Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Jogos

como crio jogos?

Última resposta em 16 jan. 2011 por
ianmonteiro

Minha conta hotmail esta bloqueada

Boa noite, Por gentileza, eu não consigo enviar e-mail porque aparece uma frase dizendo que minha conta está bloqueada temporariamente. O que de...

Última resposta em 16 jan. 2011 por
sfdafdg

Instalaçao da webcam neox nxw030

Bom dia, Sou, Eugenio, e gostaria de instalar webcam, pois perdi o cd de instalaçao, e a marca Nex nxw030, e qual programa compativel, preciso de ...

Última resposta em 16 jan. 2011 por
dell

Meu computador esta abrindo 2 windows com meu

Bom dia, gostaria de saber como cancelar um windows pq quando tento entrar aq com minha conta entra dois mensseger e nao consigo falar em nenhum pq c...

Última resposta em 16 jan. 2011 por
Mauricio

Ñ cosigo entrar no meu orkut

Bom dia, eu ñ cosigo etra no meu orkut acho que alguem trocou minha senha Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 16 jan. 2011 por
zvicente

Desbloquear imagem de dvd baixado da net

Bom dia, eu baixei um dvd da internet mas so consigo ouvir as musicas como eu faco para ver as imagens juntamente com as musicas? Configuração:...

Última resposta em 16 jan. 2011 por
Arnaldo

Instalar o relogio

Bom dia, não consigo instalar o relógio na tela, como faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 16 jan. 2011 por
93jhonny94

Como faço p recuperar meus registros de conve

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 15 jan. 2011 por
Ironi

Liss

Bom dia, tenho um notbook philco 10202 que acabou de ser formatado, gostaria de saber como eu instalo a web can novamente, pois não consigo e não te...

Última resposta em 15 jan. 2011 por
Fabiana Reis

Preciso deajuda

Bom dia, preciso de ajuda para recuperar a senha do meu msn que foi hackeado e a pessoa esta usando de ma fe meu end.oque posso fazer para recupera-lo...

Última resposta em 15 jan. 2011 por
luciene2011

Msn bloqueia sozinho e some com os contatos

Gente, eu tenho o windows live 2009 e até pouco tempo ele funcionava perfeitamente, mas agora ele bloqueia os contatos sozinho, e não add contatos nov...

Última resposta em 15 jan. 2011 por
Eu

Na consigo ler e-mail de confirmação para ork

Solicitei acesso ao ORKUT, não consigo ler E-MAIL de confirmação, como fazer ?

Última resposta em 15 jan. 2011 por
SALATIEL

Preciso da confirmação da minha conta,do orku

Bom dia, como faço p/ ter aconfirmação da minha conta? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3

Última resposta em 14 jan. 2011 por
ALAN

Mudar senha

Bom dia, gostaria de saber;se tem como mudar a senha no twitter...grato.

Última resposta em 14 jan. 2011 por
LARISSA

Não consigo entrar no meu pc

naum consigo entrar no meu pc e tenho meus arquivos lah e naum quero formatar para naum perder oque eu faço eu esqueci aa minha senha como q...

Última resposta em 14 jan. 2011 por
FRANCISCO

Como instalar minha web cam?

Bom dia, Sem querer desinstalei a camera do meu notebbok. Ele e do positivo e tem windows 7. Como instalo a camera novamente. Obrigada Vanessa

Última resposta em 14 jan. 2011 por
adjo

Nao consigo fazer orkut

Bom dia, eu quero fazer um orkut mas nao consigo ,ja tentei um motao de vezes mas nao da ;so aparece la pedindo o numero do celular e mais nada...

Última resposta em 14 jan. 2011 por
ficogyp gdgs~jngsçzghsyhsoryh

Como instalar minha webcam

Bom dia, Desisntalei minha web cam, e queria saber como instala ela dnv , meu windows é o 7 homebesic , e meu notebook é InfoWay Obrigado !

Última resposta em 13 jan. 2011 por
mauro andrei rempel

Não consigo entrar no meu hotmail

Bom dia!!!!! Estou com um problema e queria que vcs me ajudassem toda vez eu quero ver minhas mensagens no hotmail: eu boto usuario e senha certo, ...

Última resposta em 13 jan. 2011 por
zeny

Me ajuda ??

Bom dia, eu tenho um not e tem webcam mas minha prima desconectou a webcam com0o eu conecto ???????????????????????????? :-s

Última resposta em 13 jan. 2011 por
mauro andrei rempel

Meu msn nao add ninguem nem recebe convite

Bom dia,Uso aversão 2009.. qando tento add.. diz que a pessoa não possui MSN e tal.. ai envia um convite.. e quem me add .. o convite não chega .e tip...

Última resposta em 13 jan. 2011 por
mtsk8

Como instalar o meu msn no meu computador

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 13 jan. 2011 por
Ianne'Galvão.

Meu contato do msn sumiu!

Bom dia, um contato meu desapareceu mas eu nao o exclui ha e um contato do msn eu apertei privacidade e ele desapareceu da minha lisdta o que eu...

Última resposta em 13 jan. 2011 por
thabata

Eexcluir histórico de conversas do msn

Bom dia, Gostaria de saber como faço para excluir o histórioco de conversas de MSN. Utilizo o Windows live Hotmail (não é o plus). Não conIsigo encon...

Última resposta em 13 jan. 2011 por
# Jackiie

Emerson

Bom dia, url aceita o meu orkut.........................obrigado Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 13 jan. 2011 por
leo

Ajuda

ue quero entra no meu okute Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 12 jan. 2011 por
wallisom

Por favor me ajudem roubaram meu hi5

oi por favor alguem me ajuda?? eu tinha um hi5, entrava sem algum problema mas algo aconteceu alguem descobriu a minha passe e agora nao entro... o ...

Última resposta em 12 jan. 2011 por
catty

Nao consigo entrar no meu e-mail

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 12 jan. 2011 por
edifreios

Quero bate papo no meu orkut

Bom dia gente :) quero dizer que meu orkut ñ tem bate papo e eu quero muito bate papo no meu orkut poor favor mi a judem eu presizo do bate papo

Última resposta em 11 jan. 2011 por
rosimeire

Como fasso pra acesa meu e-mail

Bom dia, como fasso para acesar minha caixa de e-mail do meu orkut? oque preciso fazer ?

Última resposta em 11 jan. 2011 por
jessicavitoria

Msn

OI SOU BIA. Minha pergunta é do msn prq :não consigo falar com ninguem pelo msn eu e meu amigo tem que ta na mesma hora pra converssa? prq não co...

Última resposta em 11 jan. 2011 por
maria eva

Como se apaga conversas gravadas no ebuddy ?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0 primeramente estou muito agradecida por ter criado esse site pois me ajuda a fica ma...

Última resposta em 11 jan. 2011 por
Gabriela

Desbloquear notbook para historico de mensage

Bom dia, meu marido comprou um notbook e bloqueou para não gravar as sua conversas do seu -email (msn) como faço para desbloquear? o not dele é window...

Última resposta em 10 jan. 2011 por
le

Excluir orkut

Bom dia, não consigo acessar meu orkut. Esqueci a senha. E minha conta de email que usava para acessa-lo foi excluída. Portanto, não consigo recupera...

Última resposta em 10 jan. 2011 por
elisama santos

Conta do orkut

Bom dia, gostaria de saber como que eu faço para ativar a conta do orkut sempre que eu vou entra no mau orkut já fornacido que eu criei aparece uma pa...

Última resposta em 10 jan. 2011 por
SIM

Alguem pode rastrear seu pc deonde vc fala?

Bom dia, alguem pode descobrir de onde vc mora atraves de conversar no msn,ou colocar um rastreador pra colocar onde vc esta e qual a rede que vc util...

Última resposta em 10 jan. 2011 por
vinicius

Filme trava só no dvd

No pc o filme esta normal, no formato avi, mas quando gravo pelo nero para ver no aparelho de dvd trava a todo momento. Qual a soluçao?

Última resposta em 10 jan. 2011 por
uranio_on-line

Drive de som do windows 7

Bom dia. Instalei, o windows 7, e não esta funcionando o som, quero saber, como e onde posso baixar esse drive, por favor amigos, quem poder me da...

Última resposta em 9 jan. 2011 por
Mikaios

Como conectar webcam

Bom dia, eu comrpei minha webcam so que naum sei a onde liga ela no pc pok na frente do pc tem duas entras tipo fone de ouvido verde e vermelho e ...

Última resposta em 9 jan. 2011 por
bebel_gatinha_2010

Nao consigo acesa minha conta no orkut

Bom dia,

Última resposta em 9 jan. 2011 por
alexandre

Som e webcam em modo de segurança? sos

Bom dia, URGENTE o meu pc so entra pelo modo de segurança, mas eu preciso mesmo dele por isso gostava de saber se ha alguma maneira de ligar som e ...

Última resposta em 9 jan. 2011 por
quem fez a pergunta

Preciso de ajuda

Preciso de ajuda!!! e ae pessaol! venho com uma duvida e gostaria muito d ajuda de vocês ja venho acompanhando alguns tutoriais por algum tempo e a...

Última resposta em 9 jan. 2011 por
leo

O meu mensseger nao dá

Bom dia, olhem eu perdi o meu mensseger ao instalar o mensseger 2009 depois tentei desinstalar o mensseger 2009 consegui mas depois tentei por o mens...

Última resposta em 9 jan. 2011 por
catarina

Urgente , email de confirmação do orkut

Bom dia, eu fiz um orkut pelo yahoo , gostaria de saber como eu recebo o email de confirmação Atenciosamente, Configuração: Windows XP / Inte...

Última resposta em 8 jan. 2011 por
ricardo

A web cam nao funciona

Bom dia, O NOT BOOK E MODELO, 14B-P344WB, CAMERA INTEGRADA, 1.3MP Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 jan. 2011 por
ADONIEL

Ajuda: como instalar webcam philco phn15016 ?

Gostaria de saber, como faz para ativar a webcam do notebook Philco phn 15016, jah tentei por fn+f10, driver do site mas nada funciona...alguem pode m...

Última resposta em 8 jan. 2011 por
tatiana araujo

Meu orkut nao se atualiza , o que devo fazer

Bom dia, meu orkut , simplesmete nao esta conectando pesso por favor para que me ajude , nao sei o que devo fazer para reativalo !

Última resposta em 7 jan. 2011 por
keyce

Pegaram minha senha do msn

Bom dia, Eu mudei minha senho do msn..semana passada.e ontem eu fui abrir meu msn,e nao consegui,pq mudaram a minha senha. Tenho muitos contato...

Última resposta em 7 jan. 2011 por
EDSON

Baixar fotos do hotmail para o pc

Oi pessoal, tô tentando baixar fotas que enviaram pra mim do hotmail para o pc, mas não consigo ! Me ajudem por favor ! Configuração: Windows X...

Última resposta em 7 jan. 2011 por
asd

Ajuda

Bom dia, sou advogado, e, tenhoque abrir meu e-mail, mas nãoestou conseguindo sob a informação que minha senha foi bloqueada portentar abrir varias ...

Última resposta em 7 jan. 2011 por
ajuda
Resultados 6801 - 6850 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade