Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Urgente, hotmail bloqueado

Bom dia, No meu pc usual uma das minhas contas de hotmail foi bloqueada, eu consigo entrar nornalmente com minha senha, mais nao consigo fazer mai...

Última resposta em 2 mar. 2011 por
Alex Oliveira

Problema no msn erro 8e5e0713

estou com um probleminha ....naum estou conseguindo entrar no meu msn e fala o seguinte erro 8e5e0713...poderia me ajudar????

Última resposta em 2 mar. 2011 por
KLEBER

Esqueci minha senha do msn e hotmail

 Resolvido

Esqueci minha senha do msn, pois entrava automaticamente, minha sobrinha mexeu e apagou minha senha. Essa senha dava acesso ao email. O que eu faço. ...

Última resposta em 2 mar. 2011 por
mersin

Como faço para confirmar conta do google?

Bom dia, como faço para confirmar minha conta do google? Configuração: Windows XP / Safari 534.10

Última resposta em 2 mar. 2011 por
kelly cristina

Meu email do hotmail foi bloqueado

Bom dia, Meu email do hotmail foi bloqueado e a a senha do email alternativo esqueci pq faz muito tempo q não acesso esse email.Quando entro em re...

Última resposta em 2 mar. 2011 por
PAULO

Instalar o foni de ovido

Bom dia, como que eu fasso para enstala o foni de ouvido no meu pc ? :D Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 mar. 2011 por
NJ

Somente a conta do hotmail esta bloqueada

Bom dia, Minha conta do hotmail esta bloqueada, nao consigo receber e muito menos enviar e-mails...preciso resolver isso o mais breve possivel, po...

Última resposta em 1 mar. 2011 por
maria ferreira

Diniz de sjc

Boa noite, gravei um video no jet Bee, depois de converte-lo com winAvi para o formato VOB, porém ao colocá-lo no aparelho de dvd ele recusa aleg...

Última resposta em 1 mar. 2011 por
douglas

Confirmação do orkut

Bom dia, eu queria saber porque quando vou tentar entrar na minha conta de orkut que fiz recentemente,apareceque que a confirmação do orkut não foi f...

Última resposta em 1 mar. 2011 por
sawuel bruno

Ajude-me

Bom dia, as pessoas que eu adiciono não estão recebendo meus convites o que eu faço? mim ajudem por favor... Configuração: Windows 7 / Internet...

Última resposta em 1 mar. 2011 por
simne maria

Quero aprender como converter filme pra assis

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.13

Última resposta em 1 mar. 2011 por
adriana

Quanto tempo leva para grava um vcd no nero

tenho o Windows xp sp2 com core2 duo e o nero 7 essentials/nero express 7 essentials versão 7.9.6.0 quero gravar um VCD na midia de 700mb-80min usando...

Última resposta em 1 mar. 2011 por
bibi

Orkut

preciso da minha conta agora mesmo por favor

Última resposta em 1 mar. 2011 por
santos

O meu orkut nao tem bate papo com eu faço

Bom dia, boa tarde como faço para ficar online o meu nao tem o bate papo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 mar. 2011 por
andheson

Meu email alternativo não existe mais...

Bom dia, Meu email apareceu bloqueado, o problema é que eles enviam um código para desbloqueá-lo em um email alternativo que não possuo mais, o ...

Última resposta em 28 fev. 2011 por
Igorotti

Ativar minha conta para entrar no orkut

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 fev. 2011 por
miriam

Hotmail bloqueado

Boa noite, Há varios dias que não consigo acesar minha caixa de mensagens do hotmail e gostartia de como reaver.pois e meu ambiente de trabalho e d...

Última resposta em 28 fev. 2011 por
carlao

Perdi a minha senha do hi5

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 fev. 2011 por
toni

Instalar cam

Bom dia, Tenho uma web em formato de globo e perdi o cd de instalação. Gostaria de saber como faço para instalar novamente. Configuração: Windo...

Última resposta em 28 fev. 2011 por
celia

Email bloqueado

Bom dia, como faco para desbloquear meu email, porfavor ajudem!......... Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 28 fev. 2011 por
mara

Meu orkut

a minha conta nao ta entrando no

Última resposta em 27 fev. 2011 por
vinicius

Eduarda***

Bom dia, Como excluo uma comunidade que eu criei? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13irmo

Última resposta em 27 fev. 2011 por
Eduarda

Ajuda

Bom dia, Gostaria de saber como faço para apagar o nome das pessoas de quem me tornei amiga? Windows XP / Firefox 3.6.13

Última resposta em 27 fev. 2011 por
Silvana

Como gravar filme em avi p/ dvd?

