Bom dia, ñ lembro a senha no hotmail raqueldavies@hotmail.com c conseguir me manda a senha nesse email marcosduarth@hotmail.com
Bom dia,eu esqueci minha senha,minha palavra secreta,meu imail alternativo,como eu faço??
Bom dia. Meu irmão colocou senha nos usuarios e no administrador. Gostaria de saber se tem algum gito de decobrir a senha.... Seilá de entrar se...
Boa tarde, esqueci tudo do meu endereço nmgfigueiredo@hotmail.com, esqueci a minha senha, o meu endereço de email alternativo e resposta secreta do ms...
Bom dia, boa tarde
Bom dia, como faz para entra no pc
Bom dia, Preciso muito da ajuda de vcs. Tenho um e-mail que necessito mto dele, porém não consigo acessar com minha senha e não lembro da Resposta S...
Bom dia, tudo blz!! eu comprei um not AMD TURION X2 ,ATI 4G DH 250,ele veio com vista home premum 64bits , como ele é lançamento os técnico teve difi...
Bom dia, Instalei recentemente a versaõ 2009 do windows live messenger e o botão de atalho para caixa de email não responde, tenho que entrar pela pa...
Bom dia, PEGARAM A SENHA DO MEU MSN COMO RECUPERAR OU TROCAR ELA ALGUEM SABE AI
Boa noite, Raquearam meu email catarinaarude@hotmail.com, alteraram a senha e a resposta secreta, preciso muito desse email... Se conseguir me ajud...
Bom dia, acho que alguem alterou a senha da minha conta do hotmail de trabalho e tenho varios e importantes documentos lá..... e como é conta antiga ...
Bom dia, Como q eu posso fazer para recuperar a minha senha do orkut q me robaram???
Bom dia, gostaria que alguem escluice esse orkut pra min pos esqueci a senha e criei outro na epoca o que eu quero excluir e [ elias dj dede uberaba]...
Bom dia, Trabalho na empresa e minha conta foi fechada. Preciso salvar alguns e-mail que preciso para uso da empresa, como faço, tem alguma possibili...
Bom dia, meu orkut esta ativo .. mas nao consigo cessar .. aparece um dizer que a senha nao confere .. mandei um email para o suporte google e ma...
Bom dia, eu coloquei uma senha no usuário do meu pc ,mais agora eu não consigo entra com a senha,só aparece dica de senha como eu faço para entra em ...
Bom dia, tenho um portatil acer 4002, com um disco com 2 partições, na 1ª tem o sistema operativo e na 2ª partição tem os ficheiros e documentos de tr...
Bom dia, oi tudo bem queria saber oque devo fazer é que eu estalai o gta dai pede laca de audio dai s puder me ajudar eu agradeso ?
Bom dia, quero saber meu usuario do msn,só sei a senha
Bom dia, nao consigo lembrar da minha senha como e que eu faço a minha senha do msn nao sao iguais preciso de ajuda e quero muda a minha senha deuma ...
Bom dia, Como faço para configurar minha internet sem fio no windows xp? tem alguém por ai que pode me ajudar? Grata
Bom dia,minha esposa mudou a senha e esqueceu sua senha e está usando a minha mais tem muitas coisas de trabalho da faculdade que está em seu email, c...
Bom dia, olá blz, FUNCIONARIO SEXO IDADE(ANOS) PESO(KG) SALÁRIO DEPENDENTES José masculino 25 60 850,00 1 Maria femenino 32 55 320,00 2 João m...
Bom dia, to com um problema na pra ou virsom ja fiz de tudo mas nada acontece ja baixei drive,ja fiz de tudo ai eu testei o hardwre dele e disse que ...
Bom dia, quando eu entro no meu msn nao da pra fala com ninguem e o mouse trava oq eu faço??
Bom dia, Oi meus amigos, Help... Fiz uma bobagem e não sei desfazê-la, minha caixa de mensagem tava na forma padrão do hotmail, só que agora e...
Boa tarde, perdi a senha de meu outro e-mail "lianemuss442@gmail.com" e não sei mais qual é a resposta de minha pergunta secreta pois na época qu...
Bom dia, O que está acontecendo que não consigo acessar a entrada da minha conta Yahoo? Preciso ver emails e está abrindo a tela em branco. O que faze...
Bom dia, eu baixei o windows live ID 2009 masa nao consigo entrar por ele pork? senduh ki ta tudo certuh
Bom dia,nao consigo assesar meu orkut
Bom dia, por favor me ajude a recuperar meu imail,senha e resposta secreta,pois esqueci tudo,meu nome é Vicente sol de paula e moro em volta redonda ...
Bom dia,preciso recumperar meu msn,pois tenho muita informaçao importante la.nao consigo lembrar minha senha secreta.por favor poderia mandar no mail ...
Bom dia, não consigo me conectar no windons live , o bonequinho esta no canto da tela só que está com um x vermelho em cima dele. clico em ci...
Bom dia,não consigo mais assessar meu msn,roubaram minha senha e não sei como fazer,pois podem fazer coisas terríveis contra minha pessoa,e istou não ...
Bom deu queria urgente uma resposta ben explicada preciso desisntalar o msn plus ppos nao tenho +++ privacidaes?? soq meuirmao como é o adimin...
Bom dia, Oi amigo perdi o cd da HP, e gostaria desse programa, como é que faço ? Agradeço desde já Mário.
eu tentei isso, não deu certo, pois antes de aparecer a tela de contas de usuarios ja pede a senha
Bom dia, olá.. to preciso muito de ajuda urgente.. eu perdi a senha do msn do meu esposo.. e nas opçoes definiçoes de senha só aparece p mandar p...
Bom dia, como colocar as guias do google em cima da tela quando entra na internet. la aparece as pesquisas que vc fez no google!!!!! me ajudem!!!...
Bom dia, gostaria de saber como devo fazer para criar uma senha para acessar meu micro , é claro que só eu possa acessar com essa senha, mas não encot...
Bom dia, oi como eu faço para descobrie minha senha e resposta secreta do meu msn que esquecie
Bom dia, oi preciso que vc mim diga qual minha senha do msn e a resposta secreta mande para esse itamara100384gmail@hotmail.com
Bom dia, quero que vcs mim diga qual minha senha e reposta secreta do msn, nao estou conseguindo abrie mande a resposta para esse itamara100384@gmail...
Bom dia, eu queria saber como colocar aquelas, guias do googleem cima da tela me ajudem pofavor!
Boa Noite, Instalei o Windows Live Messeger 2009 - tenho XP - posteriormente cadastrei no Passport.NET e aí apareceu o Messeger com a Web Câmera lá c...
Bom dia, oi alguem por favor me ajude a recuperar meu orkut...eu esqueci a senha ... se alguem puder me ajudar fico muito gratoOoO.... POR FAVOR M...
Bom dia,oi ganhei uma web e nw consigo instalar se alguem estiver com vontade u tempo pra me ajudar me add no msn bad_girl24mortal@hotmail.com obrigad...
Bom dia, Eu tentei formatar um laptop pentium 2, g, criei uma partição principal, uma extensão e, a seguir, criei os leitores e digitei « format c...