Bom dia, esqueçi minha senha e minha resposta secreta, por favor me ajudem,a pergunta da resposta secreta é o nome do meu primeiro animal de estimaç...
Bom dia, Elaborei uma aula de fármacia em powerpoint 2003, porem não percebi que estava muito grande, o arquivo salvou mas agora nao consigo abrir o ...
Bom dia,como faço para abrir email no powerpoint pois me mandaram mais não consigo abrir no windows vista.
Bom dia, eu quero uma ajuda para intalar minha web eu ñ tenho o cd ela é da marca c3 tech
Bom dia, O que fazer quando a internet está conectada, mas não consigo fazer pesquisas?
Bom noite, Bem ao entrar no meu orkut,meu album de fotos nunca carrega para mim ter uma vizualizaçao maior, tento vizualizar a foto e nao consigo de ...
Bom dia, galera é o seguinte, alguem pode me ajudar a achar os drives do meu note positivo para xp, pois no site da positivo so tem para vista
BOA TARDE EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO INSTALALAR A WEB CAN COM O CD
Bom dia,
Bom dia,estou precisando estalar minha webcam mas perdi o cd. alguem me ajuuda ae , eela e LG , por favor!!!
Bom noite ,gostario de ter minha senha de volta por favor me ajudem . meu email e leticia_mbk@hotmail.com pode manda o asenha para esse email 2k_nov...
ñ sei qual senha botarão só sei q ñ posso ficar sem orkut se eu fisé outro vai dá muito trabalho me ajuda vai por favor
Amigos, instalei um drive de DVD da Samsung que está rodando normalmente o DVD no Windows Média Player e no Nero, mas, não sai som. Quando coloco um C...
Bom Dia Baixei um filme no meu pen driver vmas quando coloco p executar no meu pc , a imagem do filme não aparece, somente o som.Acredito q seja ...
Bom dia,
Boa Noite, Por favor, ( desculpe a ignorância ): O que tem dentro de um disco rigido de um notebook ? Tem tudo que eu faço, us...
Bom dia, eu fiz um video e botei na youtube, então eu keria passar para o orkut tbm, mas so q o no orkut eu não consigo passar o video, aperece uma m...
bom dia, gente meu orkut não entra , entra só a pgina do login mais a do meu perfil não entra fala q seus sistema de segurança não permite e eu p...
Bom dia, EU ABRI UMA CONTA NO YOUTUBE COM MEU EMAIL, johnny_drumond50@hotmail.com, agora estou tentando acessa- la e não consigo, tentei abrir uma no...
Bom dia, como eu faço para saber a minha resposta secreta roubaram eu nao sei me ajudem pelo amor de Deus
Boa Noite, sou leiga em informática porém..... Tenho um nootbook que acessava normalmente a internet através do roteador, porém de uns dias para cá e...
Bom dia, Eu queria sabe se alguem ai sabe um site q eu possa baixar o driver de Web can .. chamada "BAKPIX"
Bom dia, não consigo entrar no msn hotmail, mas navego na net com facilidades, o que posso fazer para melhorar ou consertar esse erro que ja ...
Bom dia,não consigo acessar meu orkut o meu e-mail do orkut e o mesmo alternativo. eu não consigo acessar pra eu poder confirma como faço pra acessa...
Bom dia, perdi a senha do email jair.dinho@gmail.com, não lembro nem o email alternativo e a resposta secreta, tenho trabalhos inalteraveis lá, algum...
Bom dia, ajudem me porfavor
Boa tarde será que alguém pode conseguiria descobrir a senha do meu orkut que mudara...
Bom dia,eu não consigo confirmar meu e.mail do msn!!! queria que me ajudase a conseguir confirmar minha conta?
Bom dia, galera eu queria saber se tem como vocês arrumar para mim o seriall do jogo battleforge obrigado
Bom dia, O meu problema é que a minha conta do hotmail foi encerrada e eu não sei o porque. Necessito urgente de reativá-lo, pois la constam e-mails...
BOM DIA, PRECISO DA AJUDA DE ALGUM RACKER, CRANIO EM COMPUTAÇÃO. ESQUECI A SENHA DO MEU ORKUT JÁ FAZ A ALGUM TEMPO E NÃO CONSIGO LEMBRAR, POIS ESQUEC...
Bom dia, EU ESQUECI MINHA SENHA DO MEU ORKUT O EMAIL eriickei_rc@hotmail.com TEM COMO ME MANDAR PELO EMAIL eriick_rc@hotmail.com
Bom dia,estou com um problema no meu MSN meus contato naum aparece nem meus grupos nem consigo add um emoticon, alguem me ajude estou deres perado pr ...
Bom noite, eu baixei um filme no dreumule como faço para gravar? e no nero? tem outro programa mais facil p tar gravando em dvd?
Bom dia,
Bom dia, não estou conseguindo assessar minha conta, por favor se puderem me ajudar ficarei grata. Obrigada
Bom dia, Tenho uma Pergunta.. Tem Varios Arquivos Aqui no meu computador (windows Vista Started ) Que toda Vez que vo executalos ele pede a se...
boa tarde olha meu pc nao esta saindo som, nem no msn e nem no orkut nenhum lugar o que eu faço. eu queria saber se tem algum programa que posso ba...
Bom dia, GOSTARIA QUE ME AJUDASEM A RESOLVE UM PROBLEMA QUE ESTA ME DEIXANDO LOUCO, QUANDO VOU ACESSAR O ORKUT A PAGINA SE FECHA E APARECE UMA MENSAG...
Bom dia, porque quando vou baixar qualquer versão do msn a pagina ispira.. fica assim '' essa pagina não pode ser exibida'' não aguento mais to s...
Bom noite eu recebi em minha casa um cd com fotos eesplicaticos e para abrir as pastas tem um codico tem como eu descubrir esse codico desde ja agrad...
Bom dia, trocaram minha senha e meu email do orkut como fasso para recunperar
Boa noite como eu faço para instalar a minha web can socorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
Bom dia, roubaran minha senha do orkut!!!como faco p consequir novamentr???
Bom dia,NÃO CONSIGO ASESSAR MEU E-MAIL DO HOTMAIL E MEU MSN DE MEU PC MAS DE OUTROS PCS CONSIGO NORMALMENTE O MSN COMESA A CONEQUITAR MAS PARA MAS NÃ...
Bom dia, naum consigo entra na minha paginha do orkut como faço pra entra?
Queria fazer uma pergunta, é pq meu som nãota saindo som ele diz q não esta instalado a haware , vc pode me fala como fazer para instalar isso ?
Bom dia, Olha é o seguinte,eu estou c dois problemas!!!! TEnho um orkut que foi rakeado acredito eu,que o de myllanairim@bol.com que eu tbm nao sei a...
Bom dia, estao lendo minhas conversas no meu msn e no meu propio pc me ajudem por favor
Bom dia, e assim eu tenho um protatil e o meu teclado nao da nao sei porque max eu tmbem foi comprar um teclado a parte max mesmo assim nao da nao se...