Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Minha senha

Bom dia, gostaria que voces me ajudase porque eu tenho um emeil no gmail e nao consigo acessar ele nao sei por que o emeil que estou digitando esta c...

Última resposta em 5 set. 2009 por
teimoso

Correção

Bom dia, quero a correção para a frase¨todos os seguimentos da sociedade sofreram com a inflação

Última resposta em 4 set. 2009 por
novaldo

Programas

 Resolvido

Bom dia, quero baixar programas para filmes..como faço?

Última resposta em 4 set. 2009 por
Eriz

Me ajudem por favor!!!

Bom dia, quero saber como posso mudar as configurações de segurança do internet explorer 8 do windows vista ultimate ja tentei de tudo para mudar ma...

Última resposta em 4 set. 2009 por
kika

Não consigo baixar

 Resolvido

Bom Tarde, gostaria de saber como faço para baixar arquivos com extensão exe, já que no meu computador do trabalho não é permitido pelo Administrador...

Última resposta em 4 set. 2009 por
ana

Impressora

 Resolvido

Bom tarde Tenho uma impressora xerox / docuprint C 3 e nao tenho o cd de instalaçao. Como fazer para instalar?

Última resposta em 4 set. 2009 por
Xixa

Cade meus contatos??

Boa noite!! Não aparece covinte de meus contatos para mim adicionar, eles permanecem of, diz que tenho que adiciona-los, não consigo conversar com ele...

Última resposta em 4 set. 2009 por
hugo

Como encotrar arquivo esvaziado do msn

 Resolvido

Boa noite, Ola amigo ola hoje e esvaziei minha caixa de entrada só que eu esqueci de ler o arquivo agora eu não encontro como os arquivos,que eu esva...

Última resposta em 4 set. 2009 por
hoty

Msn

Bom dia, meu msn não quer entra o que eu faço ja arrumei a hora o o dia mias não entra ?

Última resposta em 3 set. 2009 por
legallegal

Torrent

Bom dia, gostaria de saber se para baixar arquivos torrent eu preciso instalar algum executável ?

Última resposta em 3 set. 2009 por
wargame

Nao sai som

 Resolvido

Bom dia, qdo coloco cd pra passar ele roda normalmete, mas qdo eu coloco dvd ele nao ta saindo o som somente a imagem.

Última resposta em 3 set. 2009 por
255

Not sem som

Bom dia, Meu nootbk derrepente ficou sem som. Indo via painel controle e abrindo setor nao se consegue acessar os comandos, bem como nao esta de...

Última resposta em 3 set. 2009 por
novaldo

Cd de istalação

Bom dia,gostaria de saber como posso baixar o cd da impressora hp deskjet f380 ali-in-one

Última resposta em 3 set. 2009 por
wargame

Quero instalar minha impressora

 Resolvido

Bom dia, eu quero instalar minha impressora mas eu nao tenho o cd!!!

Última resposta em 3 set. 2009 por
guga

Sera que fui bloqeada no msn

 Resolvido

Bom dia, DESCOFIO QUE MEU NAMORADO ESTA ME BLOQUEANDO NO MSN E QUERO MUITO SABER DISSO. MAS COMO E POSSO DESCOBRIR, EXISE ALGUM PROGAMA

Última resposta em 3 set. 2009 por
sdc57

Recuperar

BOM DIA! Tem como recuperar a senha do meu namorado do hotmail tem coisas importantes para ele se conseguir mande para meu e-mail por favor ( raq...

Última resposta em 2 set. 2009 por
rakeado

Quero reculperar minha senha

Bom dia,BOM DIA ]

Última resposta em 1 set. 2009 por
QUERO MUITO PEGAR MEU ORKUT

Configurar placa de som

Boa noite. formatei o HD do meu pc agora nao consigo configurar a placa de som. O PC ate reconhece a placa que é uma realtek, mas na hora d configurar...

Última resposta em 1 set. 2009 por
Mona

Quero hackear

 Resolvido

ola eo qro hackear um email da bol ja fiz minha conta mais ainda nao consegui o q eo faço?

Última resposta em 1 set. 2009 por
Rui

Nao sei instalar

 Resolvido

Bom dia, nao sei instalar minha webcan sem o cd me ajude por favor

Última resposta em 1 set. 2009 por
Zapo

Só sai o som

Bom dia, baixei um video mas só saiu o som, queria saber como corrigir isto, muito obrigado

Última resposta em 1 set. 2009 por
Dile

Instalar webcam sem senha de administrador

Boa noite. Comprei uma webcam, mas não consigo instalar, meu note não aceita instalar software sem a senha do administrador , pois e de uma empresa...

Última resposta em 1 set. 2009 por
Yuca

Não lembro minha senha

Bom noite; só lembro ...mirianhair2009@hotmail.com.senha teria nao leeeeeembro

Última resposta em 31 ago. 2009 por
MIRIANHAIR2009

Para vcs

boa tarde não tenho um drive de instalação da minha web can modelo lg cic-300

Última resposta em 31 ago. 2009 por
wargame

Perdir meu e-mail e minha senha

Bom dia, Fiquei muito tempo sem usar o e-mail e senha do orkut pois estavam gravados no meu computador, mandei meu pc pro conserto e qdo voltou ele t...

Última resposta em 31 ago. 2009 por
gloria

Perdir a senha

 Resolvido

Bom dia, perdir a minha senha do msn como recupero meu msn é spbrenda@hotmail.com o meu email alternativo é mara -pimentel@hotmail.com

Última resposta em 31 ago. 2009 por
NIGY

Conexão

Bom dia,Apesar de inúmeras vêzes não consigo abrir a página MSN. Meu endereço e senha já estão mais do que sabido e notório entretanto não consigo en...

Última resposta em 31 ago. 2009 por
Gizi

Windows xp pro sp3

Bom dia, Desinstalei o AVG e agora só consigo abrir o Windows em modo de segurança correcção de directórios.Se abrir normalmente depois de introduzir...

Última resposta em 30 ago. 2009 por
Como consertar o xp

Sem som

Bom dia,não sai som no meu pc so sai som no media player o meu drive de som ta estalado corretamente mais o som do pc não sai ,Quando eu abro o gravad...

Última resposta em 30 ago. 2009 por
lilibanana

Windows

 Resolvido

Bom dia, nâo lembro a senha do meu usuario no windows xp. como eu faço?

Última resposta em 30 ago. 2009 por
lalarose

Esqueci minha senha

Bom dia,minha senha e minha palavra secreta

Última resposta em 29 ago. 2009 por
quem foi seu melhor amigo na infancia

Navegador

olá! boa noite, gostaria de saber se realmente é ecessario instalar um novo navegador: pois eu ja uso o explorer6 e tem mi atendido normalmente {não ...

Última resposta em 29 ago. 2009 por
edi

Instrução

 Resolvido

Bom dia, como destivar palavra passe do administrador

Última resposta em 29 ago. 2009 por
Budu

Esqueci minha senha e palavre secreta msn

Boa tarde meu nome é Rafaela Eu esqueci a minha senha e palavre secreta do meu msn, como faço para redefinir? Pq a meu email secundario é da bol e ja...

Última resposta em 28 ago. 2009 por
Capucci

Winavi

Bom dia, Ja converti um filme com o Winavi........Mas nao sei como usar a pasta que ele criou.......Eu ja tentei usar essa pasta em varios programa...

Última resposta em 28 ago. 2009 por
Ale.paiva

Esqueci a senha

Bom dia, esqueci a minha senha por favor tenho que entrar nos meus imails me ajude!!!

Última resposta em 28 ago. 2009 por
namiamy

Fazer downlaod no windows vista

Bom dia, Pelo amor de deus,nao consigo fazer downloads no windows vista home premium.Ja tentei de tudo.Será que alguem pode me ajudar ai.Nao consigo ...

Última resposta em 28 ago. 2009 por
guis

Videos

Bom dia, nao consigo assistir videos na internet.oque devo fazer?

Última resposta em 28 ago. 2009 por
mina92

Bom dia

Bom dia, esqueci minha senha e minha resposta secreta do meu msn. Como faço?

Última resposta em 28 ago. 2009 por
eze

Meus contatos sumiram

Bom dia, oi meu pc foi formatado e foi instalado o msn plus e meus contatos nao aparecem mais nao importa quem tente conectar nele acontece a mesma c...

Última resposta em 28 ago. 2009 por
uwed

Preciso receber email

Boa Noite meu email é do hotmail mas ele so manda email e não recebe de ninguem estava normal a 4 dias atras derrepente parei de receber email gostari...

Última resposta em 27 ago. 2009 por
tati

Ser ou serem

Bom dia, ME AJUDEM!!! QUAL FRASE ESTA CORRETA? Quanto aos garrafões, devem os mesmos SER colocados em ambientes limpo... ou Quanto aos garra...

Última resposta em 27 ago. 2009 por
FERNANDO

Ajuda pra estalação

Bom dia, Ñ CONSIGO ESTALA MINHA CAN,PQ O RADUER Ñ O INDENTIFICA.O QUE EU FAÇO? ME AJUDE!

Última resposta em 27 ago. 2009 por
superbock12

Senha

 Resolvido

quero desconbri senhadeoutra pessoa?

Última resposta em 27 ago. 2009 por
mina92

Commo obter um msn?

 Resolvido

Boa noite tenho windows vista e nele nao veio instalado um msn entao instalei um pelo "baixaqui"depois de 7meses ele começou atravar e qndo quero entr...

Última resposta em 27 ago. 2009 por
igor

Nao consigo intalar

Bom dia, eu nao consigo instalar nenhum menssenger no computador quando vou para instalar u computador reenecia e nao chega a instalar!

Última resposta em 27 ago. 2009 por
XAFO

Hackearão meu orkut

Bom dia,Hackearão meu orkut quero ele de volta mim ajudeim ae por favor ok Boa tarde =) o email do orkut é reneson_brother@hotmail.com

Última resposta em 26 ago. 2009 por
johnny

Nao consigo entrar no msn

Bom dia, Olá a todos eu estou tentando ajudar a minha esposa a encontrar a senha do msn e códico de seguraça ela nao consegue entrar e já fizemos d...

Última resposta em 26 ago. 2009 por
Marlene Farias

Ajudem me

Bom dia, trocaram a minha passe do msn e c ela a do hi5. o problema é k ja foi feito á anos e nao escrevi a pergunta secreta nem o email alternativo....

Última resposta em 26 ago. 2009 por
teletabas

Minha caixa de som

 Resolvido

Bom dia, minha caixa de som esta instalada no meu pc!! mais ela esta desconfigurada!! como faço para configurar? se resolver meu problema te agrad...

Última resposta em 26 ago. 2009 por
KIZI
Resultados 9251 - 9300 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade