Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Hhualia

Bom dia, montei meu twiter sei a senha mas nao sei onde entrar Configuração: Windows 7 / Safari 534.10

Última resposta em 30 jan. 2011 por
akbv2603

Bianka

Bom dia, queria que me escrevessem como que eu passo umas musicas do computador para um cd virgem????????????

Última resposta em 30 jan. 2011 por
akbv2603

Como desbloquear a foto do meu perfil

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13

Última resposta em 29 jan. 2011 por
karlinhos

Me ensinem a mexer na webcam

Bom dia, Ola eu ganhei um notebook recentemente estou aprendendo a mexermas uma coisa que eu não consigo e conversar com video no msn assim que ...

Última resposta em 29 jan. 2011 por
adiana

Como fasso pra confirmar meu orkut

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 29 jan. 2011 por
SUSY

Minha conversa salva sumiu

Bom dia, eu estava relendo minhas conversas do msn puls que estavam salva mas sem quer eu mudei de conversa e a outra sumiu.. tenho certeza que não ...

Última resposta em 29 jan. 2011 por
lary.n.v.a.

Como funcionar 4 caixas de som do meu pc

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12

Última resposta em 29 jan. 2011 por
George

Eu não consigo entrar no meu msn

Boa noite, Quero conctar no meu msn, mais quando eu coloco login e senha: os bonequinhos rodão um pouco e depois fala assim: FALHA AO ENTRAR NO W...

Última resposta em 28 jan. 2011 por
Fanni

Eu não to conseguindo entra mo msn antigo pq

Bom dia, gabrielle e não to conseguindo entra no msn anitgo pq vc pode me ajuda Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 jan. 2011 por
54-96461997

Confirmar conta

Bom dia, Meu email é do yahoo,uso o mesmo no orkut cujo nao consigo comfirmar. Minha pergunta é como comfirmar minha conta no yahoo

Última resposta em 28 jan. 2011 por
raimundo oliveira

Problema com msn 2011

Bom dia, Instalei o msn 2011 e n consigo receber arquivos e nem ligar a web cam. A opção de conversa de vídeo fica indisponível. As pessoas qndo ...

Última resposta em 28 jan. 2011 por
leiliane

Preciso acessar minha conta agora

Bom dia, JA FAZ MEIA HORA QUE ESTOU ESPERANDO MINHA CONTA SE ATUALISADA MAIS AINDA NAO FOI.VAI DEMORAR MAIS???? Configuração: Windows XP / Inte...

Última resposta em 28 jan. 2011 por
maysa catarina

Nao consigo entrar no meu hotmail

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13eu nao estou conseguindo entrar no meu hotmail o que fazer?

Última resposta em 28 jan. 2011 por
sandrinho

Gravar um filme do pc para um dvd

Bom dia,gostaria de saber como passar um filme baixado da internet para um dvd,para assistir no aparelho da sala,porem me desponho do programa CDBurne...

Última resposta em 28 jan. 2011 por
bruno

Valeria

Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0 meu webcam não ta fucinando mas porque não está dísponivel no meu idioma valeria ...

Última resposta em 28 jan. 2011 por
karinna

Nao consigo enviar emails no hot mail

Bom dia, nao consigo enviar mensagens com anexos no meu mail hot mail. Configuração: Windows XP n/ Internet Explorer 7.0

Última resposta em 28 jan. 2011 por
Cléuma

Meu orkut já foi aceito

Bom dia Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 jan. 2011 por
rosimeiryoliveiraferreira

Visualizaçao da camera bloqueada

 Resolvido

Bom dia, minha camera esta com probremas,minha imagem nao aparece na tela,mas meus contatos conseguem me visualizar Configuração: Windows XP / ...

Última resposta em 28 jan. 2011 por
c3 tech

E-mail hotmail bloqueado

Bom dia, A minha mãe teve o e-mail dela bloqueado ( hotmail ) e ela precisa dele URGENTEMENTE! O problema é que ela nunca abusou dos termos de uso ...

Última resposta em 27 jan. 2011 por
hotmail

Hotmail bloqueado

Boa tarde! não consigo entrar no meu msn, dizem ter bloqueado a minha conta para minha segurança e agora n consigo acede-la! Ao tentar entrar no...

Última resposta em 27 jan. 2011 por
urgente

Como installar msn ?

Bom dia, eu quero saber como faço para istalar o msn eu não consigo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 edit : titre.

Última resposta em 27 jan. 2011 por
vick

Eu nao tenho amigos oline no orkut como eu fa

 Resolvido

Bom dia, voces poderia me dizer como eu faço pra ter amigos oline no orkut

Última resposta em 27 jan. 2011 por
karoline

Ñ consigo entrar no meu msn. por favor alguem

Bom dia, não consigo entrar no meu msn, por favor podem me ajudar. obrigada. carla Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 27 jan. 2011 por
Rasdzak

Não estou conseguindo entrar no meu orkut

Bom dia, não sei o que está acontecendo,pois não estou conseguindo entrar no meu orkut,digito o email e a senha corretamente ,aparesse que está...

Última resposta em 26 jan. 2011 por
Aparecida

Problema com email q ficam gravados no inicia

Bom dia,como faço para retirar os endereços de emailda caixa de entrada do windows messegener q estao ficando gravados e ai todo mundo ve:agurd respo...

Última resposta em 26 jan. 2011 por
bruna

Eu quero recuperar meu msn antigo

Bom dia,

Última resposta em 26 jan. 2011 por
clarice

Não consigo baixar nada, o que fazer?

Bom dia, toda vez que tento baixar algo, aqui no kioskea ou mesmo no baixaki aparece que os links para o download são inválidos. O que eu faço? tô...

Última resposta em 26 jan. 2011 por
brunodigrandi

Senha roubada

Bom dia, Meu namorado robou minha senha do hotmail, e mudou todas as minhas informacoes, como jah vi , nao e algo inesperado ou incomum. Meu e mai...

Última resposta em 26 jan. 2011 por
junio

Desbloquear a senha do hotmail rapidamente

Bom dia, Não consigo entrar no meu hotmail desde segunda-feira, acredito que a senha esteja bloqueada porque digitei a senha errada mais de três v...

Última resposta em 26 jan. 2011 por
Walter

Minha conta foi encerrada

Bom dia, Bom dia,venho por aqui pedir se alguem me pode ajudar a rever a minha conta do msn hotmail que foi encerrada talvez por ter tido um virus no...

Última resposta em 26 jan. 2011 por
gau

Quero coloca a quela bolinha verde no orkut

Bom dia, eu nn sei colocar aquela bolinha verde no orkut mim ajude

Última resposta em 25 jan. 2011 por
cristina

Como ouvir dvd musicais do pen drive no apare

Bom dia, graveis uns videos musicais no real player e passei para pen drive so que não consigo ouvir no dvd o que esta errado Configuração: ...

Última resposta em 25 jan. 2011 por
gui

Como alterar a imagem do meu windows 7

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.8

Última resposta em 25 jan. 2011 por
Thelminha

Como ativar o bate papo do meu orkut?

Boa noite!! Eu gostaria de saber como eu faço pra ativar o bate papo do orkut, e assim saber se os meus amigos estão online. Mas já tentei de tud...

Última resposta em 24 jan. 2011 por
sizirleide

Como faço para por meu orkut onlani

Bom dia, como faço para ativar meu orkut oline e ver meus amigos no orkut novo? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 24 jan. 2011 por
samantha

Não consigo enviar e-mail

Bom dia,porque quando quero enviar e-mail,nao posso enviar?..diz sempre que esta conta esta empedida de enviar mensagem,e se vc não violou os termos d...

Última resposta em 24 jan. 2011 por
SELMO

Como faço pra redefinir senha do msn

Bom dia, Se liga, eu tinha uma conta do MSN , era assim.Exemplo : nome@msn.com não era @hotmail .. era do MSN mesmo! mas não consigo redefinir,pq...

Última resposta em 24 jan. 2011 por
elisabete

Trocarao a minha senha do msn

 Resolvido

Bom dia,trocarao a senha do meu msn e quero agora cancelar,pois nao lembro da palavra chave por favor me ajude pis estao falando por mim quero deleta...

Última resposta em 24 jan. 2011 por
sim

Não consigo usar minha cam

Bom dia, instalei minha cam no meu pc mas não consigo usar ela no msn so consigo se for fora do msn eu mesma me vendo mas quando entro no msn ela nao...

Última resposta em 24 jan. 2011 por
jurandir

Cleusa di ítaka freitas

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Firefox 3.6.13

Última resposta em 24 jan. 2011 por
cleusa di ítaka freitas

Como faço para entra na minha conta do orkut

olar !!! como faço para entra no meu email para a confirmaçao da minha conta do orkut no url

Última resposta em 24 jan. 2011 por
mirian

Como acesar meu e-mail

Bom dia, nao estou conseguindo acesar meu e-mail e nao sei o porque Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 24 jan. 2011 por
ana

Orkut

Porque não consigo acessar meu orkut desde ontem? Sei o email e senha.gentileza me ajude

Última resposta em 24 jan. 2011 por
laiane

Meu msn não quer entrar a dias!!!

Bom dia,Já tem bastante tempo que estou tentando entrar no msn,digito login e senha td bonitinho lá,ai fica demorando pra tentar conectar ai no final ...

Última resposta em 23 jan. 2011 por
tchaberun

Eu tenho orkut mas não me lembro a senha já

toboa noite tenho o meu perfil no orkut,e como gravei a senha na memória do pc não me lembro e como o pc foi formato perdi e já tentei mudar de senha ...

Última resposta em 23 jan. 2011 por
ester

Comfirmar meu orkut

 Resolvido

Bom dia, Quero comfirmar o meu ORKUT mas não sei como presiso de ajuda !!! por favor ALGUEM ME AJUDE !!!!

Última resposta em 23 jan. 2011 por
green day

Filme no pendrive

Bom dia, OI É O DVD DE VIEO NÃO O CD VLW!

Última resposta em 23 jan. 2011 por
pazini

Hotmail

porque aparece no meu pc hotmail gratuito

Última resposta em 23 jan. 2011 por
36440493

Quero mandar para mais de 10 mensagens cco

Bom dia, GOSTARIA DE MANDAR PELO HOTMAIL PARA VÁRIAS PESSOAS SEM RESTRIÇÕES, SERÁ QUE TERIA COMO FAZER ISSO

Última resposta em 23 jan. 2011 por
paulo da silva nascimento

Como confirmair minha conta no orkut

Bom dia, como confirmar minha conta no orkut Configuração: Windows 7 / Safari 534.10

Última resposta em 23 jan. 2011 por
michelzinho
Resultados 6701 - 6750 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade