Bom dia, eu tenho o novo orkut mas o meu pc não abre o novo orkut só o velho. se alguém souber como faço para abrí-lo me responda por favor.
Boa noite, Recebi msg via internet com imagem e som (musicas) ao abrir no power point só aparece as imagens o som não é reproduzido (extensão .pps)...
Bom dia, meu pc ficou sem na internet apos istalaçao internet explorer 8 alguem pode me ajudar?
Bom dia, por q quando eu vou entrar no msn antigo péde para poder baixar o novo msn so por q na hora de baixar ele da falha.
Bom dia, Queria saber como fasso para confirmar o msn para receber o e-mail de confirmação da conta do you-tube?
Bom dia, Pessoal, não consigo acessar meu hotmail e msn, pois afirma q acessei várias vezes c senha errada, o q acho impossível; as opções p redefini...
Bom dia, não consigo entrar no meu orkut.diz q minha senha estar errada,mais não estar.e quando entro no do meu marido da certo.por favor mim ajude ,...
Bom dia, como é q eu faço pra formatar o pc de casa? se tiver uma apostila q ajude nesse processo manda ai o link por favor Configura...
Bom dia, nao consigo abrir minha caixa de mensagens. o que eu faco.
Bom dia, A camera Neox possui microfone?
Bom dia, meu pc parou de baixar filmes da net derepente uso mozilla que pode ter acontecido Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.4
Bom dia, ENTAUM EU TENHO MINHA SENHA E MEU NOME DE USUARIO NA CABEÇA CERTEZA Q NAUM TO ERRADO MAIS NAUM CONSIGO AÇESSAR MINHA CONTA DA COMO SE E...
Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Bom dia, como faço para baixar música no PC e passar para o CD???
Bom dia, Tem alguém que sabe como excluir um orkut sem saber da senha mais sabendo o e-mail? Pois trocaram minha senha,não consigo mais entrar no me...
Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 Como gravar com audio? Tenho uma digital mirage kmx 3.0 e só consigo gravar sem audi...
qual destas frases esta correta? 01-eu e a saudade saimos por ai sem saber aonde ir, numa rua vazia, grito o seu nome 02-eu e a saudade saimos po...
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu windows live messenger devido ao erro 80048820. Já tentei todos os dispositivos indicados pela ajuda c...
Socorro!Aonde eu compro a comida para a cabra Quando eu acesso a loja naum tem nenhuma opção...e quando eu clico na vasilha aparece só a imagem da ...
Porque não consigo enviar meus e-mails? Recebo normalmente e quando vou enviar aparece uma msg pedindo para verificar minha conta.
Bom dia, não consigo imagem minha na webcaw na versao 9.0 depois troquei vcs ficavam mandando mensagem da nova versão a outra era bem melhor essa deu...
Bom dia, tenho o vista starter instalado, e tento instalar o xp na segunda partição mas simplesmente nao inicializa pelo cd do xp. mudei na bios pra i...
NAO CONSIGO INTALAR AUDIO NO MEU PC,.,, ESTALEI O WINDOWS 7 E AI O AUDIO NAO FUNCIONA. E JAH ESTALEI DE TUDO DE NAO CONSIGO FAZER FUNCIONAR O AUDIO....
www.ganhedindin.com.br/wanderley
Boa noite como faço para saber a senha do orkut da minha namorada Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, não consigo enviar e-mail a um mês. Edson Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
Bom dia, eu tenho uma webcam c3 tech. baixei o driver de instalação para ela e coloquei no driver C. Só que, quando vou instalar, eu entro no driver ...
Bom dia, ola!!!!!a minha caixa de mensagem da msn esta abrindo pelo Mozilla, mas eu quero tirar e deixar como era antes,era so clicar na caixa q ela ...
Bom dia, euuu tenhoo o CD doo the sims 2,tenteei instala e eu acho que deu certo...Daiii,eu tento jogaaa mais diZ:COLOQUE O CD-ROOM CORRETO E REINIC...
Bom dia, verifiquem se esta frase está correta: a princesa convida voce a comemorar seu primeiro aniversário. o seu não parece se referir a vc??? Com...
Bom dia, Eu não estou conseguindo instalar o Realtek no meu pc , eu foematei ele e ja instalei tudo + o som não qier instalr? Minha placa é A13...
Bom dia, meu pc demora cerca de 2 minutos para aparecer os incones na tela o que faser meu pc e 2009 xp novinho otimas configurações me ajudem. o...
quando liguei meu computador ele entrou foi pra parte de bem vindo e de uma ora pra outra ez o logof e desligou assim que ele disligo ele começou a re...
Configuração: Windows XP / Google chrome4.1.249.1045 Olá, pessoal. Tenho dois usuários, um com e outro sem senha. Ñ consegui recuperar a minha senh...
Boa noite, gente o quero mudar a foto do meu perfil no orkut mais da erro toda hora oque eu fasso? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3
Bom dia, deletei meus contatos do msn tentando baixar uma versao nova e agora como eu faço para recuperar.ja fui em ferrarmentas opçoa etc... C...
Bom dia, não cosigo abrir meu imail, me de uma luz por favor. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, meu msn esta com problemas no portas chaves toda vez quando eu vou tentar entrar da error ai aparece resoluçao de problemas ai eu clico depo...
Bom dia, Perdi o enderço hotmail de uma pessoa, só me recordo do primeiros numeros. Como posso encontra-lo? Obrigada
Bom dia, meu msn esta com problemas no portas chaves toda vez quando eu vou tentar entrar da error ai aparece resoluçao de problemas ai eu clico depoi...
Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3como instalar minha web cam,sem o programa dela,ou seja sem o cd de instalação.
Bom dia , eu tenho o windows 7 e nao consigo coloca foto no fundo como que eu fasso? Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.3
Bom dia, As planilhas dos preços estão anexos oa contrato de prestação. nesta frase eu poderia colocar..... em anexo ao contrato ...
Boa tarde!!! tenho uma conta no twitter,mais não lembro da senha mais,como eu faço para recuperar?? obrigada patricia
Bom dia, olá, eu to com um ploblemão, meu pc começa a fazer o download e antes mesmo de acabar de baixar ela para... por favor o que eu faço me aj...
Bom dia, Poor Favoor queriidos eu preciiso assiim mtmt mesmo da miinha resposta secreta pra redefinir miinha senha poorque eu me esquci dela affs ...
Bom dia, eu quero fazer o antigo orkut so que não tem o que eu fasso Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0