Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Não consigo lembrar minha senha

Bom dia, Tenho orkult, mas não lembro a senha mais, pois tem muito tempo,agora não consigo entrar oque eu posso fazer? Configuração: Windows XP ...

Última resposta em 12 fev. 2011 por
morgana

Naum consigo abrir a pagina do orkut

Bom dia, Se alguem puder me ajudar,por favor,naum consigo entrar no orkut nem na pagina inicial,obrigadoooo.

Última resposta em 11 fev. 2011 por
janaina

Ajuda "erro 404"

Bom dia, Não estou conseguindo acessar meu e-mail do hotmail, apenas em meu computador (aparece erro 404 not Found) como devo proceder para que ...

Última resposta em 11 fev. 2011 por
Jack

Como gravar filmes baixados da net em cd?

Boa Tarde, Por gentileza poderiam me ajudar, baixei um filme da Net converti para (avi) e (Divx) usando Format Factory e gostaria de saber se eh pos...

Última resposta em 11 fev. 2011 por
ghygcug

Não consigo ler minhas mensagens

Bom dia, não consigo visualizar minhas mensagens no windows mensagens, onde entro.

Última resposta em 11 fev. 2011 por
sim

Msn live... não consigo rodar

Bom dia, Boa Noite naõ consigo rodar o MSN Live..... já adicionei o programa na lista do Firewall.... já diminui a segurança, e no campo opções ele...

Última resposta em 10 fev. 2011 por
anderson

Nao consigo entrar na minha conta hotmail

Bom dia, Bom dia por favor n consigo aceder a minha conte de amail dis estar bloqueado por possivelmente estar a ser usado por outra pessoa par...

Última resposta em 10 fev. 2011 por
nereidecanuto

Minha web

Bom dia, Configuração: Windows XP / Insternet Explorer 6.0 quero estalar minha web como eu faso

Última resposta em 10 fev. 2011 por
fabi

Entrar no hotmail.com

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 10 fev. 2011 por
e-mail

"urgente ajudem minha filha "

Bom dia, meu nome é luziana e estou aqui para pedir uma ajuda para minha filha ela se chama Fátima e tem 5 anos de idade e é portadora de Paralisia ce...

Última resposta em 9 fev. 2011 por
jose

Conecção wifi windows 7

Bom dia, a todos. Já pesquisei neste forum e em outros sites, tenho um note da SIM+ e ele depois que tirei o Linux e instalei o seven não localiza ma...

Última resposta em 9 fev. 2011 por
Logan

Como encontro esse tal de url ele ñ existe?

Bom dia eu so quero dizer q fais meses semanas dias procurando esse tal de url i naum cosigo de jeito nenhum to comesano axar que isso é inrolaça...

Última resposta em 9 fev. 2011 por
vanessa

Erro no msn :s

OI, eu não sei mais oque faço, eu tinha o messenger 8.5, dae começo a dá erro (80048820), então eu desinstalei o 8.5 e baixei o 2009, não adiantou nad...

Última resposta em 9 fev. 2011 por
renan

Náo consigo mudar papel de parede do meu 7

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 fev. 2011 por
mr_kapa_23

Por favor quem invadiu meu orkut

Bom dia,vc pode devolver meu orkut JHK5

Última resposta em 9 fev. 2011 por
não

Orkut - problema de senha

boa tarde! alguem trocou minha senha do orkut,p que eu possa resgatá-lo, preciso entrar no e-mail cadastrado,porem esse e-mail foi bloqueado por f...

Última resposta em 9 fev. 2011 por
nayara

Esqueci a senha no gmail

Bom dia, alguem pode me ajudar?esqueci a senha no gmail e não da pra entrar no meu orkut quando faço os procedimentos para recuperação de senha me ma...

Última resposta em 8 fev. 2011 por
reee

Nao consigo abrir as mens, pps windons 7

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 fev. 2011 por
cris

Quero o antigo messenger

Bom dia, Gostaria de retirar do meu PC o messenger novo para instalar uma versão anterio,pois essa nova versão eu não gostei. No antigo eu deixava m...

Última resposta em 8 fev. 2011 por
:D Ap

Leitor de pdf

Bom dia, Já baixei dois leitores diferentes de pdf no meu PC windows 7 e mesmo assim não lê o aruquivo. O que eu devo fazer? Se o windows 7 é tão...

Última resposta em 8 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Correção

Bom dia, Preciso saber se o pontos e vírgulas estão corretos. Por ordem do síndico e determinação da Assembléia, todos os prestadores de serviç...

Última resposta em 8 fev. 2011 por
cassiara

Como eu faço para entrar no meu site ?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 fev. 2011 por
quem sera

Obde fica o url

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 8 fev. 2011 por
heavy metal rulez

Meu pc não lê cd,como resolver esse problema

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 fev. 2011 por
picachuubr

Como mudar o papel de parede

Bom dia, procure no google o programa oceanis change background w7,esse programa só é aberto se vc tiver o WinRar intale o programa e selecione um i...

Última resposta em 8 fev. 2011 por
isabela

Ana paula

Boa noite!!! porque o meu computador nao entra nos sites de relacionamentos? ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Placa gráfica nvidia 6200 ax

Oi Eu tenho uma placa g. Será que ela suporta Call of duty 4 modern Warfare? Obrigada pela ajuda

Última resposta em 8 fev. 2011 por
gustavo

Fabricio saldanha

Bom dia, quero que ative meu orkut

Última resposta em 8 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Urgente!!! nao consigo entra no msn

Bom dia, toda vez que tento conectar aperece uma mesangem, ja está disponivel uma versão mais recente , deseja atualizar. mesmo eu nao aceitan...

Última resposta em 8 fev. 2011 por
pedro

Clico no incone do msn e el não funciona

Bom dia, eu clico no incone do meu msn e aparece umas palavras em ingles e ele não funciona mas oque faço

Última resposta em 6 fev. 2011 por
thaaaizzica

Quero meu msn antigo novamente..me ajudem..

Ola!!Estou com um problema com meu messenger gostaria q aguem pudese me ajuda eu tinha o msn 2009 e quando fui entra o messenger me pediu para esta...

Última resposta em 6 fev. 2011 por
Inês

Minhas pastas nao abrem

Bom dia, minhas pastas nao abrem no meu cp ?so se apertar pra pesquiza dai as fotos musicas e videios aparecem!e quando abro uma pasta nao aparece na...

Última resposta em 6 fev. 2011 por
rafaela

Não consigo entra no meu orkut

Bom dia eu nao consigo entar no meu orkut e nao sei o meu e-mail para a redificasao de senha vcs pode por favor me mandar a minha redificasao de ...

Última resposta em 6 fev. 2011 por
cleidinha

Não consigo acessar meu email

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 fev. 2011 por
judite leandro garcez

Ajuda perdi meus icones da tela

Bom noite fui colocar fotos da maquina nao conseguia acabei perdendo meus icones de trabalho Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 6 fev. 2011 por
Michelle Rios

Eu quero minha senha agora

Bom dia, bom dia nada eu quero meu orkut de volta me chingaram d+ no meu orkut eu quero agora minha senha devolta ja nesse momento estou muito triste...

Última resposta em 6 fev. 2011 por
sim

Teclas trocadas

Bom dia, o meu teclado é um "azerty" e na web escrevo normal,mas no windows està como "qwerty" e nao conssigo escrever direito. Estive a tentar mudar...

Última resposta em 6 fev. 2011 por
MARCIA

Minhas letras estão grandes no indows 7

ta tudo grande no meu pc oq faço

Última resposta em 6 fev. 2011 por
Miinina

Wellerson te amo

bom dia eu quero fazer um video com a minha foto e com audio

Última resposta em 5 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Leandor simoes

Bom dia, Como faço para poder atualizar meu msn... Sendo que esta dando erro que nao a conectividade com a internet... Mas esta conectado normal... ...

Última resposta em 5 fev. 2011 por
chip7

Não consigo entrar no msn

Bom dia, Não tô consiguindo entrar no msn pela minha administrador.Fala que tá temporariamente fora da área de serviço.ai tento instalar de novo o ...

Última resposta em 5 fev. 2011 por
akite

Como faço para excluir histórico do msn ?

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13

Última resposta em 5 fev. 2011 por
Ana Spadari

Msn

Bom dia, PQ COM A NOVA VERSÃO DO MSN NA INTERNET DISCADA NÃO CONSEGUIMOS MAIS ENTRAR NA WEBCAM, POIS COM A VERSÃO AINTIGA ERA NORMAL Configuraç...

Última resposta em 4 fev. 2011 por
Bobynha

Rosemary

Bom dia, Quero minhas imagens de volta. Vcs não tem o direito de fazer isso. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 4 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Como passar dvd baixado no pc em um dvd

Boa tarde , como faço para passar o dvd de show que baixei no meu pc pra um dvd com a lista de reprodução das musicas ?

Última resposta em 4 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Conta no google

Bom dia que que asseite minha conta porva vor

Última resposta em 4 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Ao reiniciar meu pc apareceu uma mensagem

Bom dia, ao reiniciar meu pc apareceu a seguinte mensagem:"o windows não pode ser iniciado porque o arquivo windows/sistem32/conf/system está danific...

Última resposta em 3 fev. 2011 por
n

Hotmail, não consigo responder e-mails lidos.

Bom dia, Pessoal, de uns dias para cá, não consigo mais reponder aos e-mails que leio no hotmail, ao clicar responder, aparece a segui...

Última resposta em 3 fev. 2011 por
Marcia

Orkut

Bom dia,Fiz um orkut mas não consigo acessar pq informa que não esta ativada, e informa também que foi enviado uma mensagem de e-mail para qual e m...

Última resposta em 3 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

O meu e-mail do msn ta ruim

Bom dia, quando tento responder e-mail's ou encaminhar algum e-mail o internet explorer diz que tem um erro como posso resolver isso? Configu...

Última resposta em 3 fev. 2011 por
JESUS CRISTO
Resultados 6601 - 6650 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade