Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Básica (baixar musicas)

 Resolvido

Boa noite, Eu ñ achei a resposta p minha pergunta! Cmo baixar a música?

Última resposta em 10 nov. 2009 por
hugo

Ajuda!

Boa noite, gostaria que me enviassem o codigo para a instalaçao do windows live messenger 2009 .. por favor enviem para o meu mail J_12-24@hotmail....

Última resposta em 9 nov. 2009 por
gordafeliz

Alguem me ajuda?

Gente eu instalei o msn 2009, ele entra mais nao fik nem 5 minutos online q aparece relatorios de erro paraenviar oqq eu faço? ALGUEM AJUDA

Última resposta em 9 nov. 2009 por
gordafeliz

Esqueci minha senha do enail

 Resolvido

Bom dia, equeci minha senha

Última resposta em 9 nov. 2009 por
RicardoSilva

Duviida

Bom dia, qual é o correto: acho que não foi(foi) eu quem(que) fiquei com vergonha. obrigada

Última resposta em 9 nov. 2009 por
franciscao

Eu instalo o msn 2009 e nada acontece

Bom dia,eu não estou conseguindo atualizar meu msn como posso fazer esse download desse msn live ? vcs poderiam fazer uma coisa mais facil pr...

Última resposta em 9 nov. 2009 por
craque

Esqueci minhas senha

Bom dia, Não desejo desativar meu email e estou a dois dias seguindo as parcas e opacas instruções que o suporte e outros tantos que em têm me dado ...

Última resposta em 9 nov. 2009 por
craque

Não concigo baixar msn

Bom dia,

Última resposta em 9 nov. 2009 por
danielpaes

Orkut

Bom dia,como achar a senha dos meus do orkut?

Última resposta em 9 nov. 2009 por
obina

Baixar filma para dvd

Bom dia, baixei firmes do emule para o meu pc, agora nao consigo copia-lo no dvd o que tem que fazer?

Última resposta em 9 nov. 2009 por
guga

Web cam

Bom dia, Alguém me consegue dizer se ainda se pode usar a versão abaixo do windows live 2009, é que fui obrigada a instalar a versão 2009, e desde...

Última resposta em 9 nov. 2009 por
ana

Como vejo meus bate papos recente

Bom dia,como ver minhas conversas recentes

Última resposta em 9 nov. 2009 por
tonygoulart

Cd de web cam

 Resolvido

Bom dia, perdi o cd de instalação da minha webcam e queria voltar a instala-la . algum mepode ajudar ? obrigado

Última resposta em 9 nov. 2009 por
ana

Quero jogar tesims amais de 2 anos

o meu sonho e jogar thesms . tento jogar no computador a mas de 2 anos pesso avosseis que me de-em esta oportunidade de jogar este jogo por favor me ...

Última resposta em 8 nov. 2009 por

Hotmail

Bom dia, meu amigo,o hotmail encerrou minha conta gostaria de saber como faço pra reativar a minha conta novamente,so que a conta encerrada é dom_oli...

Última resposta em 8 nov. 2009 por
Paulo

Ajuda

Bom dia, Olá sou a Carla, e acho ke estou a perder a pasiençia não consigo instalar o messenger alguem me ajude por favor estou a desesperar. ...

Última resposta em 8 nov. 2009 por
mario

Nao consigo mais entrar no orkut

 Resolvido

Bom dia, nao consigo mais entrar no orkut pq nao deixei acaba o dowlod do novo ai da um erro algem pode ajuda ??????????????

Última resposta em 8 nov. 2009 por
marion

Dvd na tv

Bom dia, estou usando o site forinside convert on line, para gravar os clipes do you tube no meu pc, e até aqui tudo bem...consegui gravar e ver no m...

Última resposta em 7 nov. 2009 por
eduardo

Dúvidas

BOA TARDE Não estou conseguindo enviar emails pelo hotmail, quando clico em enviar, parece uma mensagem pedindo para eu verificar minha conta e envia...

Última resposta em 7 nov. 2009 por
caca

Encontrar uma pesso só com o endeeço do msn

Bom dia, tem como saber se uma pessoa mudou o endereço do mns. só pelo nome do antigo endereço?

Última resposta em 6 nov. 2009 por
tatibarraco

Envio e recebimento de emails

Bom dia, estou enviando meus email, e estão retornando no mesmo momento que eu envio com a seguinte menssagem: POSTMASTER mail delivery sistem Assu...

Última resposta em 6 nov. 2009 por
karinna

Duvida

Bom dia, so tenho a internet discada. posso instalar programa p ver tv ao vivo?

Última resposta em 6 nov. 2009 por
mexerico

Redefinir senha

 Resolvido

Bom dia, Quero redefinir minha senha pois alguem robou a senha e eu esqueci da minha pergunta secreta

Última resposta em 6 nov. 2009 por
xuxinha

Meu orkut foi rackeado

Bom dia,Meu orkut foi rackeado quero muito recuperar ele por que tem muitas coisas importante!!! Por favor me ajudem!!! É urgente Desde ja agradeço ...

Última resposta em 6 nov. 2009 por
mineira

Senha do msn

boa tarde esqueci a senha do msn e tambem a senha secreta

Última resposta em 6 nov. 2009 por
tatibarraco

Ajuda

Gente meu hotmail tambem nao da me ajudem!!

Última resposta em 6 nov. 2009 por
zebra90

Uso adm

Bom dia, preciso de ajud..eu uso somente o administrador para entra no windowa nao tem mais nenuna conta , ja fiz o ctrl + alt + del 2 vezes mas nao...

Última resposta em 6 nov. 2009 por
franciscao

Senha do orkut

Bom dia, Tive minha senha do orlkut roubada, e pra contrariar já deletaram um dos albuns de foto e justamente o albúm do meu filho recem nascido. P...

Última resposta em 6 nov. 2009 por
lilica

Senha no messenger

Bom dia, Eu tinha um email com logim marlicep@hotmail.com e esqui minha mas não gostaria de perdelo pois ele contem fotos que é muito importante pra ...

Última resposta em 6 nov. 2009 por
danielpaes

Nao concigo estala o novo msn

 Resolvido

Bom dia,

Última resposta em 6 nov. 2009 por
danielpaes

Eu quero o meu orkut

Bom dia,

Última resposta em 5 nov. 2009 por
willam

Dvd

Bom dia, eu gravei um video e nao consigo passar ele para DVD pq o aparelho de DVD nao aceita o que eu faço?

Última resposta em 5 nov. 2009 por
maristela

Não consigo instalar min

 Resolvido

Bom dia, Não consigo instalar minha webcan, não tenho cd de instalação. Ela é da marca logitech, o que faço?

Última resposta em 5 nov. 2009 por
hugo

Instalar xp

Bom dia, tenho um HP pavillion dv5 1115eb com o windows vista.. gostava de alterar para XP.. o disco e sata e nao da pa instalar o XP. ja tentei ...

Última resposta em 5 nov. 2009 por
alexgomez

Eu quero baixar o msn para o windows 98

Bom dia, eu quero baixar o msn para o windows 98, so que de grates!!!!

Última resposta em 5 nov. 2009 por
angela maria

Como alterar minha primeira imagem no msn

 Resolvido

Boa Dia. Por favor preciso de dicas para alterar minha primeira imagem do msn porque não consigo. Pretendo colocar a minha foto á vista de todos.

Última resposta em 5 nov. 2009 por
hugo

Webcam

Bom dia,

Última resposta em 4 nov. 2009 por
ana

Como faço para baixar um msn gratuito?

Bom tarde, como eu faço para baixar um msn gratuito, não estou conseguindo preciso de ajuda.

Última resposta em 3 nov. 2009 por
marta

Josiani

Gostaria de um informação sobre como mudar a senha do meu orkut pois meu namorado que racrear meu orkut como tenho ele salvo no meu computado...

Última resposta em 3 nov. 2009 por
zebra90

Não consigo receber imail

 Resolvido

Bom dia,as pessoas mandam email para mim mas eu não recebo preciso de ajuda

Última resposta em 3 nov. 2009 por
zebra90

Fiz meu msn e não consigo encontra

Bom dia,

Última resposta em 3 nov. 2009 por
zico80

Eu ñ consigo mais acessar meu orkut

eu quero meu orkut de vouta

Última resposta em 3 nov. 2009 por
filipinho

S.os.u

Bom dia, ola esqueci minha senha

Última resposta em 3 nov. 2009 por
lilica

Resolvi o problema do orkut

Boa Noite, consegui resolver o problema do orkut que não abria na minha vivo 3g, é só fazer a atualização descrita em alguns tópico...

Última resposta em 3 nov. 2009 por
lilica

Me ajuda ai

Bom dia, ai como recupera orkut rackeado ou tipo com pobrema vc sabe me ajuda ai po w vlww lekk

Última resposta em 3 nov. 2009 por
lilica

Perdi minha senha e esqueçi a resposta secret

Bom dia, por favor preciso de ajuda, perdi minha senha do hotmail e não consigo lembrar a resposta da pergunta secreta! por favor me ajudem... po...

Última resposta em 3 nov. 2009 por
fabiocosta

Senha de msn

Bom dia, perdi minha senha do msn e nao lembro a resposta secreta e tbem o email alternativo... alguem pode me ajudar??? obrigado...

Última resposta em 3 nov. 2009 por
fabiocosta

Ñ consigo entra no meu orkut sepa racker ele

Bom dia,

Última resposta em 3 nov. 2009 por
carlosmagno

Roubaram minha senha do msn e não consigo...

Bom tarde, alguém poderia me ajudar? roubaram minha senha do msn e não tinha colocado email alternativo e não consigo ter acesso no meu msn, gostari...

Última resposta em 3 nov. 2009 por
juliobatista

Solução para desinstalar msn 9

 Resolvido

Bom galera, para quem deseja desinstalar o msn 9 para retornar a versão anterior vai uma dica. Vá ao site da microsoft e procurem pelo software: "I...

Última resposta em 3 nov. 2009 por
gatinhacarioca
Resultados 8901 - 8950 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade