Fórum Windows

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 5651-5700 de um total de 13.100
  • eu não consigo enviar email Fechado

Boa noite, eu abro meu hotmail,recebo email mas não consigo responder nem enviar novo emai,diz assim:(Detectamos uma atividade incomum na sua conta d...

AMILSON souto | Windows | Última resposta: AMILSON souto 3 de outubro de 2012
    0 respostas
  • Chave de Ativação! Fechado

Preciso da chave de ativação do DRIVER DETECTIVE 8.0.0.66

Valdecir Sena | Windows | Última resposta: JESUS CRISTO 3 de outubro de 2012
    1 resposta
  • Teste de velocidade da internet Fechado

qual o melhor site de Teste da velocidade de internet ???

irene | Windows | Última resposta: JESUS CRISTO 3 de outubro de 2012
    1 resposta
  • problemas ao executar a webcam Fechado

olá...por favor alguém me ajude, toda vez que vou executar a webcam pede para eu permitir que o programa faça alterações no meu computador...enfim eu ...

Carol Camporez | Windows | Última resposta: Carol Camporez 3 de outubro de 2012
    0 respostas
  • recuperar conta gmail Resolvido/Fechado

Bom dia, preciso recuperar minha conta no gmail e quando cadastro o numero do cel não chega o SMS com a informação da senha. o que faço Config...

Dri | Windows | Última resposta: nair ferreira mendonça 2 de outubro de 2012
    1 resposta
  • Como gravar avi em dvd? Fechado

Bom dia, baixei um avi na net. como eu gravo para um dvd para assistir no aparelho de dvd,em que formato eu gravo . Configuração: Windows XP / ...

paloma | Windows | Última resposta: pehpy 2 de outubro de 2012
    3 respostas
  • como gravar dvds no nero start smart Fechado

Bom dia, Eu tenho ares e baixei filmes com ele, tenho format factory e converti os filmes para mpg, mas quando colo os filmes no nero start smar...

priscilla | Windows | Última resposta: pehpy 2 de outubro de 2012
    2 respostas
  • Nao consigo visualizar o netspy pro Fechado

Bom dia, Instalei o ne tspy pro no meu pc,mas mesmo com as teclas ctrl+alt+f7 nao consigo visualiza-lo,como faço para ve-lo?

alinaamanda | Windows | Última resposta: alinaamanda 1 de outubro de 2012
    0 respostas
  • n consigo entrar no meu msn e nem no email Fechado

Bom dia, n m lembro d alguns detalhes da conta p redefinir como posso ter minha conta d volta Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1

msn | Windows | Última resposta: msn 1 de outubro de 2012
    0 respostas
  • Ney Roberto de Mello Granadel Fechado

Bom dia, Boa tarde, amigos. Sou novato no Hotmail, abri uma conta e, no entanto, ñ estou conseguindo sequer enviar um email.para um amigo, de expe...

bomdevolei | Windows | Última resposta: bomdevolei 1 de outubro de 2012
    0 respostas
  • conta hotmail bloqueada Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 14.0.1 estou com a conta bloqueda que faço amigos

admilson | Windows | Última resposta: admilson 1 de outubro de 2012
    0 respostas
  • Atube Fechado

Bom dia, Gostaria de saber como resolver o problema do Atube, porqu colo o link do youtube mas ele não conclui de mneira alguma.Configuração: W...

angela | Windows | Última resposta: angela 1 de outubro de 2012
    0 respostas
  • recuperar e-mail deletado Fechado

Bom dia, gostaria de saber como recuperar e-mail de janeiro de 2012 deletado sem querer, contém código de rastreamento importante. Configuração...

laura bonan ... | Windows | Última resposta: laura bonan landgraf 1 de outubro de 2012
    0 respostas
  • Intalar lexmark X1195 sem cd Fechado

Boa Noite, perdi o cd de instalação da minha impressora lexmark X 1195. Tentei ver no site da marca, mas pagamos os drives de instalação, será que me ...

carlos bonfim | Windows | Última resposta: JESUS CRISTO 1 de outubro de 2012
    1 resposta
  • Webcam Fechado

Bom dia, ñ consigo fazer a cam do meu net funcionar, bom ela nem aparece mais como se nem existisse, ai peguei outra para instalar fiz tudo o que de...

Ingridd | Windows | Última resposta: Ingridd 28 de setembro de 2012
    0 respostas
  • fotos para o pc Fechado

Bom dia, oi queria tirar uma duvida meu celular e um v3r nao tem cartao de memoria... mas antes de falarem q o celular e velho e tals ele e de epoc...

oua | Windows | Última resposta: oua 28 de setembro de 2012
    0 respostas
  • Conta Hotmail bloqueada Fechado

Bom dia, Minha conta do hotmail está bloqueada. esse email que estou usando, é alternativo. já tentei de tudo e ja me mandaram criar outro email qu...

selia regina... | Windows | Última resposta: Ana Spadari 28 de setembro de 2012
    1 resposta
  • não consigo ler minha cx de entrada Fechado

Bom dia, aparece um aviso:atualize a janela do seu navegador quando vc acessar sua conta em mais de um computador.vc será solicitado a logar novem...

cris | Windows | Última resposta: ZEZEH 27 de setembro de 2012
    1 resposta
  • MSN 2009 Fechado

Não consigo baixar o msn 2009. Urgente!!

msm 2009 | Windows | Última resposta: JESUS CRISTO 27 de setembro de 2012
    1 resposta
  • Não consigo remover o internet explorer 8 Resolvido/Fechado

Boa noite! Instalei recentemente o internet explorer 8 mas não gostei do resultado, tentei removê-lo pelo painel de controle mas ele não permite; ini...

Dênis | Windows | Última resposta: Suka_hakuna_Matata 27 de setembro de 2012
    4 respostas
  • webcam não funciona Fechado

a webcan do notebook da positivo não quer funcionar, o que eu faço?

samuel marinho | Windows | Última resposta: Elienne Limma 26 de setembro de 2012
    1 resposta
  • problema no hotmail Fechado

Boa noite! Estou com problema no meu hotmail, não consigo entrar, o que devo fazer?

rosilda carl... | Windows | Última resposta: rosilda carlos de andrade 26 de setembro de 2012
    0 respostas
  • hotmail não entra nem mudando a senha Fechado

Bom dia, queri tanto conseguir meu hotmail pois perdi pois aprece uma mesagem que alguem está usando minha conta Preciso de ajuda,QUE DEVO FAZER? ...

Nilsa Pereir... | Windows | Última resposta: Nilsa Pereira Borrero 26 de setembro de 2012
    0 respostas
  • Não consigo estalar Fechado

Bom dia, eu tento baixar oh http://br.ccm.net/download/baixaki-2695-windows-7-starter-background-changer mais eu nao consigo estalar aqui no meu...

Marlise | Windows | Última resposta: Marlise 26 de setembro de 2012
    0 respostas
  • Problema com o meu PC Fechado

Bom dia, ONTEM QUANDO EU FUI DORMI MEU PC ESTAVA NORMAL MAS HOJE FOI COMPLETAMENTE DIFERENTE (ELE NÃO ESTAVA FAENDO BUSCAS NO MENU ) (TODA VEZ Q...

douglas lima | Windows | Última resposta: JESUS CRISTO 25 de setembro de 2012
    1 resposta
  • Webcam Fechado

Bom dia, Minha webcam foi bloqueada não consigo conversar com video,e não consigo mandar mensagem instantanea. Desde já agradeço. Config...

Sandramorena | Windows | Última resposta: Sandramorena 25 de setembro de 2012
    0 respostas
  • Hotmail com problema Fechado

Bom dia, Estou com um problema na minha conta hotmail. Eu necessito abrir minha conta urgente por motivos de trabalho, e não estou conseguindo. Eu...

Dani | Windows | Última resposta: Dani 25 de setembro de 2012
    0 respostas
  • como desproquiar a entrada do windows Live Me Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1 Como posso desproquiar a entrada do windows Live Messeger do meu computador?

Rogério | Windows | Última resposta: Rogério 25 de setembro de 2012
    0 respostas
  • Internet Explorer 8 - Fechando Sozinho Fechado

Bom dia, Após utilizar a Internet por alguns minutos o Internet Explorer 8 reinicia as guias e se insistir em continuar usando o IE.8 fecha sozinho. ...

Matipó | Windows | Última resposta: Maria Ferreira 25 de setembro de 2012
    4 respostas
  • web cam Fechado

Bom noite nao consigo conectar minha web cam no meu pc windows 7 e perdi o cd da web como faço essa instalaçao Configuração: Windows 7 / Ch...

awdrey torres | Windows | Última resposta: awdrey torres 24 de setembro de 2012
    1 resposta
  • meu facebook foi boqueado Fechado

Bom dia, mau facebook foi boqueado mau facebook foi boqueado a 5 meses Configuração: Windows XP / Chrome 21.0.1180.89

marlon | Windows | Última resposta: marlon 24 de setembro de 2012
    0 respostas
  • como desblouear email Fechado

Bom dia, como desbloquer email? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

cristina cologe | Windows | Última resposta: cristina cologe 24 de setembro de 2012
    0 respostas
  • Msn e e-mail bloqueados Fechado

Bom dia, Estou a mais de uma semana com problemas para acessar meu e-mail e msn... diz q a conta foi bloqueada. Já fiz diversos procedimentos que...

moreninha25 | Windows | Última resposta: lion 24 de setembro de 2012
    1 resposta
  • windons 7 homer basic Fechado

Bom dia, meu windons 7 homer basic ta com problema minha tela ta esquesita ta so do lado esquerdo e do lado direito ta as bordas parese que tem u...

drekio | Windows | Última resposta: drekio 24 de setembro de 2012
    0 respostas
  • CONTA DE MSN Resolvido/Fechado

Bom dia, Informo que já vinha utilizando uma conta MSN com o mesmo nome, mas por lápso na alteração da senha de acesso fechei a conta. Solicito s...

Eugénio Pires | Windows | Última resposta: Eugénio Pires 24 de setembro de 2012
    1 resposta
  • não consigo confirma meu email do orkut Resolvido/Fechado

Boa tarde! Estou esperando a semanas a mensagem de confirmação do meu email do orkut e ainda não foi enviada,como faço?

| Windows | Última resposta: carmem 23 de setembro de 2012
    12 respostas
  • Nao consigo abrir nem orkut nem google Resolvido/Fechado

Boa noite gente nao sei mais o que eu faço, tambem nao consigo acessar orkut, google, youtube e hotmail os outros sites beleza mas estes nao, pensei ...

orkut google... | Windows | Última resposta: milena 23 de setembro de 2012
    20 respostas
  • arquivos recebidos Fechado

Olá, gostaria de saber se é possivel enviar fotos ou videos para um contato off line no msn. Pois no pc da minha filha tem arquivos recebidos que ela ...

Pathy | Windows | Última resposta: Pathy 22 de setembro de 2012
    0 respostas
  • Como baixar músicas? Qual programa? Fechado

Bom dia, Tenho dificuldade de baixar musia. O problema e que até consigo fazer o download da musica depois a mesma some e não consigo localizar par...

Edmundo Neves | Windows | Última resposta: Edmundo Neves 21 de setembro de 2012
    0 respostas
  • Webcam no facebook Fechado

Bom dia, Estou usando o Face para bate papo mas não consigo ver meus amigos na cam. O problema só ocorre no PC, pois qdo entro pelo notebook funci...

sandor51 | Windows | Última resposta: laura 21 de setembro de 2012
    3 respostas
  • bios Fechado

Bom dia, Aminha bios não esta atualizando como eu posso fase o reparo dela

Cristiano me... | Windows | Última resposta: Cristiano melo de Luna 20 de setembro de 2012
    0 respostas
  • WinXp desktop alterado fundo e letras negras Fechado

Bom dia, Estou com este problema que impossibilita o acesso as pastas e arquivos do windows: Win Xp com desktop alterado fundo e letras negras. ...

netinho | Windows | Última resposta: netinho 20 de setembro de 2012
    0 respostas
  • papel parede Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0 ola como fa?o para mudar papel parede do windows 7 starter e por foto

jalci goes | Windows | Última resposta: davidlovegames 19 de setembro de 2012
    1 resposta
  • Como desbloquear minha conta do hotmail Resolvido/Fechado

Bom dia, meu hotmail foi bloqueado e não consigo desbloquear, ja realizei um formulario de perguntas , mas não consigo me lembrar o suficiente para de...

Luciene Abreu | Windows | Última resposta: Ana Spadari 19 de setembro de 2012
    1 resposta
  • Meu hotmail esta bloqueado Fechado

Bom dia, Gostaria de saber como desbloquear meu hotmail, por favor me ajudem eu estou desesperada. obrigada, Anne Configuração: Windows...

annie de oli... | Windows | Última resposta: annie de oliveira 18 de setembro de 2012
    0 respostas
  • não consigo ouvir musicas Resolvido/Fechado

Boa noite, não consigo ouvir musica toda vez que abro o meu windons media player aparece a seguinte mensagem " O Windows Media Player não consegue re...

Bruna | Windows | Última resposta: mapsçz 18 de setembro de 2012
    46 respostas
  • hotmail Fechado

Bom dia, gostaria de saber como faço meu hotmail não deixa eu entrar diz que tem alguem usando como faço para reaver meu hotmail tem tefefone da micro...

acl lsk | Windows | Última resposta: acl lsk 18 de setembro de 2012
    0 respostas
  • A tela do pc não mostra imagem. O que fazer? Fechado

Bom dia, A tele do pc não mostra imagem alguma o que fazer?

Jorgivaldo F... | Windows | Última resposta: Douglas Freitas 17 de setembro de 2012
    1 resposta
  • Driver Fechado

Bom dia, qual ea chave de lincença do Driver Configuração: Windows 7 / Chrome 21.0.1180.89

Alann | Windows | Última resposta: mariana 17 de setembro de 2012
    2 respostas
  • Como excluir minha conta MSN ebuddy? Resolvido/Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.19

Magnus | Windows | Última resposta: lilizinha 17 de setembro de 2012
    23 respostas

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade