Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Me ajuden

Configuração: Windows XP / Safari 532.0como grava um jogo dum disco riscado para um novo disco?

Última resposta em 9 abr. 2010 por
GTA!

ajuda

Não consigo perceber o porquê de estar limitado a reencominhar 5.6 ou7 mensagens por dia. Idem para o máximo de 10 pessoas por cada mensagem. A agrava...

Última resposta em 9 abr. 2010 por
Acácio

Roubaram minha senha e a pergunta secreta do

roubaram a pergunta secreta do gmail e hotmail, o q faço? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 abr. 2010 por
anita

A minha web do meu computador nao funciona

Bom dia, desde do inicio da semana que o meu msger nao reconhece a Web do meu computador. Tenho um computador que tem Web inscorporada e sempre func...

Última resposta em 9 abr. 2010 por
CRIS

Dyone: não consigo entrar no orkut

Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0 ...toda vez que tento entrar no meu orkut vem a mensagem dizendo A INTERNET NÃO PODE ABIR A PAGINA...

Última resposta em 9 abr. 2010 por
Daniel

Orkut

como raquiar um orkut?

Última resposta em 8 abr. 2010 por
evillyn UnicaA

Alguem mudou minha senha e a palavra secreta

Bom dia, alguem trocou minha senha tem como me ajuadarem a recuperar meu email sei que ele esta sendo usado por alguem, josemendesuk@hotmail.com ...

Última resposta em 8 abr. 2010 por
jose pedro fernandes

Progamas

Bom dia, eu nao conssigo baixar musica para o meu pc por falta de progama como fasso

Última resposta em 8 abr. 2010 por
gilson

Duvida

Estava em uma instituição de ensino, me de pararei com a seguinte frase "Por favor, pedimos não fume nas instalações da escola". Fique em duvida se ...

Última resposta em 8 abr. 2010 por
henrique

Meu msn ta ruim

Bom dia, quando eu coloco pra conversa com alguem para de funcionar

Última resposta em 8 abr. 2010 por
fabricio

Clonaram meu msn

Boa noite clonaram meu msn e estão me prejudicando ,peço que por fazor me ajudem a cancelar

Última resposta em 7 abr. 2010 por
anonimos

Porque meu computador liga?

Bom-dia, preciso saber porque meu computador nao liga direto a pagina principal. aparece uma tela preta e pede o intrpretador de comando. o meu compu...

Última resposta em 7 abr. 2010 por
graciele

Mensenger

não comscigo entrar no msn por causa q aparece solução de problemas dai não da o "v" na ultima opção.....

Última resposta em 7 abr. 2010 por
terezadejesusFrota

Sos..........esqueci minha senhaaaa

minha senha eu deixei gravada no meu pc, pela manha eu entrei e tudo bem,sai, mais tarde fui entrar e dizia senha incorreta , como pde se ela estava g...

Última resposta em 7 abr. 2010 por
albertinareal

Dowloand bit torrent

Bom dia, baixei o bit torrent e nao esá fazendo o dowloand dos jogos não chega sequer a começar o dowloand

Última resposta em 7 abr. 2010 por
ludmilacrocoa

Sos me ajudem

gente baixei um progama no meu pc e agora não consigo entrar no meu msn

Última resposta em 7 abr. 2010 por
cacauzinha

Impossivel reiniciar meu lap top

Bom dia, meu problema é o seguinte meu laptop HP,Mindows XP SP3,anti virus Avast,eu tive um alerta de um cavalo de troia,apos varias tentativas,pare...

Última resposta em 7 abr. 2010 por
jedy

Nao consigo assecar minha conta nem do orkute

Bom dia, eu nao consigo assecar minhaas contas nem do orkut e eu quero saber o que eu devo fazer para recupera-las

Última resposta em 7 abr. 2010 por
pedro

Facebook

queria ver o perfil de um amigo, mas ele não me adiciona! será que existe alguma forma de eu ver sem que ele me adicione? Configuração: Windows XP ...

Última resposta em 6 abr. 2010 por
Far aWay

Tenho uma camera funtech mais nao tenho o cd

Bom dia, tenho uma camera funtech mais nao tenho o cd comu faso pra estala

Última resposta em 6 abr. 2010 por
Malú

Msn

Boa noite! Tive meu msn hackeado e gostaria muito de ter ele de volta... pois nele tenho muitos contatos e coisas pessoais então por favor me ajudem...

Última resposta em 6 abr. 2010 por
manu

Sos por favor preciso urgente de uma resposta

ola , a minha caixa de som esta ligada , e o som que sai é de uma radio que tem aqui perto, eu nao sei se ja esta instalado algum programa para caixa ...

Última resposta em 6 abr. 2010 por
fertilidade

Lifecan vx-500

como configurar a web can

Última resposta em 6 abr. 2010 por
fertilidade

Nao consigo entrar no meu msn

nao consigo asesar meu msn ja tem huns 3 dias tenho outros 3 mas tenho 2 que nao entro e dois que ja consigo entrar gostaria de saber como faso para e...

Última resposta em 6 abr. 2010 por
cosica

Web cam'

Como fazer uma configuração de brilho constraste...etc.?

Última resposta em 6 abr. 2010 por
liloo

Não consigo acessar meu orkut

oi bom dia eu não consigo acessar meu orkut, primeiro eu não tava conseguindo entra pois alguem tinha mudado meu email e minha senha mas me mandaram n...

Última resposta em 6 abr. 2010 por
92397978

Mensagens no orkut

Bom dia, toda vez que tento mandar gifs ou cartões ,daqueles que vc copia os codigos e colam no lugar dos recados só aparece endereço do site do cart...

Última resposta em 6 abr. 2010 por
Naise

Como faço para gravar o bate pepo ex: da uol

Bom dia,como faço para gravar o bate pepo Ex: da uol

Última resposta em 6 abr. 2010 por
LINDINHA

Msn como entrar??

ganhei 1 msn e nao consigo entrar nao acho campus para degitar log e semna Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 5 abr. 2010 por
Pamela Gonçalves

Problema no meu msn

Não consigo abri o meu um e hotmail

Última resposta em 5 abr. 2010 por
harissonsampa

Troca de senha porfavo

troca de senhas porfavo

Última resposta em 4 abr. 2010 por
nina_adriana12@hotmail.com

Ligar wbecam

BOM DIA, COMO LIGAR A WBECAM NO MSN

Última resposta em 4 abr. 2010 por
jessica

Erro no meu windows live messenger 8.5

Bom dia, EU BAIXEI O WINDOWS LIVE MESSENGER E ESTA DANDO O SEGUINTE ERRO: * Falha ao estabelecer conexão com o serviço.Isso pode ter ocorrido devid...

Última resposta em 4 abr. 2010 por
Gabriella Moret

Nao consigo assistir filme no nero 9

Bom dia, eu queria saber como que eu faço para assistir um filme com o nero 9 porque eu baixei o nero 9 e baixei um filme na internet ai quando eu ...

Última resposta em 4 abr. 2010 por
vanessa

Sos ajuda

boa noite , esqueci minha senha do hotmail msn , já fiz todas as tentativas e não consegui recupera-la , meu e-mail alternativo tb. não lembro a senha...

Última resposta em 3 abr. 2010 por
simone

Não estou a receber mensagens no hotmail

Boa tarde, Não consigo receber mensagens no hotmail, preciso de ajuda. Obrigada. Sistema operativo: XP

Última resposta em 3 abr. 2010 por
Antonio Velloso da Silva Filho

Configuração som no paltak no win 7

Como faço para configurar o som de musica no paltalk ? Agradeço a resposta ! Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 3 abr. 2010 por
esterzynha_nr@yahoo.com.br

Linux e windows

ja tenho instalado o linux como faço para baixar o windows e como faço para abrir o pro grama

Última resposta em 3 abr. 2010 por
viviane

Ajuda: tradução e mails e perda de contatos

não consigo traduzir o meu e-mail em português e perdi também todos os meus contatos

Última resposta em 3 abr. 2010 por
manu

Como instalar o windows live messenger

instala windows live messenger

Última resposta em 3 abr. 2010 por
carmen

Problema na conexão: msn

Quando eu tento entrar no msn, aparece uma mensagem que diz que eu devo procurar a solução de problemas, quando entro nela mandam procurar as configur...

Última resposta em 3 abr. 2010 por
carmen

Esqueci minha senha do orkut

Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.2

Última resposta em 3 abr. 2010 por
carmen

Como ler um cd

para gravar umas fotos da minha maquina mandei recortar e colar no cd , agora não consigo ver as fotos e o que e pior apagou da maquina , quando tento...

Última resposta em 3 abr. 2010 por
ana

Nao estou conseguindo enviar recados e depoim

POR FAVOR, QUERIA UMA EXPLICAÇÃO, PRECISO RESPONDER ALGUNS RECADOS E DEPOIMENTOS PELO ORKUT E NAO ESTOU CONSEGUINDO, ENTRA UMA MENSAGEM DIZENDO QUE ES...

Última resposta em 1 abr. 2010 por
roberto

Erro ao enrtrar no msn

por favor me ajudem a solucionar este erro...Quando digto a senha aparece erro 80048823 o que devo fazer????????? Configuração: Windows XP / Internet...

Última resposta em 1 abr. 2010 por
marcos

Como fazer para minha lista de amigos online

Bom dia,

Última resposta em 1 abr. 2010 por
yone leonel de matos

Me ajudem a recuperar meu orkut

rakearam meu orkut,estava jogando colheita feliz,roubaram minha senha.por favor me ajude!!!

Última resposta em 1 abr. 2010 por
maria Eduarda

Yahoo menssenger e hotmail no mesmo pc

Bom dia, pode ter um messenger yahoo e um windows live messenger no mesmo pc

Última resposta em 31 mar. 2010 por
Anônimo

Imail

Bom dia, oi desculpa esquece o enderço so imail tenho senha mais nao lembro o endereço mim ajudem

Última resposta em 31 mar. 2010 por
eliete

Me ajudem !

Esqueci a senha e a resposta secreta do meu email, e agora ? Se alguém tiver uma resposta escrevam, pois já tentei de quase tudo e não consegui =/ D...

Última resposta em 31 mar. 2010 por
Lindaura
Resultados 8251 - 8300 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade