Bom dia, NAÕ ESTOU CONSEGUINDO ENVIAR NENHUM RECADO PARA O ORKUT DE MEUS AMIGOS.
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, bom,meu msn estava normal ate ontem, mais hoje eu clico no atalho do msn mais a pagina de login nao abre. O que abre é uma mensagem de ...
Bom dia, Não consigo fazer mais de 1 chamada de video no novo -windows-live-messenger msn] pq é 7 alguémm consegue? se conseguir me explique...
Bom dia, minha caixa de som está ligada corretamente no pc , e com a luz verde acesa , mais não esta instalada , nela esta escrito : NS NET multimedi...
pq não concigo abaixar o msn 2010?
Bom dia, ola perdi minha senha do msn alguem pode me ajudar ? por favor , obrigado
Boa Noite, Eu esqueci a senha do meu orkut (gmail) ela estava salva no meu computador mas formatei o computador, ja tentei responder a pergunta secre...
Bom dia, gente alguem me ajuda .. eu instalei minha web aqui no meu pc e tal .. conclui tudo direitinho , mas quando vou abrir ela da erro não apa...
Bom dia.. meu menssager nao abre, me da codigo de erro 8004882e .....preciso de ajuda para resolver este problema ...obrigado ..mauro
ooi, como eu faço pra configurar a webcam no msn ? agradeço se alguém me responder ! me ligue e me ajude, por favor 96352014
NÃO CONSIGO ENTRAR NA COLHEITA FELIZ,ABRE E FICA TUDO BRANCO,,,VCS TEM COMO ME AJUDAR,ESTOU FICANDO STRESSADA COM ISTO,,,,RSRSSRS...OBRIGADO
Bom dia, não lembro o meu imail e a senha do orkut tem como recuperá-lo?
Bom dia, nao to conseguindo mais entrar no meu msn!!
Bom dia, fechei meu msn e nãoi acho onde está agora pode me ajudar por favor?
Bom tarde, trocaram minha senha do orkurt e eu não consigo redefinir o eu faço? pq o meu e-mail do msn e diferente do orkurt .
boa noite Por gentileza já nao sei mais o que fazer Desde o dia 08/02 algum indivíduo que não tem o que fazer hackeou meu orkut, mudou a senha e...
Bom dia, eu estou tentando instalar o messenger 2009 mais no final da instalação ele não conclui aparece um erro em todos os componentes da instalaçã...
Bom noite.... Minha cam oferece só a opção de conversa de video, o envio de imagem não aparece no visor, e quando abro a opção conversa de vídeo a te...
Bom dia, Por favor, como faço para tirar a mensagem de cópia não original do windows 7 ultimate. Agradeço
Como faço pra revalidar meu email do msn
Bom dia, sei minha senha do orkut e o meu email mas eu naum to conseguindo asseçar minha conta oque eu faço me ajuda por favor Configuração: ...
Bom noite, meu msn está dando um problema em que quando peço a webcam da pessoa que estou conversando, começa uma chamada de vídeo, e quando me pede...
Bom dia, como instalar a web cam driverbright 0909 no widows 7 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, meu msn esta corrompido e nao consigo abrir nem ele nem meu hotmail ja desinstalei meu windows live o q faço help
Bom dia, gostaria de saber porque meu orkut abre,mais não consigo ver as fotos,diz em outros sites que é só voltar para o modelo antigo,fiz isso mai...
Bom dia, gostaria de saber como trocar minha foto no computador ? gostaria que vcs enviassem a resposta por e-mail ! obrigada Configuração: Win...
Bom dia, ñ consigo instalar minha webcam,pq eu ñ tenho cd,já fui no saite da fabricante,mais ñ da certo? Configuração: Windows Vista / Intern...
Boa TArde , ñ consigo entrar no meu orkut uso meu email e senha e diz que está invalido, me ajude a recupera-lo
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu gostava de recuperar a pass do meu computador que me esqueci e nao sei ajudem me sff e sou admistrador o meu sofftwer e da windows vista
Bom dia, Preciso urgente da chave de ativação do windows 7 starter. Agradeço a ajuda Tenho a chave do wind 7 ult. a quem precisar é free!!! Co...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 533.4
Bom dia, queria mudar minha palavra passe como faço ?
Bom dia, Não consigo entrar na minha caixa de e-mail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Não concigo entrar no meu msn, hotmail e orkut, me ajude por favor!! Acho que foi por eu abrir um imail desconhecido! Configuração: W...
Bom dia, alexsandrajbehotmail.com Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Esqueci minha senha do MSN. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, gostaria de saber como pegar á senha de um orkut aew
olá, Gostaria de saber como eu passo fotos do msn para orkut
RERERE?!?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK?!?
Bom noite, Estou enviando e-mail para o meu namorado mas ele nao recebe, tipo envio pelo meu hotmail para o msn dele, verifico na minha caixa de en...
Bom dia, por favor ja hackiaram meu orkut milhares de vezes ii agora eu kero aprender a hackiar!!!!! me Ajudemmmmm!!!!!!!!!!!
Bom dia, abre qualquer pagina menos google e orkut no meu computador! o que eu faço? tenho uma internet de 10 mega era pra abrir essas pag...
Cade a moderacao desse site? O que era pra ser uma coisa boa se tornou uma baixari, cheia de moleques que nao sabem nada, e querem que todos tambem se...
Bom dia, Quando tento entrar no msn da erro solução de problema ai aparece porta principal com defeito o orkut não entra da esse erro (O Internet ...
Boa tarde, Minha cam nao é reconhecida quando ligo ela na entrada USB do PC. O que eu faço? meu e-mail é er.carrascosa@gmail.com Configur...