Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13
Bom dia, Ola eu ganhei um notebook recentemente estou aprendendo a mexermas uma coisa que eu não consigo e conversar com video no msn assim que ...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu estava relendo minhas conversas do msn puls que estavam salva mas sem quer eu mudei de conversa e a outra sumiu.. tenho certeza que não ...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12
Boa noite, Quero conctar no meu msn, mais quando eu coloco login e senha: os bonequinhos rodão um pouco e depois fala assim: FALHA AO ENTRAR NO W...
Bom dia, gabrielle e não to conseguindo entra no msn anitgo pq vc pode me ajuda Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Meu email é do yahoo,uso o mesmo no orkut cujo nao consigo comfirmar. Minha pergunta é como comfirmar minha conta no yahoo
Bom dia, Instalei o msn 2011 e n consigo receber arquivos e nem ligar a web cam. A opção de conversa de vídeo fica indisponível. As pessoas qndo ...
Bom dia, JA FAZ MEIA HORA QUE ESTOU ESPERANDO MINHA CONTA SE ATUALISADA MAIS AINDA NAO FOI.VAI DEMORAR MAIS???? Configuração: Windows XP / Inte...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13eu nao estou conseguindo entrar no meu hotmail o que fazer?
Bom dia,gostaria de saber como passar um filme baixado da internet para um dvd,para assistir no aparelho da sala,porem me desponho do programa CDBurne...
Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0 meu webcam não ta fucinando mas porque não está dísponivel no meu idioma valeria ...
Bom dia, nao consigo enviar mensagens com anexos no meu mail hot mail. Configuração: Windows XP n/ Internet Explorer 7.0
Bom dia Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, minha camera esta com probremas,minha imagem nao aparece na tela,mas meus contatos conseguem me visualizar Configuração: Windows XP / ...
Bom dia, A minha mãe teve o e-mail dela bloqueado ( hotmail ) e ela precisa dele URGENTEMENTE! O problema é que ela nunca abusou dos termos de uso ...
Boa tarde! não consigo entrar no meu msn, dizem ter bloqueado a minha conta para minha segurança e agora n consigo acede-la! Ao tentar entrar no...
Bom dia, eu quero saber como faço para istalar o msn eu não consigo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 edit : titre.
Bom dia, voces poderia me dizer como eu faço pra ter amigos oline no orkut
Bom dia, não consigo entrar no meu msn, por favor podem me ajudar. obrigada. carla Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, não sei o que está acontecendo,pois não estou conseguindo entrar no meu orkut,digito o email e a senha corretamente ,aparesse que está...
Bom dia,como faço para retirar os endereços de emailda caixa de entrada do windows messegener q estao ficando gravados e ai todo mundo ve:agurd respo...
Bom dia,
Bom dia, toda vez que tento baixar algo, aqui no kioskea ou mesmo no baixaki aparece que os links para o download são inválidos. O que eu faço? tô...
Bom dia, Meu namorado robou minha senha do hotmail, e mudou todas as minhas informacoes, como jah vi , nao e algo inesperado ou incomum. Meu e mai...
Bom dia, Não consigo entrar no meu hotmail desde segunda-feira, acredito que a senha esteja bloqueada porque digitei a senha errada mais de três v...
Bom dia, Bom dia,venho por aqui pedir se alguem me pode ajudar a rever a minha conta do msn hotmail que foi encerrada talvez por ter tido um virus no...
Bom dia, eu nn sei colocar aquela bolinha verde no orkut mim ajude
Bom dia, graveis uns videos musicais no real player e passei para pen drive so que não consigo ouvir no dvd o que esta errado Configuração: ...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.8
Boa noite!! Eu gostaria de saber como eu faço pra ativar o bate papo do orkut, e assim saber se os meus amigos estão online. Mas já tentei de tud...
Bom dia, como faço para ativar meu orkut oline e ver meus amigos no orkut novo? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia,porque quando quero enviar e-mail,nao posso enviar?..diz sempre que esta conta esta empedida de enviar mensagem,e se vc não violou os termos d...
Bom dia, Se liga, eu tinha uma conta do MSN , era assim.Exemplo : nome@msn.com não era @hotmail .. era do MSN mesmo! mas não consigo redefinir,pq...
Bom dia,trocarao a senha do meu msn e quero agora cancelar,pois nao lembro da palavra chave por favor me ajude pis estao falando por mim quero deleta...
Bom dia, instalei minha cam no meu pc mas não consigo usar ela no msn so consigo se for fora do msn eu mesma me vendo mas quando entro no msn ela nao...
Bom dia, Configuração: Windows Vista / Firefox 3.6.13
olar !!! como faço para entra no meu email para a confirmaçao da minha conta do orkut no url
Bom dia, nao estou conseguindo acesar meu e-mail e nao sei o porque Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Porque não consigo acessar meu orkut desde ontem? Sei o email e senha.gentileza me ajude
Bom dia,Já tem bastante tempo que estou tentando entrar no msn,digito login e senha td bonitinho lá,ai fica demorando pra tentar conectar ai no final ...
toboa noite tenho o meu perfil no orkut,e como gravei a senha na memória do pc não me lembro e como o pc foi formato perdi e já tentei mudar de senha ...
Bom dia, Quero comfirmar o meu ORKUT mas não sei como presiso de ajuda !!! por favor ALGUEM ME AJUDE !!!!
Bom dia, OI É O DVD DE VIEO NÃO O CD VLW!
porque aparece no meu pc hotmail gratuito
Bom dia, GOSTARIA DE MANDAR PELO HOTMAIL PARA VÁRIAS PESSOAS SEM RESTRIÇÕES, SERÁ QUE TERIA COMO FAZER ISSO
Bom dia, como confirmar minha conta no orkut Configuração: Windows 7 / Safari 534.10
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, eu gostaria de saber como eu começo a mandar mensagens no meu msn?!