Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Não consigo abrir meus anexos.

bom dia, não consigo abrir meus anexos, o que posso fazer?

Última resposta em 8 nov. 2010 por
aparecida ferreira

Como se escreve?/ corrigir...

Mãe, Que segue meus passos, me conduz até o shopping aldeota para lhe presentear e desejar...sonhar em ganhar o carro que lá está. Configuração: Win...

Última resposta em 8 nov. 2010 por
Bia

Apresentação power point

Ola minha gente como faço pra fazer uma apresentação power point? obrigado

Última resposta em 8 nov. 2010 por
Yo Mamma

Como trocar senha do msn

 Resolvido

Bom dia,

Última resposta em 8 nov. 2010 por
lindaura ce de sa

O som nao ta dando

Bom dia,o Som do meu computador nao da por completo ta tudo ok mas o nao sai som alguem pode ajudar?

Última resposta em 7 nov. 2010 por
jjjjjj

Estou aflito!

boa tarde , eu fui mudar o numero do orkut e quando mudei ele não apareceu mais oq ouve, vcs podem mi ajudar a recuperar-lo?

Última resposta em 7 nov. 2010 por
Bruna

Esqueci minha se nha e respostas secreta com

 Resolvido/Fechado

Bom dia, eu esqueci e a senha e a resposta secreta ,como que faço para entra no msn agora,tenho muito email importante nesse email,me ajudem. obrig...

Última resposta em 7 nov. 2010 por
angela

Ops! este link parece estar corrompido.

Boa tarde, Qualquer Download aparece ''Ops! Este link parece estar corrompido.'' e não consigo baixar o msn 2009

Última resposta em 6 nov. 2010 por
Tata

Como falar no msn na caixa de som ?

Bom dia, Queria saber como minha amiga disse que conseguia so que eu não conseguii e aí ??

Última resposta em 6 nov. 2010 por
ana maria**

estalação webcam 1035.rar de k-mex.com.br

como fazer a estalação da webcam sem cd modelo 1035.rar de k-mex.com.br

Última resposta em 6 nov. 2010 por
Greice

Não consiguo acessar meu e-mail

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 6 nov. 2010 por
sim

Não consigo remover o cloud antivirus do meu

Bom dia, eu baixei e estalei o cloud antivirus no meu pc,rodou muito bem durante um certo tempo,mas começou a aparecer mensagens de erro,dizendo que...

Última resposta em 6 nov. 2010 por
x

Perdi a minha senha mais nao mim lenbro

Bom dia,

Última resposta em 6 nov. 2010 por
do orkut

Problemas com instalação e registro avast

Ola minha gente, Tive um ^problema com meu pc e tive de instalar todos os meus programasd novamente. So que néao estou conseguindo re instalar e regi...

Última resposta em 6 nov. 2010 por
reginaldo

Não consigo assistir um filme q baixei na net

 Resolvido

Bom dia, não consigo assistir meu filme que baixei na net,já converti para avi mas mesmo assim meu aparelho de dvd não lê ,ele é da marca Amvox o ...

Última resposta em 6 nov. 2010 por
pein

Destinario de correio

Bom dia, esta dando erro,quando mando mensagens no hotmail,para os colegas

Última resposta em 5 nov. 2010 por
julia

Drivers de som para meu pc

 Resolvido

Bom dia, meu pc nao tem ddrivers de som.como faco para baixar da net e instalar directamente da net

Última resposta em 5 nov. 2010 por
Lucas Augusto

Não consigo reproduzir musicas

Eu não consigo ouvir as musicas do meu computador de nenhuma pasta ou programa e antes de eu ter excluido uns programas funcinoava agora não mais o qu...

Última resposta em 5 nov. 2010 por
LILIAN

Minha amiga veronica raqueou meu orkut

Bom dia,

Última resposta em 4 nov. 2010 por
paulo

Andre sites para entra no orkut

Quero um site para entra no meu orkut no trabalho me ajude......

Última resposta em 4 nov. 2010 por
carlos

Como tirar erros ??

Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 4 nov. 2010 por
tarcizo

Senha perdida

Bom dia, perdi a senha do meu hotmail e nw consiguo recuperar.. sera q alguem conseguiria pra mim??? posso pagar... vlw

Última resposta em 3 nov. 2010 por
marili.sgarbi

Naoconsigoentrarnohotmail

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 nov. 2010 por
lauro ribas

Lista de contatos desapareceram msn 2009

 Resolvido/Fechado

A lista de contatos permitidos e contados bloqueados desapareceram. Alguma sugestao?

Última resposta em 3 nov. 2010 por
Clóvis

Quero a senha do meu orku eu so tem o profile

Bom dia, eu perdi a senha dfo meu orkut e so tenho o profile dele quero recuperar ele pode me ajudar

Última resposta em 2 nov. 2010 por
glenda

Msn 2009 entra e fecha. urgeente hahah

Msn 2009 entra, abre os contatos e cai. Falaram pra deletar o wldlog, mas sem ele o msn nao adiciona pessoas. comofaz? aahuahauha vllw C...

Última resposta em 2 nov. 2010 por
Zizo

Como ligar a webcan com varias pessoas?

Boa noite, Eu já instalei minha webcan e ela liga normalmente, mas ela só liga com uma pessoa por vez, gostaria de saber como faço pra ligar ela c...

Última resposta em 1 nov. 2010 por
douglas

Me ajudem a resgatar minha senha do orku

Bom dia, roubaram a senha do meu orkut tem mais ou menos uns 2 anos e meio..mais eu nunk desisti..me ajudem me de uma resposta ..eu ainda tenho o no...

Última resposta em 1 nov. 2010 por
Lindinha

Linguagem formal

Bom dia, como se escreve a frase a seguir na linguagem formal? Vou levar ele na escola.

Última resposta em 1 nov. 2010 por
Kelly

Meu computador

Bom dia, meu computador ja veio com web cam mas nao quer ligar no windows 7 , e os drives dela aparecem como instalados, me diz como faço!!

Última resposta em 1 nov. 2010 por
Brunha

Messeger

ola nao consigo entrar na minha conta do windows mensseger..estou sendo bloqueado [URL=http://www.savetubevideo.com/...

Última resposta em 1 nov. 2010 por
ranilson

Como validar meu bate papo do orkut

Bom dia, como confirmar meu email do orkut para que posso usar o bate papo do orkut..

Última resposta em 1 nov. 2010 por
Ludmila Paiva Pessoa

Esqueci minha senha do hotmail

 Resolvido/Fechado

Bom dia, pedri minha senha do hotmail e gostaria de sabê-la novamente. Já tentei várias vezes e não consegui, inclusive com a ajuda do hotmail em ''...

Última resposta em 1 nov. 2010 por
Paloma

Abrir un imail ?

Bom dia,NAÕ TENHO UM IMAIL QUERO ABRIR UM COMO FAÇO Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0 Edit : titre.

Última resposta em 1 nov. 2010 por
NEGO

Gleeyce

Bom dia, É EU QUERIA SABER COMO É QE EXCLUIR O MSN DO MEU PC ? TEM COMO ? PQ TODA VEZ QUE EU LIGO O MEU PC JA ENTRA NO MSN OBRIGADA!

Última resposta em 1 nov. 2010 por
Bhabyy

Socorro,,,alguém ai????

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.7oi eu desinstalei meu msn e tentei instalar outro mas aparece uma mensagem dizendo que eu tenh...

Última resposta em 1 nov. 2010 por
Bhabyy

Nao consigo entrar no orkut

Bom dia, nao consigo entrar no orkut, porque mha pagina ta expirada? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 Edit : titre.

Última resposta em 1 nov. 2010 por
Bhabyy

Trocar a senha do meu yahoo

Bom dia, Preciso trocar a senha do meu endereço do yahoo. Acho que alguém está entrando com minha senha atual.Configuração: Windows XP Firefox 3.5...

Última resposta em 1 nov. 2010 por
josiane

Urgente msn

Bom pessoal, eu instalei o msn 2011 deu tudo certinho , só que ja tinha a versão 2009 no pc entao agora nao acho o 2011, so que ja instalei . ë precis...

Última resposta em 1 nov. 2010 por
PeerfecT

Helpe me preciso confirmar meu e-mail

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Safari 534.7 Fiz uma conta no youtube e não consigo confirma-lá. como faço?

Última resposta em 31 out. 2010 por
Dougas

Windows 7

Bom dia, QUERO SABER, COMO DIMINUIR O TAMANHO DOS ÍCONES DA ÁREA DE TRABALAHO DO WINDOWS 7. EU AUMENTEI E NÃO SEI DIMINUIR, A LIXEIRA ESTÁ ENOR...

Última resposta em 31 out. 2010 por
kapra

Hackearam meu email e meu orkut

Olah, boa tarde! hackearam meu email e meu orkut, gostaria de saber se tem alguma maneira de conseguir de volta? até pq a pessoa ta usando como se ...

Última resposta em 31 out. 2010 por
reczsccc

Bom dia, eu gostaria de confirmar minha conta

Bom dia, eu gostaria de confirmar minha conta no orkut, e não consigo... sera que pode me ajudar? Configuração: Windows XP / Internet Explore...

Última resposta em 31 out. 2010 por
lucas

Entra no orkut

Bom dia, TEM JEITO DE ENTRAR NO ORKUT COM O SITE PLOQUEADO PORQUE TRABALHO NA PREFEITURA E NÃO TEM COMO ENTRAR , QUAL A MELHOR MANEIRA PARA EU CONSEG...

Última resposta em 31 out. 2010 por
natalia

Queroabrir minnhacaixadeemail

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 31 out. 2010 por
pablo

Preciso recuperar minha conta

Bom dia, Windows XP / Internet Exploro que devo fazer para recuperar minha conta

Última resposta em 31 out. 2010 por
Ana Spadari

Erro 8e5e0152

 Resolvido

Eu jáá tenteii tudo ! vcs não tem um geito mas fácil de eliminar esse erro !poxa.. eu to sem msn 1 mês por causa desse erro !''ME AJUDA'' bjOoOs..

Última resposta em 31 out. 2010 por
ooi

Colheita feliz - cabra

Comprei uma cabra e ela não aparece no jogo, porque?

Última resposta em 30 out. 2010 por
joao

Pen drive não executa video em avi

olá, Converti alguns videos de Dvd para avi, para executar no pendrive, mas o video só abre se estiver salvo em alguma pasta do pc, quando tento abri...

Última resposta em 30 out. 2010 por
Cléia

Esqueci minha senha do hotmail

 Resolvido

Bom dia, eu tenho um hotmail que ha muito tempo nao o acesso por conta desse fato eu me esquci da senha como posso fazer pra estar aces...

Última resposta em 30 out. 2010 por
green day
Resultados 7201 - 7250 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade