Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

O windows media player

o meu windows media playe não gera imagem do dvd apenas o audio o que devo fazer

Última resposta em 22 out. 2009 por
rogerio

Esqueci minha senha

Bom dia,gostaria de saber como recuperar minha senha do meu orkut,pois preciso dele .bom ,eu squeci a senha e toda vez que vou fazer login,não entra.m...

Última resposta em 21 out. 2009 por
- '

Mns

meu msn nao entra fica on uns 10 segundos depois sai o que eu faco

Última resposta em 21 out. 2009 por
deusdara

Ajuda

Bom dia, eu queria aprender baixar filmes no meu pc mas eu não consigo .ja faz muito tempo se auguem poder me ajudar mada mensagem no minimos detale...

Última resposta em 21 out. 2009 por
deusdara

Meus contatos sumirãoooo

Bom dia, ...o meu msn pediu atualização eu fiz....depois q o msn 2009 fikou instalado derrepente surimãOOOOO todos os contatosss......do nada poww......

Última resposta em 21 out. 2009 por
brito

Msn

Bom dia, Oiie nao to conseguindo adc ninguem no msn estar dando windows live nao estar disponivel pq? ?

Última resposta em 21 out. 2009 por
alex

Minha senha

Bom dia, Esqueci minha senha do hotmail e a palavra secreta não me ajuda, vcs poderiam me ajudar por favor? Email: eliane-eas@hotmail.com tem com...

Última resposta em 20 out. 2009 por
minha senha

Confirmar email orkut kjhkhjb

 Resolvido

Bom dia, naum consigo comfirmar meu endereço de e-mail do orkut.

Última resposta em 20 out. 2009 por
Hugo

Senha orkut, alguém me ajudaa por favor;

 Resolvido

Gntee; por favor me ajudem; ontem estava na casa da minha prima e decidi trocar minha senha do orkut, o problema eh q perdi o papel onde anotei ela, e...

Última resposta em 20 out. 2009 por
Cybila

Esqueci minha senha

Bom dia, esqueci minha senha do orkut como faço para recuperar se não tiver com quero escluir a conta

Última resposta em 19 out. 2009 por
carlosmagno

Eu esqueci a senha do meu orkut

Bom dia,

Última resposta em 19 out. 2009 por
karinna

Eu isquecie minha senha

Bom dia,

Última resposta em 19 out. 2009 por
benzinho

Esquecir minha senha

Bom dia, boa noite gostaria de saber como faco pra entra no meu hotmail ja que esquecir a senha e a pergunta secreta gostaria que alguem podesse me a...

Última resposta em 19 out. 2009 por
gordafeliz

Fotos

Bom dia, gostaria de passar para meu computador as fotos que estao no meu hotmail,quando tento elas aparecem "tranparentes" no computador,o que eu faç...

Última resposta em 19 out. 2009 por
liliana1984

Não consigoentrar no meu email

Bom dia, gostaria de saber porque nãoconsigo entrar no meu email e ler minhas msn faz 5 dias que estou com este problema e esta me causando um proble...

Última resposta em 19 out. 2009 por
mell

Ajuda

Bom dia, Eu não sei a senha de login do meu administrador windows vista ,como faço para acessar?

Última resposta em 18 out. 2009 por
rodrigo

Reclamação

Bom dia Não ta querendo abrir minha pagina do orkut e nem o msn queria q abrissem eles pra mim por favor. o problema r que na hora que redireciona el...

Última resposta em 18 out. 2009 por
nanico

Por um mundo melhor

Bom dia, Voltei aki para agradecer a dica de atualização do modem para retorno do gmail e dizer que um mundo melhor se faz com pessoas como vcs, q se...

Última resposta em 18 out. 2009 por
Ana Spadari

Perdendo audio

Bom dia, ao acessar o orkut estou perdendo o audio do pc.

Última resposta em 18 out. 2009 por
manu

Nsn

Bom tarde nao consigo baixar msn novo eu so to com o velho quero por o novo 2009

Última resposta em 18 out. 2009 por
ricardo

Me ajude

 Resolvido

Boa noite! Como faço para obter a senha de uma outra pessoa do msn? É urgente estou precisando muito, e não consigo obter essa informação. Obs: Eu ...

Última resposta em 18 out. 2009 por
igor

Acabei de abrir uma conta mas nao funciona

Bom dia, por que nao posso acesar minha conta cinco minutos atras podia agora nao

Última resposta em 18 out. 2009 por
paulo

Mesmo problema com a vivo

Boa Tarde, Estou com mesmo problema e não consigo entrar no orkut e nem no youtube e o meu modelo é o E156, sendo que quando entro no link que o di...

Última resposta em 18 out. 2009 por
guga

Instalação

Bom dia, toda vez que termina a instalação uma msg falando q não encontrado e serviço. o que qui eu tenho que fazer?

Última resposta em 18 out. 2009 por
joão

Esqueceie asenha do meu emial

Bom tarde esquecie minha senha vc poderia me mandar para outro email.com posso recuperar. outro email alternativo.tativithor@hotmail.com,com urgencia...

Última resposta em 17 out. 2009 por
Ucif

Gravei sem som

Boa tarde a todos, Ontem tente gravar um dvd de desenho pra minha filha, ja estavam convertidos para MPG, mas quando gravei não sai o som no aparelho...

Última resposta em 17 out. 2009 por
Ana Spadari

Plural ou singular

 Resolvido

Bom dia, A frase correta seria? Desconto de 10% em toda linha de tratamento. (singular) ou Descontos de 10...

Última resposta em 17 out. 2009 por
pirilimpimpim

Orkut

Bom dia, eu nao estou consequindo alterar a minha conta do orkut como posso fazer???a e perdi a minha senha do orkut!! como você pode me ajudar??

Última resposta em 17 out. 2009 por
miguelito

Orkut

Oi Mario,eu só queria que vc me ajuda-se a mudar de senha!!! Contato:marina_carlin@hotmail.com favor fazer contato.

Última resposta em 17 out. 2009 por
mario

Instalar a wab camc3tech sem o discobor

 Resolvido

BOA TARDE; AGRADESO POR SEREM GENTIS EM ME AJUDAR

Última resposta em 17 out. 2009 por
Igor

Modificação do horário do msn

Bom dia, Como atualizar o horário do MSN do hotmail, pois o meu msn está com o horário errado. Obrigado.

Última resposta em 16 out. 2009 por
caçamba

Perda da senha

Bom dia, Esqueci a senha e também a pergunta secreta, gostaria que por favor voces a enviasse para o e-mail, alaidefrancis@hotmail.com, obrigada

Última resposta em 16 out. 2009 por
caçamba

Não consigo acessar minha conta

BOA TARDE ... EU SEI MINHA SENHA E MEU NOME DE USUARIO, ACONTECE QUE QUANDO EU VOU ACESSAR DIZ QUE ESTA ERRADO, EU ACHO QUE ALGUEM ESTÁ USANDO MINHA ...

Última resposta em 16 out. 2009 por
segio

Orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como abro meu orkut, pois so aparece uma faixa e da carregando e nao abre normal, o que faço para solucionar isso??? por...

Última resposta em 16 out. 2009 por
anita

Ajudaaaaa

nao consigo tbm...meu orkut abre...e depois fica carregando do lado q sacooo q q pode ser isssoooo???????????

Última resposta em 16 out. 2009 por
roberto

Senhas roubadas

Bom dia, Minha ex namorada roubou a senha dos meu hotmail naum consigo nem acessar orkut, e tem contato com meus amigos se passando por mim, M...

Última resposta em 16 out. 2009 por
Biga

Msn não consigo acessar

 Resolvido

Boa noite!!!!!!!!!! já possui o meu msn e utilizei normalmente por um bom tempo...Meu pc deu um pani e desligou sozinho e depois disso não consegui f...

Última resposta em 16 out. 2009 por
paulo

Pq ñ consigo mais entrar no orkut??

Bom dia, Ola eu entro normalmente no meu orkut ,e um dia quando eu fui entrar falou q estava bloqueado ,eu entrei em um lugar q permite a entrada des...

Última resposta em 16 out. 2009 por
ugo

Sobre o orkut

Bom dia, meu orkut não esta mostrando as fotografias das pessoas ,o que eu faço pra consertarpor favor esplique paso apaso.

Última resposta em 15 out. 2009 por
jessica

Roubaram a senha do meu orkut

 Resolvido/Fechado

Boa noite... Já faz um tempo que não tenho acesso ao meu ex-orkut!!! Hoje por coêncidência quis entrar, já sabia que alguem havia roubado, pois tent...

Última resposta em 15 out. 2009 por
mineira

Recuperar senha

 Resolvido/Fechado

Bom dia, quero recupera a senha de um msn antigo como faço?

Última resposta em 15 out. 2009 por
gordafeliz

Perdi minha senha

 Resolvido/Fechado

Bom dia, eu gostaria de saber como descobri a minha nova senha, porque mim roubararam a minha senha e nao sei como encontrar porque eu nao sei da se...

Última resposta em 15 out. 2009 por
annaflavia

Meu msn nao entra

Bom noiite, meeo msn naun que entrar , apareceu um bagulho aque ta sendo istalada naun sei oqe ee tava RENICIA AGORA OU DEPOIS minha primaa clicko r...

Última resposta em 15 out. 2009 por
RUPE

Michelly

Bom dia, meu computador não esta entrando no msn ele abre a janela eu digito lá; tudo certo depois demora por alguns minutos e aparece que está indisp...

Última resposta em 15 out. 2009 por
Paulo

Ainda nada xp

Bom dia, ja baixei mas mesmo assim ainda nao consegui.oqe eu faco ?

Última resposta em 15 out. 2009 por
Pila

Como gravar meus videos já convertidos em mpg

 Resolvido

Bom dia, gostaria de uma ajudinha pois estou encontrando dificuldade de gravar meus videos convertidos ja no formato mpg no vcd , estou usando o nero...

Última resposta em 14 out. 2009 por
Cida20082009

Eu nãão tenho senha de administrador

Boa Tardee Eu nãão Tenho nenhuma senha de administrador quee eu saiiba ee por causa diisso nãão consiigo baiixa nenhum programa ou msn no meu PC qu...

Última resposta em 14 out. 2009 por
guga

Senha email

 Resolvido/Fechado

Boa tarde.preciso descobrir a senha d meu email da bol... nao sei mais o q faze..Configuração: Windows Vista Safari 530.5 édit : titre.

Última resposta em 14 out. 2009 por
mario

Orkut raqueado!

Bom dia, Invadirão meu orkut como posso exclui-lo? se souberem enviem uma mensagem para o e-mail :anabia_love.eu@hotmail.com Obigada!

Última resposta em 14 out. 2009 por
meninolindo

Esquecii minhaa senhaa

Bôáh Nôítee, Êoll naum consiigoo entrar noo mêoll orkut, Comoo eoll façoo praa entrar nelee? Êoll achoo quee esquecii aa senhaa!! Mee ajudam!!Po...

Última resposta em 14 out. 2009 por
annaflavia
Resultados 9001 - 9050 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade