Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Não consigo abrir meus emails

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 5 jan. 2011 por
gvvgyhy

Conta no orkut

Bom dia, Minha conta do orkut sempre foi pela BOL, que a muito tempo não consigo acessar, porém continuei usando a mesma para o orkut. Mas, não estou...

Última resposta em 5 jan. 2011 por
Matheus Winissius

Confirmar uma conta

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 5 jan. 2011 por
Dinheiro Fácil

Ja, tentei abrir o meu imail, mas não consig

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.11

Última resposta em 5 jan. 2011 por
giovanna

Web cam

Boa noite olha queria saber se posso instalar a minha web cam atravez de uma maquina digital. por favor me ajuda,

Última resposta em 4 jan. 2011 por
lolul

Como faco para abrir a pagina do navegador?

Bom dia, me ajudem abrir ,,,,não consigo abrir minhas mensagens e nem ler ,,nem mandar so estou recebendo? vamos lá internet,,,amiga Config...

Última resposta em 4 jan. 2011 por
quisinha

Quero desbloquea meu pc

 Resolvido

Bom dia, meu computador bloqueou a pagina do email. hotmail. não consigo clicar em nada nem mexer em nada: aparece essa mensag: a avançada tec...

Última resposta em 4 jan. 2011 por
ra

Por digita varias vezes errado meu hotmail

Boa Tarde. Alguém pode me ajuda, eu digitei várias vezes errada minha senha do hotmail e foi bloqueada. Depois achei em um papel a senha certa mais ...

Última resposta em 4 jan. 2011 por
kikiki

Como eu faso para pega meu orkut de vouta ?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3

Última resposta em 4 jan. 2011 por
oi

Meu orkut foi raqueado como faço para recuper

 Resolvido

oi tenho um serio problema meu orkut foi raqueado e estou com medo do que podem colocar nele me ajudem o mais rapido possivél !!! thatttty.. Co...

Última resposta em 4 jan. 2011 por
gabriel

Mudar de senha do orkut

Bom dia, quero mudar a minha senha mas eu mudei e esqueci e nao consigo assesar no orkut o que faco pra mudar Configuração: Windows XP / Intern...

Última resposta em 4 jan. 2011 por
thaysa

Como acessar outros computadores em rede

Caro amigos, preciso mt de ajuda! Criei uma rede wifi doméstica e libero sinal para três parentes que moram perto de mim. O problema é que desconfio q...

Última resposta em 3 jan. 2011 por
rafael

Windows 7 starter

Configuração: Mac OS X / Firefox 3.5.9 Não consigo colocar um papel de parede no meu windows 7 starter. tem como colocar sem problemas ?

Última resposta em 3 jan. 2011 por
ghustavo

Minhas fotos d orkute ñ querem abrir....

Bom dia,

Última resposta em 2 jan. 2011 por
Q G

Formato iso não roda no meu dvd player

Bom dia, Eu baixei um DVD da britney spears The circus starring com menu integrado no formato ISO, mais so que esse formato não pega no meu aparelho...

Última resposta em 2 jan. 2011 por
Felps

Não consigo ter audio no nero 9

Bom dia, gostaria de uma ajuda.Coloco o DVD no Nero 9 para assistir;Mas não consigo ter o audio. No sistema do nero esta pr...

Última resposta em 2 jan. 2011 por
vitor

Ativen minha conta

Bom dia, ativen meu i-mail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 jan. 2011 por
DREZA

Não consigo acessar meu yahoo

Bom dia, Bom dia, olha ñ consigo acessa minha conta do yahoo tem como dar um jeito Configuração: Windows XP / Safari 534.10

Última resposta em 2 jan. 2011 por
Lara

Não sei baixar filmes

Bom dia, não sei como baixar filmes pela internet, tenho banda larga estou ficando desesperado, alguem pode me ajudar obrigado. Configuração: W...

Última resposta em 2 jan. 2011 por
Lara

É urgente, sobre histórico de msn, sos

Bom dia, eu queria saber se tem como receber histórico do meu msn direto pro meu email...

Última resposta em 2 jan. 2011 por
Herick

Dvd não reproduz algumas midias

 Resolvido

Bom dia, meu DVD eu não consigo reproduzir alguns filmes por causa de uma proteção contra reprodução de cópias, más não quero fazer cópias quero ver o...

Última resposta em 2 jan. 2011 por
Ale

Instalar uma webcam ?

Bom dia como que se instala uma webcam em um notbok ? edit : titre.

Última resposta em 1 jan. 2011 por
eduardo

A tela do meu pc windows vista esta grande d+

Bom dia, minha irmã jogando no pc vista aumentou a minha tela ela esta tao grande que eu ñ estou conseguindo diminuir gostaria de saber se tem com...

Última resposta em 1 jan. 2011 por
CAUANE

Como confirma minha conta

Bom dia,QUERIA SABER COMO COMFIRMA MINHA CONTA NO ORKUTE,E EU QUERO PROVIDENSIAS

Última resposta em 1 jan. 2011 por
FBCB

Como faco para ativar minha conta

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 1 jan. 2011 por
felipe

Não consigo entrar no hotmail

Bom dia, eu ñ consigo entrar no hotmail, eu entro no msn e orkut tdu normal mas ñ consigo entrar no meu email, coloco a senha e o email certo, eu te...

Última resposta em 1 jan. 2011 por
Sim

Recuperar minha internet explorer

Bom dia, eu troquei minha internet explorer pelo mozilla "a internet da raposa", desde ai eu naum usei mais a internet convecional, e acabei apagando...

Última resposta em 1 jan. 2011 por
ju

Quando vou instalar minha configuração não de

Bom dia, quando voun instalar alguma coisa aparece que minha configuração de segurabça não permite Configuração: Windows XP / Internet Explor...

Última resposta em 1 jan. 2011 por
TheAlisson96

Minha conta est bloqueada pra inviar mensagen

Bom dia, minha conta esta impedida de enviar mensages.

Última resposta em 1 jan. 2011 por
andrade

Msn

Bom dia , o meu problema é esse: O meu msn não entra aqui no meu computador, fica carregando um tempão e não entra. mais minha irmã entra normalmente ...

Última resposta em 1 jan. 2011 por
GX-hack3r200x

Franciele

Ola, eu pc não baixa nada do baixaki, quando clico em baixar ele abre outra janela e ñ da pra baixar. Oque faço? Obrigada Configuração: Windo...

Última resposta em 31 dez. 2011 por
moreira19

Alice

Bom dia, foi removido do meu computador a placa de audio da webcam e nao comssigo estalar outro progama como eu fasso para consseguir estalar ...

Última resposta em 31 dez. 2011 por
moreira19

A conversa de msn é salva no pc ?

Bom dia, mesmo tirando a configuração de "manter o histórico de minhas conversas automaticamente" ????/ Configuração: Windows XP / Safari 534.1...

Última resposta em 31 dez. 2011 por
moreira19

Não consigo usar minha webcan elo meseenger

Bom Noite, eu já instalei minha webcan no pc, mas quando quero iniciar uma conversa com vídeo pelo msn a pessoa fica esperando e não consegue me ver...

Última resposta em 31 dez. 2011 por
moreira19

Meu pc não identifica dvd-r, ou dvd-wr

Quando eu insiro um DVD-R ou DVD-WR em branco, meu computador não o identifica, ele fala que a minha unidade de disco tem 0 bytes de capacidade de arm...

Última resposta em 31 dez. 2011 por
moreira19

Queria saber notícias sua... (está correto?)

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 31 dez. 2011 por
Leo'

Apagar um registro

Bom dia, tô aperriada... como faço para apagar um registro do meu pc!! por favor,É CASO DE UGRÊNCIA!!! Necessito da ajuda de vcs agoraa. ...

Última resposta em 31 dez. 2011 por
Leo'

Qual dessas frases são corretas?

A Caba de serem impressos os formularios. Acabaram de serem impressos os formulario. Acabaram-se de serem impressos os formularios. Acaba de ...

Última resposta em 31 dez. 2011 por
Leo'

Michele gonçalves almeida

Bom dia, nao consigo colocar foto no perfil do meu orkut o que eu fasso Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.13

Última resposta em 31 dez. 2011 por
Leo'

André

Bom dia, toda vez que vou enviar uma figura animada pelo orkut aparece uma mensagem dizendo pra mim verificar minha conta no orkut porque nao esta val...

Última resposta em 31 dez. 2011 por
Mr dedeco

Como ativar a barra de inserir anexo no hotm

Bom dia, por favor, precido de ajuda , como faço para reativar a barra de inserir anexo, para criar um novo email, no hotmail> Configuração: Wi...

Última resposta em 30 dez. 2011 por
Pablo

Ajudem a achar meu msn

Bom dia, Agradeço se vc´s conseguirem msn dela é elianabatista@hotmail.com aguardo resposta....

Última resposta em 30 dez. 2011 por
luci

Papel de parede

oi eu baixo papel de parede do baixaki e quando vou colocar como fundo de tela da area de trabalho ela aparece tudo pequenininho um do lado do outro ,...

Última resposta em 30 dez. 2011 por
ludy

Não consigo entra no meu orkut

Bom dia, Eu não estou conseguindo assesa o meu orkut , eu coloco9 a senha e o imail certo e não consigo entrar ;s Como que eu faço para trocar a s...

Última resposta em 29 dez. 2011 por
Guilherme

Bloqueei as foto do orkut como desbloquear

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13

Última resposta em 29 dez. 2011 por
Vitinh0

Amanda

boa tarde!! queria saber com faz para recupera o meu orkut pq rakearam o mue orkut

Última resposta em 29 dez. 2011 por
Andrey

Botar foto no meu twitter

Bom dia, eu não to conseguindo botar foto no meu twitter aparece uma pagina escrito opa!isso não ta certo..uixx edit : titre.

Última resposta em 29 dez. 2011 por
Andrey

Wellington

Bom dia, eu quero confirmar minha conta já posso ajuar ela?

Última resposta em 29 dez. 2011 por
well

Orkut

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13

Última resposta em 29 dez. 2011 por
orkut

Nao consigo acessar o msn

Boa tarde eu tenho o windows live 2009 e nao consigo acessar pois ele da o seguinte erro O Windows Live Messenger encontrou um problema e precisa se...

Última resposta em 29 dez. 2011 por
Matheus S.
Resultados 6851 - 6900 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade