Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Sos me ajuda

Bom dia, quero a resposta agora de como sair desse alot por favor mandem a resposta Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Quero confirma meu orkut

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 1.5.0.12

Última resposta em 3 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

França

Bom dia, Como faço para reaparecer uma pasta q foi oculta, no windows Vista. Foi feito o seguinte procedimento: click com botão direito, propriedade, ...

Última resposta em 3 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Jess

Bom dia, oi pessoal estou com problemas na webcam do meu note positivo win 7. já liguei a webcam mas ele não reconhece o dispositivo. Podem me ajuda...

Última resposta em 3 fev. 2011 por
jess

Gravar um filme

Boa noite, eu sou completamente analfabeta de informatica, gostaria muito se alguem me ajudasse a gravar um filme que baixei pelo ares para um dvd. g...

Última resposta em 3 fev. 2011 por
biana

Pontuação nesta frase!

Bom dia, A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho sonhar

Última resposta em 2 fev. 2011 por
iissssss

Peti beby

u nome e peti beby que voce tei ceu quarto ceu dormitorio sua cosinha sala de estar sua varanda e ceu jardim pode plantar eganha dinhoro esiste peti b...

Última resposta em 2 fev. 2011 por
gicy

Troca de senho

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 2 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Ñ consigo asistir filmes em formato mkv

GALERA ñ consigo asistir filmes em formato MKV, so ouço o audio do filme, como faço pra ageitar isso?

Última resposta em 2 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Não consigo visualizar meus vídeos

Boa noite, Gostaria muito que me ajudassem, estou tentando há dias gravar um DVD com alguns vídeos que puxei na Net, já converti os vídeos para vob,...

Última resposta em 2 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Instalar web cam

Boa tarde,comprei 1 web de um amigo mas não veio o cd,o modelo dela é integris b22 e o meu windows é vista starter ja tentei de tudo,no fim do process...

Última resposta em 2 fev. 2011 por
felipe

Confirmar meu orkut ?

por favor como faso para confirma meu orkut edit : titre.

Última resposta em 2 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Vista - baixar o msn

Bom dia, meu sestema operecinal é vista e nao consigo baixar o msn, o que faço? Configuração: Windows Vista / Firefox 3.6.13 edit : titre.

Última resposta em 2 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Não consigo acessar explorer

Boa noite, Por genitleza, preciso da sua ajuda. Não consigo entrar no Explorer. Quando tendo entrar ele pede para abrir/salvar/cancelar. Não só o E...

Última resposta em 2 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Confirmar minha conta

Bom noite, Quero muito confirmar minha conta,como faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 fev. 2011 por
fyhrtf

Como faço para confirma minha conta

ola!!! como faço para ativar a minha conta do orkut e como entro no url

Última resposta em 2 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Como fazer um orkut ?

bom dia como fazer um orkut ? Edit : titre.

Última resposta em 2 fev. 2011 por
gabriel

Filme sem som na tv

Bom dia, Baixei filmes , quando assisto no computador eles tem som, quando coloco no pen drive e coloco no dvd não há som,já converti para mpeg e na...

Última resposta em 1 fev. 2011 por
Brenno Barreto

Nao consigo abrir meu orkut

Bom dia, Não consigo abrir minha pagina do orkut,digito meu endereço e a senha correta,so fica carregando... depois a aparece a msg o internet...

Última resposta em 1 fev. 2011 por
tamiresfelix

Não formata

Bom dia, Pegue um vírus muito chato o tal de rootkit não consigo deletar já tentei de todo jeito ai minha saida foi formatar mais quando do o bo...

Última resposta em 1 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Filme baixado

Bom dia, BAIXEI O FILME , E NÃO SEI PARA ONDE FOI .COMO ACHAR? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 1 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Anapaula

Bom dia, ñ consigo entrar no meu orkut da com link corrompido oq eu faço

Última resposta em 1 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Urgeente,não consigo entra no msn!

Por favor me ajudeem eu não to consiguindo entra no meu msn quando eu vo entra fika aparecendo que precisa instalar versão 2011 e não tem como eu i...

Última resposta em 1 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Instalação live menssenger 2009

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.3 TENHO UMA LAN E MEUS CLIENTES RECLAMARAM NÃO ESTAREM CONSEGUINDO ENTRAR NO MSN POR QUE PE...

Última resposta em 1 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Duvidas

Bom dia, está aparecendo uma mensagem dizendo: falha ao entrar no windows live messenger, o serviço está temporariamente indisponivel, tente ...

Última resposta em 1 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Urgente ajudeme poe favor

Bom dia, eu sou a casimira depois de uma formatacao fiquei sen son no meu pc ten uma message que diz sen dispositivo de son nen audio o que fazer ...

Última resposta em 1 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Jany cavalcante

Boa tarde, Quando comprei o meu not da STi o windows prcisou ser instalado novamente e a web cam não funciona, a luz liga mas não aparece nada ach...

Última resposta em 1 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Recuperar conversas do msn

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 fev. 2011 por
sdhdsf

Ebbudy - adicionar foto ?

Bom dia, Como daço para adicionar foto na capa do meu ebbudy id ?? edit : titre.

Última resposta em 1 fev. 2011 por
vanessa

Google - gmail - orkut não consigo navegar.

Bom dia, Desde 15/03/2010 nao consigo navegar nos sites do google orkut e gmail aqui na minha lan house...alguem está passando por o mesmo problema e...

Última resposta em 1 fev. 2011 por
NNNAAAA

Everton dos santos simões

Bom dia, eu gostaria de sabe como faço'pra ativar o chat no meu orkut???? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 fev. 2011 por
jhonasj

Conta eu quero confirmar

Bom dia, eu quero confirmar minha conta do orkut por,favor me ajudem Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 fev. 2011 por
ajudem

Tecla de atalho

Bom dia, estou procurando uma tecla de atalho da web cam, fn f10 no meu teclado aumenta volume. meu comp é microabord..... se alguem poder me aj...

Última resposta em 1 fev. 2011 por
windows master

Urgente como fazer a caixa de som funcionar ?

Bom dia, Minha caixa de som esta instalada mais a luz não acende o amigo da minha irmã veio aqui para consertar o computador tenho que ins...

Última resposta em 1 fev. 2011 por
windows master

Oiiee

Oiiee meeu nomee é ruben eu qeriia sabeer como eaf uço praa baixaa meeu msn dee novoo, porquee oquee qe tavaa nuum tava entrandu ai tem que baixa outr...

Última resposta em 1 fev. 2011 por
windows master

Problemas no window xp

Bom dia, o meu windows XP nao apareçe a barra de ferramentas e nem os arquivos na area de trabalho e nada faz

Última resposta em 1 fev. 2011 por
windows master

Como ativo meu antivirus???

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 1 fev. 2011 por
Windows master

Wlidcli.dll

Boa tarde, Amigos tenho reparado q vcs tiveram o mesmo problema q eu quanto ao wlm2011 porque aparece que está faltando o wlidcli.dll, se algum de vcs...

Última resposta em 1 fev. 2011 por
Juka

Atualizar janela do navegador

Bom dia, preciso atualizar janela do novegador hotmail para confiração abaixo Windows XP

Última resposta em 1 fev. 2011 por
JULIANA

Quero recuperar meu orkut e gmail

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.5

Última resposta em 31 jan. 2011 por
solange coimbra

Por favor me ajudem

Bom dia, Como desinstalo o messenger 2011??? Obrigada

Última resposta em 31 jan. 2011 por
SIM

Como confirma conta de e-mail

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 31 jan. 2011 por
wanderleia

Como validar o windows me ou 98

meu velho pc de teste foi formatado e agora parece uma mensagem dizendo pra eu registrar o windows... mas eu queria fazer isso sem internet tem algum...

Última resposta em 31 jan. 2011 por
TABAJARA

Web can não funciona no msn live 2009

Bom dia, Meu msn não tá enviando a imagem da minha web can depois q instalei esse novo!!! quando pede pra enviar imagem dela, fica um tempinho e dá e...

Última resposta em 31 jan. 2011 por
poli suica

Convites para o orkut

Bom dia, Meu orkut não fica qd eu coloco q qro q todas as pessoas possam me enviar convite sem precisar do meu email mas eu coloco e salvo mas d...

Última resposta em 31 jan. 2011 por
Lourdinalva

Exibição de imagem da web

Bom dia, Gostaria de saber porque meu msn nao exibe a imagem da web , ele simplesmente faz a ligação direto nao tem mais a opção de exibição alg...

Última resposta em 31 jan. 2011 por
Vanessa

Mi ajudem

Bom dia, estou com um problema serio com meu msn bloquie alguns amigos e tentei desbloquia alguns so que agora naum consego nem desbloquia e nem e...

Última resposta em 30 jan. 2011 por
akbv2603

Webcan no notebook

Bom dia, O meu notebook veio com a webcan e gostaria de saber como funciona no msn??? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 30 jan. 2011 por
akbv2603

Thais urgente

Bom dia, Por favou quero muda meu e mail sem fazer outo o q faço e esta tudo ingles Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 30 jan. 2011 por
akbv2603

Socorro pv!

Bom dia, gente socorro! criei meu twitter, mas ñ consigo entrar! esqueci como é q se entra ! por favor, me ajudem! Configuração: Windows 7...

Última resposta em 30 jan. 2011 por
akbv2603
Resultados 6651 - 6700 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade