Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

O que e o erro 800488fa

Boa Tarde! Fiz um msn com meu email proprio, mas não consigo entrar so da falha ao tentar entrar, ja tentei de tudo nada. fiz a conta dia 6/12, o e...

Última resposta em 28 fev. 2012 por
lira

Troquei placa-mãe, processador e memoria

boa noite, bom meu problema é o seguinte eu ja tinha o windows7 instalado,peguei um viros por nome win32salit meu antivirus apagou um monte de arquivo...

Última resposta em 28 fev. 2012 por
amalia

Estou querendo baixar mas não consigo

Bom dia, pessoal toda vez que vou baixar alguma coisa no meu pc aparece um coisa pra antes de baxar o arquivo tem q baixar algum programa antes tem al...

Última resposta em 26 fev. 2012 por
lucas

Como faço para instalar a minha camera ?

Bom dia, nãoconsigo instalar a minha webecam o que faço? Configuração: Windows 7 / Safari 535.11

Última resposta em 26 fev. 2012 por
valmetal

Tenho muitas duvidas gramaticais

Bom dia, gostaria de perguntar-lhes uma coisa: Qual a maneira correta de escrever: "Terminaremos o trabalho,senão não receberemos. . ou Termina...

Última resposta em 25 fev. 2012 por
qwertyuiop

Mudou pra inglês

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 a página inicial do GOOGLe está GOOGLE Brasil, mas nos comandos pesquisar e estou...

Última resposta em 24 fev. 2012 por
qwertyuiop

Preciso do meu orkut urgente

Bom dia, Não consigo entrar no meu orkut,ja tentei d todas as maneiras até pelo meu msn e está dando prblemas,o que tenho q fazer? pois ñ quero perd...

Última resposta em 24 fev. 2012 por
Anjo Azul

Media play

Bom dia, meu media play nao que fucinar clico na musica e ela aparece a mensagem, erro no servidor, oq devo fazer para que esse problema seja resolvid...

Última resposta em 24 fev. 2012 por
chocotona

Usb nao esta pegando

Bom dia, eu tenho um samsung galaxy 5 e qdo conecto o usb no meu computador , nao aparece nada , queria saber oque esta acontecendo

Última resposta em 24 fev. 2012 por
estella

Msg de erro: 8bad000d,

Bom dia, quando tento entrar no msn aparece a msg de erro: 8bad000d, esse msn 2009 ta me quebrando, alguem me ajuda ai?

Última resposta em 24 fev. 2012 por
flávia

Como confimar a conta do meu orkut?

Bom dia, gente me ajuda eu não consigo confimar a minha conta do orkut e agora oque eu faço mais o problema é q eu não tenho e-mail igual do orkut ...

Última resposta em 23 fev. 2012 por
anesia

Não consigo colocar minha foto no pc

Boa Noite, Eu não estou conseguindo colocar minha foto na tela do PC, já tentei por várias vezes, como eu faço???Configuração: Windows 7 Internet Ex...

Última resposta em 23 fev. 2012 por
Isabela

Problemas na formatação de notebook

boa noite! Tenho um notebook itautec mas não consigo formatar,ta dando erro no windows oq eu faço?

Última resposta em 23 fev. 2012 por
JESUS CRISTO

Me ajude

Bom dia fiz um orkut na casa da minha tia e agora quando cheguei em casa para acessa meu orkut, nao consegui botei tudo certo senha e email mas falou ...

Última resposta em 23 fev. 2012 por
SIgma

Me ajudem é urgente!

Bom dia, eu tenho um Pc com as seguintes informações: quero instalar o windows 7. Processador: intel(R) Celeron(r) 2.35GHZ Sistema operacional: ...

Última resposta em 23 fev. 2012 por
SIgma

Meu pc vai travar com windows 7?

Bom dia, eu tenho um Pc com as seguintes informações: Processador: intel(R) Celeron(r) 2.35GHZ Sistema operacional: microsoft Windows xp profess...

Última resposta em 22 fev. 2012 por
Weiol

Email do hotmail...

Bom dia, gostaria de saber como faço para excluir e-mail no hotmail para lixeira sem que eles se abram sozinhos. Toda vez que excluo alguns ficam como...

Última resposta em 22 fev. 2012 por
Registro marcas

Onde salvar softwares baixados da internet?

Quando baixo um arquivo da internet, ele é salvo na pasta "Download", mas antes de instalar o tal arquivo, gostaria de salvá-lo em outro local onde sa...

Última resposta em 22 fev. 2012 por
qwertyuiop

Não consigo instalar o msn 2009 de volta

Bomdia,galera é o seguinte,eu tenho 3 msn's,todos os meus msn's entrava,até que 1 dia o msn 02 parou de entrar,e entrava dps de quanse 1 ano de tenta...

Última resposta em 22 fev. 2012 por
gabriel

Intel(r) celeron(r) 2.35ghz roda windows 7?

Bom dia, eu tenho um Pc com as seguintes informações: Processador: intel(R) Celeron(r) 2.35GHZ Sistema operacional: microsoft Windows xp professi...

Última resposta em 22 fev. 2012 por
Weiol

Como fazer um login

jose de jesus Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 21 fev. 2012 por
llinee

Vhs para dvd não sai o audio no dvd mesa?

Bom dia, tenho a placa de captura encor ENLTVFM3,passei uma fita de VHs para o dvd, só que quando assisto em outro Computador tudo OK!, mas, se eu...

Última resposta em 21 fev. 2012 por
qwertyuiop

Urgente! nero grátis sem vírus pra windows 7.

 Resolvido

Preciso urgentemente gravar DVD-Vídeo (não é DVD de dados), meu computador é Windows 7 Starter e não tem o Criador de DVD do Windows. Recebi a sugestã...

Última resposta em 19 fev. 2012 por
mju

Como fazer palavra passe no facebook

como conseguir palavra passe para o facebook

Última resposta em 18 fev. 2012 por
trevis

Bloquearam minha conta messenger e hotmail

Bom dia, Estou desesperada, não consigo desbloquear minha conta. Tenho coisas importantissimas, para ver, mas está a ser impossivel desbloquear.....

Última resposta em 18 fev. 2012 por
teodoro

Como conectar minha webcam no msn

Bom dia, Gostaria de saber como faço para conectar webcam no msn,o nome do progama dela é MANYCAM mais não consigo de jeito nenhum,nunca usei ela,...

Última resposta em 18 fev. 2012 por
vera

Informações do meu face não abre

Bom dia, Alguém me ajuda! Abro a página do meu facebook,mas não aparece nada.tudo em branco.atualizações,mensagens,mural tudo em branco...nada ab...

Última resposta em 17 fev. 2012 por
locana

Problema para abrir arquivos

Boa tarde! Preciso de ajuda excluí o Office do PC e agora não abre nenhum arquivo, quando clico para abrir aparece uma janela preta do Pront. ...

Última resposta em 16 fev. 2012 por
Romeros

Pc parou de funcionar

Bom dia, pc parou de funcionar agora ele pede para estalar o cd-rom do windows par voltar a funcionar como faço agora não tenho o cd-rom Config...

Última resposta em 14 fev. 2012 por
mario

Não consigo instalar minha webcam

por causa da manycam , o que eu faço ? preciso disso urgente !!!!!!!!!!!!

Última resposta em 11 fev. 2012 por
ausente

Não consigo acessar meu msn

Bom dia, ola boa tarde, ja algum tempo estou tentando desbloquear meu msn pois não estou conseguindo abrir nem a pagina do msn, acho que fui haq...

Última resposta em 8 fev. 2012 por
guy

Nao consigo entrar no meu msn

Bom dia, meu msn nao fonsiona me ajude Configuração: Windows 7 / Safari 535.7

Última resposta em 8 fev. 2012 por
cecilia

Não ouço as músicas nos meus emails

Bom dia, quando tenho emails com musicas não consigo ouvir, o que devo fazer pra elas serem executadas nos videos dos emails? Configuração: Wi...

Última resposta em 8 fev. 2012 por
lena

Insralar webcam c3 tech

Bom dia, gostaria de saber como faço para instalar webcam C3 Tech sem o cd meu windows é o 7 Ultimate o modelo é210 Configuração: Wind...

Última resposta em 8 fev. 2012 por
Ana Spadari

O que é cd de áudio e dvd de vídeo avançado?

Tenho algumas dúvidas sobre CD de áudio avançado e DVD de vídeo avançado, pois quando insiro por exemplo um CD de áudio com um clipe ou algum jogo inc...

Última resposta em 7 fev. 2012 por
90

Recuperar som no pc

 Resolvido

Bom dia, de repente sumiu o som do meu pc Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 7 fev. 2012 por
qwertyuiop

Como atualizar a janela do navegador no windw

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 6 fev. 2012 por
dailce

Como ativar meu orkut

Bom dia, ñ cosigo ativar meu orkut

Última resposta em 5 fev. 2012 por
desconhecido

Não consigo abrir minha caixa de recados do h

Bom dia, não consigo fazer meu login no msn, e portanto não abro minha caixa de entrada de mensagens Configuração: Windows XP / Safari 535.7

Última resposta em 3 fev. 2012 por
beto

Trocar o e mail alternativo do meu hotmail

oi por favor me ajudem,preciso trocar o email alternativo do meu hotmail , já tentei várias vezes eu fui em opções,depois gerenciar minha conta e tent...

Última resposta em 3 fev. 2012 por
teodora

Computador desregrado

Olá ... Bom primeiramente bom dia,por favor me ajudem ! Tenho um colega que mexeu no meu computador e depois disso eu não consigo mais fazer dowlond...

Última resposta em 1 fev. 2012 por
esther

Conversas no msn

Bom dia, Olá Gostaria de saber se minhas conversas no MSN q está marcado para não salvar...ainda sim podem ser encontradas?...lembrando q eu não qu...

Última resposta em 1 fev. 2012 por
esther

O spymaster desativou meu msn

 Resolvido

Bom dia, instalei o win spymaster 2012 meu windows é xp, e ele desativou o historico de conversas do msn. Como é uma versao teste nao consigo ler...

Última resposta em 1 fev. 2012 por
iris

Como apagar arquivos temp?

Bom dia, gostaria que me ensinassem como faço para apagar arquivos na pasta TEMP, e como elas vão parar lá? dá pra ler elas e saber o que contem? ...

Última resposta em 1 fev. 2012 por
iris

Quero etra no mel orkt

Bom dia, qrero meconequita no orkt Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.11

Última resposta em 31 jan. 2012 por
jadson12

Como fazer para confirma e-mail do orkut

como eu faço para confirmar meu e-mail do orkut

Última resposta em 29 jan. 2012 por
brendayonara

Web can

boa tarde, eu queria ter uma ajuda de vcs, tenho uma web can aqui em casa, desde de quando compramos, ninguém nós ver, e nem agente ver ninguém, quand...

Última resposta em 28 jan. 2012 por
fonseca

Não consigo acessar meu msn, está bloqueado

Bom dia, Gata11 , Eu não consigo acessar meu hotmail,ja tentei dessa forma que vc explica mais no meu msn não aparece verificar conta,ja estou ...

Última resposta em 28 jan. 2012 por
juliana

Problemas com o adobe

Bom dia, tentei ver um video no facebook,e apareceu uma mensagem pedindo para atualizar o adobe,tentei atualizar e só tive problemas,não consigo m...

Última resposta em 27 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Msn

oi galeraa to com um problema akee...removi meu msn 2009, que depois resolvi coloca-lo de novo, so que agora instalei normalmente, mas quando entro na...

Última resposta em 27 jan. 2012 por
JESUS CRISTO
Resultados 5601 - 5650 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade