meu msn nao entra fica on uns 10 segundos depois sai o que eu faco
Bom dia, eu queria aprender baixar filmes no meu pc mas eu não consigo .ja faz muito tempo se auguem poder me ajudar mada mensagem no minimos detale...
Bom dia, ...o meu msn pediu atualização eu fiz....depois q o msn 2009 fikou instalado derrepente surimãOOOOO todos os contatosss......do nada poww......
Bom dia, Oiie nao to conseguindo adc ninguem no msn estar dando windows live nao estar disponivel pq? ?
Bom dia, Esqueci minha senha do hotmail e a palavra secreta não me ajuda, vcs poderiam me ajudar por favor? Email: eliane-eas@hotmail.com tem com...
Bom dia, naum consigo comfirmar meu endereço de e-mail do orkut.
Gntee; por favor me ajudem; ontem estava na casa da minha prima e decidi trocar minha senha do orkut, o problema eh q perdi o papel onde anotei ela, e...
Bom dia, esqueci minha senha do orkut como faço para recuperar se não tiver com quero escluir a conta
Bom dia,
Bom dia,
Bom dia, boa noite gostaria de saber como faco pra entra no meu hotmail ja que esquecir a senha e a pergunta secreta gostaria que alguem podesse me a...
Bom dia, gostaria de passar para meu computador as fotos que estao no meu hotmail,quando tento elas aparecem "tranparentes" no computador,o que eu faç...
Bom dia, gostaria de saber porque nãoconsigo entrar no meu email e ler minhas msn faz 5 dias que estou com este problema e esta me causando um proble...
Bom dia, Eu não sei a senha de login do meu administrador windows vista ,como faço para acessar?
Bom dia Não ta querendo abrir minha pagina do orkut e nem o msn queria q abrissem eles pra mim por favor. o problema r que na hora que redireciona el...
Bom dia, Voltei aki para agradecer a dica de atualização do modem para retorno do gmail e dizer que um mundo melhor se faz com pessoas como vcs, q se...
Bom dia, ao acessar o orkut estou perdendo o audio do pc.
Bom tarde nao consigo baixar msn novo eu so to com o velho quero por o novo 2009
Boa noite! Como faço para obter a senha de uma outra pessoa do msn? É urgente estou precisando muito, e não consigo obter essa informação. Obs: Eu ...
Bom dia, por que nao posso acesar minha conta cinco minutos atras podia agora nao
Boa Tarde, Estou com mesmo problema e não consigo entrar no orkut e nem no youtube e o meu modelo é o E156, sendo que quando entro no link que o di...
Bom dia, toda vez que termina a instalação uma msg falando q não encontrado e serviço. o que qui eu tenho que fazer?
Bom tarde esquecie minha senha vc poderia me mandar para outro email.com posso recuperar. outro email alternativo.tativithor@hotmail.com,com urgencia...
Boa tarde a todos, Ontem tente gravar um dvd de desenho pra minha filha, ja estavam convertidos para MPG, mas quando gravei não sai o som no aparelho...
Bom dia, A frase correta seria? Desconto de 10% em toda linha de tratamento. (singular) ou Descontos de 10...
Bom dia, eu nao estou consequindo alterar a minha conta do orkut como posso fazer???a e perdi a minha senha do orkut!! como você pode me ajudar??
Oi Mario,eu só queria que vc me ajuda-se a mudar de senha!!! Contato:marina_carlin@hotmail.com favor fazer contato.
Bom dia, Como atualizar o horário do MSN do hotmail, pois o meu msn está com o horário errado. Obrigado.
Bom dia, Esqueci a senha e também a pergunta secreta, gostaria que por favor voces a enviasse para o e-mail, alaidefrancis@hotmail.com, obrigada
BOA TARDE ... EU SEI MINHA SENHA E MEU NOME DE USUARIO, ACONTECE QUE QUANDO EU VOU ACESSAR DIZ QUE ESTA ERRADO, EU ACHO QUE ALGUEM ESTÁ USANDO MINHA ...
Bom dia, gostaria de saber como abro meu orkut, pois so aparece uma faixa e da carregando e nao abre normal, o que faço para solucionar isso??? por...
nao consigo tbm...meu orkut abre...e depois fica carregando do lado q sacooo q q pode ser isssoooo???????????
Bom dia, Minha ex namorada roubou a senha dos meu hotmail naum consigo nem acessar orkut, e tem contato com meus amigos se passando por mim, M...
Boa noite!!!!!!!!!! já possui o meu msn e utilizei normalmente por um bom tempo...Meu pc deu um pani e desligou sozinho e depois disso não consegui f...
Bom dia, Ola eu entro normalmente no meu orkut ,e um dia quando eu fui entrar falou q estava bloqueado ,eu entrei em um lugar q permite a entrada des...
Bom dia, meu orkut não esta mostrando as fotografias das pessoas ,o que eu faço pra consertarpor favor esplique paso apaso.
Boa noite... Já faz um tempo que não tenho acesso ao meu ex-orkut!!! Hoje por coêncidência quis entrar, já sabia que alguem havia roubado, pois tent...
Bom dia, eu gostaria de saber como descobri a minha nova senha, porque mim roubararam a minha senha e nao sei como encontrar porque eu nao sei da se...
Bom noiite, meeo msn naun que entrar , apareceu um bagulho aque ta sendo istalada naun sei oqe ee tava RENICIA AGORA OU DEPOIS minha primaa clicko r...
Bom dia, meu computador não esta entrando no msn ele abre a janela eu digito lá; tudo certo depois demora por alguns minutos e aparece que está indisp...
Bom dia, ja baixei mas mesmo assim ainda nao consegui.oqe eu faco ?
Bom dia, gostaria de uma ajudinha pois estou encontrando dificuldade de gravar meus videos convertidos ja no formato mpg no vcd , estou usando o nero...
Boa Tardee Eu nãão Tenho nenhuma senha de administrador quee eu saiiba ee por causa diisso nãão consiigo baiixa nenhum programa ou msn no meu PC qu...
Boa tarde.preciso descobrir a senha d meu email da bol... nao sei mais o q faze..Configuração: Windows Vista Safari 530.5 édit : titre.
Bom dia, Invadirão meu orkut como posso exclui-lo? se souberem enviem uma mensagem para o e-mail :anabia_love.eu@hotmail.com Obigada!
Bôáh Nôítee, Êoll naum consiigoo entrar noo mêoll orkut, Comoo eoll façoo praa entrar nelee? Êoll achoo quee esquecii aa senhaa!! Mee ajudam!!Po...
Bom dia, Tenho meu orkut desde 2006,nunca troquei minha senha, pelo fato de frequentar bastante lan house, decidir mudar minha senha, mas acho queerr...
Bom noite,Boa noite, gostaria que me ajudassem a entrar no msn pois, eu instalo, mas qdo vou entrar ele dá um erro . minha maquina foi formatada depo...