Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Quando apago o histórico do computador ...

Bom dia,e se fica Quando apago o histórico do computador ele fica gravado em algun outro lugar ? e se fica gravado , aonde ? Valeu gente

Última resposta em 16 mar. 2010 por
jujubao

Roubarao me o hi5

Bom dia, ajuda me

Última resposta em 15 mar. 2010 por
annaflavia

Orkut

Bom dia, digito a senha e o login correto, mas ná erro logo em seguida. O qui acontece? O qi posso fazer para arrumar?

Última resposta em 15 mar. 2010 por
gatinhacarioca

Não consigo acessar meu hotmail

Bom dia, Mudei a senha do meu hotmail e agora o site não aceita nem a senha nova e nem a anterior, o que faço?? O pior é que tenho essa conta a mu...

Última resposta em 14 mar. 2010 por
maria ines pereira

Chave para eu poder entrar no programa conver

Bom dia, eu gostaria de sabe se alguem pode me da o còdigo(achave) para eu converter odvd e se precisa abaxa o complemento como estavam falando? ...

Última resposta em 12 mar. 2010 por
cacareco

Nao consigo entar no msn

Bom dia, ola, boa tarde nao consigo entrar no msn os bonequinhos sumiram da minha tela e agora quero me conectar e nao consigo como faço...

Última resposta em 11 mar. 2010 por
mexerico

Redefinir senha

Bom dia, Gostaria de saber se tem como eu redefinir minha senha no yahoo, pois já tentei no assistente mais sempre da Erro... na hora de colocar a d...

Última resposta em 11 mar. 2010 por
ruiafonso

Meu orkut foi hackeodo

Bom dia, sei a minha senha e a meu mail mas não estou conseguindo fazer o login como fazer para abri-lo ou fuxa-lo, se não consigo fazer o login ...

Última resposta em 11 mar. 2010 por
ruiafonso

Meu leitor de dvd não funciona

Bom dia, O leitor de DVD do meu micro não lê nada, nem acende a luz, não gira o disco. Substituí o leitor de DVD por outro e também não funcionou. ...

Última resposta em 11 mar. 2010 por
ceciliabela

Quero redefinir minha senha

Olá , quero saber como faço para redefinir minha senha do orkut . Sou a Débora Cristina ( atriz ) e quero uma resposta . OBRIGADA !

Última resposta em 11 mar. 2010 por
ceciliabela

Preciso que a internet coloque wold no meu pc

Bom dia,

Última resposta em 11 mar. 2010 por
karinna

Ajude-me

como eu uso oh programa q ceonverte filmes????

Última resposta em 11 mar. 2010 por
grampola

Sem acesso no orkut!!!!!!!!!

BOA TARDE, estou desesperada pois ñ estou conseguindo acessar meu orkut...o e-mail e a senha estão corretas mas marca como invalída. no mesmo dia ac...

Última resposta em 11 mar. 2010 por
grampola

Como deschakea orkut

Bom dia, como,eu faço para recuperar meu orkut ,que rackearam.

Última resposta em 11 mar. 2010 por
craque

Orkut

Bom dia,

Última resposta em 11 mar. 2010 por
annaflavia

Como faço

Bom dia,como faço para istalar a ipresora HP PSC 1510 all-in-one

Última resposta em 11 mar. 2010 por
annaflavia

Dirers

Bom dia, Alguém aí por favor m diz como eu faço pra axar um drive r de auidio e outro de vídeo compatível com o meu pc...

Última resposta em 10 mar. 2010 por
cuco

Ñ consigo fazer nada no orkut

Bom dia, me ajudem toda vez q vou fazer alguma coisa no orkut ver fotos abrir topicos add comunidades mostra direto essa coisa vc esta temporaria...

Última resposta em 8 mar. 2010 por
filipinho

Me ajude

Bom dia, eu troquei a hora mais nao deu serto a minha concsao com um negosinho amareto tipo sei la me ajudem por favor

Última resposta em 8 mar. 2010 por
filipinho

Minha conta no hotmail foi encerrada

Bom dia, GOSTARIA DE REATIVAR MINHA CONTA NO HOTMAIL,POIS NÃO VIOLEI NADA. PRECISO RECUPERAR POIS HÁ COISAS MUITO IMPORTANTES PARA MIM. FAVOR MAND...

Última resposta em 7 mar. 2010 por
eliane

Não consigo entre no orkut

Bom dia, tenho certeza que não esqueci minha, é não consigo entre no orkut, toda vez que entro na pagina principal do orkut coloco na opção esqueci mi...

Última resposta em 6 mar. 2010 por
patricia

Me ajudem

Bom dia, eu estou tentando instalar a nova versão do messenger e não consigo! já tentei várias vezes!olha,a minha versão é da mais antiga que não te...

Última resposta em 4 mar. 2010 por
grampola

Quero abaixar um progra para estalar minha we

 Resolvido

Bom dia, não tenho o cd de estalação e quero estalar minha web cam... neox f=3.85mm

Última resposta em 3 mar. 2010 por
Estalador de WEBCAM

Twitter

Bom dia, eu fiz o meu twitter mas eu consigo entrar e tudo mais,mas fica direto pedindo pra mim confirmar a minha conta eu ja fiz de tudo mas nao con...

Última resposta em 3 mar. 2010 por
jujubao

Bloqueio de acesso ao hot mail

Bom tarde, Mudei minha senha semana passada e provavelmente bloquiei com acesso repetidos com a senha errada. Quando tento entrar em minha conta ap...

Última resposta em 3 mar. 2010 por
jujuerica

Msn bloqueiado

Bom dia,

Última resposta em 3 mar. 2010 por
amantes

Eu nao sei estar minha web cam

bao noite eu nao nao como estalar minha web cam e nao sei nem uma iformacao dela

Última resposta em 3 mar. 2010 por
amantes

Click de pastas sem som

Bom dia,Meu pc esta funcionando corretamente,mas quando estou percorrendo pelas pastas do meus documentos fica sem som aquele click que faz quando tro...

Última resposta em 3 mar. 2010 por
tatibarraco

Eu

Bom dia, eu quero saber por q eu não consigo entra no meu msn

Última resposta em 3 mar. 2010 por
obina

Email

Bom dia, não estou conseguindo enviar email..

Última resposta em 3 mar. 2010 por
obina

Webcan

Bom dia, como instalar a webcan gratis sem o cd

Última resposta em 3 mar. 2010 por
danielpaes

Meu orkut

Bom dia, eu quero o meu orkut de volta

Última resposta em 3 mar. 2010 por
danielpaes

Ajuda

Bom dia, eu não sei entrar no email

Última resposta em 3 mar. 2010 por
franciscao

Meu orkut ñ abre

Boa noite,meu orkut ñ abre e toda vez que vou tentar abri-lo aparece uma mensagem dizendo:falha na conexão segura o que eu devo fazer e pq ñ abre o or...

Última resposta em 3 mar. 2010 por
franciscao

Preciso de ajuda

Boa noite, eu venho pedir ajuda, para tentar encontrar uma password, por motivo de uma vingançazinha parola, uma colega minha, conseguiu a minha passw...

Última resposta em 2 mar. 2010 por
jorginho

Confirmação de email

URGENTE estou tentando mudar o email do meu orkut. Podem me dizer onde faço a confirmação????

Última resposta em 2 mar. 2010 por
aiaiai

Baixar musica

Bom dia, gostaria de baixar musica da internet para o meu notbook, o que eu preciso ter para baixar musicas?

Última resposta em 2 mar. 2010 por
alegria

Alto ajuda

Bom dia, oi sou a lila de pernambuco ,gnt pelo o amor de Deus me socorram,ja tentei de todas as formas e sites para baixar o msn e ñ consigo,me ajude...

Última resposta em 2 mar. 2010 por
caio

Messenger deu pau

Bom dia, João ,não estou conseguindo instalar o messenger mais recente,ele vai ate 100% e depois volta e fala que o antigo não deixa instalar o novo,...

Última resposta em 2 mar. 2010 por
zuzu

Quero ver minhas comcersa no pc

Bom dia, como que eu fosso pra vre minhas comversa gravadas no pc gravadas hoje

Última resposta em 1 mar. 2010 por
gordafeliz

Baixar o msn

Bom dia, quero saber qual e como baixar msn para pentium 2 configraçâo windos 98

Última resposta em 1 mar. 2010 por
gordafeliz

Ai por amor de deus me diga

Bom dia. ;(porfavor alguem me ajude agr ... quando vou para entrar no messenger aparece nao e possivel iniciar a sua sesao no windows live messenger c...

Última resposta em 1 mar. 2010 por
gordafeliz

Ajuda

Bom dia, me ajude a comfirmar o email do net passaport a mensagem para comfirmar nao chega

Última resposta em 1 mar. 2010 por
gordafeliz

Esqueci minha senha do msn

Bom dia,não consigo acessar meu msn nem meu orkut esqueci a senha como faço? me ajudemmm

Última resposta em 1 mar. 2010 por
mexerico

Conrversa

Bom dia,

Última resposta em 1 mar. 2010 por
mexerico

Orkut

Bom dia, o meu orkut nao abre..

Última resposta em 1 mar. 2010 por
mexerico

Não consigo abrir o meu orkut

Bom dia, não consigo mais acessar o meu orkut mas consigo acessar o de outras pessoas na minha senha o que posso fazer para consiguir acessar o meu o...

Última resposta em 1 mar. 2010 por
mexerico

Melhor programa e o formatfacotory 2.20

OLA. MELHOR PROGRAMA PARA CONVERTER FILMES PARA VER EM DVD PLAYER E O FOMATFACTORY 2.20. ELE CONVERTE EM TUDO FOTOS, VIDEOS, ARQUVOS E TAMBEM JOGA ...

Última resposta em 28 fev. 2010 por
sincerorj2

Fotos

 Resolvido

quero colocar minhas fotos num site pra enviar pros amigos..mas so pros amigos... não curto esta coisa de orkut e facebook. quero uma coisa que so m...

Última resposta em 28 fev. 2010 por
gostaria de receber

Windows xp

Bom dia, eu nao consigo instalar o xp, prk instalei um sp(service pack 2), e ele agora nao da pa instalar o cd...xp-...

Última resposta em 26 fev. 2010 por
windows
Resultados 8401 - 8450 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade