Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Esqueci tudo

Bom dia,esqueci tudo minha senha do msn do imail nao coloquei imail alternativo e nao lembro a palavra secreta poderia mandar a redefiniçao de sena no...

Última resposta em 26 jun. 2009 por
denise

Esqueci minha senha e minha palavra secreta

 Fechado

Bom dia, Esqueci minha senha e minha palavra secreta, oque eu faço?

Última resposta em 26 jun. 2009 por
kricri

Ñ lembro minha senha

Bom dia, ñ lembro a senha no hotmail raqueldavies@hotmail.com c conseguir me manda a senha nesse email marcosduarth@hotmail.com

Última resposta em 26 jun. 2009 por
nei

To doiod esqueci minha senha

Bom dia,eu esqueci minha senha,minha palavra secreta,meu imail alternativo,como eu faço??

Última resposta em 26 jun. 2009 por
bruno

Senha administrador

Bom dia. Meu irmão colocou senha nos usuarios e no administrador. Gostaria de saber se tem algum gito de decobrir a senha.... Seilá de entrar se...

Última resposta em 26 jun. 2009 por
marilia

Esqueci-me de tudo do meu email

Boa tarde, esqueci tudo do meu endereço nmgfigueiredo@hotmail.com, esqueci a minha senha, o meu endereço de email alternativo e resposta secreta do ms...

Última resposta em 25 jun. 2009 por
caraco

Gostava de ter o messenger 2009

Bom dia, boa tarde

Última resposta em 25 jun. 2009 por
manuelpereira

Como faz para entra no pc

Bom dia, como faz para entra no pc

Última resposta em 25 jun. 2009 por
mina92

Senha do e-mail

Bom dia, Preciso muito da ajuda de vcs. Tenho um e-mail que necessito mto dele, porém não consigo acessar com minha senha e não lembro da Resposta S...

Última resposta em 25 jun. 2009 por
Marcelo_Teles

Duvidas com vista

Bom dia, tudo blz!! eu comprei um not AMD TURION X2 ,ATI 4G DH 250,ele veio com vista home premum 64bits , como ele é lançamento os técnico teve difi...

Última resposta em 25 jun. 2009 por
craque

Problemas com messenger

Bom dia, Instalei recentemente a versaõ 2009 do windows live messenger e o botão de atalho para caixa de email não responde, tenho que entrar pela pa...

Última resposta em 25 jun. 2009 por
pretoebranco

Trocaram senha do ms

Bom dia, PEGARAM A SENHA DO MEU MSN COMO RECUPERAR OU TROCAR ELA ALGUEM SABE AI

Última resposta em 25 jun. 2009 por
cristinaso

Raquearam meu email

Boa noite, Raquearam meu email catarinaarude@hotmail.com, alteraram a senha e a resposta secreta, preciso muito desse email... Se conseguir me ajud...

Última resposta em 25 jun. 2009 por
tijuca

Perdi senha e pergunta chave

Bom dia, acho que alguem alterou a senha da minha conta do hotmail de trabalho e tenho varios e importantes documentos lá..... e como é conta antiga ...

Última resposta em 24 jun. 2009 por
gracindo

Orkut

Bom dia, Como q eu posso fazer para recuperar a minha senha do orkut q me robaram???

Última resposta em 24 jun. 2009 por
lilica

Escluir orkut

Bom dia, gostaria que alguem escluice esse orkut pra min pos esqueci a senha e criei outro na epoca o que eu quero excluir e [ elias dj dede uberaba]...

Última resposta em 24 jun. 2009 por
RicardoSilva

Minha conta foi fechada

Bom dia, Trabalho na empresa e minha conta foi fechada. Preciso salvar alguns e-mail que preciso para uso da empresa, como faço, tem alguma possibili...

Última resposta em 24 jun. 2009 por
benzinho

Senha

Bom dia, meu orkut esta ativo .. mas nao consigo cessar .. aparece um dizer que a senha nao confere .. mandei um email para o suporte google e ma...

Última resposta em 23 jun. 2009 por
geraldo

Sos,urgente ajuda

Bom dia, eu coloquei uma senha no usuário do meu pc ,mais agora eu não consigo entra com a senha,só aparece dica de senha como eu faço para entra em ...

Última resposta em 23 jun. 2009 por
margarida

Recuperar ficheiros em partição por dos

Bom dia, tenho um portatil acer 4002, com um disco com 2 partições, na 1ª tem o sistema operativo e na 2ª partição tem os ficheiros e documentos de tr...

Última resposta em 23 jun. 2009 por
psantos2006

Ajuda

Bom dia, oi tudo bem queria saber oque devo fazer é que eu estalai o gta dai pede laca de audio dai s puder me ajudar eu agradeso ?

Última resposta em 23 jun. 2009 por
xico

Quero saber

Bom dia, quero saber meu usuario do msn,só sei a senha

Última resposta em 23 jun. 2009 por
pablo

Esqueci a minha senha

Bom dia, nao consigo lembrar da minha senha como e que eu faço a minha senha do msn nao sao iguais preciso de ajuda e quero muda a minha senha deuma ...

Última resposta em 22 jun. 2009 por
cactus77

Configurar wifi

 Resolvido

Bom dia, Como faço para configurar minha internet sem fio no windows xp? tem alguém por ai que pode me ajudar? Grata

Última resposta em 22 jun. 2009 por
dadinha

Esqueci minha senha

Bom dia,minha esposa mudou a senha e esqueceu sua senha e está usando a minha mais tem muitas coisas de trabalho da faculdade que está em seu email, c...

Última resposta em 21 jun. 2009 por
lulu

Quero resolver uma planilha com...

Bom dia, olá blz, FUNCIONARIO SEXO IDADE(ANOS) PESO(KG) SALÁRIO DEPENDENTES José masculino 25 60 850,00 1 Maria femenino 32 55 320,00 2 João m...

Última resposta em 21 jun. 2009 por
nano

To desesperado

Bom dia, to com um problema na pra ou virsom ja fiz de tudo mas nada acontece ja baixei drive,ja fiz de tudo ai eu testei o hardwre dele e disse que ...

Última resposta em 21 jun. 2009 por
silvino

Fica travadoomouse

Bom dia, quando eu entro no meu msn nao da pra fala com ninguem e o mouse trava oq eu faço??

Última resposta em 21 jun. 2009 por
vania

Duvida

Bom dia, Oi meus amigos, Help... Fiz uma bobagem e não sei desfazê-la, minha caixa de mensagem tava na forma padrão do hotmail, só que agora e...

Última resposta em 21 jun. 2009 por
taontin

Senha do meu e-mail

Boa tarde, perdi a senha de meu outro e-mail "lianemuss442@gmail.com" e não sei mais qual é a resposta de minha pergunta secreta pois na época qu...

Última resposta em 21 jun. 2009 por
clara

Preciso de ajuda.

Bom dia, O que está acontecendo que não consigo acessar a entrada da minha conta Yahoo? Preciso ver emails e está abrindo a tela em branco. O que faze...

Última resposta em 21 jun. 2009 por
fafa

Msn

Bom dia, eu baixei o windows live ID 2009 masa nao consigo entrar por ele pork? senduh ki ta tudo certuh

Última resposta em 21 jun. 2009 por
leninhasi

Nao consego assessar meu orkut

Bom dia,nao consigo assesar meu orkut

Última resposta em 21 jun. 2009 por
linda

Por favor

Bom dia, por favor me ajude a recuperar meu imail,senha e resposta secreta,pois esqueci tudo,meu nome é Vicente sol de paula e moro em volta redonda ...

Última resposta em 20 jun. 2009 por
luisapaiva

Esqueci minha senha do msnsecreta

Bom dia,preciso recumperar meu msn,pois tenho muita informaçao importante la.nao consigo lembrar minha senha secreta.por favor poderia mandar no mail ...

Última resposta em 19 jun. 2009 por
Toninha

Msn

Bom dia, não consigo me conectar no windons live , o bonequinho esta no canto da tela só que está com um x vermelho em cima dele. clico em ci...

Última resposta em 19 jun. 2009 por
helenamaria

Roubaram minha senha do msn

 Resolvido/Fechado

Bom dia,não consigo mais assessar meu msn,roubaram minha senha e não sei como fazer,pois podem fazer coisas terríveis contra minha pessoa,e istou não ...

Última resposta em 19 jun. 2009 por
helenamaria

Desistalar o plus?

Bom deu queria urgente uma resposta ben explicada preciso desisntalar o msn plus ppos nao tenho +++ privacidaes?? soq meuirmao como é o adimin...

Última resposta em 19 jun. 2009 por
cancam

Gostaria do programa hp laser m1120

Bom dia, Oi amigo perdi o cd da HP, e gostaria desse programa, como é que faço ? Agradeço desde já Mário.

Última resposta em 19 jun. 2009 por
menguinho

Não deu certo

eu tentei isso, não deu certo, pois antes de aparecer a tela de contas de usuarios ja pede a senha

Última resposta em 19 jun. 2009 por
xica

Preciso de ajuda urgente

Bom dia, olá.. to preciso muito de ajuda urgente.. eu perdi a senha do msn do meu esposo.. e nas opçoes definiçoes de senha só aparece p mandar p...

Última resposta em 19 jun. 2009 por
carlosduno

Senha

 Resolvido

Bom dia,

Última resposta em 19 jun. 2009 por
maria

Guias do google

Bom dia, como colocar as guias do google em cima da tela quando entra na internet. la aparece as pesquisas que vc fez no google!!!!! me ajudem!!!...

Última resposta em 19 jun. 2009 por
mandela

Sena

Bom dia, gostaria de saber como devo fazer para criar uma senha para acessar meu micro , é claro que só eu possa acessar com essa senha, mas não encot...

Última resposta em 19 jun. 2009 por
jaquirana

Msn

Bom dia, oi como eu faço para descobrie minha senha e resposta secreta do meu msn que esquecie

Última resposta em 19 jun. 2009 por
pirilimpipim

Quero descobrie minha senha e reposta secreta

Bom dia, oi preciso que vc mim diga qual minha senha do msn e a resposta secreta mande para esse itamara100384gmail@hotmail.com

Última resposta em 19 jun. 2009 por
fadinha

Msn

Bom dia, quero que vcs mim diga qual minha senha e reposta secreta do msn, nao estou conseguindo abrie mande a resposta para esse itamara100384@gmail...

Última resposta em 19 jun. 2009 por
marcelo

Gias na tela

Bom dia, eu queria saber como colocar aquelas, guias do googleem cima da tela me ajudem pofavor!

Última resposta em 18 jun. 2009 por
julianap

Web câmera

Boa Noite, Instalei o Windows Live Messeger 2009 - tenho XP - posteriormente cadastrei no Passport.NET e aí apareceu o Messeger com a Web Câmera lá c...

Última resposta em 18 jun. 2009 por
marilia

Esqueci a senha do meu orkut

Bom dia, oi alguem por favor me ajude a recuperar meu orkut...eu esqueci a senha ... se alguem puder me ajudar fico muito gratoOoO.... POR FAVOR M...

Última resposta em 17 jun. 2009 por
brigite
Resultados 9901 - 9950 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade