Esqueci minha senha do msn, pois entrava automaticamente, minha sobrinha mexeu e apagou minha senha. Essa senha dava acesso ao email. O que eu faço. ...
Bom dia, como faço para confirmar minha conta do google? Configuração: Windows XP / Safari 534.10
Bom dia, Meu email do hotmail foi bloqueado e a a senha do email alternativo esqueci pq faz muito tempo q não acesso esse email.Quando entro em re...
Bom dia, como que eu fasso para enstala o foni de ouvido no meu pc ? :D Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Minha conta do hotmail esta bloqueada, nao consigo receber e muito menos enviar e-mails...preciso resolver isso o mais breve possivel, po...
Boa noite, gravei um video no jet Bee, depois de converte-lo com winAvi para o formato VOB, porém ao colocá-lo no aparelho de dvd ele recusa aleg...
Bom dia, eu queria saber porque quando vou tentar entrar na minha conta de orkut que fiz recentemente,apareceque que a confirmação do orkut não foi f...
Bom dia, as pessoas que eu adiciono não estão recebendo meus convites o que eu faço? mim ajudem por favor... Configuração: Windows 7 / Internet...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.13
tenho o Windows xp sp2 com core2 duo e o nero 7 essentials/nero express 7 essentials versão 7.9.6.0 quero gravar um VCD na midia de 700mb-80min usando...
preciso da minha conta agora mesmo por favor
Bom dia, boa tarde como faço para ficar online o meu nao tem o bate papo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Meu email apareceu bloqueado, o problema é que eles enviam um código para desbloqueá-lo em um email alternativo que não possuo mais, o ...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Boa noite, Há varios dias que não consigo acesar minha caixa de mensagens do hotmail e gostartia de como reaver.pois e meu ambiente de trabalho e d...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Tenho uma web em formato de globo e perdi o cd de instalação. Gostaria de saber como faço para instalar novamente. Configuração: Windo...
Bom dia, como faco para desbloquear meu email, porfavor ajudem!......... Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
a minha conta nao ta entrando no
Bom dia, Como excluo uma comunidade que eu criei? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13irmo
Bom dia, Gostaria de saber como faço para apagar o nome das pessoas de quem me tornei amiga? Windows XP / Firefox 3.6.13
Bom dia, eu gostaria de saber se posso gravar um filme q baixei no formato avi p/ um dvd, possuo o nero 7 ultra edition como faço p/ gravar? dá p/ g...
Bom dia, não consigo instalar a cam da max print Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Por favor, tenho windows 7 e uma webcam VCOM PD313 e não tenho o cd de instalação, alguém pode me ajudar??? Configuração: Windows XP / Safari 5...
Ola pessoal, eu to com o seguinte problema aqui... eu uso o firefox como browser padrao, e até dias atras estava tudo normal, porem, agora eu abro min...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
bom dia galera peço ajuda convertir e gravei filmes pelo convertx ficou sem audio, o que pode ser
Bom dia, Todo o arquivo que tento baixar na internet, abre como windows media player, como faço para regularizar esta configuração ? Configuraç...
Bom dia, Não consigo acessar meu email como é que eu faço??? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Eu gostaria de saber como que eu fasso pra desbloquear minha conta do hotmail msn... ta muitodificil
Bom dia, Por que não consigo entrar no meu msn pelo celular nokia como eu faço pra entrar Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
boa noite ganhei uma web cam de uma amiga sem cd, mais ñ consigo intalar ja tentei no google e ñ consigo queria q vc me ajudace agradecia muito... me...
Boa noite Eu abaixei um filme da internet mais ñ consigo assistilo no meu pc , como devo fazer para poder assistilo ? Configuração: Windo...
por favor me ajude a resolver o erro 800488fb Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, como façao para mudar meu nome no windows live Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, peguei esse diabo do system tool no pc do escritório e não consgio tirar. Os computadores são conectados a um sevidor e funcionam em mod...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.13
Bom dia, não consigo trocar o papel de parede do meu pc que e um windows 7 starter como faço aguardo resposta obrigada.
Ola galera, me ajudem.... Tentei instala o windows xp mas ele da um erro, tipo eu instalei tudo ele instala, faz todo procedimento mas quand...
Bom dia, Baixei um filme com extensão avi. Com gravar para ver em DVD? João Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, como faço para confirma minha conta Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 oi nao consigo abrir o msn a dois dias,so esta dando erro...o que eu posso fazer????...
Existem afirmativas falsas? Corrija-as para que se tornem verdadeiras.
Estou disisperada.. alguem me ajuda`pago 50,00 por minha senha de volta.
Deus tem o melhor pra mim, e o que perdido foi não se com para com o que há de vir.
Bom dia, como faço para confirmar minha conta Configuração: Linux / Firefox 3.0.10