Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Correção de frase

A frase: "Em tudo na vida existe dois lados" esta correta??? Grato Abraços CHICO

Última resposta em 30 out. 2010 por
lucas yam

Acesso bloquedo no hotmail

Bom dia, Já faz alguns dias que tenho o acesso bloqueado no hotmail,não sei bem a razão,talvez foi um vírus que me entrou no sistema,gostava de poder...

Última resposta em 30 out. 2010 por
Lucas

Preciso de ajuda!!!!!!!! msn

Bom dia, GOSTARIA DE UMA AJUDA PARA INSTALAR O WINDOWS LIVE MESSENGER, POIS BAIXO E INSTALO, DEPOIS DA ERRO: Tente baixar e instalar os program...

Última resposta em 30 out. 2010 por
Jonas

Explorer 8 nao entra no orkut

meu explorer nao entra no rokut... escreve açao anulada. e tambem a barra de endereço sumil..nao sei porqe.e agora nao consigo arrumar. ja desinsta...

Última resposta em 29 out. 2010 por
FiendPhantom

Perdi a sanha do msn

Bom dia, perdi a sanha do msn Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 Edit : titre.

Última resposta em 29 out. 2010 por
tiago rito

Recuperar programa

Bom dia, Gostaria de saber como baixar programas perdidos como excel, word e outlook

Última resposta em 29 out. 2010 por
manuel

Msn abre e cai

Bom dia, Meu msn abre mas cai,o que devo fazer? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 29 out. 2010 por
Roger

Urgente deletem este orkut

https://www.viagens.com.br/bloga/#Profile.aspx?origin=is&uid=11717646752089824960

Última resposta em 29 out. 2010 por
Bia

O msn brasil ou msn - os sites não abrem

Bom dia, CAROS AMIGOS EU POR DIVERSAS VEZES TENTEI ABRIR O SITE DO MSN, PELO MSN.COM OU PELO MSN BRASIL, TOTALMENTE SEM SUCESSO. O QUE DEVO FAZER...

Última resposta em 29 out. 2010 por
eduardo

Pq uma caxinha so ñ quer pegar?como funcionar

 Resolvido

bom dia eu so queria saber pq naum consigo executar mais som e e muito ruim tha valw xau xau obg

Última resposta em 28 out. 2010 por
wandersson

Ajuda pra assistir filme

Boa noite, baixei um filme na internet em 4 partes ,agora como faço pra assisti-lo no computador?

Última resposta em 28 out. 2010 por
Ajudador

Nathy

quero estalar de um modo facil a versão antiga do msn em português pois a nova versão eu não consigo acessar porque esta tudo em inguês por favor me a...

Última resposta em 28 out. 2010 por
Desert_Eagle

Komo façoh pra confirma minha kontah no orkut

Boa noite, jah fiz de tdooh entrei en varios sites e nadah, tah uma burocraciah agoora , o orkut antes nuah tinhah issoh. poork essah mudançahh.tah f...

Última resposta em 28 out. 2010 por
Desert_Eagle

Urgente me ajudem or favorr

Bom dia, comprei notebbok e ele veio coma web integrada só que ele era linux configuramos para windows 7 só que qero ligar a web mas aparece uma mens...

Última resposta em 28 out. 2010 por
Ajudador

Instalar um progrma!!!!!!

Bom dia, Gostaria de saber se existe um programa para baixar que seja par sowtrer 2007 editor de imagens e vídeos? se existir me falem por favor ...

Última resposta em 28 out. 2010 por
Ajudador

Hiv

Bom dia, o meu namorado tem sifilis e passou passou para mim mas ja sarei 2º a medica, agora ele fez o exame de hiv qual a probabilidade de ele ter?...

Última resposta em 28 out. 2010 por
Ajudador

Edson

Bom dia,eu gostaria de saber porque só o orkut não entra,fala que está corrompido, o que e isso na linguagem do CPU ,E VIRUS.urgente Configura...

Última resposta em 28 out. 2010 por
Ajudador

Bom dia pq o orkut nao ta abrino,

Bom dia, ele so fica carreagano e aparece asim...amigos on-line desconectado Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 out. 2010 por
jayne

Esqueci minha senha e palavrasecreta do msn

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 out. 2010 por
Ajudador

Por favor ajudem

Bom dia, mexo en 5 orkuts e so o meu nao entra porque sera que bloqueado ou rakiado porfavor me ajudem? obrigada... Configuração: Windows XP ...

Última resposta em 28 out. 2010 por
Ajudador

Duvida

Bom dia, EU TENHO VARIOS DVDS E QUERIA TIPO FAZER UMA COLETANIA TIRANDO ALGUM CLIPES DE CADA E FAZER UM DVD SO TEM ALGUM PROGRAMA QUE POSO BAIXA Q...

Última resposta em 28 out. 2010 por
Ajudador

Hotmail bloquiado

Bom dia, preciso desbloquear meu hotmail urgente preciso do aceso dele Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 out. 2010 por
fatinha

Linguagem formal

Bom dia, como ficaria a frase sem camisinha não rola na linguagem formal?

Última resposta em 28 out. 2010 por
Cassi

Preciso de ajuda

boa tarde, gostaria de saber pq meu hotmail nâo esta funcionando, nâo estou conseguindo ler minhas mensagens.

Última resposta em 28 out. 2010 por
andrea

Nao consigo entra no orkut

Bom dia, quando eu fiz o orkut entrei com o login do meu email , mas depois consegui mudar um numero no login, agora preciso de informaçoes do or...

Última resposta em 28 out. 2010 por
Desert_Eagle

Ativa o orkut

 Resolvido/Fechado

Bom dia, como e q eu ativo o orkut porfavo mi responde Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 out. 2010 por
Desert_Eagle

Me ajuda nahun consigo entra no orkut é recen

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 out. 2010 por
Desert_Eagle

Preciso de ajuda

Bom dia, eu nao estou consiguindo entrar nem no orkut e nem no g mail,estou ficando doido me ajuda ai. Configuração: Windows 7 / Internet Explo...

Última resposta em 28 out. 2010 por
Desert_Eagle

Gravação em cd e dvd

Bom dia, baixei alguns louvores no ares e alguns videos consigo chegar até na gravação, eu coloco o cd para gravar e ai ele é devolvido com uma mensa...

Última resposta em 28 out. 2010 por
silvinho513

Da pagina coclida em branco

Bom dia, Esta dando um erro pagina concluida em branco desde que cliquei num link de coleção. Help!!

Última resposta em 28 out. 2010 por
chokito

Presico muito saber sobre o histórico, sos,

Bom dia, quero saber se é possivel mandar histórico do meu msn pro meu email.. obrigado

Última resposta em 28 out. 2010 por
Diego

Gravação de dvd

Bom dia, Olá pessoal , eu baixei alguns filmes mais estão no formato avi e eu nao consigo de forma alguma grava-los no dvd , ja tentei conversores m...

Última resposta em 27 out. 2010 por
wiltonrbrito

Perdi a senha do msn

Bom dia, me ajude!!! minha cunhada e hacker e roubo meu msn moranguinho_sa@hotmail.com e meu orkut me ajude..envieme a senha ao email do meu namora...

Última resposta em 27 out. 2010 por
reale

Como fazer para ter minha conta de volta?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.11

Última resposta em 27 out. 2010 por
loide

Recuperar conta

Bom dia, bom dia! gostaria de saber como faço para recuperar minha conta do rotmail? sei minha senha e minha conto mas não consigo abrir. Confi...

Última resposta em 27 out. 2010 por
jika

Eu me esqueci da palavra-passe do meu pc

Eu esqueci da passe do meu pc.Ajudem-me!O que faço?

Última resposta em 27 out. 2010 por
http://www.facebook.com/help/?guide=explore_facebook#!/profile.p

Valeuuuuuuuuuuu

o luan santana é o homem mais lindo de todo o mundo valeuuuuuuuuu

Última resposta em 27 out. 2010 por
Desert_Eagle

Não consigo entrar no meu orkut

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.7 Pessoal por favor me ajudem, eu fiz meu orkut esses dias, mas toda vez que eu entro na p...

Última resposta em 27 out. 2010 por
Desert_Eagle

Protetor de tela ñ aparece no vista estarte

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 27 out. 2010 por
Desert_Eagle

Ñ consigo acessar o painel de controle, algue

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 27 out. 2010 por
Desert_Eagle

Como tiro as fotos de um site

Bom dia, preciso tirar as fotos de um site e passar para minha area de trabalho, como faço?

Última resposta em 27 out. 2010 por
Desert_Eagle

Me ajuda por amor de deus

Bom dia, esqueci, minha senha nao lembro mais. por ter ficado afastada por motivo de doença. mas por favor tenho uma agenda de clientes pois sou corr...

Última resposta em 27 out. 2010 por
MARIA BERNADETE VIANNA OLIVEIRA

Vdrl

ola o exame vdrl do meu namorado de nao reagente 1:32 pelo o que eu pesquisei 1:32 tem sifilis, entao por que deu nao reagente me ajudem pois estou co...

Última resposta em 27 out. 2010 por
autor da pergunta

Nao consigo ler as mensagens enviadas para me

Bom noite, por favor me ajudem, pois, nao consigo Ler mensagens enviadas para o meu orkut, o que devo fazer? por favor me ajudem! obrigada. Confi...

Última resposta em 27 out. 2010 por
matavel

Contatos sempre bloqueados

Bom dia, Bom, sempre que adc algum contato, ou vice-versa, aparece On minha lista, mas logo"bloqueado". Devo ter clicado sem querer em alguma co...

Última resposta em 27 out. 2010 por
Alexlm

Esquece minha senha e minha pergunta secreta

Bom dia, por favor me ajude rackearam meu msn mais mudaram a senha e minha pergunta secreta...

Última resposta em 26 out. 2010 por
maria rodrigues

Drivers de som

Bom tarde pessoal, eu formatei meu pc e ele não habilitou os drivers de som,minha placa mãe é uma PIV GIGABYTE VM900M LGA .espero que vcs possam me a...

Última resposta em 26 out. 2010 por
Fabio

Nao concigo trocar o papel de parede

Bom dia, nao concigo trocar o papel de parede meu pc so fica a tela azul. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 edit : titre...

Última resposta em 25 out. 2010 por
Desert_Eagle

O que eu faço

Bom dia, meu nero vision nao ta querendo mais funcionar quando eu colocao para grava um DVD de video quando chegar no final ele pede um serial ...

Última resposta em 25 out. 2010 por
Desert_Eagle

Não consigo instalar minha web cam

Bom dia, eu não consigo instalar minha web cam de jeito nenhum. Ela está sem o cd de instalação. É possivel instalar assim mesmo ? Configuração...

Última resposta em 25 out. 2010 por
Desert_Eagle
Resultados 7251 - 7300 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade