Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Quero recupera minha senha com urgecia

Bom dia, por favor gente ajudem por favor um cara q quer trabalha e precisa do msn pra isso gente quando eu me emprega eu posso da uma grana pra quem...

Última resposta em 4 jul. 2009 por
eu

Rapido meus amigos vc podem me ajudar a recup

Bom dia, por favor pessoal recuperem minha msn eu posso dar um agrado muito bom

Última resposta em 4 jul. 2009 por
valmor

Eu preciso urgente da minha senha do meu msn

Bom dia, eu preciso q olguem recupere minha senha do meu msn pq tem uma coisa muito enportante nele quem poder recupera fovor me adiciona hell.br@h...

Última resposta em 4 jul. 2009 por
Tarço

Perdi a senha e resposta da pergunta secreta

Bom dia, como recuperar os conteudos se perdi a passa e não recordo a pergunta secreta do meu hotmail?

Última resposta em 4 jul. 2009 por
Tako

Decifrar erros do sistema

 Resolvido

Oi Existe alguma dica ou tutorial que a gente possa ter a mão para entender e decifrar os numeros de erros que aparecm na sua tela de vez em quando...

Última resposta em 4 jul. 2009 por
cornelio

Quero descobri minha senha

 Resolvido

Bom dia,quero sabe se vcs podem me envia a senha do meu msn,para o meu orkut ja nao sei oque faço para me conectar no msn que tenho.obrigado

Última resposta em 4 jul. 2009 por
Myl Hause

Tenho ocd da web cam mais nao consigo istalar

Bom dia,

Última resposta em 3 jul. 2009 por
gustavo

Esqeci minha pass

Bom dia, eu esqeci a pass do meu mail : luisgoncalves2005@hotmail.com alguem me consege descobrir e mandar para o email do meu irmao? e danielcorre...

Última resposta em 3 jul. 2009 por
melanc

Chat da galera

Bom Dia,Gostaria que vc's adicionava meu Chat no msn ele é,group133060@groupsim.com...;D Se vc adicionar nem sei como te agradecer..... ...

Última resposta em 3 jul. 2009 por
sofies

Ajuda

Bom dia, meu nome e daniela meu pc foi configurado com o media play 9 mas o som nao sai na parte de hardwer no gerenciador de programa pede um conser...

Última resposta em 3 jul. 2009 por
cucurucucu

Qual é o correto?

Bom dia, Aceitamos também encomenda de salgados para festas. ou Aceitamos também encomendaS de salgados para festas.

Última resposta em 3 jul. 2009 por
sofies

Perdi minha senha

Assim ó..eeoo ja tentei varias vezes recuperar a minha senha,mas n tem como. Sera q alguem pode me ajudar? O email q eo perdi a senha é esse : shai...

Última resposta em 3 jul. 2009 por
sofies

Não consigo entrar no msn

Bom dia, Não consigo entrar no msn ele me da um codigo que ja tentei e não resolveu nada consigo entrar no hotmail normal e ler meus email mas no msn...

Última resposta em 3 jul. 2009 por
malaca

Quau oseu melhor amigo

perguta secreta

Última resposta em 3 jul. 2009 por
cacau10

Msn não instala

olá ,meu msn simplesmente parou de abrir,coloco senha tudo certinho e nada,aí desinstalei e tentei reisntala-lo novamente e...não tb não consegui inst...

Última resposta em 3 jul. 2009 por
cacau10

A minha senha

Bom dia,

Última resposta em 3 jul. 2009 por
cacau10

Instalar nova impressora

Bom dia, comprei uma impressora nova e estou sozinha pra instalar.. e não sei como fazer. me ajudem

Última resposta em 3 jul. 2009 por
marcita

Por favor

Bom dia, eu preciso saber a senha desse link https://www.viagens.com.br/bloga/#Profile.aspx?uid=3184912443611716040 é urgente obrigado....

Última resposta em 3 jul. 2009 por
paulista

Redimensionar fotos

 Resolvido

Olá, Queria redimensionar algumas fotos que tenho e não sei como. Onde faço isso?

Última resposta em 3 jul. 2009 por
paulista

Senha

Bom dia,boa noite quero sber uma coisa é que fiz um orkut e esqueci a senha dele e agora não consigo mais acessar essa conta preciso recuperar minha s...

Última resposta em 3 jul. 2009 por
neusa

Eskeci minha senha do orkut

Bom dia, Eskecii a senha do meoo orkut e elee éeh muitoo imppoortantee plaa mim,eoo jáh tenteei dee tdoo maais até agoraa eoo naaum coonseegui.Poor f...

Última resposta em 3 jul. 2009 por
neusa

Senhas

Bom dia, gostaria de saber a senha da minha namorada do msn.. o e-mail dela é carmonelly@hotmail.com mandem no meu e-mail.. obrigado...

Última resposta em 3 jul. 2009 por
dawili

Quero saber a senha

Bom dia, Quero saber a senha desse e-mail:piranha.cocota@hotmail.com

Última resposta em 3 jul. 2009 por
joycesan

Não consigo acessar meu orkut

Bom dia, Oi mim ajudem sei minha senha e meu email mas não consigo entrar no orkut, mim dá uma forcinha ai por favor'

Última resposta em 3 jul. 2009 por
kadija1

Não consigo acessar meu orkut

Bom dia, Oi mim ajudem sei minha senha e meu email mas não consigo entrar no orkut, mim dá uma forcinha ai por favor'

Última resposta em 3 jul. 2009 por
kadija1

Porfavor

Bom dia, Por favor eu preciso de saber a senha desse endereço -> look_at_me.baby@hotmail.com muito obrigado mesmo....

Última resposta em 3 jul. 2009 por
euuu

Esqueci senha do msn e hotmail

Bom dia, ersqueci minha senha do MSN e hotmail. preciso recuperar mensagens de trabalho que me foi enviada urgente. meu e-mail que não consigo entrar...

Última resposta em 3 jul. 2009 por
euuu

Quero senha nova para acessar o orkut

Bom dia,quero acessar o orkut mas perdi e esqueci a minha senha por favor me ajude.

Última resposta em 3 jul. 2009 por
marlise

Volume

Bom dia, oi boa noite esto com um brobema sim eu nao cocigo tem bem ovi nao tem volume no meu pc

Última resposta em 3 jul. 2009 por
ana

Senha

Boa noite esqueci minha senha palavra secreta mas o email alternativo é o da minha esposa mas o email dela é esse a_mourahot@mail.com e ela só usa c...

Última resposta em 3 jul. 2009 por
fabricio

O meu msn é o mesmo endereço do orkut

Bom dia, meu msn é mesmo endereço do orkut e não sei como faço para usa-ló é a minha primeira vez no msn.

Última resposta em 2 jul. 2009 por
judite5

Num consiigo assesar o msn nem pelo site!:/

Bom dia,boom..o meu pc é mt velhoo...velho msm.:§ então..nem da para instaçar um msn ''boom''...por isso..eu uso pelo site msm...¬¬' soó que agr nem n...

Última resposta em 2 jul. 2009 por
paulino

Orkut

Bom dia, To noutra maquina em rede c om meu computador de uso diario mas não consigo ver meu orkt nem msn como faço

Última resposta em 2 jul. 2009 por
kaoma

Gente me ajude pelo amor deus

Bom dia, Gente perdi minha senha e minha pergunta oq façõ ? Me ajude por favor!!!

Última resposta em 2 jul. 2009 por
dandara

Icq

 Resolvido

O que é ICQ? Onde posso baixar?

Última resposta em 2 jul. 2009 por
dandara

Perdi minha senha

Bom dia, pelo amor de Deus pessoal perdi minha senha do msn ou então roubaram ela, Não sei o que faço mais, por favor me ajudem agradeço d+++ mande o ...

Última resposta em 2 jul. 2009 por
juliana1

Perdi senha do msn

Bom dia, perdi senha desta mail paulitom38@hotmail.com ja tentei varias senhas e nada sera que me pode ajudar mande resposta pro meu mail iki_9999@ho...

Última resposta em 2 jul. 2009 por
julieta1

Minha conta

Bom dia, a minha conta foi fechada e eu não consigo reabrir fechou porque diz que foi violada mas eu não sei como pode ser violada se eu não violei ...

Última resposta em 2 jul. 2009 por
julieta1

Perdi minha senha

Bom dia, O seguinte eu estava usando o msn da minha esposa qnd ela entrou em outro pc, cm estava usando primeiro, recebi a informação que tinha outro...

Última resposta em 2 jul. 2009 por
fabiocosta

Senhas

Bom dia, preciso excluir ou ter as senhas de 3 profiles, é um camarada q fez para denegir minha amiga. orkuts frios...e tbm preciso da senha de um ms...

Última resposta em 2 jul. 2009 por
copyright

Orkut

Bom dia, eu queria saber como entrar no orkut da minha prima,,que é esse,,?? https://www.viagens.com.br/bloga/#Profile.aspx?uid=169784474138336886...

Última resposta em 2 jul. 2009 por
mantova

Esqueci minha senha do orkut como devo lembr

Bom dia, eu gostaria de ter de volta minha senha do orkut pois acesso tudo certinho e não consigo entrar quando dou enter já estou cansada de dele...

Última resposta em 1 jul. 2009 por
pure

Não consigo instaar minha webcam

Bom dia, Eu ganhei uma webcam mais to sem o cd de instalação, como faço pra instalar sem o cd ?

Última resposta em 1 jul. 2009 por
june3

Orkut

boa noite naum consigo accesar minha senha! pq foi raqueado meu orkut! como q eu faço pra recuperar a senha?

Última resposta em 1 jul. 2009 por
june3

Ola esqueci minha senha

Bom noite, esqueci minha senha e o meu login do orkut. por favor me ajude.

Última resposta em 1 jul. 2009 por
june3

Dvd

Bom tarde, Nao to conseguindo abrir nenhum tipo de dvd em meu pc

Última resposta em 1 jul. 2009 por
navegador

Sibre o msn novo

Bom dia,eu istalei o msn nvo no baixaki.com.br e eu nao gostei, então eu queria istalar o msn antigo, como faz pra istalar? por favor me ajude se nao ...

Última resposta em 1 jul. 2009 por
navegador

Ajudaaaaa

Bom dia, Um cara me hackio num jogo e alterou a minha conta pro e-mail dele. O e-mail dele é: dener.dieger@hotmail.com Favor se você conseguir hacki...

Última resposta em 1 jul. 2009 por
walys

Preciso de minha senha

Bom dia, UMa pessoa me hackio em um jogo e mudou minha conta para o email dele, o email dele eh: dener.dieger@hotmail.com se conseguirem a senha do...

Última resposta em 1 jul. 2009 por
walys

Trocaro minha senha

Bom dia, é que trocaro a minha senha e eu queria ela de novo como que eu faça?

Última resposta em 1 jul. 2009 por
narua34
Resultados 9801 - 9850 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade