Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Notebook

Bom dia, firefox no notebook , pq ñ dá?

Última resposta em 27 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Erick

Bom dia, eu gostaria de reseber moeda

Última resposta em 27 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Web cam com imagen muito escura

Bom dia, minha webcam esta com a imagen muito escura como faço para configura-la?

Última resposta em 27 jan. 2012 por
Maga

O msn abre e fecha de seguida

Bom dia, estou com problemas no msn, pois abro-o normalmente mas ele fecha logo de seguida. alguem me ajuda? Configuração: Windows XP / Interne...

Última resposta em 25 jan. 2012 por
samyy

Email que esta atrpalhando no meu pc

Bom dia, Como faço para tirar o email.do meu pc que não esta sendo utilisado Configuração: Windows XP / Safari 535.7

Última resposta em 25 jan. 2012 por
kelly

Bom dia ... não consigo acessar meu hotmail,

Bom dia, sim não consigo entrar no Hotmail. mas para vocês me ajudarem como vou obter resposta se não consigo acessar meus emails? Então por favor e...

Última resposta em 23 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Quero desbloquear meu hotmail

Bom dia, gostaria de dsbloquear meu hotamial por favor estou precisando por que e negocio de trabalho Configuração: Windows XP / Safari 535.7

Última resposta em 21 jan. 2012 por
thiago

Nao consigo acessar o msn 2009 nem o 8.5

 Resolvido

Bom dia, eu tinha o msn 8.5 mais começou a dar erro pedindo pra localizar a pasta com o arquivo mais nao encontrava no pc . tive que atualizar para...

Última resposta em 20 jan. 2012 por
mýym

Conta hotmail bloqueada

Bom dia, Meu hotmail está bloquedo por causa de rakers, o que devo fazer para voltar ao normal, não posso perder esta conat, é motivo de trabalh...

Última resposta em 20 jan. 2012 por
Dull

Como gravar filme em dvd

 Resolvido

Bom dia, eu baixei um filme e automaticamente ele foi baixo no programa do real play, so q eu ñ consigo passar p dvd virgem. como eu faço?

Última resposta em 20 jan. 2012 por
Maria

Restauro do sistema

Bom dia, podem ajudar-me para saber como recupero o meu restauro do sistema, dado que foi removido ou substituido? Tenho o Windous XP de 2002 Pack 3 ...

Última resposta em 19 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Mensagem: seu windows não é original

Bom dia, Olá, meu windows é o XP, e hoje fui iniciar uma atualização do adobe flash player, e quando estava acabando a atualização apareceu uma me...

Última resposta em 19 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Erro 899488 fe

Bom dia, não consigo aceder a minha conta foi bloqueada Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 19 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Windows midia play não salva musicas

boa noite,quero ouvir musicas no midia play e não concigo aparece que o arquivo foi removido o que faço? Configuração: Windows 7 / Internet Exp...

Última resposta em 19 jan. 2012 por
qwertyuiop

Nao consigo estalar a webcam

Bom dia, Eu queria saber como eu faço para instalar minha webcam? Não consegui nem no pc e nem no meu msn. Tem como me falar a resposta? Obr...

Última resposta em 19 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Obs:"urgente''!

não consigo entrar no msn e no hotmail porq? só dá tente novamente mas tarde!

Última resposta em 19 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Por favor necessito de ajuda urgente!!!

Por favor preciso de ajuda perdi minha resposta secreta e senha do meu msn

Última resposta em 19 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Mensagem de validade do windows

Bom dia, Tenho windows xp há 5 anos e agora começou a aparecer a mensagem "você pode ter sido vítima de falsificação de software" fiz update e est...

Última resposta em 19 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Perdi minha senha do meu msn hotmail podem m

Bom dia, nao consigo ler minhas mensagen.

Última resposta em 17 jan. 2012 por
milena

Ajuda historico msn

Bom dia, meu historico sta sendo rackeado.Sei pq tda vez q tento visualiza-lo em arq-hist ele abre e fecha repentinamente.Oq faço pra para com isso? ...

Última resposta em 17 jan. 2012 por
zuleika

Orkut

Boa noite, eu queria saber como eu faço para saber como descubro o perfil de alguem no orkut quando ele nao aparece ? obrigado Configuração: Windo...

Última resposta em 17 jan. 2012 por
cristina

Recuperar historico do msn , do ano passado

OI , gente eu preciso muito mesmo, saber se tem como recuperar uma conversa que eu tive no msn , no final do ano passado . tem como ?

Última resposta em 17 jan. 2012 por
teresa

Meu not veio com cam mais naun consigo ativar

Bom dia, meu not ja veio com a cam , mais por incrivel ki pareça ninguem ainda conseguiu ativa-la .......................miim ajuden pf..........

Última resposta em 16 jan. 2012 por
jao vitor

Ativar orkut

quero ativar meu orkut que eu acabei de fazer Configuração: Windows XP / Firefox 4.0.1

Última resposta em 16 jan. 2012 por
vandreia

Como remover as conversas do msn do sistema?

Bom dia, gostaria de saber se mesmo não salvando as conversas feitas no msn elas ficão gravadas em algum lugar do sistema?se sim,como faço para remov...

Última resposta em 16 jan. 2012 por
fernanda

Eu nao consigo entrar no meu orkut de jeito n

 Resolvido/Fechado

boa tarde! gente eu nao consigo entrar no meu orkut de jeito neun.por avor quem ver que roubou meu orkut denucie por vavor.se vcouy vcs consiqu...

Última resposta em 16 jan. 2012 por
hugo

Gravação de vídeo caseiro para mídia dvd

 Resolvido

Bom dia, adoraria um empurrãozinho para finalizar um vídeo que fiz no movie-maker 2.6 , coloquei músicas,minhas fotos .....o filminho ficou muito lega...

Última resposta em 16 jan. 2012 por
computer

Eu quero que meus amiga aparece online

Boa tarde pq meus amigos nao aparece quando esta online no meu orkut aguardo resposta bj!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Última resposta em 15 jan. 2012 por
josefilhoahp

Ajuda.

Bom dia, gostaria de saber como faço para acessar meu email do hot mail pelo meu celular chip oi. Configuração: Windows XP / Internet Explorer ...

Última resposta em 15 jan. 2012 por
josefilhoahp

Como desbloquear o meu hotmail

Boa noite, eu gostaria de saber como desbloquear o meu hotmail, eu sei da senha, mas mesmo assim não consigo entrar, acho que é porque passei um pouco...

Última resposta em 15 jan. 2012 por
cidinha

Legendas

Bom dia, Eu gravo os filmes, no computador consigo ver o filme tudo ok. Paço para a pen para ver no dvd, o filme corre mas sem legendas. O que t...

Última resposta em 15 jan. 2012 por
qwertyuiop

Onde fica esse tal de url

 Resolvido

Bom dia, eu crie meu e-mail e crie um orkut mais quando vou acesar pedem pra que eu confirme a minha conta e ñ tô conseguindo onde fica esse tal de ...

Última resposta em 14 jan. 2012 por
cleidyane

Menasagem: seu windows não é original

Bom dia, Bom dia, Olá, meu windows é o XP, e hoje fui iniciar uma atualização do adobe flash player, e quando estava acabando a atualização ap...

Última resposta em 14 jan. 2012 por
Gabriel

Perdi asenha do logon do meu pc

Bom dia, eu perdi asenha do administrador do meu pc e nao tenho nenhum outro usuario como eu faço para acessar tenho um monte de arquivo nao salvo la ...

Última resposta em 13 jan. 2012 por
Antonio marcos

Não acesso minha conta

preciso acessar minha conta Bom dia, por favor não consigo acessar minha conta yahoo, tenho muitos email de suma importancia peço por favor uma sai...

Última resposta em 13 jan. 2012 por
Pillar5247

Gravei sem perceber a senha do facebook

Bom dia, gravei sem quere a senha do facebook ,gostariade retirar para que ñ entre mais direto . me ajude . pois ñ quero que entre mais direto ...

Última resposta em 12 jan. 2012 por
Rosi

Confirmar orkut

Boa noite queria saber como fasso para confirmar meu orkut fiz ontem e ate agora nao consigo acessar meu orkut novo queria saber u mais rapido possive...

Última resposta em 12 jan. 2012 por
aryel

Boa noite mim ajuda

Boa noite,o que faço meu notbook a tela dele esta ficando com ums roda pe é roda de lado tbm preto é ta tudo em tela expandida o que faço quero deixar...

Última resposta em 12 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Socorro desitalei o linux e instalei o window

boa noite comprei um computador com sistema ubunto linox e resolvi instalar windows xp mas não consigo instalar a internete nem ouvir musica pois clic...

Última resposta em 12 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Como fasso para passar clips para dvd virgem?

Bom dia, Poderiam me ajudar a passar clips para um deve virgem : MANDEM LINKS Q EU NÃO tenhaa q comprar NADA Coisas fdaceis de preferencia me ajude...

Última resposta em 12 jan. 2012 por
computer

Ver quando meus amigos estao on line no orkut

Bom dia!!! oie como fazer para ver quando meus amigos estao on line no orkut? para mim naum apareçe aquela caixinha notificando quem ta on!!! me aj...

Última resposta em 11 jan. 2012 por
aninha

Bom dia eu queria confirmar meu facebook

Bom dia, eu queria confirmar minha conta no facebook Configuração: Windows XP / Firefox 8.0.1

Última resposta em 11 jan. 2012 por
lindinalva ferreira

Esqueci-me da senha , ajude-me sff .

esqueci-me da minha palavra-passe do hotmail . como faço para a voltar a saber ? ajude-me se faz favor ! obrigada . tenho um resto...

Última resposta em 10 jan. 2012 por
FeehSantus

Danielle

Bom dia, não consigo entrar no meu msn e nem no orkut aparece a seguinte mensagem: Erro no certificado 800488 Configuração: Windows XP / Int...

Última resposta em 10 jan. 2012 por
FeehSantus

Webcam

bom tarde, minha webcam já está estalada mais quando faço uma conversa de vídeo,eu não esculto a outra pessoa e ela não me esculta. porque. obrigada...

Última resposta em 10 jan. 2012 por
FeehSantus

Problemas com o msn

Quando eu entro no msn pela web (hotmail.com), aparecem alguns contatos que quando estou online normalmente (sem ser pelo hotmail) não aparecem... o q...

Última resposta em 10 jan. 2012 por
FeehSantus

Dayane gabriela souza monteiro

bom dia Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0quero que me ajude a tira o andereço de email que ficou gravado no mindos na pagina do ...

Última resposta em 10 jan. 2012 por
FeehSantus

Aumentar a imagem de exibição no msn

 Resolvido

Olá pessoa Gostaria de saber como faço para Aumentar a imagem de exibição no MSN! Vlw Desde já Agradeço

Última resposta em 10 jan. 2012 por
jú_brito

Xp sp3: como validar?

oi galera eu tenho xp sp3 como eu fasso para validar ja fiz de tudo dotos os serial q eu fa vir na net eu ja coloquei so tenho 2 dias como eu fa...

Última resposta em 10 jan. 2012 por
bruno

Excluir e mails

bom dia! quero urgentemente excluir meus emails sem chance de poder resgata-los de novo.me ajudem por favor!!!

Última resposta em 9 jan. 2012 por
joao
Resultados 5651 - 5700 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade