onde devo entrar pra achar o emule de musicas que baixei no meu pc semana passada? eu não consigo achar!!! Configuração: Windows Vista / Internet E...
Bom dia,
boa noite presciso de ajuda hoje consiqui trocar a senha do meu msn e nao consigo mais entrar estou sem email e nao consigo fazer outro diz que esta e...
Bom dia, quando coloco um dvd no pc não sai o audio,passa a imagem mas não sai o audio,so acontece com dvd,coloquei cd e o audio sai perfeitamente,vc...
Como retroagir ao sistema para correção de erros e descartar programas inúteis; cabe a microsoft dar-me suporte para resolver alguns problemas? Muito ...
Bom dia, pour favor eu nao tenho imail e sempre que abro novo andresso a compte é fechada poucos dias despois sen razao e nao consigo nen enviar ou ...
Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0 tenho este no eu not e entendo pouco porem estou dividido o ap com um colega e creio que ele ta me...
meu windows live não entra, como é o passo a passo'para passar ele pr o aruivo c:\arquivosde programa\windowslive\messenger. me salvemmmmmm ! Config...
eu ja tentei instalar a internet Explorer 8 e não consigo; a pagina não é encontrada eaii???? ja começa assim
eu mudei a senha dum negócio, e me esqueci, e é importante. Mandei mensagen pra aparecer o link e mudar de senha, mas não da, eu não recebo D: o que ...
Bom dia, meu okut nao que entra ta tudo certo mais nao que entra
Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0 Ninguém conhece-me bem.
Bom dia, eu tenho uma camera Creative Pd 1110 formatei o computador e não encontro o cd para instalar a camera precios de juda se for possivel anteci...
eu preciso mudar minha senha no yahoo preciso de ajuda Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Oi tenho o avast 5.0.377, gostaria de saber como faço p/ desisntalar a função que mostra as estatísticas, ou seja o histórico das horas em que navegam...
Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 porque uns entra e outros nao ? sera ki e problema na microsoft? alguem tem a solucao eu tenho uma ...
o que o sistema operacional dos representou para a historia da informatica
Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0QUANDO CLICO NOS BONEQUINHOS VEM UMA FRASE ASSIM ERRO DO APLICATIVO
ola boa tarde , por favor ajudem-me activar a minha conta Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia , ao redifinir minha senha da conta do hotmail, não consigo mas entrar nele, gostaria de colocar um e-mail alternativo para recebe-la, pois o ...
Não quero que ninguém mexa no meu pc,gostaria de saber como faço para sempre q eu for usar possa iniciar o windows através de um cd de instalaçao?
toda vez q tento entra aparece que a erro de codigo
Bom dia, perdi minha senha e nao sei como faso para abri meu orkuti so me lembro do nome
Minha caixa do incredimail parou repentinamete de funcionar. Não entra mensagem , nem consigo enviar. Como agir para voltr a funcionar? Configuraçã...
Olá, gostaria de saber se alguem sabe como fazer para destrava meu notebook,pois coloquei uma senha do administrador no not e ele não abre-fica na tel...
Windows XP / Internet Explorer 7.0
Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0nao consigo utilizar o email
Windows XP / Internet Explorer 8.0
queria intalar minha impressora e perdi o meu cd rom o ip é ip 1900
Bom dia, Tenho um aparelho que le avi, e outro que só le dvd. Como saber um programa que faça a conversão para dvd. O format factory não tem Pode me ...
Boa noite!! Não sei o que se passa com o meu hotmail, a pagina bloqueia quando tento abrir o meu email, e quando consigo abrir um ou outro, quando...
nao consigo instalar minha web cam bright p227, tenho o cd de instalação.
Bom dia, gostaria de saber como posso fazer para formatar um scaner e uma imprimante sem cd's. Muito obrigado
Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0Boa tarde , meu windows media player só lê DVD ele não está gravando e neem lendo CD ! preciso grav...
ola nao consigo abrir meu msn por faVOR O Q FAZER
Bom dia, Quando ligo meu pc, o compartimento de disco nao acende a luz e nem abre a porta, quer dizer age como se estivesse deligado, como fazer par...
Bom dia, oi como faço pra recuperar minha senha no hotmail / msn presiso que alguem mi ajude
Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0 Boa noite , meu windows vista NÃO que ler CD,DVD e nem gravar CDs , desde que minha irmã colocou u...
Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0 Boa noite , meu windows vista não lê CD,DVD e nem grava CD virgem , parou completamente de funci...
Minha cam só funciona com chamada de vídeo como resolver este problema.. me ajudem por favor!!!! Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3
nao consigo abrir caixa entrada de email
por favor me respondam rapidinho nao consigo entrar no orkut pq perdio email mas a senha eu sei oq faço??????
ola; eu nao consigo fazer meu msn porfavor ajude-me
roubaram meu Hotmail e alteram a senha quero de volta como eu faço Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.19
nao sei por a vesão 2009 me ajudem por favor agradeço quem me ajudar
Uma plantação há de ser feita aqui ou uma plnantação a ser feita aqui Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, não sei se consegui abrir uma conta no msn??? e se consegui, não consigo acessá-la... como posso fazer para resolver esse problema??? e pass...