Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Po troquei a senha du orkut mais ñ quer entra

Bom dia, poõ eu troquei a senha du meu orkut mais quando eu fui entrar com a nova eu não consigo entrar, ja tentei com a antiga nem assim eu condiigo...

Última resposta em 1 ago. 2009 por
pedro

Problema com orkut

Bom dia, eu estou com um problema com orkut!! Eu faço o login, ai tem vezes que entra no orkut, e tem vezes que não entra, quando eu aperto em alg...

Última resposta em 1 ago. 2009 por
undia

Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

O que se passa com a merda dos hi5's ? Na~o dá para mudar os Interesses ... Arranjem aquilo rápido senao vao começar a perder pessoas .l. depois queix...

Última resposta em 1 ago. 2009 por
ana

Esqueci todos os meus dados pessoais

Bom dia, e não sei mais como recuperar a senha do meu e-mail, gente estou desesperada, preciso desse e-mail pro meu trabalho PELO AMOR DE DEUS alguma...

Última resposta em 1 ago. 2009 por
didi

Instalaar windows versão 2009

Bom dia,

Última resposta em 1 ago. 2009 por
guga

Esquesi a password e tenho um problema

Bom dia, pessoal meo computador è windos xp eo esquesi a password e naum consigo entrar alguem poderia me ajudar???? eo vi umas dicas antes mas n sei...

Última resposta em 31 jul. 2009 por
pimentinha

Esquece minha senha

 Resolvido/Fechado

Bom dia,esqueci minha senha do meu email e gosstaria de descobrir e meu outro email que estou usando e *******@hotmail.com gostaria que vc mandasse a ...

Última resposta em 31 jul. 2009 por
papibaquigrafo

Erro na página do orkut

Bom dia,tem dois dias que ñ consigo aceitar amigos, repoder recados e mandar recados o que tenho que fazer para que eu possa mexer direito no meu orku...

Última resposta em 31 jul. 2009 por
bobo

Ajuda

Bom dia, ola pessoal, o meu portátil rejeita a password ao coloca-la, já tentei trocar a password pelo metodo de cmd, net user admin * msmo assim el...

Última resposta em 31 jul. 2009 por
sdc57

Hi5

Nao consigo editar o sobre mim e os interesses no hi5.Alguem sabe o que posso fazer?

Última resposta em 31 jul. 2009 por
mini

Esqueci minha senha do msn e hotmail

Boa Tarde esqueci minha senha do msn e do hotmail pois uso a mesma para acessar os dois e a resposta da pergunta secreta é diferente da pergunta e eu...

Última resposta em 31 jul. 2009 por
Wede

Dvd

 Resolvido

Bom dia, Baixei Um Filme Da Internet No Formato "DVDRip" Tem Como Eu Assistir Esse Filme Em Um DVD?

Última resposta em 31 jul. 2009 por
viviane

Fiquei sem som

Bom dia, Ao fazer a limpeza do disco rigido..desenstalei o som. Como faço para voltar o som de novo! obrigado.

Última resposta em 31 jul. 2009 por
Olu

Preciso de ajuda p instalar minha web can

 Resolvido

boa noite, meu cpu tá sem a bandeija, por esse motivo ñ tenho como enserí o cd, e ñ tô conseguindo instalar a web can, será q vcs podem me ajudar? o q...

Última resposta em 30 jul. 2009 por
Check

Perdi minha senha

Bom dia, fiz um orkut para min a uns dias atraz com uma senha, no outro dia não consegui entrar mais dava senha incorreta, então fiz outro orkut ...

Última resposta em 30 jul. 2009 por
hacker master

Oiotoi

Bom dia, como posso rakear orkut

Última resposta em 30 jul. 2009 por
ana

Me ajude esqueci a senha do msn e do orkut,

minha conta do msn é wmartinso@hotmail.com e do orkut é martinswallas@yahoo.com.br vcs podem me mandar as senhas no email michelepriscila20@hotmail.co...

Última resposta em 30 jul. 2009 por
minu

Msn

Boa noite eu queri a solucionar um problema que tem no msn toda vez que eu entro da erro o que eu faço?

Última resposta em 30 jul. 2009 por
zico

Explorer 8

Bom dia, Tenho o Vista e atualizei meu explorer para o 8...mas meu acesso ficou limitado pois consigo entrar na net mas passa um tempo ela cai e na...

Última resposta em 30 jul. 2009 por
mexa

Msn

Bom dia, esqueçi a senha do meu msn e a resposta da pergunta secreta desse email- lariss123@hotmail.com

Última resposta em 29 jul. 2009 por
niti

Quero muito reativar a minha conta do hotmail

Bom dia, gostaria muito de reativar a minha conta do hotmail,alguem me mandou um email, falando de umas fotos qdo fui abrir era um virus, ate entao n...

Última resposta em 29 jul. 2009 por
franciscao

Senha

 Resolvido/Fechado

Bom dia, amigo precisa descobri com urgencia uma senha do orkut, estou com uma leva duvida sobre os contatos da minha namorada, por favor me ajude na...

Última resposta em 29 jul. 2009 por
ceciliabela

Por favor . è com muita urgencia.

Bom tarde, é o seguinte, meu namorado começou a fazer umas coisinhas no meu msn que eu não gostei, ai assim, ante.ontem eu fui mudar a senha do...

Última resposta em 29 jul. 2009 por
carlosmagno

Perdi a senha

Bom dia, Esqueci a senha do meu hotmail, e o pior é que fizeram este e-mail pra mim e já faz algum tempo, portanto não sei a pergunta secreta. Por fa...

Última resposta em 29 jul. 2009 por
fabiocosta

Me ajudem

Bom dia, eu gostaria que alguem recuperace meu orkut de volta quem puder me ajudar me add no msn djkillertb@hotmail.com fico grato a...

Última resposta em 29 jul. 2009 por
lilica

Senha

Bom dia, qUERIA SABER SE VOXES PODIAN MIM EMFORMAR COMO SE ACHA A SENHA DO MEU ORKUT TOU APERRIADA E TOU TENTANDO ACHAR MAS N CONSIGO E EU JÁ MANDEI ...

Última resposta em 29 jul. 2009 por
lilica

Urgente preciso saber a senha

Bom dia,preciso urgentemente de saber a senha deste mail luiskampus@hotmail.com

Última resposta em 29 jul. 2009 por
exp

Esqueci minha senha

Bom dia, eu esqueci minha senha e gostaria de pega de novo por favor...brigada

Última resposta em 29 jul. 2009 por
ndewtapo

Socorro

Bom noite sei a senha e o endereço do meu orkut mais não consigo entrar por favor se puder mande-me a senha por e-mail meu endereço é isinha_r...

Última resposta em 29 jul. 2009 por
eu

Não consigi acessar orkut

Bom dia, Não consigo acessar meu orkut e nem meu irmão desde ontem, a gente coloca o login, a senha e quando vai em entrar, a tela fica branca e não ...

Última resposta em 29 jul. 2009 por
lili

Musica

 Resolvido

Bom dia, quero baixar musica pro computador

Última resposta em 29 jul. 2009 por
dale

Dúvida

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de saber se posso escrever terra a dentro ou terra adentro ou se é opcional, pois pretendo escrever num texto o seguinte título - T...

Última resposta em 29 jul. 2009 por
minu

Esqueci minha senha e minha palavra secreta

Bom dia, esqueci minha senha e minha palavra secreta e meu email e ktamyris@hotmail.com sera que vcs podem mandar minha senha pelo email karenmimoso...

Última resposta em 29 jul. 2009 por
marcio

Problema de visualização no msn

Bom dia, Caro amigos, tenho um problema. A minha amiga tinha me bloqueado e depois voltou a me desbloquear, mas agora ela consegue me ver e eu não a...

Última resposta em 29 jul. 2009 por
kika

Alguem rakeia lah pra min

Bom dia, alguem rakeia ai eu esqueci a senha claralion@hotmail.com!!

Última resposta em 29 jul. 2009 por
juarez

Esqueci inha senha e inha resposta sereta

Bom dia, eo esqueci minha senha e minha resposta secreta , tem como alguem me ajuda , manda a senha e a resposta pra esse e-mail mileni.2009@hotmail.c...

Última resposta em 29 jul. 2009 por
RIBY

Sem som no pc

Bom dia, Necessito ajuda não consigo reproduzir ficheiros audio no meu pc . Ao abrir algum ficheiro mp3 no media player dá a seguinte mensagem (O Win...

Última resposta em 28 jul. 2009 por
hellighkeit

Dúvida

Bom dia, O que é correto: A maioria dos pacientes é homem adulto jovem... ou a maioria dos pacientes são homens adultos jovens...

Última resposta em 28 jul. 2009 por
belezinha

Esqueci minha senha do msn!

Bom dia, Oiie, eu esqueci a senha do msn e o email alternativo eu não sei, o que faço para tentar redefinir a senha!Me ajudem por favor! Meu email é ...

Última resposta em 28 jul. 2009 por
karinna

Orkut

Bom dia, Eu gostariia de saber pq a pagiina do orkut naum taa apareecendoO? By Glauciinhaa

Última resposta em 28 jul. 2009 por
karinna

Hackiaram meu orkut e meu mail

 Resolvido

oi gente .. por favor me ajudem.. hackiaram meu orkut ñ consigo entrar + !! e o pior de tudo eh que tbm esqueci a senha dakele mail q eu usav...

Última resposta em 28 jul. 2009 por
karinna

Raquearão me orkut

boa noite raquearo meu orkut e eu quero ele de vouta

Última resposta em 28 jul. 2009 por
mocinho

Me ajuudem

BOA NOIITE TO PRECIISANDO MUUITO QUE ALGUEEM [ ME AJUUDEM !!! E PORQUEE RAKIAARAM MEU ORKUUT O MAIL DELE E : THAISLORRAYNE1208@GMAIL.COM E EU ...

Última resposta em 28 jul. 2009 por
mocinho

Senha do msn

Bom dia, eu perdi a minha senha to precisando muito dela por que eu perdi a senha do meu orkut junto com essa ae estou sem orkut e sem msn e os 2 ...

Última resposta em 28 jul. 2009 por
TataLivia

Esqueci a senha do orkut e lenbro so do emai

Bom dia,eu esqueci a senha do meu orkut e nao sei como fasso para entrar na minha conta sem pressizar que eu fassa outro orkut e eu so sei o email da ...

Última resposta em 28 jul. 2009 por
amantes

Hackearam meu orkut

Bom dia,meu nome é Rafaela. Deixo está menssagem porrque hackearam meu orkut e queria ter minha senha de volta... USUÁRIO DO ORKUT:rafanica@hotmail....

Última resposta em 28 jul. 2009 por
renatoribeiro

Msn

Bom dia,eu gostaria de saber pq n consigo mais instalar msn na minha máquina,pois eu tinha só q excluir e fui baixar novamente e n conseguir...preciso...

Última resposta em 28 jul. 2009 por
franciscao

Não consigu entra no meu msn

Bom dia, eu não consiguir abri meu msn toda hora da erro na hora de entre o ploblema ta no msn do de computar

Última resposta em 28 jul. 2009 por
filipinho

Recupera minha password do windows live

ola, Esqueci a minha senha do windows live, e quero alterar o email alternativo para recepcao da nova password. Quero receber a resposta para o ende...

Última resposta em 28 jul. 2009 por
juliobatista

Som

Bom dia, Olha formatei o pc e não sei o que fazer por que não tenho o cd da placa mãe por que não veiu o que eu faço?

Última resposta em 28 jul. 2009 por
jujubao
Resultados 9501 - 9550 de 10.084

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade