Bom dia, quero saber como posso mudar as configurações de segurança do internet explorer 8 do windows vista ultimate ja tentei de tudo para mudar ma...
Bom Tarde, gostaria de saber como faço para baixar arquivos com extensão exe, já que no meu computador do trabalho não é permitido pelo Administrador...
Bom tarde Tenho uma impressora xerox / docuprint C 3 e nao tenho o cd de instalaçao. Como fazer para instalar?
Boa noite!! Não aparece covinte de meus contatos para mim adicionar, eles permanecem of, diz que tenho que adiciona-los, não consigo conversar com ele...
Boa noite, Ola amigo ola hoje e esvaziei minha caixa de entrada só que eu esqueci de ler o arquivo agora eu não encontro como os arquivos,que eu esva...
Bom dia, meu msn não quer entra o que eu faço ja arrumei a hora o o dia mias não entra ?
Bom dia, gostaria de saber se para baixar arquivos torrent eu preciso instalar algum executável ?
Bom dia, qdo coloco cd pra passar ele roda normalmete, mas qdo eu coloco dvd ele nao ta saindo o som somente a imagem.
Bom dia, Meu nootbk derrepente ficou sem som. Indo via painel controle e abrindo setor nao se consegue acessar os comandos, bem como nao esta de...
Bom dia,gostaria de saber como posso baixar o cd da impressora hp deskjet f380 ali-in-one
Bom dia, eu quero instalar minha impressora mas eu nao tenho o cd!!!
Bom dia, DESCOFIO QUE MEU NAMORADO ESTA ME BLOQUEANDO NO MSN E QUERO MUITO SABER DISSO. MAS COMO E POSSO DESCOBRIR, EXISE ALGUM PROGAMA
BOM DIA! Tem como recuperar a senha do meu namorado do hotmail tem coisas importantes para ele se conseguir mande para meu e-mail por favor ( raq...
Bom dia,BOM DIA ]
Boa noite. formatei o HD do meu pc agora nao consigo configurar a placa de som. O PC ate reconhece a placa que é uma realtek, mas na hora d configurar...
ola eo qro hackear um email da bol ja fiz minha conta mais ainda nao consegui o q eo faço?
Bom dia, baixei um video mas só saiu o som, queria saber como corrigir isto, muito obrigado
Boa noite. Comprei uma webcam, mas não consigo instalar, meu note não aceita instalar software sem a senha do administrador , pois e de uma empresa...
Bom noite; só lembro ...mirianhair2009@hotmail.com.senha teria nao leeeeeembro
boa tarde não tenho um drive de instalação da minha web can modelo lg cic-300
Bom dia, Fiquei muito tempo sem usar o e-mail e senha do orkut pois estavam gravados no meu computador, mandei meu pc pro conserto e qdo voltou ele t...
Bom dia, perdir a minha senha do msn como recupero meu msn é spbrenda@hotmail.com o meu email alternativo é mara -pimentel@hotmail.com
Bom dia,Apesar de inúmeras vêzes não consigo abrir a página MSN. Meu endereço e senha já estão mais do que sabido e notório entretanto não consigo en...
Bom dia, Desinstalei o AVG e agora só consigo abrir o Windows em modo de segurança correcção de directórios.Se abrir normalmente depois de introduzir...
Bom dia,não sai som no meu pc so sai som no media player o meu drive de som ta estalado corretamente mais o som do pc não sai ,Quando eu abro o gravad...
Bom dia,minha senha e minha palavra secreta
olá! boa noite, gostaria de saber se realmente é ecessario instalar um novo navegador: pois eu ja uso o explorer6 e tem mi atendido normalmente {não ...
Boa tarde meu nome é Rafaela Eu esqueci a minha senha e palavre secreta do meu msn, como faço para redefinir? Pq a meu email secundario é da bol e ja...
Bom dia, Ja converti um filme com o Winavi........Mas nao sei como usar a pasta que ele criou.......Eu ja tentei usar essa pasta em varios programa...
Bom dia, esqueci a minha senha por favor tenho que entrar nos meus imails me ajude!!!
Bom dia, Pelo amor de deus,nao consigo fazer downloads no windows vista home premium.Ja tentei de tudo.Será que alguem pode me ajudar ai.Nao consigo ...
Bom dia, nao consigo assistir videos na internet.oque devo fazer?
Bom dia, esqueci minha senha e minha resposta secreta do meu msn. Como faço?
Bom dia, oi meu pc foi formatado e foi instalado o msn plus e meus contatos nao aparecem mais nao importa quem tente conectar nele acontece a mesma c...
Boa Noite meu email é do hotmail mas ele so manda email e não recebe de ninguem estava normal a 4 dias atras derrepente parei de receber email gostari...
Bom dia, ME AJUDEM!!! QUAL FRASE ESTA CORRETA? Quanto aos garrafões, devem os mesmos SER colocados em ambientes limpo... ou Quanto aos garra...
Bom dia, Ñ CONSIGO ESTALA MINHA CAN,PQ O RADUER Ñ O INDENTIFICA.O QUE EU FAÇO? ME AJUDE!
Boa noite tenho windows vista e nele nao veio instalado um msn entao instalei um pelo "baixaqui"depois de 7meses ele começou atravar e qndo quero entr...
Bom dia, eu nao consigo instalar nenhum menssenger no computador quando vou para instalar u computador reenecia e nao chega a instalar!
Bom dia,Hackearão meu orkut quero ele de volta mim ajudeim ae por favor ok Boa tarde =) o email do orkut é reneson_brother@hotmail.com
Bom dia, Olá a todos eu estou tentando ajudar a minha esposa a encontrar a senha do msn e códico de seguraça ela nao consegue entrar e já fizemos d...
Bom dia, trocaram a minha passe do msn e c ela a do hi5. o problema é k ja foi feito á anos e nao escrevi a pergunta secreta nem o email alternativo....
Bom dia, minha caixa de som esta instalada no meu pc!! mais ela esta desconfigurada!! como faço para configurar? se resolver meu problema te agrad...
Bom dia, Eu ñ consigo instalar meu windows live alguém pode me ajudar Obrigado!
Boa noite, gostaria novamente de voltar a falar com amigos e familiares pelo msn, mas não me é possivel ficar desponivel, pois estou sempre off, e nun...