Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Erro 80048820

Bom dia, não consigo entrar no msn ,erro 80048820 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 18 ago. 2011 por
aurilene

Nao consigo add ninguem

gente , noa consigo add ninguem no meu msn, quando tento diz que a minha lista de contatos esta cheia, e que e para eu excluir alguns contatos, só que...

Última resposta em 17 ago. 2011 por
Aliinne

Não consigo ler os meus emails no yahoobrasil

Bom dia, ,favor desboloquear o acesso aos meus emails no yahoo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 17 ago. 2011 por
robertolamelza

Boa tarde como confirmar o meu e-mail no msn?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 17 ago. 2011 por
geciane

Escuta de celular

Bom dia, Gostaria de tirar uma dúvida a respeito da escuta celular, eu adquiri o tutorial e já recebi, pois bem, eu sou um pouco...

Última resposta em 16 ago. 2011 por
MDP1

Ver quando amigos estao on line no orkut ?

Bom dia, oie como fazer para ver quando meus amigos estao on line no orkut? para mim naum apareçe aquela caixinha notificando quem ta on!!! ...

Última resposta em 12 ago. 2011 por
carmelina martins

Urgente precisso comfirmameu orkut

Bom dia, urgente precisso comfirma meu orkut

Última resposta em 12 ago. 2011 por
eduardo-felipe-

Converter video baixado pelo ares

Bom dia, eu abaixei um video do ares e queria converter em avi pra passar pro celular , alguem pode me ensinar como fazer isso ? Configuração: ...

Última resposta em 9 ago. 2011 por
luiz

Preciso do drive da webcam feasso 5.0mp

tudo bem, comprei uma webcam feasso 5.0mp, o vendedor disse que nao precisaria de drive, no entanto meu sistema nao a reconhece, meu sistema é o xp sp...

Última resposta em 8 ago. 2011 por
mx

Urgente!meu hotmail foi bloqueado!

Bom dia! Recebi alguns emails do próprio hotmail dizendo q meu email teria sido denunciado por ser citado em site de pedofilia... achei estranho e pe...

Última resposta em 5 ago. 2011 por
Sula

Esqueci meu windows live id

Bom dia, eu tenho mais que uma conta no msn só que eu esqueci como era!Eu sei a senha, o e-mail alternativo mas n sei a pergunta secreta, o que eu fa...

Última resposta em 5 ago. 2011 por
carol

Esquecir minha senha do oekut como faso para

Bom dia,

Última resposta em 5 ago. 2011 por
LOKO

Quero restaurar meu msn devolta

Sem querer exclui meu msn mais quero ele devolta só que nao sei como restaurar ele devolta. Como posso restaurar???

Última resposta em 3 ago. 2011 por
Ana Spadari

Windwos 7 - como colocar foto ?

Bom dia, quero saber como colocar foto no fundo da área de trabalho do meu pc windos 7 stater? Configuração: Windows 7 / Safari 535.1**édit ...

Última resposta em 3 ago. 2011 por
Ana Spadari

Invadiram meu e-mail e roubaram mina vida

Bom dia, Invadiram meu e-mail e roubaram mina vida Configuração: Windows XP / Safari 532.0

Última resposta em 3 ago. 2011 por
Ana Spadari

Webcam goldship

Boa noite. Tenho uma webcam goldship e meu pc é windows XP. Alguém sabe onde encontro o download grátis para instalar esta webcam???? Obrigada, Elizet...

Última resposta em 31 jul. 2011 por
João Luiz

Passar as fotos do celular para o pc ?

BOa nOite olá como faço para passar as fotos do celular para o pc em vez de passar as fotos o celular fica carregando... gente precisso de uma...

Última resposta em 30 jul. 2011 por
Ana Spadari

E-mail do orkut

 Resolvido

Olá Preciso descobrir o e-mail d um amigo do orkut, mas agora o orkut não mostra mais os e-mails dos meus amigos, tem alguma maneira q eu possa ...

Última resposta em 29 jul. 2011 por
Tayana

Como passo minhas fotos do celular para o pc?

Bom dia, como passo as fotos do meu celular para o pc? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 28 jul. 2011 por
vander

Conta bloqueada

 Resolvido

Bom dia, Porquê a minha conta foi bloqueada? Como desbloqueá-la?

Última resposta em 28 jul. 2011 por
marina

Não consigo mandar download para meu pc.

eu instalei o real player para assistir seriados, porem quando faço o download completa normal, mais não vai pro pc. o que devo fazer? Configu...

Última resposta em 28 jul. 2011 por
william,

Adicionar pessoas no msn do ebbudy

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Não estou conseguindo adicionar pessoas no msn do ebbudy,o que eu faço?Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.7 edit : titre.

Última resposta em 28 jul. 2011 por
aninha

Quero recuperar meu msn e o hotmail

Bom dia, quero recuperar meu msn e o hotmail

Última resposta em 25 jul. 2011 por
sheila

Não consigo instalar minha web cam

 Resolvido/Fechado

boa tarde. não consigo instalar minha web cam porque meu cd de intalação esta riscado. por fafor me ajudem-se posivel o modelo e k-mex 480k. obriga...

Última resposta em 25 jul. 2011 por
bobie jean

Não conseigo gravar para o dvd filmes baixado

Boa noite. Não consigo gravar meus filmes baixados do pc para o dvd, ele faz o processo como se estivesse passando mas na hora de ver no dvd da tv ...

Última resposta em 24 jul. 2011 por
wanessa

Esqueci a senha do orkt quero deleta-lo qu

 Resolvido

Bom dia, quero deletar meu orkut como faço

Última resposta em 23 jul. 2011 por
laura

Fiz um orkut e não consigo entrar.

Bom dia, Queria seber o que eu deveria fazer para entrar no orkut que eu fiz? me ajuda ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 23 jul. 2011 por
gostosinha*

Ativação

Como faço pra fazer desaparecer a mensagem seu windows não é original. compilação 7601 Configuração: Windows 7 / Firefox 5.0

Última resposta em 21 jul. 2011 por
Ireninho.com

Orkut

Bom dia, tenho um orkut +ñ consigo acessar pois perdi o endereço e a senha só consigo entrar pelo de outra pessoa o q fazer?

Última resposta em 21 jul. 2011 por
maryna

Não consigo instalar o messenger versão 2009

Bom dia, não eestou conseguindo instalar o messenger versão 2009 No site da Microsoft pra baixar o messenger 2009 Não dá Fala : OPS ! PARECE QUE A P...

Última resposta em 21 jul. 2011 por
sabrinaRichardelli

Hotmail também foi bloqueado

Bom dia, Meu hotmail também foi bloqueado, ja enviei duas vezes as iformaçoes pelo formulario, passei um contato de e mail e não consegui desbloque...

Última resposta em 20 jul. 2011 por
anaguiraldi

Meus contatos do msn aparecem offline pra mim

Boa noite Pessoal meus contatos do msn aparecem off pra mim,e eu pra eles! Alguém pode me ajudar? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 20 jul. 2011 por
fabia silva chaves

Msn e e-mail alternativo perdido

boa tarde, como recuperar msn perdido,não sei a senha nem endereço do msn alternativo,o que fazer?

Última resposta em 19 jul. 2011 por
tati

Virus internet explorer 8

Bom dia, a uns dias dia tava a navergar na net e instalei uma coisa sem querer depois disso a tava sempre um aviso que a nternet nao conseguiu recuper...

Última resposta em 19 jul. 2011 por
bruno

Recuperar meu orkut

gostaria de voltar a ter acesso ao meu orkut, pois o mesmo esta sendo usado por uma outra pessoa,mas eu esqueci meu e-mail e minha senha gostaria de u...

Última resposta em 19 jul. 2011 por
sueli

Pq o jogo do faustão 'os encolhidos'ñ presta?

Mano eu tô tentando jogar essa desgraça e num ta dando alguem pode me ajudar?!Please...

Última resposta em 18 jul. 2011 por
nathy p. :*

Mudar senha de usuario

 Fechado

por favor... preciso mudar minha senha de usuario no computador. porque não quero que ninguem entre no meu pc.. como eu faço... nao acho o lugar p...

Última resposta em 17 jul. 2011 por
jesssica

Arquivo para ler minhas conversas salvas n pc

Minhas conversas do mensseger foram gravdas no pc, porém não consigo abri-las. Qual programa devo utiliar.

Última resposta em 17 jul. 2011 por
thamires

Porque minha conta está bloqueada?

Boa tarde, sou usuário tem mais ou menos 4 anos e neste mes corrente, a minha conta esta bloqueada. Já preenchi varias informalçoes e até mesmo vários...

Última resposta em 16 jul. 2011 por
jose jarismar

Meu pc não qr reproduzir dvd

Bom dia, Meu PC não qr reproduzir DVD... Qnd coloco um DVD diz que eu tenho que configurar o video do meu PC... Mais ja fiz isso e nada resolveu......

Última resposta em 16 jul. 2011 por
joaobala

Confirmação do orkut

boa noite, ola,quero apenas digitar o http://,parater a confirmação..abrigada

Última resposta em 15 jul. 2011 por
jaqueline miiller -15 julho 2011, as 09:27

Como eu trocoa minha senha sem entra no orkut

bom dia esqueci da minha senha e como eu troco ela sem entra no orkut

Última resposta em 14 jul. 2011 por
camila bastos

Bloqueio de contato

sem querer bloquiei um contato q me mandou emails importantes...teria como verificar e recuperar estes emails

Última resposta em 14 jul. 2011 por
nilma vera

Aborto: a favor e contra

Bom dia, Aborto: a favor e contra O Aborto quando é abuso sexual é difícil reagir porque a pessoa não tem condições financeiras para se manter ...

Última resposta em 13 jul. 2011 por
anderson gomes da silva

Ürgente antes que me matem.....

ajudem ........hee alguem por favor pode me explicar como faço pra apagar as conversas salvas do msn.....onde fica registrado...? sei lá me ajudemmmmm...

Última resposta em 13 jul. 2011 por
f.victor

Como ligar web can do notebok cce

Bom dia, nao consigo ligar a web can do meu notbok cce intel pentium 7 starter,ja tentei de tudo,mas é em vão. Configuração: Windows 7 / Intern...

Última resposta em 12 jul. 2011 por
faffafa

Alguem entrou no meu mail e n sei kem e!!!!

Bom tarde, hoje entraram no meu mail e não sei quem é. Insultou todos os meus contactos com palavras feias, e eles agora pensam que fui eu. Como po...

Última resposta em 12 jul. 2011 por
lia

Tentando entrar no orkut

Oooooi ,estoou super desesperada pois prometir pro meu namo q faria um orkut pra nois 2 ,eu até fiz mas quando eu faço o login pra entrar cái direto n...

Última resposta em 12 jul. 2011 por
fernanda79

Erinaldo

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.27como atualizo o msn nao estou conseguino

Última resposta em 12 jul. 2011 por
fernanda79

Redefiniçao de senha e pergunta secreta do gm

vcs podem me mandar umlink , para redefinição de senha e , pergunta secreta urgente . obrigado: mande para caftrj2007@gmail.com , o que eu esquec...

Última resposta em 11 jul. 2011 por
marli
Resultados 6001 - 6050 de 10.084

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade