Bom dia, Sou, Eugenio, e gostaria de instalar webcam, pois perdi o cd de instalaçao, e a marca Nex nxw030, e qual programa compativel, preciso de ...
Bom dia, gostaria de saber como cancelar um windows pq quando tento entrar aq com minha conta entra dois mensseger e nao consigo falar em nenhum pq c...
Bom dia, eu ñ cosigo etra no meu orkut acho que alguem trocou minha senha Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, eu baixei um dvd da internet mas so consigo ouvir as musicas como eu faco para ver as imagens juntamente com as musicas? Configuração:...
Bom dia, não consigo instalar o relógio na tela, como faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, tenho um notbook philco 10202 que acabou de ser formatado, gostaria de saber como eu instalo a web can novamente, pois não consigo e não te...
Bom dia, preciso de ajuda para recuperar a senha do meu msn que foi hackeado e a pessoa esta usando de ma fe meu end.oque posso fazer para recupera-lo...
Gente, eu tenho o windows live 2009 e até pouco tempo ele funcionava perfeitamente, mas agora ele bloqueia os contatos sozinho, e não add contatos nov...
Solicitei acesso ao ORKUT, não consigo ler E-MAIL de confirmação, como fazer ?
Bom dia, como faço p/ ter aconfirmação da minha conta? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3
Bom dia, gostaria de saber;se tem como mudar a senha no twitter...grato.
naum consigo entrar no meu pc e tenho meus arquivos lah e naum quero formatar para naum perder oque eu faço eu esqueci aa minha senha como q...
Bom dia, Sem querer desinstalei a camera do meu notebbok. Ele e do positivo e tem windows 7. Como instalo a camera novamente. Obrigada Vanessa
Bom dia, eu quero fazer um orkut mas nao consigo ,ja tentei um motao de vezes mas nao da ;so aparece la pedindo o numero do celular e mais nada...
Bom dia, Desisntalei minha web cam, e queria saber como instala ela dnv , meu windows é o 7 homebesic , e meu notebook é InfoWay Obrigado !
Bom dia!!!!! Estou com um problema e queria que vcs me ajudassem toda vez eu quero ver minhas mensagens no hotmail: eu boto usuario e senha certo, ...
Bom dia, eu tenho um not e tem webcam mas minha prima desconectou a webcam com0o eu conecto ???????????????????????????? :-s
Bom dia,Uso aversão 2009.. qando tento add.. diz que a pessoa não possui MSN e tal.. ai envia um convite.. e quem me add .. o convite não chega .e tip...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, um contato meu desapareceu mas eu nao o exclui ha e um contato do msn eu apertei privacidade e ele desapareceu da minha lisdta o que eu...
Bom dia, Gostaria de saber como faço para excluir o histórioco de conversas de MSN. Utilizo o Windows live Hotmail (não é o plus). Não conIsigo encon...
Bom dia, url aceita o meu orkut.........................obrigado Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
ue quero entra no meu okute Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
oi por favor alguem me ajuda?? eu tinha um hi5, entrava sem algum problema mas algo aconteceu alguem descobriu a minha passe e agora nao entro... o ...
Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
Bom dia gente :) quero dizer que meu orkut ñ tem bate papo e eu quero muito bate papo no meu orkut poor favor mi a judem eu presizo do bate papo
Bom dia, como fasso para acesar minha caixa de e-mail do meu orkut? oque preciso fazer ?
OI SOU BIA. Minha pergunta é do msn prq :não consigo falar com ninguem pelo msn eu e meu amigo tem que ta na mesma hora pra converssa? prq não co...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0 primeramente estou muito agradecida por ter criado esse site pois me ajuda a fica ma...
Bom dia, meu marido comprou um notbook e bloqueou para não gravar as sua conversas do seu -email (msn) como faço para desbloquear? o not dele é window...
Bom dia, não consigo acessar meu orkut. Esqueci a senha. E minha conta de email que usava para acessa-lo foi excluída. Portanto, não consigo recupera...
Bom dia, gostaria de saber como que eu faço para ativar a conta do orkut sempre que eu vou entra no mau orkut já fornacido que eu criei aparece uma pa...
Bom dia, alguem pode descobrir de onde vc mora atraves de conversar no msn,ou colocar um rastreador pra colocar onde vc esta e qual a rede que vc util...
No pc o filme esta normal, no formato avi, mas quando gravo pelo nero para ver no aparelho de dvd trava a todo momento. Qual a soluçao?
Bom dia. Instalei, o windows 7, e não esta funcionando o som, quero saber, como e onde posso baixar esse drive, por favor amigos, quem poder me da...
Bom dia, eu comrpei minha webcam so que naum sei a onde liga ela no pc pok na frente do pc tem duas entras tipo fone de ouvido verde e vermelho e ...
Bom dia, URGENTE o meu pc so entra pelo modo de segurança, mas eu preciso mesmo dele por isso gostava de saber se ha alguma maneira de ligar som e ...
Preciso de ajuda!!! e ae pessaol! venho com uma duvida e gostaria muito d ajuda de vocês ja venho acompanhando alguns tutoriais por algum tempo e a...
Bom dia, olhem eu perdi o meu mensseger ao instalar o mensseger 2009 depois tentei desinstalar o mensseger 2009 consegui mas depois tentei por o mens...
Bom dia, eu fiz um orkut pelo yahoo , gostaria de saber como eu recebo o email de confirmação Atenciosamente, Configuração: Windows XP / Inte...
Bom dia, O NOT BOOK E MODELO, 14B-P344WB, CAMERA INTEGRADA, 1.3MP Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Gostaria de saber, como faz para ativar a webcam do notebook Philco phn 15016, jah tentei por fn+f10, driver do site mas nada funciona...alguem pode m...
Bom dia, meu orkut , simplesmete nao esta conectando pesso por favor para que me ajude , nao sei o que devo fazer para reativalo !
Bom dia, Eu mudei minha senho do msn..semana passada.e ontem eu fui abrir meu msn,e nao consegui,pq mudaram a minha senha. Tenho muitos contato...
Oi pessoal, tô tentando baixar fotas que enviaram pra mim do hotmail para o pc, mas não consigo ! Me ajudem por favor ! Configuração: Windows X...
Bom dia, sou advogado, e, tenhoque abrir meu e-mail, mas nãoestou conseguindo sob a informação que minha senha foi bloqueada portentar abrir varias ...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Minha conta do orkut sempre foi pela BOL, que a muito tempo não consigo acessar, porém continuei usando a mesma para o orkut. Mas, não estou...