Bom dia,
Bom dia, pessoal meo computador è windos xp eo esquesi a password e naum consigo entrar alguem poderia me ajudar???? eo vi umas dicas antes mas n sei...
Bom dia,esqueci minha senha do meu email e gosstaria de descobrir e meu outro email que estou usando e *******@hotmail.com gostaria que vc mandasse a ...
Bom dia,tem dois dias que ñ consigo aceitar amigos, repoder recados e mandar recados o que tenho que fazer para que eu possa mexer direito no meu orku...
Bom dia, ola pessoal, o meu portátil rejeita a password ao coloca-la, já tentei trocar a password pelo metodo de cmd, net user admin * msmo assim el...
Nao consigo editar o sobre mim e os interesses no hi5.Alguem sabe o que posso fazer?
Boa Tarde esqueci minha senha do msn e do hotmail pois uso a mesma para acessar os dois e a resposta da pergunta secreta é diferente da pergunta e eu...
Bom dia, Baixei Um Filme Da Internet No Formato "DVDRip" Tem Como Eu Assistir Esse Filme Em Um DVD?
Bom dia, Ao fazer a limpeza do disco rigido..desenstalei o som. Como faço para voltar o som de novo! obrigado.
boa noite, meu cpu tá sem a bandeija, por esse motivo ñ tenho como enserí o cd, e ñ tô conseguindo instalar a web can, será q vcs podem me ajudar? o q...
Bom dia, fiz um orkut para min a uns dias atraz com uma senha, no outro dia não consegui entrar mais dava senha incorreta, então fiz outro orkut ...
Bom dia, como posso rakear orkut
minha conta do msn é wmartinso@hotmail.com e do orkut é martinswallas@yahoo.com.br vcs podem me mandar as senhas no email michelepriscila20@hotmail.co...
Boa noite eu queri a solucionar um problema que tem no msn toda vez que eu entro da erro o que eu faço?
Bom dia, Tenho o Vista e atualizei meu explorer para o 8...mas meu acesso ficou limitado pois consigo entrar na net mas passa um tempo ela cai e na...
Bom dia, esqueçi a senha do meu msn e a resposta da pergunta secreta desse email- lariss123@hotmail.com
Bom dia, gostaria muito de reativar a minha conta do hotmail,alguem me mandou um email, falando de umas fotos qdo fui abrir era um virus, ate entao n...
Bom dia, amigo precisa descobri com urgencia uma senha do orkut, estou com uma leva duvida sobre os contatos da minha namorada, por favor me ajude na...
Bom tarde, é o seguinte, meu namorado começou a fazer umas coisinhas no meu msn que eu não gostei, ai assim, ante.ontem eu fui mudar a senha do...
Bom dia, Esqueci a senha do meu hotmail, e o pior é que fizeram este e-mail pra mim e já faz algum tempo, portanto não sei a pergunta secreta. Por fa...
Bom dia, eu gostaria que alguem recuperace meu orkut de volta quem puder me ajudar me add no msn djkillertb@hotmail.com fico grato a...
Bom dia, qUERIA SABER SE VOXES PODIAN MIM EMFORMAR COMO SE ACHA A SENHA DO MEU ORKUT TOU APERRIADA E TOU TENTANDO ACHAR MAS N CONSIGO E EU JÁ MANDEI ...
Bom dia,preciso urgentemente de saber a senha deste mail luiskampus@hotmail.com
Bom dia, eu esqueci minha senha e gostaria de pega de novo por favor...brigada
Bom noite sei a senha e o endereço do meu orkut mais não consigo entrar por favor se puder mande-me a senha por e-mail meu endereço é isinha_r...
Bom dia, Não consigo acessar meu orkut e nem meu irmão desde ontem, a gente coloca o login, a senha e quando vai em entrar, a tela fica branca e não ...
Bom dia, Gostaria de saber se posso escrever terra a dentro ou terra adentro ou se é opcional, pois pretendo escrever num texto o seguinte título - T...
Bom dia, esqueci minha senha e minha palavra secreta e meu email e ktamyris@hotmail.com sera que vcs podem mandar minha senha pelo email karenmimoso...
Bom dia, Caro amigos, tenho um problema. A minha amiga tinha me bloqueado e depois voltou a me desbloquear, mas agora ela consegue me ver e eu não a...
Bom dia, alguem rakeia ai eu esqueci a senha claralion@hotmail.com!!
Bom dia, eo esqueci minha senha e minha resposta secreta , tem como alguem me ajuda , manda a senha e a resposta pra esse e-mail mileni.2009@hotmail.c...
Bom dia, Necessito ajuda não consigo reproduzir ficheiros audio no meu pc . Ao abrir algum ficheiro mp3 no media player dá a seguinte mensagem (O Win...
Bom dia, O que é correto: A maioria dos pacientes é homem adulto jovem... ou a maioria dos pacientes são homens adultos jovens...
Bom dia, Oiie, eu esqueci a senha do msn e o email alternativo eu não sei, o que faço para tentar redefinir a senha!Me ajudem por favor! Meu email é ...
Bom dia, Eu gostariia de saber pq a pagiina do orkut naum taa apareecendoO? By Glauciinhaa
oi gente .. por favor me ajudem.. hackiaram meu orkut ñ consigo entrar + !! e o pior de tudo eh que tbm esqueci a senha dakele mail q eu usav...
boa noite raquearo meu orkut e eu quero ele de vouta
BOA NOIITE TO PRECIISANDO MUUITO QUE ALGUEEM [ ME AJUUDEM !!! E PORQUEE RAKIAARAM MEU ORKUUT O MAIL DELE E : THAISLORRAYNE1208@GMAIL.COM E EU ...
Bom dia, eu perdi a minha senha to precisando muito dela por que eu perdi a senha do meu orkut junto com essa ae estou sem orkut e sem msn e os 2 ...
Bom dia,eu esqueci a senha do meu orkut e nao sei como fasso para entrar na minha conta sem pressizar que eu fassa outro orkut e eu so sei o email da ...
Bom dia,meu nome é Rafaela. Deixo está menssagem porrque hackearam meu orkut e queria ter minha senha de volta... USUÁRIO DO ORKUT:rafanica@hotmail....
Bom dia,eu gostaria de saber pq n consigo mais instalar msn na minha máquina,pois eu tinha só q excluir e fui baixar novamente e n conseguir...preciso...
Bom dia, eu não consiguir abri meu msn toda hora da erro na hora de entre o ploblema ta no msn do de computar
ola, Esqueci a minha senha do windows live, e quero alterar o email alternativo para recepcao da nova password. Quero receber a resposta para o ende...
Bom dia, Olha formatei o pc e não sei o que fazer por que não tenho o cd da placa mãe por que não veiu o que eu faço?
Bom dia, rackeram o email e o orkut da minha irma, e estao chingando todo mundo varias pessoas estao indo na minha casa pra bater nela pra falar com ...
Bom dia, Estou com um problema. Gostaria de saber como eu faço para colocar minhas fotos no computador. Alguém pode me ajudar?
Bom dia,Gente não consigo acessar meu orkut, eu tentei exclui-lo há alguns dias e desde então ele não foi excluido e nem consigo acessá-lo mais. o que...
Bom dia,Gente não consigo acessar meu orkut, eu tentei exclui-lo há alguns dias e desde então ele não foi excluido e nem consigo acessá-lo mais. o que...