Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Nauim tou conseguindo colocar um plano de fun

Bom dia, naum estou conseaguindo colocar um plano de fumdo na minha tela

Última resposta em 1 ago. 2010 por
email

Web

Bom dia, como eu ligo a webcam que vem no notebook

Última resposta em 1 ago. 2010 por
lawo

Ajuda

Bom dia, qual é a frase que está correta?

Última resposta em 1 ago. 2010 por
Sales

Windows live messenger

Bom dia, estava usando normalmente o windows live messenger. Agora não consigo mais entrar e na caixa de dialogo diz que precisou ser fechado. Con...

Última resposta em 1 ago. 2010 por
Gabi

Problema ao abrir qualquer coisa

Bom dia, antes eu podia abrir qualquer coisa diretamente,com WINDOWS agora so cancelar ou guardar me ajudem Configuração: Windows 7 / Internet...

Última resposta em 1 ago. 2010 por
LuLLy_xD

Exclui o orkut

como exclui o orkut sem a senha

Última resposta em 1 ago. 2010 por
LuLLy_xD

Como faço para abrir um amail

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 ago. 2010 por
LuLLy_xD

Como colocar foto no fundo de tela no meu not

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 ago. 2010 por
andflor

Como instalar windows original gratis

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 1 ago. 2010 por
JMNERY

Conserto do som.

Bom dia, O som do meu computador nao toca, quando as minhas mensagens instantenea estao chegando,e as mensagens armagenadas no meu computador. Ele...

Última resposta em 1 ago. 2010 por
thaisclemente

Rackearam meu msn e quero recuperar?

Bom dia, oeee eu queria tamto que vc mim ajudar a recuperar meu msn por favor? recuperaa ta boom beeijao

Última resposta em 31 jul. 2010 por
sonia

Como baixar um filme?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 31 jul. 2010 por
Scrock

Fernanda

Bom dia, roubaram a minha senha do orkut,estao usando o meu msn!!!estao conversando pelo meu email com os meus amigos se passando por mim falando que ...

Última resposta em 31 jul. 2010 por
Ana Spadari

Nao fas dowload-

Bom dia, meu pc deu a louca nele , e agora toda ves qe qero baixar algo na net aparece o Internet explorer nao pode abrir este site da net ,...

Última resposta em 31 jul. 2010 por
Ana Spadari

Erro 8e5e0152 msn versão 2009

 Resolvido/Fechado

Boa Tarde ! Tenho instalado no meu PC a versão MSN 8.5 , porem já baixei quatro vezes a versão 2009 e desinstalei devido a um erro 8e5e0152. Mas o es...

Última resposta em 30 jul. 2010 por
AAAAAAAAAAAAAAAAA

Renato

Bom dia, não onsigo abrir minha caixa de entrada do meu msg Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 30 jul. 2010 por
renato deliberai

Live menssenger com problemas

Bom dia, A algum tempo o menssenger live 2009 deu aquela mensagem de "encontru um erro e precisa ser fechado" desde entao todo vez que eu tento ...

Última resposta em 30 jul. 2010 por
Fabricio

Substantivo flexionado no plural

Bom dia, assinale a alternativa correta em que is substantivos estejam corretamente flexionados no plural nos altares-mor havia madressilvas, s...

Última resposta em 30 jul. 2010 por
Roberta

Socorro...help...ajuda... para convertxtodvd

E ai...Gostaria da ajuda de quem entende do assunto...pq eu não entendo nd...Qd vou converter um filme aparece a mensagem...Não há espaço suficiente n...

Última resposta em 30 jul. 2010 por
desantos

Senha do hotmail

Bom dia, Não consigo recuperar minha senha do hotmail atravéz da minha resposta secreta, pois meu hotmail não tem essa opção, o que faço pelo amor de ...

Última resposta em 29 jul. 2010 por
cristian leite

Leticia

olá , eu não consigo escutar música toda vez que eu abro uma música parece assim no windows media player : Não é possível executar o arquivo porque ...

Última resposta em 29 jul. 2010 por
luccas

Como faser cachos igual a da selena gomes

Bom dia, meu cabelo é duro e eu estou tentando faser uns cachos iguais a da selena gomes que faço

Última resposta em 29 jul. 2010 por
grt

S.o.s, com muita urgência, por favor

olá ñ consigo entrar no msn e tb ñ consigo acessar a minha caixa de entrada, do hotmail, está td certo em questão de soluções e prblemas, e configuraç...

Última resposta em 29 jul. 2010 por
Márcio

Bruna hackiado

Bom dia, eu quero resgata um orkut rakiado Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 29 jul. 2010 por
mimimi

Probleminhas no msn

então; tento criar uma conta ID livee, mas nao consigo fala qe o limite foi alcançando aff' pasciencia tem limites todo dia tento mas nunka consigo ok...

Última resposta em 29 jul. 2010 por
mimimi

Rakiado to dessesperada e agora ?

Bom dia, rakearam meu orkut oque faço pra conseguir ele de volta ? Configuração: Windows 7 / Firefox 3.2

Última resposta em 29 jul. 2010 por
aaa

Não consigo abrir meus amil

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 29 jul. 2010 por
windows

Sos!urgente!ajuda!

Bom dia, não consigo acessar o site Ceifadeira Feliz.Alguém sabe porque?Aparece algo dizendo que não estou autorizada a acessar o site!!!! Conf...

Última resposta em 29 jul. 2010 por
jpedro2b

Não consigo entrar no msn

Bom dia, Não consigo acessar mais o meu msn da a seguinte mensagem: falha ao entrar no windows live messenger codigo:80048820. Gostaria de saber o po...

Última resposta em 29 jul. 2010 por
jose carlos

Não estou conseguindo ouvir som no meu pc

Boa noite, meu irmão excluiu sem querer o programa de som do meu pc, e agora o windons midia player não execulta, já baixei um dispositivo de som na...

Última resposta em 28 jul. 2010 por
ALEX

Leitor de pc

Bom dia, o meu leitor de cd e dve está ruim o que eu faço.o meu windows é o vista se vcs puderem me responderem agradeceriam

Última resposta em 28 jul. 2010 por
breno

Contatos messenger nao aparecem

Bom dia, Gostaria da ajuda de vocês...Nessa semana eu selecionei a opção "Este computador é compartilhado, não salvar minha lista de contatos nem sua...

Última resposta em 28 jul. 2010 por
Larissa

O meu msn nao quer prestar

Bom dia,eu queria saber se voces poderiam me ajudar a baixar a nova versao bo msn!! porque o meu nao está prestando!!

Última resposta em 27 jul. 2010 por
Géssica

Pedido de ajuda

Bom dia, Como reativar o tagged, Cumps

Última resposta em 27 jul. 2010 por
nildes

Como faço para entrar no meu hotmail

Bom dia, Configuração: / Mediapartners-Google Indeterminable

Última resposta em 27 jul. 2010 por
1039126rpc

Trocar meu fundo de tela para uma foto

Bom dia, nao consigo mudar meu palno def undo para minha foto

Última resposta em 26 jul. 2010 por
su

Webcam sem cd

Bom dia, galera eu tenho uma webcam genius mas n tenho o cd de instalaçao como eu faso a webcan funcionar????????

Última resposta em 26 jul. 2010 por
jefersom

Como formatar ant.sistema operacional.

Boa noite, Gostaria de saber quais os caminhos para formatar antigo sistema (windows xp professional) do meu HD ? O que aconteceu foi o seguinte...

Última resposta em 26 jul. 2010 por
JUCA

Web cam so funciona com audio junto

Bom dia, depois que eu instalei o novo msn nao da para mandar web cam separada ela so entra com audio junto o que tem de erro ocmo faço ja tentei ...

Última resposta em 26 jul. 2010 por
cris

Pc parou de reproduzir cd e dvd

Bom dia, meu pc parou de reproduzir cd e dvd,o que faço para solucionar esse problema.Desde já agradeço. Configuração: Windows XP / Firefox 3.6...

Última resposta em 25 jul. 2010 por
melissa

Como faço para ir a bandeja de entrada no mee

não conseguia entrar no msn mas grasas a meebo e ebuddy consegui..agora,,como fazo para ir a bandeja de mensagens..? por favor..presiso de uma ajuda u...

Última resposta em 25 jul. 2010 por
Guilherme

Não consigo add ninguem no meu msn

Bom dia, nao consigo add contatos no meu msn mesmo em outro computador nem recebos convites para add,o que posso fazer para solucionar esse problema s...

Última resposta em 25 jul. 2010 por
vaNESSA

Pagina do orkut não abre! kee

Bom dia Pessoal, A 7 dias +/- a pagina do orkut nao carrega no meu pc, eu digito o link e aparece que "O Internet Explorer não pode exibir a págin...

Última resposta em 25 jul. 2010 por
Everton

Sos urgente mudar a foto do hotmail

Bom dia, estou tentando mudar a foto na janelinha do meu hotmail, ja clickei na setinha na opção alterar imagem e cai na pagina perfil para mudar ...

Última resposta em 24 jul. 2010 por
didy

Beatriz(bya) ...*

ótimo dia para todos,desde ontem aproximadamente umas 21:00 eu não consigo acessar o orkut,pois aparece na tela que o servidor explorer não pode fazer...

Última resposta em 24 jul. 2010 por
Patricia

Por favor ajudem-me!!!

Bom dia, Clonaram o msn de um amigo meu e estão prejudicando ele e ele já não sabe mais o que fazer, estão ameaçando as pessoas usando o nome dele o...

Última resposta em 23 jul. 2010 por
Nandynhaaaa

Pro favro me ajudem a instalar minha webcam

 Resolvido

Boa tarde entao nao consigo instalar a minha webcam eu perdi o cd dela e ninguem consegui me ajudar o modelo dela e go tec passed q.c 1 por favor me...

Última resposta em 23 jul. 2010 por
marli

Kaka

Bom dia, como faço para compartilhar meus plano de fundo?Pois diz pra ir em ações e depois em compartilhr meu plano de fundo atual,só que no meu p...

Última resposta em 23 jul. 2010 por
P.s master

Eu n jkjhvmnj

Bom dia, EU QUERIA SABER A SENHA DO MEU TWITTER Configuração: Windows 7 / Safari 533.4

Última resposta em 23 jul. 2010 por
dulcimaria

Del

Bom dia, eu queria sabre aonde se localiza o DEL no meu teclado? Obrigada Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 23 jul. 2010 por
**************
Resultados 7751 - 7800 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade