oi bom dia eu fis uma conta e nao consigo entrar toda ves que eu tento entra dis que o url tem que mandar uma mensagem oque eu faso ?
Bom noite, meu notebook veio com o sistema windows starte 7 e quando fui instalar o windows xp, o sistema apresentou a seguinte informação, "Foi detec...
Bom dia, quero saber se a frase " Que a viajem comece".
Como passar musicas do pc para um CD virgem ? Booooom, eu já tentei pelo nero, e pelo Midia Player, só qe eu ponho o CD dentro do pc, e tipo não lê ....
Bom dia,comprei um notebook da philco e as letras p,ç,;,o 0 e uma das setas(pra cima) nao funcionam...o q tenho q fazer ?
Gostaria de pedir ajuda em relação aos filmes fora de sincronismo de som e imagem pelo pen-drive (USB) na TV LCD Philips. Baixei um seriado de 45 min ...
Bom dia, esqueci minha senha do msn e nao consigo recuper'-lo com fazer paer receber essa informaçao atraves de um sms no meu celular
Bom dia, eu quero saber como é q eu poço fazer para desbloquear a minha conta (urgente)
Bom dia, existe alguma forma de recuperar as minhas fotos que estao na minha conta de hi5 para poder até colocalas em outro site...é que perdi toda...
Bom dia, seleciono fotos, imgens, mas não está publicando.
Comprei um notebook e até agora usava a camera perfeitamente, agora o meu pai levou o not para arrumar pois tinha dado um problema agora eu fui ver, e...
Bom dia, sE ESCREVE TERÇAS-FEIRAS OU TERÇAS- FEIRA?
Bom dia, Esqueci minha senha! e tentei recuperar meu orkut com aqueles formulários que tem que responder! Eles ficam de me retornar com um e m...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Uma das vantagens da nova versão do MSN, são as atualizações dos amigos que aparecem a todo instante no rodapé do programa. Minha dúvida é a...
Como gravar DVD-Vídeo no Ashampoo Burning Studio 6 Free que rode em qualquer DVD player comum? É preciso converter os vídeos em outro formato? Qual co...
Bom dia, Gostaria de restaurar o histórico do meu computador. Windows Vista Agradeço a orientação
oi, o meu msn é o 2011. E ele não recebe convites, eu consigo enviar,mas não recebo. Oque eu devo fazer?
Bom dia, eu gostaria de saber como faço pra no portal da prefeitura do rio no site minha casa minha vida ja fiz um login mais ele pede um apelido e ja...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.7 quais saoas dicas para descobrir a senha, por exemplo: email é kasio200 ai a sneha pode...
Boa tarde! Não consigo usar minha webcam no messenger ela está funcionando bem, quando vou para janela do MSN não consigo imagem.
Bom dia!!! Tenho uma tv Sony 32 pol. e converti os videos avi para mpg e joguei no pendrive para assistir, roda normal, mas a imagem não fica cheia f...
Bom dia, Como recuperar meu facebook se nao tenho o numero para me mandarem o tal codigo!
Estranho, hoje fui acessar o site do orkut e meu computador não consegue acessar o site. Dá mensagem de erro. O que será que acontecer? Virus?
Bom dia, por favor me ajudem eu preciso muito baixar esse programa como faço?urgenteeeeeeeeeee Configuração: Windows 7 / Safari 535.7
Boa tarde, o meu pc tem dado alguns problemas: começou por indicar que o computador não estava seguro, por isso fui ao centro de segurança onde não c...
Bom dia, quero invadir o msn do meu marido como fazer? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Eu quero encontrar o e-mail de uma amiga eu tenho ele mas não consigo acessar ele como eu posso fazer isso?
boa tarde,como faço pra confirma minha conta no orkut.
Bom dia, minha conta no hotmail esta bloqueada eu ja segui os passos pra pegar um codigo mais nao funcionou agr aparece uma mensagem dizendo o seguint...
Caros, utilizo o ConvertXtoDVD3 e tenho encontrado problemas quando tento reutilizar o DVD RW. O que faço é o seguinte, gravo o filme, assisto e quand...
Bom dia, Poderiam me ajudar a passar clips para um deve virgem : MANDEM LINKS Q EU NÃO tenhaa q comprar NADA Coisas fdaceis de preferencia me ajude...
Boa noite, baixei um filme que foi em formato RMVB entao ultilizei o fox tab video converte para converter o formato, nao sabia qual ultilizar enta...
Boa Tarde, Galera eh um seguinte. tempos atras eu gravei tres filmes no formato AVI e consigo assistir no meu DVD ( DVD - Divx Player EV - 300 -...
Bom dia, Desejo gravar filmes que baixei nao site da cubodown e nao consigo gravar para passar no aparelho de dvd e assistir na tv e sim só no pc. O ...
Bom dia, pessoal alguém me pode explicar direitinho como faço para gravar um filme de pc para dvd para ver depois em tv ou leitor de dvd , sei qu...
Boa tarde, Oi , gostaria de saber porque não estou conseguindo baixar e instalar o windows live messenger 2009 no meu pc , o meu computador é wind...
ola boa tarde gostaria de saber como fazer pra estala a web cam no meu msn aquado resposta bjus
Bom dia, ja instalei q webcam mas ñ aparece como ligar o q eu faço Configuração: Windows 7 / Safari 535.7
Oi, meu problema é o seguinte o msn entra normal ai quando algm me chama ele trava e sai, ai eu entro de novo e novamente quando algm me chama o msn s...
e se quando eu for falar com alguma pessoa tiver varias números e letras atrapalhando? o que devo fazer?
Bom dia, eu sempro uso o mozila m+ nao ta querendo abrir nadaa nem o google o que eu faço
Bom dia, Queria salvar os vídeos do youtub, como faço isso? Meu nome é Betânia Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Meu computador é Windows 7 Starter e só gravar DVD de dados, para gravar DVD-Vídeo, soube que precisaria do Nero 7 Premium, mas ouvi dizer que ele não...
bom dia, como eu faço pra excluir minhas conversas que ficam gravada no computador?????? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.24
Bom dia, como faço para excluir um endereço na pagina do g-mail .. toda vez que abro o gmail o endereço ja esta la.. como tiro Configuração: Wi...
Bom tarde como faço para ver o hitorico da internet... preciso dessa resposta o mais rapido possivel.
boa noite gostaria de saber como recuperar minha senha de usuario
Bom dia, Comprei um not book recentemente,mas nao consgo acessar web cam,é preciso a instalação de algum programa especial?
eu queria saber o que esta acontesendo com a minha conta do orkut pq todas as vez que eu tento entrar no meu perfil coloco loguin e corretos e vai pra...