Bom dia, eu gostaria de saber se posso gravar um filme q baixei no formato avi p/ um dvd, possuo o nero 7 ultra edition como faço p/ gravar? dá p/ g...

Última resposta em 27 fev. 2011 por
fifa

Como instalar web cam

Bom dia, não consigo instalar a cam da max print Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 27 fev. 2011 por
caco

Webcam vcom pd 313

Por favor, tenho windows 7 e uma webcam VCOM PD313 e não tenho o cd de instalação, alguém pode me ajudar??? Configuração: Windows XP / Safari 5...

Última resposta em 27 fev. 2011 por
Marilia

Problema hotmail + firefox

Ola pessoal, eu to com o seguinte problema aqui... eu uso o firefox como browser padrao, e até dias atras estava tudo normal, porem, agora eu abro min...

Última resposta em 26 fev. 2011 por
willy

Po ñ toconcegino escuta o sos

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 fev. 2011 por
,,,patrique

Convertx

bom dia galera peço ajuda convertir e gravei filmes pelo convertx ficou sem audio, o que pode ser

Última resposta em 26 fev. 2011 por
kamila

Problemas no windows media player

Bom dia, Todo o arquivo que tento baixar na internet, abre como windows media player, como faço para regularizar esta configuração ? Configuraç...

Última resposta em 26 fev. 2011 por
tatou

Não consigo acessar meu email

Bom dia, Não consigo acessar meu email como é que eu faço??? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 fev. 2011 por
livia

Conta do hotmail bloqueada

Bom dia, Eu gostaria de saber como que eu fasso pra desbloquear minha conta do hotmail msn... ta muitodificil

Última resposta em 26 fev. 2011 por
livia

Não consigo entrar no msn

Bom dia, Por que não consigo entrar no meu msn pelo celular nokia como eu faço pra entrar Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 fev. 2011 por
visco

Como abaixa musica para o meu pc

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 26 fev. 2011 por
comootreinaseudragao

Como faço para ativar a minha conta

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 fev. 2011 por
maria eduarda

Como faço para instalar a o web cam?

boa noite ganhei uma web cam de uma amiga sem cd, mais ñ consigo intalar ja tentei no google e ñ consigo queria q vc me ajudace agradecia muito... me...

Última resposta em 25 fev. 2011 por
lorenna

Paulo

Boa noite Eu abaixei um filme da internet mais ñ consigo assistilo no meu pc , como devo fazer para poder assistilo ? Configuração: Windo...

Última resposta em 25 fev. 2011 por
dayanezinha

Como resolver o erro 800488fb

por favor me ajude a resolver o erro 800488fb Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 24 fev. 2011 por
lamia

Como mudar meu nome no windows live

Bom dia, como façao para mudar meu nome no windows live Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 24 fev. 2011 por
doudou

System tool no pc

Bom dia, peguei esse diabo do system tool no pc do escritório e não consgio tirar. Os computadores são conectados a um sevidor e funcionam em mod...

Última resposta em 24 fev. 2011 por
mensageiro de Deus

N consigo ler meus emais

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.13

Última resposta em 24 fev. 2011 por
bianca

Quero confirmar minha conta

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 24 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Mudar o papel de parede do meu pc

Bom dia, não consigo trocar o papel de parede do meu pc que e um windows 7 starter como faço aguardo resposta obrigada.

Última resposta em 24 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Erro de configuração de disco do win xp

Ola galera, me ajudem.... Tentei instala o windows xp mas ele da um erro, tipo eu instalei tudo ele instala, faz todo procedimento mas quand...

Última resposta em 24 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Como gravar filme baixado da internet em dvd

Bom dia, Baixei um filme com extensão avi. Com gravar para ver em DVD? João Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 24 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Como faço para confirma minha conta no google

Bom dia, como faço para confirma minha conta Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13

Última resposta em 24 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Nao consigo abrir o msn

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 oi nao consigo abrir o msn a dois dias,so esta dando erro...o que eu posso fazer????...

Última resposta em 24 fev. 2011 por
@ceara_19

Esta frase esta correta

Existem afirmativas falsas? Corrija-as para que se tornem verdadeiras.

Última resposta em 23 fev. 2011 por
isa

Perdi minha senha do orkut . pago 50,00

Estou disisperada.. alguem me ajuda`pago 50,00 por minha senha de volta.

Última resposta em 23 fev. 2011 por
will

Usa-se vígula ou ponto?

Deus tem o melhor pra mim, e o que perdido foi não se com para com o que há de vir.

Última resposta em 23 fev. 2011 por
lopes29
Resultados 6501 - 6550 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade