Boa noite, eu abro meu hotmail,recebo email mas não consigo responder nem enviar novo emai,diz assim:(Detectamos uma atividade incomum na sua conta d...
Preciso da chave de ativação do DRIVER DETECTIVE 8.0.0.66
qual o melhor site de Teste da velocidade de internet ???
olá...por favor alguém me ajude, toda vez que vou executar a webcam pede para eu permitir que o programa faça alterações no meu computador...enfim eu ...
Bom dia, preciso recuperar minha conta no gmail e quando cadastro o numero do cel não chega o SMS com a informação da senha. o que faço Config...
Bom dia, baixei um avi na net. como eu gravo para um dvd para assistir no aparelho de dvd,em que formato eu gravo . Configuração: Windows XP / ...
Bom dia, Eu tenho ares e baixei filmes com ele, tenho format factory e converti os filmes para mpg, mas quando colo os filmes no nero start smar...
Bom dia, Instalei o ne tspy pro no meu pc,mas mesmo com as teclas ctrl+alt+f7 nao consigo visualiza-lo,como faço para ve-lo?
Bom dia, n m lembro d alguns detalhes da conta p redefinir como posso ter minha conta d volta Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1
Bom dia, Boa tarde, amigos. Sou novato no Hotmail, abri uma conta e, no entanto, ñ estou conseguindo sequer enviar um email.para um amigo, de expe...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 14.0.1 estou com a conta bloqueda que faço amigos
Bom dia, Gostaria de saber como resolver o problema do Atube, porqu colo o link do youtube mas ele não conclui de mneira alguma.Configuração: W...
Bom dia, gostaria de saber como recuperar e-mail de janeiro de 2012 deletado sem querer, contém código de rastreamento importante. Configuração...
Boa Noite, perdi o cd de instalação da minha impressora lexmark X 1195. Tentei ver no site da marca, mas pagamos os drives de instalação, será que me ...
Bom dia, ñ consigo fazer a cam do meu net funcionar, bom ela nem aparece mais como se nem existisse, ai peguei outra para instalar fiz tudo o que de...
Bom dia, oi queria tirar uma duvida meu celular e um v3r nao tem cartao de memoria... mas antes de falarem q o celular e velho e tals ele e de epoc...
Bom dia, Minha conta do hotmail está bloqueada. esse email que estou usando, é alternativo. já tentei de tudo e ja me mandaram criar outro email qu...
Bom dia, aparece um aviso:atualize a janela do seu navegador quando vc acessar sua conta em mais de um computador.vc será solicitado a logar novem...
Não consigo baixar o msn 2009. Urgente!!
Boa noite! Instalei recentemente o internet explorer 8 mas não gostei do resultado, tentei removê-lo pelo painel de controle mas ele não permite; ini...
a webcan do notebook da positivo não quer funcionar, o que eu faço?
Boa noite! Estou com problema no meu hotmail, não consigo entrar, o que devo fazer?
Bom dia, queri tanto conseguir meu hotmail pois perdi pois aprece uma mesagem que alguem está usando minha conta Preciso de ajuda,QUE DEVO FAZER? ...
Bom dia, eu tento baixar oh http://br.ccm.net/download/baixaki-2695-windows-7-starter-background-changer mais eu nao consigo estalar aqui no meu...
Bom dia, ONTEM QUANDO EU FUI DORMI MEU PC ESTAVA NORMAL MAS HOJE FOI COMPLETAMENTE DIFERENTE (ELE NÃO ESTAVA FAENDO BUSCAS NO MENU ) (TODA VEZ Q...
Bom dia, Minha webcam foi bloqueada não consigo conversar com video,e não consigo mandar mensagem instantanea. Desde já agradeço. Config...
Bom dia, Estou com um problema na minha conta hotmail. Eu necessito abrir minha conta urgente por motivos de trabalho, e não estou conseguindo. Eu...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1 Como posso desproquiar a entrada do windows Live Messeger do meu computador?
Bom dia, Após utilizar a Internet por alguns minutos o Internet Explorer 8 reinicia as guias e se insistir em continuar usando o IE.8 fecha sozinho. ...
Bom noite nao consigo conectar minha web cam no meu pc windows 7 e perdi o cd da web como faço essa instalaçao Configuração: Windows 7 / Ch...
Bom dia, mau facebook foi boqueado mau facebook foi boqueado a 5 meses Configuração: Windows XP / Chrome 21.0.1180.89
Bom dia, como desbloquer email? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Estou a mais de uma semana com problemas para acessar meu e-mail e msn... diz q a conta foi bloqueada. Já fiz diversos procedimentos que...
Bom dia, meu windons 7 homer basic ta com problema minha tela ta esquesita ta so do lado esquerdo e do lado direito ta as bordas parese que tem u...
Bom dia, Informo que já vinha utilizando uma conta MSN com o mesmo nome, mas por lápso na alteração da senha de acesso fechei a conta. Solicito s...
Boa tarde! Estou esperando a semanas a mensagem de confirmação do meu email do orkut e ainda não foi enviada,como faço?
Boa noite gente nao sei mais o que eu faço, tambem nao consigo acessar orkut, google, youtube e hotmail os outros sites beleza mas estes nao, pensei ...
Olá, gostaria de saber se é possivel enviar fotos ou videos para um contato off line no msn. Pois no pc da minha filha tem arquivos recebidos que ela ...
Bom dia, Tenho dificuldade de baixar musia. O problema e que até consigo fazer o download da musica depois a mesma some e não consigo localizar par...
Bom dia, Estou usando o Face para bate papo mas não consigo ver meus amigos na cam. O problema só ocorre no PC, pois qdo entro pelo notebook funci...
Bom dia, Aminha bios não esta atualizando como eu posso fase o reparo dela
Bom dia, Estou com este problema que impossibilita o acesso as pastas e arquivos do windows: Win Xp com desktop alterado fundo e letras negras. ...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0 ola como fa?o para mudar papel parede do windows 7 starter e por foto
Bom dia, meu hotmail foi bloqueado e não consigo desbloquear, ja realizei um formulario de perguntas , mas não consigo me lembrar o suficiente para de...
Bom dia, Gostaria de saber como desbloquear meu hotmail, por favor me ajudem eu estou desesperada. obrigada, Anne Configuração: Windows...
Boa noite, não consigo ouvir musica toda vez que abro o meu windons media player aparece a seguinte mensagem " O Windows Media Player não consegue re...
Bom dia, gostaria de saber como faço meu hotmail não deixa eu entrar diz que tem alguem usando como faço para reaver meu hotmail tem tefefone da micro...
Bom dia, A tele do pc não mostra imagem alguma o que fazer?
Bom dia, qual ea chave de lincença do Driver Configuração: Windows 7 / Chrome 21.0.1180.89
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.19