Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Não consigo baixar o msn

não consigo baixaro msn,da sempre link corrompido o que fazer? já tentei de tudo e não da certo

Última resposta em 18 nov. 2009 por
grampola

Pc sem som

Bom dia, tenho o meu pc sem dispositivo de som. Que devo fazer para ter som novamente?

Última resposta em 18 nov. 2009 por
grampola

Perdi minha senha

Bom dia, Estou entrando no msn e email altomaticamente, não lembro qual a senha nem sei o cep q coloquei na resposta secreta como faço alguem pode...

Última resposta em 18 nov. 2009 por
gatinhacarioca

Nao consigo baixar o novo msn

Bom dia, Nao consigo baixar o msn 2009. e o pior que o meu nao esta entrando,Pede atualizaçao,porem na hora que eu mando atualizar da erro. o w...

Última resposta em 18 nov. 2009 por
fabiocosta

Não consigo receber enail

Bom dia, tenho um apessao adcionada no meu email enao consigo receber emails dela,nesecito visualizar esses emails oque deve ser feito para que eu ...

Última resposta em 18 nov. 2009 por
ceciliabela

Orkut rackeado

Bom dia, minha esta correta e meu tambem , mas minha conta do orkut nao entra, axo que foi rackeada, alguem pode me ajudar ???

Última resposta em 18 nov. 2009 por
benzinho

Programas

Bom dia, alguem me sabe dar indicaçoes de programs pra entrar na database do fbi

Última resposta em 18 nov. 2009 por
carlosmagno

Ajuda

Bom dia,quando vou abrir meus e-mails abre a pg do MSN já tentei de tudo mas não consigo!!! me ajudem!!!!! obrigada.

Última resposta em 18 nov. 2009 por
annaflavia

Gostaria de obter minha conta de volta,

Bom dia, preciso que o meu msms volta como antes

Última resposta em 17 nov. 2009 por
tataka

Não consigo entra no msn

Bom dia, Oi eu fiquei um tempo sem net, e agora tinha que atualizar o msn, pois o que eu tinha era o 8.5, só que meu msn não quer atualizar e no baix...

Última resposta em 17 nov. 2009 por
coucaracha

Msn 2009

Bom dia, Nao consigo baixar a nova versão do MSN, o que eu faço? Obeigado...

Última resposta em 17 nov. 2009 por
coucaracha

Quero recumperar meu orkut

quero saber como faço para recumperar meu orkurt rackeado,pois uma ex amiga minha com inveja de mim rackeou e a pagou minhas fotos .as fotos naum sei ...

Última resposta em 17 nov. 2009 por
Lojaturbo.co.cc

Drive de dvd nao sai o som so a imagoem

Bom dia, qdo coloco cd pra tocar ele sai o som normalmente mas o dvd so aparece a imagem

Última resposta em 17 nov. 2009 por
nb

Meu msn antigo

Bom dia, queria sabe como faz pra consegui coloca o msn antigo

Última resposta em 16 nov. 2009 por
milovva 65

Me ajuda

Boa Tarde o meu email foi bloqueado e ñ consigo entrar no msn e no hotmail já tentei redenir a senha do e-mail pra entrar no msn só que naum es...

Última resposta em 16 nov. 2009 por
bengala

Recuperar palavara passe msg

Bom dia, ola gostava de recuperar palavra passe do mail mata.ccc@hotmail.com, gostava que me ajudassem obg..

Última resposta em 16 nov. 2009 por
bragança

Não consigo receber mensagens no hotmail pq?

Bom dia, não consigo receber mensagens no hotmail pq?

Última resposta em 16 nov. 2009 por
niti

Pedi meu orkut

Bom dia, como eu posso recuperar meu orkut

Última resposta em 16 nov. 2009 por
carlosmagno

Como estalar web cam

ola bom dia eu tenho uma web cam foston modelo ft 600 queria saber como estalar ela açguem pode me ajudar

Última resposta em 16 nov. 2009 por
renatoribeiro

Windows vista

Boa Tarde, Tenho windows vista e estou detestando pois ele não deixa baixar varios programas e é muito lento, alguém conhece um site que posso baix...

Última resposta em 16 nov. 2009 por
renatoribeiro

Esqueci a minha senha do hotmail

Bom dia, Gostaria de trocar a senha do meu hotmail

Última resposta em 16 nov. 2009 por
fabiocosta

Como estalar web cam

ola bom dia eu tenho uma web cam foston modelo ft 600 queria saber como estalar ela açguem pode me ajudar

Última resposta em 16 nov. 2009 por
obina

Orkut onlinne

Bom dia, meu orkut nao apareçe onlinne so os de meus amigos o que eu devo fazer para apareçer onlinne

Última resposta em 16 nov. 2009 por
ceciliabela

Conta encerrada

Bom dia, Gostaria de saber como faço para reabrir a minha conta do hotmail, ela foi encerrada ha quase 1 mes. Preciso com urgencia da minha conta ...

Última resposta em 16 nov. 2009 por
RicardoSilva

Como faço?

Bom dia, eu baixo filmes, mas na hora de passar para o dvd eu não consigo.como faaço,para conseguir gravar no dvd os filmes que eu baixo?

Última resposta em 16 nov. 2009 por
lilica

Problema com instala~]ao de impressora

Bom dia, pessoal to tentndo instalar o cd da minha impressora HP OFFICE J3680 mas durante o processo de instalação da o seguinte erro: O insta...

Última resposta em 15 nov. 2009 por
RPG_costa

Tr

Boa noite, como faço para ver uma senha que foi enviada para meu E-mail

Última resposta em 14 nov. 2009 por
mario

Não consigo baixar fotos no orkut

Boa Noite, Bom dia, Gente alguém pode me ajudar formatei meu pc a pouco tempo e agora minhas fotos não querem mais anexar no orkut nele. Mas consigo...

Última resposta em 14 nov. 2009 por
ana

Problemas no msn

Bom tarde, E´que deis de ontem tento conversar com um amigo e quando escrevo para ele no msn ele diz que só aparece zero no lugar de letras e isso só...

Última resposta em 14 nov. 2009 por
jorge cunha

Anti virus

Boa noite,eu gostaria de um antivirus gratis mais raprido por favor me indique um

Última resposta em 14 nov. 2009 por
jose

Por favor rackiram meu orkut e queria

Bom dia, rackiaram meu orkut jah não sei mais oq fazer to até desanimada nao tem mais oq fazer me ajudem a recuperar tentei mais nao...

Última resposta em 14 nov. 2009 por
mario

Orkut

Bom dia, eu tenho meu orkut a maior tempão i eu quero confirma meu orkut ai eu fiz um Email ou msn igual ao meu Email do orkut é tal . mas eu vo...

Última resposta em 14 nov. 2009 por
mario

Recuperar meu orkut

Boa noite não sei como mais não consigo acessar minha conta do orkut,consigui entrar na minha conta mais não tem nada e como se tivesse criado de novo...

Última resposta em 14 nov. 2009 por
mario

Xp

Bom dia,eu jose quero baixar cd de recuperacao do xp

Última resposta em 14 nov. 2009 por
hugo

Ju

Bom dia, nao consigo confirmar meu e-mail por favor me ajudem to tentando fas meses

Última resposta em 14 nov. 2009 por
mariana

Instalar web cam

Bom dia, Quero instalar minha web cam mais estou sem o cd de instalação, como faço? Modelo: DSB-C120... Aguardo retorno Gilson Mateus

Última resposta em 14 nov. 2009 por
ana

Web cam

Bom dia, por favor me enviem um email dizendo como posso instalar uma web cam sem cd...estou desesperada...ngm conseguiu me ajudar ate agora...é uma ...

Última resposta em 14 nov. 2009 por
ana

Msn

Bom dia, roubaram a senha do meu msn trocarama pergunta secreta.do mail. deninha_bsf@hotmail.com...mande soluçoes...para o msn soaresga2009@hotmail....

Última resposta em 13 nov. 2009 por
gatinhacarioca

Senha de alguém

Bom dia,

Última resposta em 13 nov. 2009 por
gatinhacarioca

Orkut

Bom dia, eu nao consigo entra no orkut eu digito tudo direito mas nao da ok[

Última resposta em 13 nov. 2009 por
annaflavia

Ajudaaaa

Eu tinha a versão antiga, mas em um dia ñ consegui mais entrar pq ñ estava atualizado, fui lá na pagina do msn e baixei a versão 2009 e a partir dai c...

Última resposta em 13 nov. 2009 por
babilindo

Duvidas

gostaria de saber como faço para baixa filmes na net,pois nao consigo eu tenho onero mais nao sei bem como utilizar,alguem pode me ajudar?

Última resposta em 12 nov. 2009 por
ruiafonso

Socorro esqueci minha senha e dados ,,,,

Bom dia, minha conta foi roubada, não consigo entrar en nada, nem para redefinir a senha, pois não tenho acesso ao meu email,,,esqueci a senha e os ...

Última resposta em 12 nov. 2009 por
zebra90

Ajuda

Bom dia, Eu esqueci minha senha do msn como posso fazer??

Última resposta em 12 nov. 2009 por
craque

Esqueci a senha do meu pc

Bom dia, eu esqueci a senha do admin do meu pc me ajudaaaaaaaaaaa

Última resposta em 12 nov. 2009 por
ana

Roubaram minha conta do hotmail

Bom dia, Bem,o meu ex-namorado trocou a senha do meu e-mail : "maymay_mattos@hotmail.com" e gostaria de saber se tem algum jeito de consegui-lo de ...

Última resposta em 11 nov. 2009 por
Jonjoca

Configuração da impressora hp 692c

Bom dia, como posso baixar o programa grátis da impressora hp deskjet 692 c?

Última resposta em 10 nov. 2009 por
craque

Recuperar senha do orku

Boa noitee.. olha é que eu mudei a senha do meu orkut.. e eskecii, e o endereço do meu msn não é o mesmo do orkut. E agora o que eu faço preciso de ...

Última resposta em 10 nov. 2009 por
karinna

Tenho okurt mas nao sei se tenho gmail,como f

Boa-Noite! Algum tempo atras,minha filha fez para mim okurt e hotmail,mas nao sei se tenho gmail,e se tenho nao sei oque fazer para acessar essa p...

Última resposta em 10 nov. 2009 por
karinna

Quero escrever as resposta certa no fone

Bom dia, como e que eu posso jogare assim ingles escrevendo e vc falamdo no fone de ouvido como e que eu faço

Última resposta em 10 nov. 2009 por
gordinho
Resultados 8851 - 8900 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade