Gente eu instalei o msn 2009, ele entra mais nao fik nem 5 minutos online q aparece relatorios de erro paraenviar oqq eu faço? ALGUEM AJUDA
Bom dia, qual é o correto: acho que não foi(foi) eu quem(que) fiquei com vergonha. obrigada
Bom dia,eu não estou conseguindo atualizar meu msn como posso fazer esse download desse msn live ? vcs poderiam fazer uma coisa mais facil pr...
Bom dia, Não desejo desativar meu email e estou a dois dias seguindo as parcas e opacas instruções que o suporte e outros tantos que em têm me dado ...
Bom dia,
Bom dia,como achar a senha dos meus do orkut?
Bom dia, baixei firmes do emule para o meu pc, agora nao consigo copia-lo no dvd o que tem que fazer?
Bom dia, Alguém me consegue dizer se ainda se pode usar a versão abaixo do windows live 2009, é que fui obrigada a instalar a versão 2009, e desde...
Bom dia,como ver minhas conversas recentes
Bom dia, perdi o cd de instalação da minha webcam e queria voltar a instala-la . algum mepode ajudar ? obrigado
o meu sonho e jogar thesms . tento jogar no computador a mas de 2 anos pesso avosseis que me de-em esta oportunidade de jogar este jogo por favor me ...
Bom dia, meu amigo,o hotmail encerrou minha conta gostaria de saber como faço pra reativar a minha conta novamente,so que a conta encerrada é dom_oli...
Bom dia, Olá sou a Carla, e acho ke estou a perder a pasiençia não consigo instalar o messenger alguem me ajude por favor estou a desesperar. ...
Bom dia, nao consigo mais entrar no orkut pq nao deixei acaba o dowlod do novo ai da um erro algem pode ajuda ??????????????
Bom dia, estou usando o site forinside convert on line, para gravar os clipes do you tube no meu pc, e até aqui tudo bem...consegui gravar e ver no m...
BOA TARDE Não estou conseguindo enviar emails pelo hotmail, quando clico em enviar, parece uma mensagem pedindo para eu verificar minha conta e envia...
Bom dia, tem como saber se uma pessoa mudou o endereço do mns. só pelo nome do antigo endereço?
Bom dia, estou enviando meus email, e estão retornando no mesmo momento que eu envio com a seguinte menssagem: POSTMASTER mail delivery sistem Assu...
Bom dia, so tenho a internet discada. posso instalar programa p ver tv ao vivo?
Bom dia, Quero redefinir minha senha pois alguem robou a senha e eu esqueci da minha pergunta secreta
Bom dia,Meu orkut foi rackeado quero muito recuperar ele por que tem muitas coisas importante!!! Por favor me ajudem!!! É urgente Desde ja agradeço ...
boa tarde esqueci a senha do msn e tambem a senha secreta
Gente meu hotmail tambem nao da me ajudem!!
Bom dia, preciso de ajud..eu uso somente o administrador para entra no windowa nao tem mais nenuna conta , ja fiz o ctrl + alt + del 2 vezes mas nao...
Bom dia, Tive minha senha do orlkut roubada, e pra contrariar já deletaram um dos albuns de foto e justamente o albúm do meu filho recem nascido. P...
Bom dia, Eu tinha um email com logim marlicep@hotmail.com e esqui minha mas não gostaria de perdelo pois ele contem fotos que é muito importante pra ...
Bom dia,
Bom dia, eu gravei um video e nao consigo passar ele para DVD pq o aparelho de DVD nao aceita o que eu faço?
Bom dia, Não consigo instalar minha webcan, não tenho cd de instalação. Ela é da marca logitech, o que faço?
Bom dia, tenho um HP pavillion dv5 1115eb com o windows vista.. gostava de alterar para XP.. o disco e sata e nao da pa instalar o XP. ja tentei ...
Bom dia, eu quero baixar o msn para o windows 98, so que de grates!!!!
Boa Dia. Por favor preciso de dicas para alterar minha primeira imagem do msn porque não consigo. Pretendo colocar a minha foto á vista de todos.
Bom dia,
Bom tarde, como eu faço para baixar um msn gratuito, não estou conseguindo preciso de ajuda.
Gostaria de um informação sobre como mudar a senha do meu orkut pois meu namorado que racrear meu orkut como tenho ele salvo no meu computado...
Bom dia,as pessoas mandam email para mim mas eu não recebo preciso de ajuda
Bom dia,
eu quero meu orkut de vouta
Bom dia, ola esqueci minha senha
Boa Noite, consegui resolver o problema do orkut que não abria na minha vivo 3g, é só fazer a atualização descrita em alguns tópico...
Bom dia, ai como recupera orkut rackeado ou tipo com pobrema vc sabe me ajuda ai po w vlww lekk
Bom dia, por favor preciso de ajuda, perdi minha senha do hotmail e não consigo lembrar a resposta da pergunta secreta! por favor me ajudem... po...
Bom dia, perdi minha senha do msn e nao lembro a resposta secreta e tbem o email alternativo... alguem pode me ajudar??? obrigado...
Bom tarde, alguém poderia me ajudar? roubaram minha senha do msn e não tinha colocado email alternativo e não consigo ter acesso no meu msn, gostari...
Bom galera, para quem deseja desinstalar o msn 9 para retornar a versão anterior vai uma dica. Vá ao site da microsoft e procurem pelo software: "I...
Bom dia, Por favor me ajude, eu estava tentando baixar o Adobe Acrobat e depois ele não baixa eu não consigo me ajude se me ajudar obrigado se não so...
Boa tarde... Sou JOhn Raphael sabe é que meu msn 2009 não quer entra de jeitoo nenhum sack'S ta falando ki ta dando erro... oque eu faço ...