Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Como faço para confirmar minha conta

Bom dia, como faço para confirmar minha conta Configuração: Linux / Firefox 3.0.10

Última resposta em 23 fev. 2011 por
ñ consico entrar no orkut

Meu msn ta dando erro 80048823 o q eu faço??

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 23 fev. 2011 por
Ana Spadari

Ajuda urgente

Bom dia, estou visualisando uma mensagem pedindo para atualizar meu hotmail e não estou conseguindo mandar minhas mensagens, aparece dizendo que não e...

Última resposta em 23 fev. 2011 por
Ana Spadari

Quero poder entrar no meu orkut por favor na

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13

Última resposta em 22 fev. 2011 por
quero entrar no meu orkut caranba sera possivel um dia quem sabe

Nao consigo entrar na minha cx de entrada

Bom dia, Nao consigo entrar na minha cx de entrada Configuração: Windows XP / Firefox 3.6

Última resposta em 22 fev. 2011 por
nao sei

Webcam c defeito

Bom dia, nao consigo instalar minha webcam,no bate papo ela funciona normal mas no msn ela trava,o modelo do meu notebook é acer (aspire 5534) e a w...

Última resposta em 22 fev. 2011 por
online essays

Probema no login do hotmail

Bom dia, Fiz uma atualização do Mozzila e quando fui logar a minha conta do hotmail apareceu gravado um id inicial de uma pessoa que não conheço. ...

Última resposta em 21 fev. 2011 por
rodrigoinacio

Thaís lucena

Boa Noite, Preciso de ajuda! Há 25 dias que não consigo fazer nada no meu e-mail! Sempre que entro aparece a mesma mensagem! Atualize a janela do ...

Última resposta em 21 fev. 2011 por
VLEO

Me ajudem!! quero ver meus emails!

Bom dia, Não consigo entrar nos meus emails. Toda vez que tento entrar aparece esta mensagem : Atualize a janela do navegador. Quando você ac...

Última resposta em 21 fev. 2011 por
Thaís Lucena

E-mail

Bom dia, COMO CRIAR O MEU ENDEREÇO ELECTRÓNICO. O NOME É BANDIDO ARMADO

Última resposta em 21 fev. 2011 por
MSN

Meu orkut nao entra

Bom dia, gostaria de saber porque a minha pagina do orkut nao esta entrando quando tento aparece operaçao anulada. obrigado Configuração: Wind...

Última resposta em 21 fev. 2011 por
gisele

Não consigo entrar na minha caixa de entrada

Bom dia, não estou consegindo abrir minha pagina no hotmail .com e ir para minha pagina de recados por que ?? Configuração: Windows XP / Safari...

Última resposta em 21 fev. 2011 por
fouco

Socorro!!!!!! urgente ajuda

Bom dia, quero olocar meus contatos do hotmail no msn, o qdevo fazeTodos os contatos do meu msn sumiram por favor ajundem-me rapidinho estou isolad...

Última resposta em 21 fev. 2011 por
carmen/ Caca

Voltar com msn do windows xp antigo

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 20 fev. 2011 por
avril lavigne

Queria ligar minha webcam

Bom dia, queria usar minha cam mas nao sei ligar gostaria de ajuda. Configuração: Linux / Firefox 3.5.3

Última resposta em 20 fev. 2011 por
caco

Problema no msn messenger

Bom dia, quando estou entrando no msn aparece uma caixa de diálogo com as seguintes informações: O Windows Live Communications Platform encontro...

Última resposta em 20 fev. 2011 por
ricky

Como fazer verificação de email.

Bom dia, ñ consigo abrir a caixa de entrada do meu email para fazer a verificação como faço essa ferificação para acessar meu email? Configur...

Última resposta em 19 fev. 2011 por
mazim

Abri um orkut pra mim ,mas não está acessando

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 fev. 2011 por
lucirene

Eu naõ cosigui fazer o orkut

Bom dia, bom dia Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 fev. 2011 por
eu acho que quero fazer uma denucia

Matheus

Bom dia, eu coloco o windows xp no meu pc ou eu fico com o windows 7 starter Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.13

Última resposta em 19 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Ajuda

Bom dia, eu quero acessar meu orkut como confirmar meu url Configuração: Windows XP / Safari 534.13

Última resposta em 19 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Computador

Bom dia, palavra passe do computador toshiba de Jose Bruno na Travessa da cha n 6 brito

Última resposta em 19 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Msn 2011 - problema wlidcl.dll

oie instalei o msn 2011 no meu pc, ele é windows 7. Mais toda vez ligo meu pc e tento abrir meu messeger apareceu que falta eu reintalar um programa c...

Última resposta em 18 fev. 2011 por
Tange

Web cam multilaser

Bom dia, eu nao consigo estalar web cam Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 17 fev. 2011 por
eliana .silva

Como confirma minha conta no google

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 17 fev. 2011 por
ainda não

Recuperar senha

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13

Última resposta em 17 fev. 2011 por
jose dequeiroz

Dispositivo de audio

Boa tarde, nao ouco nada no meu pc, aparece uma mensagem dizendo:semdispositivo de som, o q dv fazer?obrigado- Configuração: Windows 7 / Internet E...

Última resposta em 17 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Pois chegou duas notas nesta situação.

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Firefox 3.6.13

Última resposta em 17 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Oque eu pra confirmar meu orkut?

Bom dia,quero confirmar meu orkut,o que q eu faco? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 17 fev. 2011 por
juliana

Sos ñ sei converter um cd alguem me ajuda

Bom dia, eu estava viajando e para esvaziar o catão de memoria da maquina fui em uma lan house e passei as fotos para um cd agora q voltei de viaj...

Última resposta em 17 fev. 2011 por
oi

Rackearam o meu orkut

boa noite,como eu faço p recuperar o meu orkut? Lá tinha fotos de grande valor sentimental p mim e p minha família.Eu sei + ou- quem foi,mas ñ posso ...

Última resposta em 16 fev. 2011 por
jakeline

Nº de série!

Bom dia, Ganhei uma Webcão, possuo o CD de instalação, mas na hora de instalar o web eye, pedem um nº de série que não tenho. Podem me ajudar? Esto...

Última resposta em 16 fev. 2011 por
jonathan

Nao consigo acessar meu orkut bol

Bom dia, Fiz um orkut da bol ontem para mim,criei uma conta normalmente com o e-mail da bol mais quando fui acessar meu orkut a senha e o e-mai...

Última resposta em 16 fev. 2011 por
thalita

Como acessar a conto do orkut????*--*

BOA TARDE,EU FIZ A MINHA CONTA MAS APARECE UM NEGOCIO Q TEM Q ACEITA EU ACEITO MAS NAO CONSIGO ACESSAR A MINHA CONTA COMO FAZER???????*--*

Última resposta em 16 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

To de saco cheio

Bom dia, tento saber o que é login. Todo mundo enrola mas não explicam passo a passo. Já estou de saco cheio porque esta internete diz que sabe tu...

Última resposta em 16 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Formatar sem ser pela drive cd

Pessoal, inicio o meu pc, ele tenta entrar no windows mas vai logo a baixo e desliga. Queria formatar, mas a drive de cd não func. Há outra maneira de...

Última resposta em 16 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Media player

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13 Não consigo ouvir as minhas musicas no media player aparece a seguinte mensagem: "se voc...

Última resposta em 16 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Atualizar xp

Boa tarde, meu nome é Lucas, acabei de baixar a atulização do windows xp3, só que na hora de instalar as atualizações, aparece a mensagem dizendo que ...

Última resposta em 16 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Troca meu e-mail

Bom dia, meu nome e jefferson sousa moura eu queria troca meu e-mail porque e antigo e jefferson_157@bol.com e o novo tem ponto br por isso eu não ...

Última resposta em 16 fev. 2011 por
thais

Problema na área (barra) de notificação

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como faço para acertar a barra de notificação de meu computador, a minha filha mexeu e deixou a barra (aquela que costuma ...

Última resposta em 16 fev. 2011 por
Eudênis

Contatos desapareceu do novo messenger

Bom dia, Gostaria saber como faço pra recuperar meus contatos do mesenger..instalei a nova versão ( hoje dia 17/9/2009 )... na verdade fui obrigado...

Última resposta em 15 fev. 2011 por
Kaol

Ler e-mails

Bom dia, Não consigo abrir meus e-mails o que faço Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.3

Última resposta em 15 fev. 2011 por
gigi

Mim ajuda orkut invadido

 Resolvido

Bom dia, Boa noite, Estou com problemas para logar no orkut, pois esqueci a senha, e o email que utilizo para logar não existe mais, ou seja, não h...

Última resposta em 15 fev. 2011 por
rodrigo

Recuperar conversa no msn

Bom dia, preciso recuperar uma conversa no msn que so apareceu o começo da conversa e eu preciso dela inteira, como recuperar...? Configuração:...

Última resposta em 15 fev. 2011 por
Elza Mésley

Meu orkut nao esta carregando

 Resolvido

boa noite,gostaria de saber o porque meu orkut nao esta carregando?

Última resposta em 14 fev. 2011 por
lais

Problema com a chave do windows 7

Bom dia, Tenho serial do windows 7 mas ela não é aceita quando digito para ativação do software, como faço para mudar esta chave? Configuraçã...

Última resposta em 14 fev. 2011 por
fanny

Nao consigo instalar programa pra poder fazer

boa tarde,como posso instalar um programa para poder fazer downloads???

Última resposta em 14 fev. 2011 por
caio

Leonardo

BOA TARDE QUERIA O CODIGO DE ATIVAÇÃO DO AVAST PRO

Última resposta em 13 fev. 2011 por
ga

Nao reconhece o disco rigido

Bom dia, eu pelo menos tava louco pra instalar o xp, eu apesar da blz do vista nao gosto segui varias dicas de vcs, meu bis ja é ide porem quando te...

Última resposta em 13 fev. 2011 por
sdsds

Orkut foi hakeado

 Resolvido

Bom dia, bom dia gostaria de saber se meu orkut foi mesmo hakeado foi coloco o imail e a senha corretamente e nao consigo acessar a minha conta no o...

Última resposta em 12 fev. 2011 por
adesio
Resultados 6551 - 6600 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade