Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Erro no internet explore 8

 Resolvido

Pessoal Bom dia, Eu instalei o Internet explore 8, recentemente, Porém agora quando eu abro uma aba e a utilizo Quando eu vou fechar esta aba, Fech...

Última resposta em 8 jan. 2012 por
alex

Voltar os icones do meu pc

Bom dia, é pq minha irma foi instalar o antivirus ai desapareceu os icones na frente da tela do meu pc ai nao consigo entrar em nada pq quando eu li...

Última resposta em 8 jan. 2012 por
fernando

Nao consigo asesar a minha conta

oi bom dia eu fis uma conta e nao consigo entrar toda ves que eu tento entra dis que o url tem que mandar uma mensagem oque eu faso ?

Última resposta em 8 jan. 2012 por
Fernando Gracio

Ñ conseguir instalar o xp no meu notebook

Bom noite, meu notebook veio com o sistema windows starte 7 e quando fui instalar o windows xp, o sistema apresentou a seguinte informação, "Foi detec...

Última resposta em 7 jan. 2012 por
Patrick

Dúvida!!!

Bom dia, quero saber se a frase " Que a viajem comece".

Última resposta em 7 jan. 2012 por
marcia

Como passar musicas do pc para um cd virgem ?

Como passar musicas do pc para um CD virgem ? Booooom, eu já tentei pelo nero, e pelo Midia Player, só qe eu ponho o CD dentro do pc, e tipo não lê ....

Última resposta em 7 jan. 2012 por
085

Letras nao funcionam

Bom dia,comprei um notebook da philco e as letras p,ç,;,o 0 e uma das setas(pra cima) nao funcionam...o q tenho q fazer ?

Última resposta em 7 jan. 2012 por
guacerqueira

Atraso de som e imagem lcd philips full hd

Gostaria de pedir ajuda em relação aos filmes fora de sincronismo de som e imagem pelo pen-drive (USB) na TV LCD Philips. Baixei um seriado de 45 min ...

Última resposta em 6 jan. 2012 por
Karvalhothy

Como recuperrar a senha mns via sms celular

Bom dia, esqueci minha senha do msn e nao consigo recuper'-lo com fazer paer receber essa informaçao atraves de um sms no meu celular

Última resposta em 6 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Perguntar

Bom dia, eu quero saber como é q eu poço fazer para desbloquear a minha conta (urgente)

Última resposta em 6 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Recuperar fotos do hi5

 Resolvido

Bom dia, existe alguma forma de recuperar as minhas fotos que estao na minha conta de hi5 para poder até colocalas em outro site...é que perdi toda...

Última resposta em 5 jan. 2012 por
rebeccajones

Sem publicar

Bom dia, seleciono fotos, imgens, mas não está publicando.

Última resposta em 4 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Programa da webcam

Comprei um notebook e até agora usava a camera perfeitamente, agora o meu pai levou o not para arrumar pois tinha dado um problema agora eu fui ver, e...

Última resposta em 4 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Terças-feiras ou terças-feira

Bom dia, sE ESCREVE TERÇAS-FEIRAS OU TERÇAS- FEIRA?

Última resposta em 4 jan. 2012 por
Michel

Preciso recuperar meu orkut

Bom dia, Esqueci minha senha! e tentei recuperar meu orkut com aqueles formulários que tem que responder! Eles ficam de me retornar com um e m...

Última resposta em 4 jan. 2012 por
betao47

Confirmação da minha conta do orkut

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 jan. 2012 por
não

Atualizações dos amigos no msn

Bom dia, Uma das vantagens da nova versão do MSN, são as atualizações dos amigos que aparecem a todo instante no rodapé do programa. Minha dúvida é a...

Última resposta em 2 jan. 2012 por
Raphaela Simoes

Como gravar dvd-vídeo no ashampoo 6?

Como gravar DVD-Vídeo no Ashampoo Burning Studio 6 Free que rode em qualquer DVD player comum? É preciso converter os vídeos em outro formato? Qual co...

Última resposta em 2 jan. 2012 por
qwertyuiop

Restaurar historico de navegação

Bom dia, Gostaria de restaurar o histórico do meu computador. Windows Vista Agradeço a orientação

Última resposta em 2 jan. 2012 por
jeca

Convites

oi, o meu msn é o 2011. E ele não recebe convites, eu consigo enviar,mas não recebo. Oque eu devo fazer?

Última resposta em 1 jan. 2012 por
@ket

Nao consigo fazer um login

Bom dia, eu gostaria de saber como faço pra no portal da prefeitura do rio no site minha casa minha vida ja fiz um login mais ele pede um apelido e ja...

Última resposta em 1 jan. 2012 por
ketleyn

Dicas para descubrir a senha

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.7 quais saoas dicas para descobrir a senha, por exemplo: email é kasio200 ai a sneha pode...

Última resposta em 1 jan. 2012 por
ketleyn

Não consigo usar minha webcam no messenger

Boa tarde! Não consigo usar minha webcam no messenger ela está funcionando bem, quando vou para janela do MSN não consigo imagem.

Última resposta em 31 dez. 2011 por
wander

Tv sony 32 pol lcd

Bom dia!!! Tenho uma tv Sony 32 pol. e converti os videos avi para mpg e joguei no pendrive para assistir, roda normal, mas a imagem não fica cheia f...

Última resposta em 30 dez. 2011 por
JESUS CRISTO

Nao tenho mais o numero que forneci !

Bom dia, Como recuperar meu facebook se nao tenho o numero para me mandarem o tal codigo!

Última resposta em 30 dez. 2011 por
Deborah

Náo consigo acessa o site do orkut

Estranho, hoje fui acessar o site do orkut e meu computador não consegue acessar o site. Dá mensagem de erro. O que será que acontecer? Virus?

Última resposta em 30 dez. 2011 por
luana

Urgente me ajudem

Bom dia, por favor me ajudem eu preciso muito baixar esse programa como faço?urgenteeeeeeeeeee Configuração: Windows 7 / Safari 535.7

Última resposta em 30 dez. 2011 por
B

Não consigo fazer restauro de sistema

Boa tarde, o meu pc tem dado alguns problemas: começou por indicar que o computador não estava seguro, por isso fui ao centro de segurança onde não c...

Última resposta em 29 dez. 2011 por
Decio

Hanna

Bom dia, quero invadir o msn do meu marido como fazer? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 29 dez. 2011 por
JESUS CRISTO

E-mail ?

Eu quero encontrar o e-mail de uma amiga eu tenho ele mas não consigo acessar ele como eu posso fazer isso?

Última resposta em 29 dez. 2011 por
thais

Confirmação de conta

boa tarde,como faço pra confirma minha conta no orkut.

Última resposta em 29 dez. 2011 por
jacky colin

Minha conta no hotmail esta bloqueada

Bom dia, minha conta no hotmail esta bloqueada eu ja segui os passos pra pegar um codigo mais nao funcionou agr aparece uma mensagem dizendo o seguint...

Última resposta em 28 dez. 2011 por
Jorgea dos Santo Braga de Carvalho

Dvd rw

Caros, utilizo o ConvertXtoDVD3 e tenho encontrado problemas quando tento reutilizar o DVD RW. O que faço é o seguinte, gravo o filme, assisto e quand...

Última resposta em 26 dez. 2011 por
computer

Como faço para passar clips para dvd virgem ?

Bom dia, Poderiam me ajudar a passar clips para um deve virgem : MANDEM LINKS Q EU NÃO tenhaa q comprar NADA Coisas fdaceis de preferencia me ajude...

Última resposta em 26 dez. 2011 por
computer

Filmes

Boa noite, baixei um filme que foi em formato RMVB entao ultilizei o fox tab video converte para converter o formato, nao sabia qual ultilizar enta...

Última resposta em 26 dez. 2011 por
computer

Qual o formato que eu uso pro meu dvd

Boa Tarde, Galera eh um seguinte. tempos atras eu gravei tres filmes no formato AVI e consigo assistir no meu DVD ( DVD - Divx Player EV - 300 -...

Última resposta em 26 dez. 2011 por
computer

Gravar dvd no nero

Bom dia, Desejo gravar filmes que baixei nao site da cubodown e nao consigo gravar para passar no aparelho de dvd e assistir na tv e sim só no pc. O ...

Última resposta em 26 dez. 2011 por
computer

Gravar filme em dvd como faço

Bom dia, pessoal alguém me pode explicar direitinho como faço para gravar um filme de pc para dvd para ver depois em tv ou leitor de dvd , sei qu...

Última resposta em 26 dez. 2011 por
computer

Gabriela

Boa tarde, Oi , gostaria de saber porque não estou conseguindo baixar e instalar o windows live messenger 2009 no meu pc , o meu computador é wind...

Última resposta em 24 dez. 2011 por
B

Ajjuda

ola boa tarde gostaria de saber como fazer pra estala a web cam no meu msn aquado resposta bjus

Última resposta em 24 dez. 2011 por
B

Webcam ñ liga

Bom dia, ja instalei q webcam mas ñ aparece como ligar o q eu faço Configuração: Windows 7 / Safari 535.7

Última resposta em 24 dez. 2011 por
B

Ajuda

Oi, meu problema é o seguinte o msn entra normal ai quando algm me chama ele trava e sai, ai eu entro de novo e novamente quando algm me chama o msn s...

Última resposta em 24 dez. 2011 por
B

Msn

e se quando eu for falar com alguma pessoa tiver varias números e letras atrapalhando? o que devo fazer?

Última resposta em 24 dez. 2011 por
B

Mozilla firefox

Bom dia, eu sempro uso o mozila m+ nao ta querendo abrir nadaa nem o google o que eu faço

Última resposta em 24 dez. 2011 por
B

Videos do you tub

Bom dia, Queria salvar os vídeos do youtub, como faço isso? Meu nome é Betânia Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 24 dez. 2011 por
B

O nero 7 premium roda no windows 7 starter?

Meu computador é Windows 7 Starter e só gravar DVD de dados, para gravar DVD-Vídeo, soube que precisaria do Nero 7 Premium, mas ouvi dizer que ele não...

Última resposta em 24 dez. 2011 por
computer

Fran

bom dia, como eu faço pra excluir minhas conversas que ficam gravada no computador?????? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.24

Última resposta em 22 dez. 2011 por
fram

Excluir endereço

Bom dia, como faço para excluir um endereço na pagina do g-mail .. toda vez que abro o gmail o endereço ja esta la.. como tiro Configuração: Wi...

Última resposta em 21 dez. 2011 por
neuza

+ do que urgente

Bom tarde como faço para ver o hitorico da internet... preciso dessa resposta o mais rapido possivel.

Última resposta em 21 dez. 2011 por
Anônimo

Não estou conseguindo entrar na minha conta

boa noite gostaria de saber como recuperar minha senha de usuario

Última resposta em 20 dez. 2011 por
silvana
Resultados 5701 - 5750 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade