Bom dia, estou visualisando uma mensagem pedindo para atualizar meu hotmail e não estou conseguindo mandar minhas mensagens, aparece dizendo que não e...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13
Bom dia, Nao consigo entrar na minha cx de entrada Configuração: Windows XP / Firefox 3.6
Bom dia, nao consigo instalar minha webcam,no bate papo ela funciona normal mas no msn ela trava,o modelo do meu notebook é acer (aspire 5534) e a w...
Bom dia, Fiz uma atualização do Mozzila e quando fui logar a minha conta do hotmail apareceu gravado um id inicial de uma pessoa que não conheço. ...
Boa Noite, Preciso de ajuda! Há 25 dias que não consigo fazer nada no meu e-mail! Sempre que entro aparece a mesma mensagem! Atualize a janela do ...
Bom dia, Não consigo entrar nos meus emails. Toda vez que tento entrar aparece esta mensagem : Atualize a janela do navegador. Quando você ac...
Bom dia, COMO CRIAR O MEU ENDEREÇO ELECTRÓNICO. O NOME É BANDIDO ARMADO
Bom dia, gostaria de saber porque a minha pagina do orkut nao esta entrando quando tento aparece operaçao anulada. obrigado Configuração: Wind...
Bom dia, não estou consegindo abrir minha pagina no hotmail .com e ir para minha pagina de recados por que ?? Configuração: Windows XP / Safari...
Bom dia, quero olocar meus contatos do hotmail no msn, o qdevo fazeTodos os contatos do meu msn sumiram por favor ajundem-me rapidinho estou isolad...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, queria usar minha cam mas nao sei ligar gostaria de ajuda. Configuração: Linux / Firefox 3.5.3
Bom dia, quando estou entrando no msn aparece uma caixa de diálogo com as seguintes informações: O Windows Live Communications Platform encontro...
Bom dia, ñ consigo abrir a caixa de entrada do meu email para fazer a verificação como faço essa ferificação para acessar meu email? Configur...
Bom dia, bom dia Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu coloco o windows xp no meu pc ou eu fico com o windows 7 starter Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.13
Bom dia, eu quero acessar meu orkut como confirmar meu url Configuração: Windows XP / Safari 534.13
Bom dia, palavra passe do computador toshiba de Jose Bruno na Travessa da cha n 6 brito
oie instalei o msn 2011 no meu pc, ele é windows 7. Mais toda vez ligo meu pc e tento abrir meu messeger apareceu que falta eu reintalar um programa c...
Bom dia, eu nao consigo estalar web cam Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13
Boa tarde, nao ouco nada no meu pc, aparece uma mensagem dizendo:semdispositivo de som, o q dv fazer?obrigado- Configuração: Windows 7 / Internet E...
Bom dia, Configuração: Windows Vista / Firefox 3.6.13
Bom dia,quero confirmar meu orkut,o que q eu faco? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu estava viajando e para esvaziar o catão de memoria da maquina fui em uma lan house e passei as fotos para um cd agora q voltei de viaj...
boa noite,como eu faço p recuperar o meu orkut? Lá tinha fotos de grande valor sentimental p mim e p minha família.Eu sei + ou- quem foi,mas ñ posso ...
Bom dia, Ganhei uma Webcão, possuo o CD de instalação, mas na hora de instalar o web eye, pedem um nº de série que não tenho. Podem me ajudar? Esto...
Bom dia, Fiz um orkut da bol ontem para mim,criei uma conta normalmente com o e-mail da bol mais quando fui acessar meu orkut a senha e o e-mai...
BOA TARDE,EU FIZ A MINHA CONTA MAS APARECE UM NEGOCIO Q TEM Q ACEITA EU ACEITO MAS NAO CONSIGO ACESSAR A MINHA CONTA COMO FAZER???????*--*
Bom dia, tento saber o que é login. Todo mundo enrola mas não explicam passo a passo. Já estou de saco cheio porque esta internete diz que sabe tu...
Pessoal, inicio o meu pc, ele tenta entrar no windows mas vai logo a baixo e desliga. Queria formatar, mas a drive de cd não func. Há outra maneira de...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13 Não consigo ouvir as minhas musicas no media player aparece a seguinte mensagem: "se voc...
Boa tarde, meu nome é Lucas, acabei de baixar a atulização do windows xp3, só que na hora de instalar as atualizações, aparece a mensagem dizendo que ...
Bom dia, meu nome e jefferson sousa moura eu queria troca meu e-mail porque e antigo e jefferson_157@bol.com e o novo tem ponto br por isso eu não ...
Bom dia, gostaria de saber como faço para acertar a barra de notificação de meu computador, a minha filha mexeu e deixou a barra (aquela que costuma ...
Bom dia, Gostaria saber como faço pra recuperar meus contatos do mesenger..instalei a nova versão ( hoje dia 17/9/2009 )... na verdade fui obrigado...
Bom dia, Não consigo abrir meus e-mails o que faço Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.3
Bom dia, Boa noite, Estou com problemas para logar no orkut, pois esqueci a senha, e o email que utilizo para logar não existe mais, ou seja, não h...
Bom dia, preciso recuperar uma conversa no msn que so apareceu o começo da conversa e eu preciso dela inteira, como recuperar...? Configuração:...
boa noite,gostaria de saber o porque meu orkut nao esta carregando?
Bom dia, Tenho serial do windows 7 mas ela não é aceita quando digito para ativação do software, como faço para mudar esta chave? Configuraçã...
boa tarde,como posso instalar um programa para poder fazer downloads???
BOA TARDE QUERIA O CODIGO DE ATIVAÇÃO DO AVAST PRO
Bom dia, eu pelo menos tava louco pra instalar o xp, eu apesar da blz do vista nao gosto segui varias dicas de vcs, meu bis ja é ide porem quando te...
Bom dia, bom dia gostaria de saber se meu orkut foi mesmo hakeado foi coloco o imail e a senha corretamente e nao consigo acessar a minha conta no o...
Bom dia, Tenho orkult, mas não lembro a senha mais, pois tem muito tempo,agora não consigo entrar oque eu posso fazer? Configuração: Windows XP ...
Bom dia, Se alguem puder me ajudar,por favor,naum consigo entrar no orkut nem na pagina inicial,obrigadoooo.