Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Orkut

não consigo mandar msg apenas para um amigo no orkut não estou bloqueada e nem a pessoa oque eu faço ?

Última resposta em 30 jun. 2010 por
sim

Bloqueado hotmail, orkut, msn no trabalho

Bom dia, Evidente q isso pode custar uma Justa Causa, mas quero assim mesmo acessar meu Hotmail . Eu tenho um link que só abre a capa mas não ...

Última resposta em 30 jun. 2010 por
nina

Meu pc não abre o orkut novo

Bom dia, eu tenho o novo orkut mas o meu pc não abre o novo orkut só o velho. se alguém souber como faço para abrí-lo me responda por favor.

Última resposta em 29 jun. 2010 por
lukaz

Msg internet imagem sem som

Boa noite, Recebi msg via internet com imagem e som (musicas) ao abrir no power point só aparece as imagens o som não é reproduzido (extensão .pps)...

Última resposta em 28 jun. 2010 por
Patrícia

Minha internet ficou sem som apos instalaçao

Bom dia, meu pc ficou sem na internet apos istalaçao internet explorer 8 alguem pode me ajudar?

Última resposta em 28 jun. 2010 por
Patrícia

Meu pc nao baixa msn

Bom dia, por q quando eu vou entrar no msn antigo péde para poder baixar o novo msn so por q na hora de baixar ele da falha.

Última resposta em 28 jun. 2010 por
douglas

Como fasso para confirmar a conta do msn?

Bom dia, Queria saber como fasso para confirmar o msn para receber o e-mail de confirmação da conta do you-tube?

Última resposta em 28 jun. 2010 por
Ana Spadari

Hotmail bloqueado

Bom dia, Pessoal, não consigo acessar meu hotmail e msn, pois afirma q acessei várias vezes c senha errada, o q acho impossível; as opções p redefini...

Última resposta em 28 jun. 2010 por
kayoma

Não consigo entrar no meu orkut

Bom dia, não consigo entrar no meu orkut.diz q minha senha estar errada,mais não estar.e quando entro no do meu marido da certo.por favor mim ajude ,...

Última resposta em 28 jun. 2010 por
ALESSANDRA

Como formatar um pc?

Bom dia, como é q eu faço pra formatar o pc de casa? se tiver uma apostila q ajude nesse processo manda ai o link por favor Configura...

Última resposta em 28 jun. 2010 por
rafael

Nao consigoabrir minha caixa de mensagens

Bom dia, nao consigo abrir minha caixa de mensagens. o que eu faco.

Última resposta em 27 jun. 2010 por
gomes-alvaro@hotmail

Ajuda

Bom dia, A camera Neox possui microfone?

Última resposta em 27 jun. 2010 por
Lethicia Gomes N

Meu pc parou de baixar filmes derepente

Bom dia, meu pc parou de baixar filmes da net derepente uso mozilla que pode ter acontecido Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.4

Última resposta em 27 jun. 2010 por
Lethicia Gomes N

Por favor me ajude

Bom dia, ENTAUM EU TENHO MINHA SENHA E MEU NOME DE USUARIO NA CABEÇA CERTEZA Q NAUM TO ERRADO MAIS NAUM CONSIGO AÇESSAR MINHA CONTA DA COMO SE E...

Última resposta em 27 jun. 2010 por
Lethicia Gomes N

Minha senha foi rackeada como faço pra altera

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 27 jun. 2010 por
Lethicia Gomes N

Pedido urgente

Bom dia, como faço para baixar música no PC e passar para o CD???

Última resposta em 27 jun. 2010 por
Lethicia Gomes N

Excluir orkut

Bom dia, Tem alguém que sabe como excluir um orkut sem saber da senha mais sabendo o e-mail? Pois trocaram minha senha,não consigo mais entrar no me...

Última resposta em 27 jun. 2010 por
quesia

Gostaria de saber porque não consigo abrir me

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 27 jun. 2010 por
andrade

Gravar com audio

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 Como gravar com audio? Tenho uma digital mirage kmx 3.0 e só consigo gravar sem audi...

Última resposta em 27 jun. 2010 por
maneco

Corrreção de frases

qual destas frases esta correta? 01-eu e a saudade saimos por ai sem saber aonde ir, numa rua vazia, grito o seu nome 02-eu e a saudade saimos po...

Última resposta em 27 jun. 2010 por
usuário anônimo

Problemas no hotmail e no msn

Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu windows live messenger devido ao erro 80048820. Já tentei todos os dispositivos indicados pela ajuda c...

Última resposta em 27 jun. 2010 por
ruthinha

Socorro!aonde eu compro a comida para a cabra

 Resolvido

Socorro!Aonde eu compro a comida para a cabra Quando eu acesso a loja naum tem nenhuma opção...e quando eu clico na vasilha aparece só a imagem da ...

Última resposta em 26 jun. 2010 por
Julia

Não consigo enviar meus e-mails

Porque não consigo enviar meus e-mails? Recebo normalmente e quando vou enviar aparece uma msg pedindo para verificar minha conta.

Última resposta em 26 jun. 2010 por
marcio

Problemas na versão do msn .9.0

 Resolvido

Bom dia, não consigo imagem minha na webcaw na versao 9.0 depois troquei vcs ficavam mandando mensagem da nova versão a outra era bem melhor essa deu...

Última resposta em 25 jun. 2010 por
matheus sousa

Nao consigo instalar o xp, com vista instalad

Bom dia, tenho o vista starter instalado, e tento instalar o xp na segunda partição mas simplesmente nao inicializa pelo cd do xp. mudei na bios pra i...

Última resposta em 25 jun. 2010 por
Darlan

Ajuda por favor

NAO CONSIGO INTALAR AUDIO NO MEU PC,.,, ESTALEI O WINDOWS 7 E AI O AUDIO NAO FUNCIONA. E JAH ESTALEI DE TUDO DE NAO CONSIGO FAZER FUNCIONAR O AUDIO....

Última resposta em 24 jun. 2010 por
li

N~so consigo enviar ou receber mensagen o que

 Resolvido

Bom dia,

Última resposta em 24 jun. 2010 por
clara

Quem quer trabalhar em casa

www.ganhedindin.com.br/wanderley

Última resposta em 23 jun. 2010 por
Denize

Senha orkut

Boa noite como faço para saber a senha do orkut da minha namorada Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 23 jun. 2010 por
tico

O meu e-mail esta com problemas

Bom dia, não consigo enviar e-mail a um mês. Edson Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 23 jun. 2010 por
fissa

Quero entrar no meu twitter e não sei. me ens

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 23 jun. 2010 por
vivi

Windows não acha o driver no pc

Bom dia, eu tenho uma webcam c3 tech. baixei o driver de instalação para ela e coloquei no driver C. Só que, quando vou instalar, eu entro no driver ...

Última resposta em 22 jun. 2010 por
mdnsincero

Caixa de msm do msn

Bom dia, ola!!!!!a minha caixa de mensagem da msn esta abrindo pelo Mozilla, mas eu quero tirar e deixar como era antes,era so clicar na caixa q ela ...

Última resposta em 22 jun. 2010 por
TONI

The sims

Bom dia, euuu tenhoo o CD doo the sims 2,tenteei instala e eu acho que deu certo...Daiii,eu tento jogaaa mais diZ:COLOQUE O CD-ROOM CORRETO E REINIC...

Última resposta em 22 jun. 2010 por
gvfgaw

Vejam se está correto

Bom dia, verifiquem se esta frase está correta: a princesa convida voce a comemorar seu primeiro aniversário. o seu não parece se referir a vc??? Com...

Última resposta em 22 jun. 2010 por
ns

Não consigo instalar meu som no pc!

Bom dia, Eu não estou conseguindo instalar o Realtek no meu pc , eu foematei ele e ja instalei tudo + o som não qier instalr? Minha placa é A13...

Última resposta em 21 jun. 2010 por
Ugoslavia

Incones demoram aparecer na area de trobalho

Bom dia, meu pc demora cerca de 2 minutos para aparecer os incones na tela o que faser meu pc e 2009 xp novinho otimas configurações me ajudem. o...

Última resposta em 21 jun. 2010 por
Maidson Alves

Urgente - pc so entra pelo modo de segurança

quando liguei meu computador ele entrou foi pra parte de bem vindo e de uma ora pra outra ez o logof e desligou assim que ele disligo ele começou a re...

Última resposta em 21 jun. 2010 por
Bruno

Não consigo recuperar a senha de usuário xp!!

Configuração: Windows XP / Google chrome4.1.249.1045 Olá, pessoal. Tenho dois usuários, um com e outro sem senha. Ñ consegui recuperar a minha senh...

Última resposta em 21 jun. 2010 por
SEREIA

Gabriel

Boa noite, gente o quero mudar a foto do meu perfil no orkut mais da erro toda hora oque eu fasso? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3

Última resposta em 21 jun. 2010 por
zefilho_ajudando

Exclui meus cantatosmsn

Bom dia, deletei meus contatos do msn tentando baixar uma versao nova e agora como eu faço para recuperar.ja fui em ferrarmentas opçoa etc... C...

Última resposta em 21 jun. 2010 por
zefilho_ajudando

Como faso para abrir meu imail?

Bom dia, não cosigo abrir meu imail, me de uma luz por favor. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 21 jun. 2010 por
zefilho_ajudando

Me entenda!!! por favor!!!

Bom dia, meu msn esta com problemas no portas chaves toda vez quando eu vou tentar entrar da error ai aparece resoluçao de problemas ai eu clico depo...

Última resposta em 21 jun. 2010 por
Tilly

Urgente - encontrar endereço de uma pessoa

Bom dia, Perdi o enderço hotmail de uma pessoa, só me recordo do primeiros numeros. Como posso encontra-lo? Obrigada

Última resposta em 20 jun. 2010 por
SIM SOU PRIMO

Msn

Bom dia, meu msn esta com problemas no portas chaves toda vez quando eu vou tentar entrar da error ai aparece resoluçao de problemas ai eu clico depoi...

Última resposta em 19 jun. 2010 por
Ajuda

Programa de instalação de web cam

Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3como instalar minha web cam,sem o programa dela,ou seja sem o cd de instalação.

Última resposta em 19 jun. 2010 por
adilson

Anna:colocar foto no plano de fundo win7

Bom dia , eu tenho o windows 7 e nao consigo coloca foto no fundo como que eu fasso? Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.3

Última resposta em 19 jun. 2010 por
Ana Spadari

Correção

Bom dia, As planilhas dos preços estão anexos oa contrato de prestação. nesta frase eu poderia colocar..... em anexo ao contrato ...

Última resposta em 19 jun. 2010 por
ESter

Esqueci minha senha do twitter

Boa tarde!!! tenho uma conta no twitter,mais não lembro da senha mais,como eu faço para recuperar?? obrigada patricia

Última resposta em 19 jun. 2010 por
kylvia

Lica

Bom dia, olá, eu to com um ploblemão, meu pc começa a fazer o download e antes mesmo de acabar de baixar ela para... por favor o que eu faço me aj...

Última resposta em 19 jun. 2010 por
zefilho_ajudando
Resultados 7901 - 7950 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade