Bom dia, minha webcam esta com a imagen muito escura como faço para configura-la?
Bom dia, estou com problemas no msn, pois abro-o normalmente mas ele fecha logo de seguida. alguem me ajuda? Configuração: Windows XP / Interne...
Bom dia, Como faço para tirar o email.do meu pc que não esta sendo utilisado Configuração: Windows XP / Safari 535.7
Bom dia, sim não consigo entrar no Hotmail. mas para vocês me ajudarem como vou obter resposta se não consigo acessar meus emails? Então por favor e...
Bom dia, gostaria de dsbloquear meu hotamial por favor estou precisando por que e negocio de trabalho Configuração: Windows XP / Safari 535.7
Bom dia, eu tinha o msn 8.5 mais começou a dar erro pedindo pra localizar a pasta com o arquivo mais nao encontrava no pc . tive que atualizar para...
Bom dia, Meu hotmail está bloquedo por causa de rakers, o que devo fazer para voltar ao normal, não posso perder esta conat, é motivo de trabalh...
Bom dia, eu baixei um filme e automaticamente ele foi baixo no programa do real play, so q eu ñ consigo passar p dvd virgem. como eu faço?
Bom dia, podem ajudar-me para saber como recupero o meu restauro do sistema, dado que foi removido ou substituido? Tenho o Windous XP de 2002 Pack 3 ...
Bom dia, Olá, meu windows é o XP, e hoje fui iniciar uma atualização do adobe flash player, e quando estava acabando a atualização apareceu uma me...
Bom dia, não consigo aceder a minha conta foi bloqueada Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0
boa noite,quero ouvir musicas no midia play e não concigo aparece que o arquivo foi removido o que faço? Configuração: Windows 7 / Internet Exp...
Bom dia, Eu queria saber como eu faço para instalar minha webcam? Não consegui nem no pc e nem no meu msn. Tem como me falar a resposta? Obr...
não consigo entrar no msn e no hotmail porq? só dá tente novamente mas tarde!
Por favor preciso de ajuda perdi minha resposta secreta e senha do meu msn
Bom dia, Tenho windows xp há 5 anos e agora começou a aparecer a mensagem "você pode ter sido vítima de falsificação de software" fiz update e est...
Bom dia, nao consigo ler minhas mensagen.
Bom dia, meu historico sta sendo rackeado.Sei pq tda vez q tento visualiza-lo em arq-hist ele abre e fecha repentinamente.Oq faço pra para com isso? ...
Boa noite, eu queria saber como eu faço para saber como descubro o perfil de alguem no orkut quando ele nao aparece ? obrigado Configuração: Windo...
OI , gente eu preciso muito mesmo, saber se tem como recuperar uma conversa que eu tive no msn , no final do ano passado . tem como ?
Bom dia, meu not ja veio com a cam , mais por incrivel ki pareça ninguem ainda conseguiu ativa-la .......................miim ajuden pf..........
quero ativar meu orkut que eu acabei de fazer Configuração: Windows XP / Firefox 4.0.1
Bom dia, gostaria de saber se mesmo não salvando as conversas feitas no msn elas ficão gravadas em algum lugar do sistema?se sim,como faço para remov...
boa tarde! gente eu nao consigo entrar no meu orkut de jeito neun.por avor quem ver que roubou meu orkut denucie por vavor.se vcouy vcs consiqu...
Bom dia, adoraria um empurrãozinho para finalizar um vídeo que fiz no movie-maker 2.6 , coloquei músicas,minhas fotos .....o filminho ficou muito lega...
Boa tarde pq meus amigos nao aparece quando esta online no meu orkut aguardo resposta bj!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom dia, gostaria de saber como faço para acessar meu email do hot mail pelo meu celular chip oi. Configuração: Windows XP / Internet Explorer ...
Boa noite, eu gostaria de saber como desbloquear o meu hotmail, eu sei da senha, mas mesmo assim não consigo entrar, acho que é porque passei um pouco...
Bom dia, Eu gravo os filmes, no computador consigo ver o filme tudo ok. Paço para a pen para ver no dvd, o filme corre mas sem legendas. O que t...
Bom dia, eu crie meu e-mail e crie um orkut mais quando vou acesar pedem pra que eu confirme a minha conta e ñ tô conseguindo onde fica esse tal de ...
Bom dia, Bom dia, Olá, meu windows é o XP, e hoje fui iniciar uma atualização do adobe flash player, e quando estava acabando a atualização ap...
Bom dia, eu perdi asenha do administrador do meu pc e nao tenho nenhum outro usuario como eu faço para acessar tenho um monte de arquivo nao salvo la ...
preciso acessar minha conta Bom dia, por favor não consigo acessar minha conta yahoo, tenho muitos email de suma importancia peço por favor uma sai...
Bom dia, gravei sem quere a senha do facebook ,gostariade retirar para que ñ entre mais direto . me ajude . pois ñ quero que entre mais direto ...
Boa noite queria saber como fasso para confirmar meu orkut fiz ontem e ate agora nao consigo acessar meu orkut novo queria saber u mais rapido possive...
Boa noite,o que faço meu notbook a tela dele esta ficando com ums roda pe é roda de lado tbm preto é ta tudo em tela expandida o que faço quero deixar...
boa noite comprei um computador com sistema ubunto linox e resolvi instalar windows xp mas não consigo instalar a internete nem ouvir musica pois clic...
Bom dia, Poderiam me ajudar a passar clips para um deve virgem : MANDEM LINKS Q EU NÃO tenhaa q comprar NADA Coisas fdaceis de preferencia me ajude...
Bom dia!!! oie como fazer para ver quando meus amigos estao on line no orkut? para mim naum apareçe aquela caixinha notificando quem ta on!!! me aj...
Bom dia, eu queria confirmar minha conta no facebook Configuração: Windows XP / Firefox 8.0.1
esqueci-me da minha palavra-passe do hotmail . como faço para a voltar a saber ? ajude-me se faz favor ! obrigada . tenho um resto...
Bom dia, não consigo entrar no meu msn e nem no orkut aparece a seguinte mensagem: Erro no certificado 800488 Configuração: Windows XP / Int...
bom tarde, minha webcam já está estalada mais quando faço uma conversa de vídeo,eu não esculto a outra pessoa e ela não me esculta. porque. obrigada...
Quando eu entro no msn pela web (hotmail.com), aparecem alguns contatos que quando estou online normalmente (sem ser pelo hotmail) não aparecem... o q...
bom dia Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0quero que me ajude a tira o andereço de email que ficou gravado no mindos na pagina do ...
Olá pessoa Gostaria de saber como faço para Aumentar a imagem de exibição no MSN! Vlw Desde já Agradeço
oi galera eu tenho xp sp3 como eu fasso para validar ja fiz de tudo dotos os serial q eu fa vir na net eu ja coloquei so tenho 2 dias como eu fa...
bom dia! quero urgentemente excluir meus emails sem chance de poder resgata-los de novo.me ajudem por favor!!!
Pessoal Bom dia, Eu instalei o Internet explore 8, recentemente, Porém agora quando eu abro uma aba e a utilizo Quando eu vou fechar esta aba, Fech...
Bom dia, é pq minha irma foi instalar o antivirus ai desapareceu os icones na frente da tela do meu pc ai nao consigo entrar em nada pq quando eu li...