Ola minha gente como faço pra fazer uma apresentação power point? obrigado
Bom dia,o Som do meu computador nao da por completo ta tudo ok mas o nao sai som alguem pode ajudar?
boa tarde , eu fui mudar o numero do orkut e quando mudei ele não apareceu mais oq ouve, vcs podem mi ajudar a recuperar-lo?
Bom dia, eu esqueci e a senha e a resposta secreta ,como que faço para entra no msn agora,tenho muito email importante nesse email,me ajudem. obrig...
Boa tarde, Qualquer Download aparece ''Ops! Este link parece estar corrompido.'' e não consigo baixar o msn 2009
Bom dia, Queria saber como minha amiga disse que conseguia so que eu não conseguii e aí ??
como fazer a estalação da webcam sem cd modelo 1035.rar de k-mex.com.br
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, eu baixei e estalei o cloud antivirus no meu pc,rodou muito bem durante um certo tempo,mas começou a aparecer mensagens de erro,dizendo que...
Ola minha gente, Tive um ^problema com meu pc e tive de instalar todos os meus programasd novamente. So que néao estou conseguindo re instalar e regi...
Bom dia, não consigo assistir meu filme que baixei na net,já converti para avi mas mesmo assim meu aparelho de dvd não lê ,ele é da marca Amvox o ...
Bom dia, esta dando erro,quando mando mensagens no hotmail,para os colegas
Bom dia, meu pc nao tem ddrivers de som.como faco para baixar da net e instalar directamente da net
Eu não consigo ouvir as musicas do meu computador de nenhuma pasta ou programa e antes de eu ter excluido uns programas funcinoava agora não mais o qu...
Quero um site para entra no meu orkut no trabalho me ajude......
Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Bom dia, perdi a senha do meu hotmail e nw consiguo recuperar.. sera q alguem conseguiria pra mim??? posso pagar... vlw
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
A lista de contatos permitidos e contados bloqueados desapareceram. Alguma sugestao?
Bom dia, eu perdi a senha dfo meu orkut e so tenho o profile dele quero recuperar ele pode me ajudar
Msn 2009 entra, abre os contatos e cai. Falaram pra deletar o wldlog, mas sem ele o msn nao adiciona pessoas. comofaz? aahuahauha vllw C...
Boa noite, Eu já instalei minha webcan e ela liga normalmente, mas ela só liga com uma pessoa por vez, gostaria de saber como faço pra ligar ela c...
Bom dia, roubaram a senha do meu orkut tem mais ou menos uns 2 anos e meio..mais eu nunk desisti..me ajudem me de uma resposta ..eu ainda tenho o no...
Bom dia, como se escreve a frase a seguir na linguagem formal? Vou levar ele na escola.
Bom dia, meu computador ja veio com web cam mas nao quer ligar no windows 7 , e os drives dela aparecem como instalados, me diz como faço!!
ola nao consigo entrar na minha conta do windows mensseger..estou sendo bloqueado [URL=http://www.savetubevideo.com/...
Bom dia, como confirmar meu email do orkut para que posso usar o bate papo do orkut..
Bom dia, pedri minha senha do hotmail e gostaria de sabê-la novamente. Já tentei várias vezes e não consegui, inclusive com a ajuda do hotmail em ''...
Bom dia,NAÕ TENHO UM IMAIL QUERO ABRIR UM COMO FAÇO Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0 Edit : titre.
Bom dia, É EU QUERIA SABER COMO É QE EXCLUIR O MSN DO MEU PC ? TEM COMO ? PQ TODA VEZ QUE EU LIGO O MEU PC JA ENTRA NO MSN OBRIGADA!
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.7oi eu desinstalei meu msn e tentei instalar outro mas aparece uma mensagem dizendo que eu tenh...
Bom dia, nao consigo entrar no orkut, porque mha pagina ta expirada? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 Edit : titre.
Bom dia, Preciso trocar a senha do meu endereço do yahoo. Acho que alguém está entrando com minha senha atual.Configuração: Windows XP Firefox 3.5...
Bom pessoal, eu instalei o msn 2011 deu tudo certinho , só que ja tinha a versão 2009 no pc entao agora nao acho o 2011, so que ja instalei . ë precis...
Bom dia, Configuração: Windows Vista / Safari 534.7 Fiz uma conta no youtube e não consigo confirma-lá. como faço?
Bom dia, QUERO SABER, COMO DIMINUIR O TAMANHO DOS ÍCONES DA ÁREA DE TRABALAHO DO WINDOWS 7. EU AUMENTEI E NÃO SEI DIMINUIR, A LIXEIRA ESTÁ ENOR...
Olah, boa tarde! hackearam meu email e meu orkut, gostaria de saber se tem alguma maneira de conseguir de volta? até pq a pessoa ta usando como se ...
Bom dia, eu gostaria de confirmar minha conta no orkut, e não consigo... sera que pode me ajudar? Configuração: Windows XP / Internet Explore...
Bom dia, TEM JEITO DE ENTRAR NO ORKUT COM O SITE PLOQUEADO PORQUE TRABALHO NA PREFEITURA E NÃO TEM COMO ENTRAR , QUAL A MELHOR MANEIRA PARA EU CONSEG...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, Windows XP / Internet Exploro que devo fazer para recuperar minha conta
Eu jáá tenteii tudo ! vcs não tem um geito mas fácil de eliminar esse erro !poxa.. eu to sem msn 1 mês por causa desse erro !''ME AJUDA'' bjOoOs..
Comprei uma cabra e ela não aparece no jogo, porque?
olá, Converti alguns videos de Dvd para avi, para executar no pendrive, mas o video só abre se estiver salvo em alguma pasta do pc, quando tento abri...
Bom dia, eu tenho um hotmail que ha muito tempo nao o acesso por conta desse fato eu me esquci da senha como posso fazer pra estar aces...
A frase: "Em tudo na vida existe dois lados" esta correta??? Grato Abraços CHICO
Bom dia, Já faz alguns dias que tenho o acesso bloqueado no hotmail,não sei bem a razão,talvez foi um vírus que me entrou no sistema,gostava de poder...