Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Urgente.

Bom tarde, Caros, Não consigo desbloquear meu e-mail e msn. O que devo fazer? O meu e-mail alternativo era de uma empresa que não trabalho m...

Última resposta em 11 mar. 2011 por
gatalinda

Emaria

Bom dia, a minha conta do facebook foi desactivada, n percebo porque nem como, mas sendo assim gostria de saber se há alguma hipotese de react...

Última resposta em 11 mar. 2011 por
karol dos santos

Hotmail bloqueado!

Bom dia, Estou preocupado com o meu correio, pois, a duas semanas que não consigo abrir o MSN e não consigo responder emails. Vem uma janela d...

Última resposta em 11 mar. 2011 por
fatimaravilhosa

Recuperar orkut excluido

exclui meu orkut e quero resgatalo Configuração: Windows XP / Safari 532.5

Última resposta em 10 mar. 2011 por
pamela

Hotmail bloqueado

Bom dia, Meu email do hotmail foi bloqueado e não estou conseguindo desbloquear , já estou nervosa pois todos meus contatos importantes estão nest...

Última resposta em 10 mar. 2011 por
francisco calixto

Nao concigo abrir meu orkut

Bom dia, digito meu imail a senha tudo certo quando penso q vai abrir aparece uns negosio escrito cliko no ok e ja aparece outro negosio escri ...

Última resposta em 10 mar. 2011 por
123

Como que eu fasso mudar a senha do msn

Bom dia, mudar senha do msn

Última resposta em 10 mar. 2011 por
luana

Como faço para comfirmar minha conta

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 10 mar. 2011 por
como faço para confirma minha conta

Conta bloqueada

Bom dia, Minha conta no hotmail quarta-feira 09/03 foi bloqueada e agora nao consigo acessar, alguem sabe como desbloquear? Obrigado por sua aju...

Última resposta em 10 mar. 2011 por
Ministerio

Não consigo entrar no meu email,

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.15

Última resposta em 10 mar. 2011 por
celsopoeta

Correção frase

 Resolvido

Bom dia, A FRASE ABAIXO ESTÁ CORRETA?: EXPRESSAMENTE PROIBIDO A ENTRADA DE CONSULTORES

Última resposta em 10 mar. 2011 por
Rose

Como fazer um login?

Bom dia, Bom dia seguidamente me pedem meu login o que é isto e como fazer um? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 mar. 2011 por
resposta

Passo a passo como anexar foto no perfil do hotmail

Bom dia, como anexar uma foto no perfil do hotmail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 9 mar. 2011 por
ingrid

Como entrar em pc com senha sem alterá-la?

 Resolvido

Bom dia, minha mãe colocou senha no pc como faço pra entrar no administrador sem alterar a senha? Configuração: Windows XP / Internet Explore...

Última resposta em 9 mar. 2011 por
efwefw

S.o..s de confirmaçao . . .

Eu entro no msn todo dia e sempre que preciso fzer alguma coisa na internet,eu tenho que confirmar,mas nao consigo nada. . . pois eu nao sei peço qu...

Última resposta em 9 mar. 2011 por
sâmylla

Confirma minha conta

Bom dia, como faço para comfirma meu orkut???? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 mar. 2011 por
jala

Não chega o emil de confimacoes

oi boa noite gostaria de saber porque que não chega em meu e-mail a confirmarçao da conta Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8....

Última resposta em 9 mar. 2011 por
pamela

Chave de acesso do pc

OI,QUERO COLOCAR UMA CHAVE DE ACESSO NO MEU COMPUTADOR E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ALGUEM PODE ME EXPLICAR PASSO A PASSO POIS JA TENTEI OUTROS SITE...

Última resposta em 8 mar. 2011 por
Grillo

Incredimail

Bom dia, quero cancelar contato anterior, que nao foi concluido, tambem que saia do meu painel , restabelecendo assim meu contato com a sistema TER...

Última resposta em 8 mar. 2011 por
LILALELE

Orkut .

Bom dia, desde ontem eu estou tentando fazer um orkut , mais ate agora não consigui , o que eu faço ?

Última resposta em 8 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Rodrigo

Bom dia,como fasso pra ver meu url de meu email ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Olá me chamo lucas

Bom dia, estou tentando instalar o windows live essentials 2011 só que quando termina a instalçao eu vou abrir ele vem a mensagem dizendo que o pr...

Última resposta em 8 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Gostaria de confirmar a minha conta no google

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Tenho hotmail bloqueado

Bom dia, O meu mail da hotmail está bloqueado, preciso de aceder a ele urgentemente. Já mandei mail para o suporte. Diz que a pass foi inserida de...

Última resposta em 8 mar. 2011 por
assunto

Meu windows 7 ultimate nao troca o tema

 Resolvido

Bom dia, Gente pra troca o papel de parede do windows 7 e so baixar Oceanis Background aqui, barbada, ele faz automatico a troca do papel.So ...

Última resposta em 8 mar. 2011 por
MICHAEL KAIO

Raysa

Boa noite!!! eu queria saber o que vcs acham do meu noma e artistico ou é feio?

Última resposta em 7 mar. 2011 por
mallconz

Preciso de ajuda do youtube

Bom dia, o youtube não esta abrindo imagens no video só toca o som e a tela fica preta preciso de ajuda no youtube

Última resposta em 7 mar. 2011 por
mallconz

Me ajude

Bom dia, meu internet explorer fica todo tempo aparecendo um erro. sera virus ? o que devo fazer estou loka de raiva. obrigada marcella Configu...

Última resposta em 7 mar. 2011 por
raysa

Licença do driver whiz

 Resolvido

Boa noite, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.15 queria saber como faço pra obter ah lincença do driver whiz

Última resposta em 7 mar. 2011 por
Ana Spadari

Instalar webcam no pc

Bom noite como faço para instalar a webcam do meu pc sem cd e gratis Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 7 mar. 2011 por
Ana Spadari

Luan

oi Linda

Última resposta em 6 mar. 2011 por
dani

Quero mudar senha orkut

BOm dia me chamo pablo e gostaria de mudar a senha do meu orkut, pois ñ estou conseguindo acessar o orkut da senha invalida. COmo faço pra mudar minha...

Última resposta em 6 mar. 2011 por
sbfdgftdg

Como fasso pra passar as musicas de site para um cd virgem?

Bom dia, quero passar musicas de um site para um cd virgem, como fazer? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 mar. 2011 por
lindasi

Preciso do serial do driver whiz

Boa tarde, preciso muito do serial do driver whiz, desde já agradeço... Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 5 mar. 2011 por
Edmilson

Urgente esqueci minha senha do orkut

Bom dia, esqueci minha senha e quero muito recuperar o meu orkut Configuração: Windows 7 / Firefox 3.5.3

Última resposta em 5 mar. 2011 por
g1s2l3e4n5

Como atualizar o msn?

Bom dia, eu nao consigo atualizar meu msn, pede pra atualizar, dae eu clico mas nao atualizar, fala que o site nao esta apto para atualizar, pode me...

Última resposta em 5 mar. 2011 por
amanda antunes

O que significa http.login.live.com/email_error.php

Bom dia, onde eu acho as respostas sobre o que é HTTP.Login.live.comn?email_error.php?, como receberei a resposta pelo email se não consigo ENTRAR...

Última resposta em 5 mar. 2011 por
login

Como ver comversas antigas

 Resolvido

eu ñ tinha ativado para as comversas ficarem no msn e eu queria ver elas como poço fazer isso...

Última resposta em 5 mar. 2011 por
Carlos Henrique

Colheita feliz

Olá comprei uma cabra e mesmo clicando na casinha ela não aparece e ainda por cima se tento comprar novamente me aparece uma mensagem de q não posso t...

Última resposta em 5 mar. 2011 por
geoovani

Aninha

oi

Última resposta em 4 mar. 2011 por
Aninha

Url de verificação

Bom dia,quero saber como ativar minha conta no Google.

Última resposta em 4 mar. 2011 por
reginaldo

Problemas com internet explorer

Boa noite, Atualizei o internet explorer para 8, acabei restaurando o sistema com o dia anterior ao da atualização e agora não abre o explorer... d...

Última resposta em 4 mar. 2011 por
Caauãã

Pelo amor de deus como posso confirmar conta?

Bom dia, não consigo confirmar minha conta no google por causa do tal do url. já tá ate mim estressando. Configuração: Windows 7 / Internet Exp...

Última resposta em 4 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Raabe

Bom dia, EU QUERO ACESSAR MEU ORKUT SO QUE EU NÃO SEI O QUE É URL Configuração: Windows 7 / Safari 534.13

Última resposta em 4 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Cristiano rodrigo de oliveira

naumconsigo entra no meu msn

Última resposta em 4 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Não consigo instalar a webcam 480k como faço

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 mar. 2011 por
gerson

Msn bloqueado como fazer

Bom dia,

Última resposta em 3 mar. 2011 por
raimundacsantos@hotmail

Como faz

Bom dia eu quero ter webcam, como que faz me ensina por favor

Última resposta em 3 mar. 2011 por
me ensina

Conta bloqueada

Bom dia, PFAVOR MINHA CONTA DO HOTMAIL APARECE COMO BLOQUEADA E N POSSO PERDE-LA POIS TENHO DOCUMENTOS IMPORTANTES ARQUIVADOS NELE, ME DIZ COMO ...

Última resposta em 3 mar. 2011 por
anna

Nao consigo mais usar minda cam

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.16

Última resposta em 3 mar. 2011 por
anna
Resultados 6451 - 6500 de 10.084

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade