Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Nao consigu ir para o meu mail

Bom dia, qual e o sait para entrar e escrever o meu mail pa entrar no mail...

Última resposta em 23 nov. 2010 por
lalinha

Explorer

 Resolvido

Bom dia, sempre que tento baixar algum programa que diz abrir com explorer tipo de ficheiro zip, começa a piscar a pag do internet explorer e tenho qu...

Última resposta em 23 nov. 2010 por
CARLA

Ajuda

Bom dia, a minha conta do hotmail ta bloqueada e tambem nao consigo acessar o MSN, quando entrei no hotmail pediram para cadastrar o meu numero para...

Última resposta em 23 nov. 2010 por
sim

E-mails de não amigos no orkut

Bom dia, CONSEGUIR CAPTURAR OS E-AMILS DOS MEUS AMIGOS NO ORKUT, MAS PRECISO FAZER UM TRABALHO DE MARKETING, POR ESTA RAZÃO QUERO SABER COMO FAÇO PAR...

Última resposta em 23 nov. 2010 por
domervil ferreira

Problena no som e dispositivo de audio

Bom dia, Tentei instalar um microfone com fone para ouvir e falar, mas quando abrir a janela do som e dispositivo de audio não sei p que fiz que trav...

Última resposta em 23 nov. 2010 por
Cabritoon

Perdi o cd de instalação da web

Boa noite, Perdi o cd de instalação da minha web cam , Tecnoshow yt- 031, como faço para encontrar o programa , e instalá- la sem o cd?

Última resposta em 22 nov. 2010 por
web can clone

Como instalo o msn 2009

Bom dia, não consigo instalar o msn 2009.tenho o windows xp profissional 2002,preciso dde ajuda pois eu não aguento mas usar aquele antigão que n...

Última resposta em 22 nov. 2010 por
Nina

Sesqueci a pergunta secreta como redefinir mi

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12

Última resposta em 22 nov. 2010 por
lucas

Troca cenha do orkut

Bom dia, uero mudar minha cenha do orkute e fica com mesmo imail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 22 nov. 2010 por
efregefsd

Nao lembro a senha

Bom dia, ola td bem troquei a senha do meu e-mail e nao lebro mais eu gostaria de recuperar meu e-mail antigo obrigadu sylvya Configuração: Lin...

Última resposta em 22 nov. 2010 por
sidneimagal

Impressora lexmark e323

Bom dia, Nâo consigo instalar minha impressora e não tenho o CD de instalação, já fiz várias tentativas de instalação e não deu certo, tem algo que v...

Última resposta em 22 nov. 2010 por
Juninho obreli

Link pelo msn

 Resolvido

toda vez q meus amigos me mandam um link eu não consigo abrir. eu clico no link + não acontece nada por favor me ajudem a resolver esse problema !!!

Última resposta em 22 nov. 2010 por
Bruno

S.o.s. omeu orkut não abre

Bom dia, por favor formatei meu pc faz um mes + ou - so que não consigo abrir a pagina do orkute fica travada o que posso fazer obrigada Conf...

Última resposta em 21 nov. 2010 por
meu orkut não abre desde 16.11

Não consigo entrar no meu e-mail

Bom dia, não sei porque não consigo entrar no meu e-mail yahoo apesar de não dar para entra no e-mail yahoo da para entrar meu orkut normalmente não ...

Última resposta em 21 nov. 2010 por
juliana

Baixar o office 2007 no lugar do br office

Bom dia, eu quero saber se eu posso baixar e ou aonde baixar o office 2007 word, excel, power point. Por que o meu computador e era o windows vista c...

Última resposta em 21 nov. 2010 por
elaine

Como assistir o filme baixado

Bom dia, baixei um filme, mas ele ñ abre (no Windows Media Player, Adobe Reader 9.2) baixei o filme no By Rafael - www.baixarfilmesdublados.net, o fi...

Última resposta em 21 nov. 2010 por
Renaan

Não consigo abrir meus anexos, nem fazer dowl

Bom dia, estou tentando abrir meus anexos do hotmail e não consigo, sempre que tento abri-los ou fazer algum download a página do mozila sai. O que d...

Última resposta em 21 nov. 2010 por
aloisio

Msn 2011

Bom dia, ola gostava ke alguem me disse se o ke fazer pois add o novo msn 2011 e agora nao consigo em diz ke estou blonqueado agradeçia ke alguem...

Última resposta em 21 nov. 2010 por
Juan

Meu orkut

Bom dia, como faço para comfirma meu orkut? Configuração: Windows XP / Safari 534.7

Última resposta em 21 nov. 2010 por
celeste

Como faço para me conectar-me com hotmail.

Voces estão tendo problema estão tenho problema com sua concções...? pois desde ontem estou tendo acesso ao endereço eletronico minha vida se encontr...

Última resposta em 20 nov. 2010 por
marcia guedes

Ana beatriz

Bom dia, quero recuperar um contato e nao consigo do msn 2011 fiz tudo que era mas nao aparece ferrementas

Última resposta em 20 nov. 2010 por
ana

Problema windows xp

Bom dia, Meu computador é Windows XP... Eu deixei ele ligado porque eu estava passando algumas coisas do pc p/ meu celular..e quando eu cheguei...

Última resposta em 20 nov. 2010 por
Vanni

É muito urgente, me ajude

Bom dia, tento baixar o msn plus 2009 ou o 8.5 mas não consigo. O q eu tenho no meu pc é antigo 4.5 e é chatão, não consigo botar fotos no msn e nem e...

Última resposta em 20 nov. 2010 por
Priscila

Como que se troca senha do e msn bol

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 533.4

Última resposta em 20 nov. 2010 por
kaa

Recuperar orkut rakiado

 Resolvido

como fasso pra salva meu orkut que foi rakeado eu preciso dele ..me ajudam

Última resposta em 19 nov. 2010 por
leticia

Bloqueado

Bom dia, Gostaria que alguem me ajudasse a acessar o meu hotmail que parece estar bloqueado. Digito meu e-mail e minha senha e não abre. obrigada ...

Última resposta em 19 nov. 2010 por
Marcos

Opiçâo adicionar amigos desativda temporalame

Bom dia, eu nâo consigo adicionar amigos e nâo consigo escrever um depoimemto para amigos vcs podem me ajudar?

Última resposta em 19 nov. 2010 por
Manu Blasques

Nao consigo entrar no meu orkut

Bom dia, ja tem quase 2meses que nao consigo entrar no meu orkut ,cada dia que passa esse google fica mais dificil de mecher ele. Configuraç...

Última resposta em 19 nov. 2010 por
mayara

Baixar -emails no windows live mail

Eu uso o Windos Live Mail. Ao cadastrar a conta do Hotmail, o Windows baixa TODAS as minhas mensagens, desde a mais antiga (mesmo aquelas que eu já ha...

Última resposta em 19 nov. 2010 por
marcuseleticia-031

Quero meu msn antigo

Bom dia! Por favor eu só gostaria de ter o meu msn antigo, pq o Windows Live é mto complicado! Obrigada!

Última resposta em 19 nov. 2010 por
sabrina

Sos urgente ajudaaaaaaaaaaa

Bom dia, ME AJUDE A MEU TWITTER VOLTAR NÃO FUI EU QUEM ALTEROU. DEVE TER SIDO ALGUEM POR MALDADE!!! OBRIGADO Configuração: Windows XP / Intern...

Última resposta em 18 nov. 2010 por
Carmen Paulino

Sos urgente ajuda!!!

Bom tarde, eu tenho uma conta no twitter, so que não abre pagina nenhuma aqui sou de ARARUAMA meu twitter e rosacarmen62. Devo fazer outra conta ou...

Última resposta em 18 nov. 2010 por
Carmen Paulino

Ajuda urgente perdi todas as senhas do msn

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12esqueci minhas senhas do msn e do orkut queria enviar um email alternativo

Última resposta em 18 nov. 2010 por
como recuperar minha cam no msn

"sos", "urgente" ou "ajuda")

Bom dia não estou conseguindo que o meu real player toque minhas musicas, semore que eu clico nas musicas vai direto para o windows media player, c...

Última resposta em 18 nov. 2010 por
Chiquinho

Cidigo de erro do msn 80072ee2

Bom dia, eu ja fiz tudo qii ensina fui ate o arquico c: windows live ii naum conseguir apagar o arquivo oq eu faço agora ? Configuração: Windo...

Última resposta em 18 nov. 2010 por
Mandy

Não consigo entrar no site do orkut

Bom dia, não consigo entrar no site do orkut nem no meu Gmail. Pq isso acontece? como faço pa resolver esse problema? Configuração: Windows X...

Última resposta em 18 nov. 2010 por
keeeVIN

Quero ouvir som no meu pc . oque falta

Bom dia, ROSANGELLA ESTOU MUITO CHATEADA PORQUE AS MINHAS CAIXAS DE SOM NAO ESTAO TOCANDO . DESDE AGRADEçO ;ATENCAO BJS.

Última resposta em 17 nov. 2010 por
gabrieklç

Fiz uma conta e ñ conssigo ativala

Bom dia, eu fiz uma conta e não conssigo ativala auquem pode me dar uma dica??? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12

Última resposta em 17 nov. 2010 por
erick

O msn nao esta funcionando...

Pq o msn nao esta funcionando?... é mto ruin, eu gostaria q o msn funcionace ele dinovo,eu tentei estalar, mais mesma assim nao funciona. Num tem le...

Última resposta em 17 nov. 2010 por
andre

Papel de parede win 7

me ajude como eu coloco um papel de parede no windows 7 starter

Última resposta em 17 nov. 2010 por
kel

Passar tudo que esta e-mail para o pen drive

Bom dia, preciso passar tudo que esta no e-mail para o pen drive não sei como fazer. agradeço desde já a resposta Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 17 nov. 2010 por
Gabi

Nao consigo entrar no meus msn

Bom dia, meu msn nao quér entrar nao sei o porquê tá tudo ok com a conexão da internet jáh verifiquei a internet, está tudo conectado...oque...

Última resposta em 17 nov. 2010 por
clau

Tela de boas vindas (do nada)

Bom dia, Gente, eu também estou com um computador que de uma hora pra outra resolveu pedir senha na tela de boas vindas (não pedia isso) - Será qu...

Última resposta em 17 nov. 2010 por
lazinho maia

Resgatar orkut

Bom dia, meu orkut foi hackeado e eu queria resgatalo Configuração: Windows XP / Firefox 3.6

Última resposta em 16 nov. 2010 por
anonimaaa

Julio cesar

Bom dia, não consigo acessar mais minha conta, pois dizem que minha senha está errada e não consigo nem com a palavra secreta como faço para recup...

Última resposta em 16 nov. 2010 por
cdc5

Quero recuperar meu orkut

oi eu fui tentar mudar o email do meu orkut e agora eu quero entrar mais não conseguindo, tou botanto o antigo quando boto fala que é pra botar a senh...

Última resposta em 16 nov. 2010 por
jhoster

Quero colocar um plano de fundo no windows se

Bom dia, oi meu nome é Patricia e gostaria de saber como que eu faço para colocar uma foto no plano de fundo do windows seven pois não consigo fazer...

Última resposta em 16 nov. 2010 por
hhyh

No momento voce não estar conectado na net

boa noite apesar de estar onlaine não consigo acessar o hotmail e msn quando entro na barra de opção , segurança vem amessagem apesar de vocer estar o...

Última resposta em 16 nov. 2010 por
leonel

Ativaçao

Bom dia, gostaria de saber como faço para ativar minha conta

Última resposta em 16 nov. 2010 por
wenderson

Nao consigo baixar o msn livre

Bom dia,

Última resposta em 15 nov. 2010 por
MEU NOME:. SIMONE APARECIDA LANDIM ALVES .
Resultados 7101 - 7150 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade