Bom dia, Bom dia esqueci a senha de meu orkut do hotmail.col, ja entrei em contato e a redefinicao mas é impossivel, sei como entrar no meu hotmail a...
Bom dia,abri a conta j1001@hotmail.com,como 2ª opção da padrão,tentei inverter as contas mas não consegui devido o esquecimento da senha e resposta se...
Bom dia, genteee me ajude aee... olha fiz meu orkut ontem ne, e entrei e logo sai mais depois fui tentar entrar de novo e nao consigooo... tava ten...
Bom dia, estou querendo trnsformar um modelo de islogan que esta em formato texto, para formato JPGE, ou algo parecido, alguem tem alguma sugestão, de...
Bom dia, Peri a pass do meu mail veralla84@hotmail.com tenho la mails importantes. Gostaria k me ajudassem e mandei A RESPOSTA PARA Pituxa84@hotmai...
Bom dia, Não consigo entrar no meu msn! já tentei varias contas, todas entram menos a minha! no site da hotmail.com.br, eu consigo entrar, mais qnd...
Bom dia, tentei fazer um mnovo orkut e agoranao consigo acessar o meu anterior
Bom dia, fiz o meu msn coloquei foto coloquei perfio, desliguei a maquina e agora não consigo mais acha-lo oque fazer ?
Bom dia, oi eu esqueci minha senha e quero entra no meu orkut quero fazer outra senha e que seja rapido por favor me ajud
Boa noite ñ lembro do email,do usuarioe nem o email secudario,antes entrava como juliana_675@hotmail.com me ajude por falvor pois tenho muitas fotos ...
Boa Tarde, Eu quero saber como faz para instalar a web Cam sem o CD?
Bom dia, De: "Ione Coelho Santos" Assunto: retivar conta de e-mail principal tuik1969@hotmail.com Data: sexta-feira, 30 de outubro de 2009 00:00 ...
Bom dia,mi ajuda por favor nao consigo entra no rkut de maneira alguma a senha e o email esta certinho esta dando senha ou email errado. ja tentei...
Bom dia,eu esqueci a senha do meu meu msn e também o meu e-mail alternativo e não sei como trocar sem saber os dois preciso dessa ajuda básica?Obrigad...
Bom dia, este é meu msn que esqueçi, binho_cajuei@hotmail.com.br mim ajuda porfavo
Bom dii, meu orkut foii rakeado e eu não consigo ter ele divolta e eu presiso muinto ter ele divolta vcs me ajudam a recuperar meu orku por favor se...
Boa tarde! De há uns meses para cá não recebo bastantes e-mails que sei que me foram enviados e nunca os chego a encontrar na minha caixa de entra...
Bom dia,esquci minha senha mais nao quero fazer outro
Bom Tarde!! Pfv perdi a minha senha naum consigo entrar no meu msn, ju_lindona45@hotmail.com,se for resolver o meu problema mande por outro meu e...
Boa noite, sou corretor de imóveis e estava passando e-mail para meus clientes como faço todos os dias e já tinha passado vários e de repende recebi u...
BOA NOITE ,ACABEI DE CRIAR UMA CONTA NO GOOGLE UM (EMAIL) , MAS NÃO CONSIGO ACESSA-LO E QUANDO TENTO ENTRAR EM QUALQUER OUTRO ENDEREÇO QUE DEPENDA...
Bom dia, esqueci a senha do meu msn e a resposta secreta que era uma antiga namorada
Bom dia, me ajudem não lembro minha senha e não consegui redefina-la pois me mandam pro email que não consigo acessar meu email que não consigo acess...
Bom dia, oii oh genti to muito preocupada com isso porqe eu ñ consigo acessar o meu orkut ??? por favor me ajudem
Bom dia, Olá eu keria ke Vcx verificasse minha conta do orkut naum consiigo acessa-la fala ke o nome de usuario e senha digitadas istão incorretos m...
Bom dia,
boa noite eu gostaria de saber minha senha do msms
Bom dia, eskeci m a minha pergunta secreta k faço ajudei m e orgente o email e susana21@windowslive.com envie a resposta pra este mail socio_f...
boa noite!!!!!!! nao consigo instalar minha webcam porque nao tenho o cd de estalaçao da minha webcan como faço para instala?
Bom dia, Não consigo adicionar a minha lista de contactos ao "ver histórico" e também não o consigo activar. já tenho a versão 2009. Preciso de ajud...
Bom dia, depois de alterar a senha do meu orkut não consegui mais acesar, o enderço é drikka_cam@hotmail.com, o meu email alternbativo para resposta ...
Bom dia, eu quero reçeber as minhas mensagens no hotmail nao vai nenhuma pra la o que pode ser feito me ajuda a resolver
Bom dia, Nao consigo fazer downlouds de alguns arquivos da internet explorer. Na maioria das vezes eles não abrem e não consigo visualizar as informa...
Bom dia, Esqueci minha senha, palavra secreta, são os mesmos da minha conta orkut, q abre novo, toda vez que eu uso o longin, poderia me ajudar? Obr...
Bom dia, Não consigo entra em msn, Gmail, Bol nada que tenho login oq eu faso?
Bom dia, Não estou conseguindo instalar a lifecam vx-500 da microsoft no meu pc- vista sevipack1 32bits gostaria de repostas . Muito obrigado
Bom dia, me ajudem por favor
Bom dia, bom eu sei minha resposta secreta mais so o cep que não da serto ma ajude ai amigos
Bom dia, Oi eu não consigo entrar no meu orkut, a tela fica toda azul e carregando... Já faz um semana se alguem poder me ajudar... Espero resposta...
olá eu entro no msn e não entra aparece uma janela cm o nome nome solução dos problemas,eu aperto e fico tentando mais não da certo,oque eu faço?tento...
Bom dia, nao consigo abrir meus imail. pedirao para fazer a nova versao do mensager dai mim derao um novo imail, foi o que bastou pra nao entrar no m...
Bom dia, por que eu pedi uma coisa e veio outra?
Bom dia eu tenho um vista com a marca do meu notbook acer queria saber como instalar o XP obrigado!
Bom dia, eu esqueçi a minha senha do orkut e-mail: maringa.fc@hotmail.com
o meu windows media playe não gera imagem do dvd apenas o audio o que devo fazer
Bom dia,gostaria de saber como recuperar minha senha do meu orkut,pois preciso dele .bom ,eu squeci a senha e toda vez que vou fazer login,não entra.m...