Bom dia, Meu email do hotmail foi bloqueado e não estou conseguindo desbloquear , já estou nervosa pois todos meus contatos importantes estão nest...
Bom dia, digito meu imail a senha tudo certo quando penso q vai abrir aparece uns negosio escrito cliko no ok e ja aparece outro negosio escri ...
Bom dia, mudar senha do msn
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Minha conta no hotmail quarta-feira 09/03 foi bloqueada e agora nao consigo acessar, alguem sabe como desbloquear? Obrigado por sua aju...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.15
Bom dia, A FRASE ABAIXO ESTÁ CORRETA?: EXPRESSAMENTE PROIBIDO A ENTRADA DE CONSULTORES
Bom dia, Bom dia seguidamente me pedem meu login o que é isto e como fazer um? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, como anexar uma foto no perfil do hotmail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, minha mãe colocou senha no pc como faço pra entrar no administrador sem alterar a senha? Configuração: Windows XP / Internet Explore...
Eu entro no msn todo dia e sempre que preciso fzer alguma coisa na internet,eu tenho que confirmar,mas nao consigo nada. . . pois eu nao sei peço qu...
Bom dia, como faço para comfirma meu orkut???? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
oi boa noite gostaria de saber porque que não chega em meu e-mail a confirmarçao da conta Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8....
OI,QUERO COLOCAR UMA CHAVE DE ACESSO NO MEU COMPUTADOR E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ALGUEM PODE ME EXPLICAR PASSO A PASSO POIS JA TENTEI OUTROS SITE...
Bom dia, quero cancelar contato anterior, que nao foi concluido, tambem que saia do meu painel , restabelecendo assim meu contato com a sistema TER...
Bom dia, desde ontem eu estou tentando fazer um orkut , mais ate agora não consigui , o que eu faço ?
Bom dia,como fasso pra ver meu url de meu email ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, estou tentando instalar o windows live essentials 2011 só que quando termina a instalçao eu vou abrir ele vem a mensagem dizendo que o pr...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, O meu mail da hotmail está bloqueado, preciso de aceder a ele urgentemente. Já mandei mail para o suporte. Diz que a pass foi inserida de...
Bom dia, Gente pra troca o papel de parede do windows 7 e so baixar Oceanis Background aqui, barbada, ele faz automatico a troca do papel.So ...
Boa noite!!! eu queria saber o que vcs acham do meu noma e artistico ou é feio?
Bom dia, o youtube não esta abrindo imagens no video só toca o som e a tela fica preta preciso de ajuda no youtube
Bom dia, meu internet explorer fica todo tempo aparecendo um erro. sera virus ? o que devo fazer estou loka de raiva. obrigada marcella Configu...
Boa noite, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.15 queria saber como faço pra obter ah lincença do driver whiz
Bom noite como faço para instalar a webcam do meu pc sem cd e gratis Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
oi Linda
BOm dia me chamo pablo e gostaria de mudar a senha do meu orkut, pois ñ estou conseguindo acessar o orkut da senha invalida. COmo faço pra mudar minha...
Bom dia, quero passar musicas de um site para um cd virgem, como fazer? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Boa tarde, preciso muito do serial do driver whiz, desde já agradeço... Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, esqueci minha senha e quero muito recuperar o meu orkut Configuração: Windows 7 / Firefox 3.5.3
Bom dia, eu nao consigo atualizar meu msn, pede pra atualizar, dae eu clico mas nao atualizar, fala que o site nao esta apto para atualizar, pode me...
Bom dia, onde eu acho as respostas sobre o que é HTTP.Login.live.comn?email_error.php?, como receberei a resposta pelo email se não consigo ENTRAR...
eu ñ tinha ativado para as comversas ficarem no msn e eu queria ver elas como poço fazer isso...
Olá comprei uma cabra e mesmo clicando na casinha ela não aparece e ainda por cima se tento comprar novamente me aparece uma mensagem de q não posso t...
oi
Bom dia,quero saber como ativar minha conta no Google.
Boa noite, Atualizei o internet explorer para 8, acabei restaurando o sistema com o dia anterior ao da atualização e agora não abre o explorer... d...
Bom dia, não consigo confirmar minha conta no google por causa do tal do url. já tá ate mim estressando. Configuração: Windows 7 / Internet Exp...
Bom dia, EU QUERO ACESSAR MEU ORKUT SO QUE EU NÃO SEI O QUE É URL Configuração: Windows 7 / Safari 534.13
naumconsigo entra no meu msn
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia,
Bom dia eu quero ter webcam, como que faz me ensina por favor
Bom dia, PFAVOR MINHA CONTA DO HOTMAIL APARECE COMO BLOQUEADA E N POSSO PERDE-LA POIS TENHO DOCUMENTOS IMPORTANTES ARQUIVADOS NELE, ME DIZ COMO ...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.16
Bom dia,NÃO ESTOU CONSEGUINDO MANDAR RECADOS, COMENTÁRIOS NEM DEPOIMENTOS DO MEU ORKUT NEM DA MINHA COMUNIDADE...O QUE DEVO FAZER? OBG.
Bom dia, gostaria de saber como faço para desbloquear a minha conta do hotmail, pois ele está bloqueado somente na parte do menssenger, ai pede o num...
Bom dia, No meu pc usual uma das minhas contas de hotmail foi bloqueada, eu consigo entrar nornalmente com minha senha, mais nao consigo fazer mai...
estou com um probleminha ....naum estou conseguindo entrar no meu msn e fala o seguinte erro 8e5e0713...poderia me ajudar????