Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.11
Boa noite olha queria saber se posso instalar a minha web cam atravez de uma maquina digital. por favor me ajuda,
Bom dia, me ajudem abrir ,,,,não consigo abrir minhas mensagens e nem ler ,,nem mandar so estou recebendo? vamos lá internet,,,amiga Config...
Bom dia, meu computador bloqueou a pagina do email. hotmail. não consigo clicar em nada nem mexer em nada: aparece essa mensag: a avançada tec...
Boa Tarde. Alguém pode me ajuda, eu digitei várias vezes errada minha senha do hotmail e foi bloqueada. Depois achei em um papel a senha certa mais ...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3
oi tenho um serio problema meu orkut foi raqueado e estou com medo do que podem colocar nele me ajudem o mais rapido possivél !!! thatttty.. Co...
Bom dia, quero mudar a minha senha mas eu mudei e esqueci e nao consigo assesar no orkut o que faco pra mudar Configuração: Windows XP / Intern...
Caro amigos, preciso mt de ajuda! Criei uma rede wifi doméstica e libero sinal para três parentes que moram perto de mim. O problema é que desconfio q...
Configuração: Mac OS X / Firefox 3.5.9 Não consigo colocar um papel de parede no meu windows 7 starter. tem como colocar sem problemas ?
Bom dia, Eu baixei um DVD da britney spears The circus starring com menu integrado no formato ISO, mais so que esse formato não pega no meu aparelho...
Bom dia, gostaria de uma ajuda.Coloco o DVD no Nero 9 para assistir;Mas não consigo ter o audio. No sistema do nero esta pr...
Bom dia, ativen meu i-mail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Bom dia, olha ñ consigo acessa minha conta do yahoo tem como dar um jeito Configuração: Windows XP / Safari 534.10
Bom dia, não sei como baixar filmes pela internet, tenho banda larga estou ficando desesperado, alguem pode me ajudar obrigado. Configuração: W...
Bom dia, eu queria saber se tem como receber histórico do meu msn direto pro meu email...
Bom dia, meu DVD eu não consigo reproduzir alguns filmes por causa de uma proteção contra reprodução de cópias, más não quero fazer cópias quero ver o...
Bom dia como que se instala uma webcam em um notbok ? edit : titre.
Bom dia, minha irmã jogando no pc vista aumentou a minha tela ela esta tao grande que eu ñ estou conseguindo diminuir gostaria de saber se tem com...
Bom dia,QUERIA SABER COMO COMFIRMA MINHA CONTA NO ORKUTE,E EU QUERO PROVIDENSIAS
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, eu ñ consigo entrar no hotmail, eu entro no msn e orkut tdu normal mas ñ consigo entrar no meu email, coloco a senha e o email certo, eu te...
Bom dia, eu troquei minha internet explorer pelo mozilla "a internet da raposa", desde ai eu naum usei mais a internet convecional, e acabei apagando...
Bom dia, quando voun instalar alguma coisa aparece que minha configuração de segurabça não permite Configuração: Windows XP / Internet Explor...
Bom dia, minha conta esta impedida de enviar mensages.
Bom dia , o meu problema é esse: O meu msn não entra aqui no meu computador, fica carregando um tempão e não entra. mais minha irmã entra normalmente ...
Ola, eu pc não baixa nada do baixaki, quando clico em baixar ele abre outra janela e ñ da pra baixar. Oque faço? Obrigada Configuração: Windo...
Bom dia, foi removido do meu computador a placa de audio da webcam e nao comssigo estalar outro progama como eu fasso para consseguir estalar ...
Bom dia, mesmo tirando a configuração de "manter o histórico de minhas conversas automaticamente" ????/ Configuração: Windows XP / Safari 534.1...
Bom Noite, eu já instalei minha webcan no pc, mas quando quero iniciar uma conversa com vídeo pelo msn a pessoa fica esperando e não consegue me ver...
Quando eu insiro um DVD-R ou DVD-WR em branco, meu computador não o identifica, ele fala que a minha unidade de disco tem 0 bytes de capacidade de arm...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, tô aperriada... como faço para apagar um registro do meu pc!! por favor,É CASO DE UGRÊNCIA!!! Necessito da ajuda de vcs agoraa. ...
A Caba de serem impressos os formularios. Acabaram de serem impressos os formulario. Acabaram-se de serem impressos os formularios. Acaba de ...
Bom dia, nao consigo colocar foto no perfil do meu orkut o que eu fasso Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.13
Bom dia, toda vez que vou enviar uma figura animada pelo orkut aparece uma mensagem dizendo pra mim verificar minha conta no orkut porque nao esta val...
Bom dia, por favor, precido de ajuda , como faço para reativar a barra de inserir anexo, para criar um novo email, no hotmail> Configuração: Wi...
Bom dia, Agradeço se vc´s conseguirem msn dela é elianabatista@hotmail.com aguardo resposta....
oi eu baixo papel de parede do baixaki e quando vou colocar como fundo de tela da area de trabalho ela aparece tudo pequenininho um do lado do outro ,...
Bom dia, Eu não estou conseguindo assesa o meu orkut , eu coloco9 a senha e o imail certo e não consigo entrar ;s Como que eu faço para trocar a s...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13
boa tarde!! queria saber com faz para recupera o meu orkut pq rakearam o mue orkut
Bom dia, eu não to conseguindo botar foto no meu twitter aparece uma pagina escrito opa!isso não ta certo..uixx edit : titre.
Bom dia, eu quero confirmar minha conta já posso ajuar ela?
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13
Boa tarde eu tenho o windows live 2009 e nao consigo acessar pois ele da o seguinte erro O Windows Live Messenger encontrou um problema e precisa se...
Bom dia, queria saber com instalar a chave do avast 5.0
boa tarde eu to tentando estala o msn mas ele ta dando este erro msi_check:0x80280002 oque eu faço obrigado wesley