Bom dia, GOSTARIA DE UMA AJUDA PARA INSTALAR O WINDOWS LIVE MESSENGER, POIS BAIXO E INSTALO, DEPOIS DA ERRO: Tente baixar e instalar os program...
meu explorer nao entra no rokut... escreve açao anulada. e tambem a barra de endereço sumil..nao sei porqe.e agora nao consigo arrumar. ja desinsta...
Bom dia, perdi a sanha do msn Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 Edit : titre.
Bom dia, Gostaria de saber como baixar programas perdidos como excel, word e outlook
Bom dia, Meu msn abre mas cai,o que devo fazer? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
https://www.viagens.com.br/bloga/#Profile.aspx?origin=is&uid=11717646752089824960
Bom dia, CAROS AMIGOS EU POR DIVERSAS VEZES TENTEI ABRIR O SITE DO MSN, PELO MSN.COM OU PELO MSN BRASIL, TOTALMENTE SEM SUCESSO. O QUE DEVO FAZER...
bom dia eu so queria saber pq naum consigo executar mais som e e muito ruim tha valw xau xau obg
Boa noite, baixei um filme na internet em 4 partes ,agora como faço pra assisti-lo no computador?
quero estalar de um modo facil a versão antiga do msn em português pois a nova versão eu não consigo acessar porque esta tudo em inguês por favor me a...
Boa noite, jah fiz de tdooh entrei en varios sites e nadah, tah uma burocraciah agoora , o orkut antes nuah tinhah issoh. poork essah mudançahh.tah f...
Bom dia, comprei notebbok e ele veio coma web integrada só que ele era linux configuramos para windows 7 só que qero ligar a web mas aparece uma mens...
Bom dia, Gostaria de saber se existe um programa para baixar que seja par sowtrer 2007 editor de imagens e vídeos? se existir me falem por favor ...
Bom dia, o meu namorado tem sifilis e passou passou para mim mas ja sarei 2º a medica, agora ele fez o exame de hiv qual a probabilidade de ele ter?...
Bom dia,eu gostaria de saber porque só o orkut não entra,fala que está corrompido, o que e isso na linguagem do CPU ,E VIRUS.urgente Configura...
Bom dia, ele so fica carreagano e aparece asim...amigos on-line desconectado Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, mexo en 5 orkuts e so o meu nao entra porque sera que bloqueado ou rakiado porfavor me ajudem? obrigada... Configuração: Windows XP ...
Bom dia, EU TENHO VARIOS DVDS E QUERIA TIPO FAZER UMA COLETANIA TIRANDO ALGUM CLIPES DE CADA E FAZER UM DVD SO TEM ALGUM PROGRAMA QUE POSO BAIXA Q...
Bom dia, preciso desbloquear meu hotmail urgente preciso do aceso dele Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, como ficaria a frase sem camisinha não rola na linguagem formal?
boa tarde, gostaria de saber pq meu hotmail nâo esta funcionando, nâo estou conseguindo ler minhas mensagens.
Bom dia, quando eu fiz o orkut entrei com o login do meu email , mas depois consegui mudar um numero no login, agora preciso de informaçoes do or...
Bom dia, como e q eu ativo o orkut porfavo mi responde Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu nao estou consiguindo entrar nem no orkut e nem no g mail,estou ficando doido me ajuda ai. Configuração: Windows 7 / Internet Explo...
Bom dia, baixei alguns louvores no ares e alguns videos consigo chegar até na gravação, eu coloco o cd para gravar e ai ele é devolvido com uma mensa...
Bom dia, Esta dando um erro pagina concluida em branco desde que cliquei num link de coleção. Help!!
Bom dia, quero saber se é possivel mandar histórico do meu msn pro meu email.. obrigado
Bom dia, Olá pessoal , eu baixei alguns filmes mais estão no formato avi e eu nao consigo de forma alguma grava-los no dvd , ja tentei conversores m...
Bom dia, me ajude!!! minha cunhada e hacker e roubo meu msn moranguinho_sa@hotmail.com e meu orkut me ajude..envieme a senha ao email do meu namora...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.11
Bom dia, bom dia! gostaria de saber como faço para recuperar minha conta do rotmail? sei minha senha e minha conto mas não consigo abrir. Confi...
Eu esqueci da passe do meu pc.Ajudem-me!O que faço?
o luan santana é o homem mais lindo de todo o mundo valeuuuuuuuuu
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.7 Pessoal por favor me ajudem, eu fiz meu orkut esses dias, mas toda vez que eu entro na p...
Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, preciso tirar as fotos de um site e passar para minha area de trabalho, como faço?
Bom dia, esqueci, minha senha nao lembro mais. por ter ficado afastada por motivo de doença. mas por favor tenho uma agenda de clientes pois sou corr...
ola o exame vdrl do meu namorado de nao reagente 1:32 pelo o que eu pesquisei 1:32 tem sifilis, entao por que deu nao reagente me ajudem pois estou co...
Bom noite, por favor me ajudem, pois, nao consigo Ler mensagens enviadas para o meu orkut, o que devo fazer? por favor me ajudem! obrigada. Confi...
Bom dia, Bom, sempre que adc algum contato, ou vice-versa, aparece On minha lista, mas logo"bloqueado". Devo ter clicado sem querer em alguma co...
Bom dia, por favor me ajude rackearam meu msn mais mudaram a senha e minha pergunta secreta...
Bom tarde pessoal, eu formatei meu pc e ele não habilitou os drivers de som,minha placa mãe é uma PIV GIGABYTE VM900M LGA .espero que vcs possam me a...
Bom dia, nao concigo trocar o papel de parede meu pc so fica a tela azul. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 edit : titre...
Bom dia, meu nero vision nao ta querendo mais funcionar quando eu colocao para grava um DVD de video quando chegar no final ele pede um serial ...
Bom dia, eu não consigo instalar minha web cam de jeito nenhum. Ela está sem o cd de instalação. É possivel instalar assim mesmo ? Configuração...
Boa tarde, Meu Live Messenger 2009 não manda mensagem. Eu enviou e pouco tempo depois elas voltam. Tenho que desconectar e conectar de novo pra...
Olá quero o meu antigo messenger porque atualizei para o messenger essential e não gostei.Esse não mostra a camera só faz chamadas de videos.Aguardo ...