Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Roubaram minha senha do msn e não consigo...

Bom tarde, alguém poderia me ajudar? roubaram minha senha do msn e não tinha colocado email alternativo e não consigo ter acesso no meu msn, gostari...

Última resposta em 3 nov. 2009 por
juliobatista

Solução para desinstalar msn 9

 Resolvido

Bom galera, para quem deseja desinstalar o msn 9 para retornar a versão anterior vai uma dica. Vá ao site da microsoft e procurem pelo software: "I...

Última resposta em 3 nov. 2009 por
gatinhacarioca

Adobe acrobat

Bom dia, Por favor me ajude, eu estava tentando baixar o Adobe Acrobat e depois ele não baixa eu não consigo me ajude se me ajudar obrigado se não so...

Última resposta em 2 nov. 2009 por
guga

Msn 2009 não quer entra

Boa tarde... Sou JOhn Raphael sabe é que meu msn 2009 não quer entra de jeitoo nenhum sack'S ta falando ki ta dando erro... oque eu faço ...

Última resposta em 2 nov. 2009 por
renatoribeiro

Esqueci a senha do meu orkut que fiz hotmaikl

Bom dia, Bom dia esqueci a senha de meu orkut do hotmail.col, ja entrei em contato e a redefinicao mas é impossivel, sei como entrar no meu hotmail a...

Última resposta em 2 nov. 2009 por
gatinhacarioca

Esqueci a senha e a palavra secreta 2ªconta

Bom dia,abri a conta j1001@hotmail.com,como 2ª opção da padrão,tentei inverter as contas mas não consegui devido o esquecimento da senha e resposta se...

Última resposta em 2 nov. 2009 por
gatinhacarioca

Urgente! nao consigo redefinir a senha

Bom dia, genteee me ajude aee... olha fiz meu orkut ontem ne, e entrei e logo sai mais depois fui tentar entrar de novo e nao consigooo... tava ten...

Última resposta em 2 nov. 2009 por
danielpaes

Cesar

 Resolvido

Bom dia, estou querendo trnsformar um modelo de islogan que esta em formato texto, para formato JPGE, ou algo parecido, alguem tem alguma sugestão, de...

Última resposta em 2 nov. 2009 por
mineira

Perdi a pass

Bom dia, Peri a pass do meu mail veralla84@hotmail.com tenho la mails importantes. Gostaria k me ajudassem e mandei A RESPOSTA PARA Pituxa84@hotmai...

Última resposta em 2 nov. 2009 por
benzinho

Nao condeguo instalar msn movo

 Resolvido

Bom dia, quero instalar o msn novo nao consiguo

Última resposta em 2 nov. 2009 por
franciscao

Problema no msn

Bom dia, Não consigo entrar no meu msn! já tentei varias contas, todas entram menos a minha! no site da hotmail.com.br, eu consigo entrar, mais qnd...

Última resposta em 2 nov. 2009 por
babilindo

Nao consigo acessar meu orkut

Bom dia, tentei fazer um mnovo orkut e agoranao consigo acessar o meu anterior

Última resposta em 2 nov. 2009 por
karinna

Me ajudem por favor

Bom dia, fiz o meu msn coloquei foto coloquei perfio, desliguei a maquina e agora não consigo mais acha-lo oque fazer ?

Última resposta em 2 nov. 2009 por
Leandro25

Me ajude

Bom dia, oi eu esqueci minha senha e quero entra no meu orkut quero fazer outra senha e que seja rapido por favor me ajud

Última resposta em 1 nov. 2009 por
ana maria c do vale

Ñ lembro do mail do usuario

Boa noite ñ lembro do email,do usuarioe nem o email secudario,antes entrava como juliana_675@hotmail.com me ajude por falvor pois tenho muitas fotos ...

Última resposta em 1 nov. 2009 por
senne

Web cam

Boa Tarde, Eu quero saber como faz para instalar a web Cam sem o CD?

Última resposta em 31 out. 2009 por
nana

Reativar conta de e-mail principal

 Resolvido

Bom dia, De: "Ione Coelho Santos" Assunto: retivar conta de e-mail principal tuik1969@hotmail.com Data: sexta-feira, 30 de outubro de 2009 00:00 ...

Última resposta em 30 out. 2009 por
lilica

Orkut nao posso entra

 Resolvido

Bom dia,mi ajuda por favor nao consigo entra no rkut de maneira alguma a senha e o email esta certinho esta dando senha ou email errado. ja tentei...

Última resposta em 30 out. 2009 por
lilica

Esqueci a senha e o email alternativo do meu

 Fechado

Bom dia,eu esqueci a senha do meu meu msn e também o meu e-mail alternativo e não sei como trocar sem saber os dois preciso dessa ajuda básica?Obrigad...

Última resposta em 30 out. 2009 por
fabiocosta

Esquecir minha senha

Bom dia, este é meu msn que esqueçi, binho_cajuei@hotmail.com.br mim ajuda porfavo

Última resposta em 30 out. 2009 por
grampola

Quero meu orkut divolta

Bom dii, meu orkut foii rakeado e eu não consigo ter ele divolta e eu presiso muinto ter ele divolta vcs me ajudam a recuperar meu orku por favor se...

Última resposta em 30 out. 2009 por
carlosmagno

Não recebo mails no hotmail...

Boa tarde! De há uns meses para cá não recebo bastantes e-mails que sei que me foram enviados e nunca os chego a encontrar na minha caixa de entra...

Última resposta em 30 out. 2009 por
belezinha

Perdi a senha do meu msn

 Resolvido

Bom dia,

Última resposta em 29 out. 2009 por
zico80

Esqueci minha senha

Bom dia,esquci minha senha mais nao quero fazer outro

Última resposta em 29 out. 2009 por
zico80

Perdi a minha senha me ajude!!

Bom Tarde!! Pfv perdi a minha senha naum consigo entrar no meu msn, ju_lindona45@hotmail.com,se for resolver o meu problema mande por outro meu e...

Última resposta em 29 out. 2009 por
zico80

Conta encerrada

Boa noite, sou corretor de imóveis e estava passando e-mail para meus clientes como faço todos os dias e já tinha passado vários e de repende recebi u...

Última resposta em 29 out. 2009 por
RicardoSilva

Email

 Resolvido

BOA NOITE ,ACABEI DE CRIAR UMA CONTA NO GOOGLE UM (EMAIL) , MAS NÃO CONSIGO ACESSA-LO E QUANDO TENTO ENTRAR EM QUALQUER OUTRO ENDEREÇO QUE DEPENDA...

Última resposta em 29 out. 2009 por
jujuerica

Como cria um novo msn.

 Resolvido

Bom dia,

Última resposta em 29 out. 2009 por
gordafeliz

Esqueci a senho do msn

Bom dia, esqueci a senha do meu msn e a resposta secreta que era uma antiga namorada

Última resposta em 29 out. 2009 por
annaflavia

Perdi minha senha

Bom dia, me ajudem não lembro minha senha e não consegui redefina-la pois me mandam pro email que não consigo acessar meu email que não consigo acess...

Última resposta em 29 out. 2009 por
annaflavia

Não consigo entar no orkut !! =[

Bom dia, oii oh genti to muito preocupada com isso porqe eu ñ consigo acessar o meu orkut ??? por favor me ajudem

Última resposta em 29 out. 2009 por
juliobatista

Esqueci senha e imal alternativo do orkut

 Resolvido

Bom dia, Olá eu keria ke Vcx verificasse minha conta do orkut naum consiigo acessa-la fala ke o nome de usuario e senha digitadas istão incorretos m...

Última resposta em 29 out. 2009 por
juliobatista

Anti-virus

Bom dia,

Última resposta em 29 out. 2009 por
buziosrio

Eu gostaria de saber minha senha do msms

boa noite eu gostaria de saber minha senha do msms

Última resposta em 29 out. 2009 por
buziosrio

Eskeci m a minha pergunta secreta k faço

Bom dia, eskeci m a minha pergunta secreta k faço ajudei m e orgente o email e susana21@windowslive.com envie a resposta pra este mail socio_f...

Última resposta em 29 out. 2009 por
fernada

Nao consigo instalar minha webcan

boa noite!!!!!!! nao consigo instalar minha webcam porque nao tenho o cd de estalaçao da minha webcan como faço para instala?

Última resposta em 27 out. 2009 por
MARIA

Não consigo activar os históricos de mensagen

 Resolvido

Bom dia, Não consigo adicionar a minha lista de contactos ao "ver histórico" e também não o consigo activar. já tenho a versão 2009. Preciso de ajud...

Última resposta em 27 out. 2009 por
novaldo

Perda de senha

Bom dia, depois de alterar a senha do meu orkut não consegui mais acesar, o enderço é drikka_cam@hotmail.com, o meu email alternbativo para resposta ...

Última resposta em 26 out. 2009 por
thata_fofa_gata@hotmail.com

Hotmail

Bom dia, eu quero reçeber as minhas mensagens no hotmail nao vai nenhuma pra la o que pode ser feito me ajuda a resolver

Última resposta em 26 out. 2009 por
Jane

Problemas com windows vista

Bom dia, Nao consigo fazer downlouds de alguns arquivos da internet explorer. Na maioria das vezes eles não abrem e não consigo visualizar as informa...

Última resposta em 26 out. 2009 por
hugo

Redefinir senha

Bom dia, Esqueci minha senha, palavra secreta, são os mesmos da minha conta orkut, q abre novo, toda vez que eu uso o longin, poderia me ajudar? Obr...

Última resposta em 26 out. 2009 por
marcelo

Não consigo entra em msn, gmail, bol nada

Bom dia, Não consigo entra em msn, Gmail, Bol nada que tenho login oq eu faso?

Última resposta em 24 out. 2009 por
anônimo

Tenho uma lifecam vx-500 da microsoft

Bom dia, Não estou conseguindo instalar a lifecam vx-500 da microsoft no meu pc- vista sevipack1 32bits gostaria de repostas . Muito obrigado

Última resposta em 23 out. 2009 por
Daltro

Eskece a senha do gmail e pergunta secreta

Bom dia, me ajudem por favor

Última resposta em 23 out. 2009 por
thyago

Esquesi minha senha do msn

Bom dia, bom eu sei minha resposta secreta mais so o cep que não da serto ma ajude ai amigos

Última resposta em 23 out. 2009 por
RIBEIRO

Não consigo entrar no orkut...

Bom dia, Oi eu não consigo entrar no meu orkut, a tela fica toda azul e carregando... Já faz um semana se alguem poder me ajudar... Espero resposta...

Última resposta em 22 out. 2009 por
QG ARAPIRACA !

Bom dia.to precisando de ajuda urgente pois t

Bom dia,

Última resposta em 22 out. 2009 por
dirkum

Perguta

olá eu entro no msn e não entra aparece uma janela cm o nome nome solução dos problemas,eu aperto e fico tentando mais não da certo,oque eu faço?tento...

Última resposta em 22 out. 2009 por
cacetete

Ajuda

Bom dia, nao consigo abrir meus imail. pedirao para fazer a nova versao do mensager dai mim derao um novo imail, foi o que bastou pra nao entrar no m...

Última resposta em 22 out. 2009 por
cacetete

Por que?

Bom dia, por que eu pedi uma coisa e veio outra?

Última resposta em 22 out. 2009 por
paulo
Resultados 8951 - 9000 de 10.084

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade