Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Url

Bom dia, gostaria de saber,onde fica a url para confirmar minha conta no orkut. dis,que tenho que confirmar o indereço de email mas nao sei a onde f...

Última resposta em 2 nov. 2011 por
zelinda

Como bloqueia pessoas do msn

Bom dia, excluir uma pessoa do meu msn mais ela continuava a ver meus convites e amigos fiz uma pesquisa e fiquei sabendo que tinha que convidar ela ...

Última resposta em 2 nov. 2011 por
Marco

Msn bloqueia e exclui contato sozinho

Bom dia, Pf me ajudem se puderem, todos os dias de uns tempos pra cá meu msn começou a bloquear e exluir contatos por conta propria, o que faç...

Última resposta em 1 nov. 2011 por
Ivan

Como entra no orkut que eu fiz

Bom dia, como eu confirmo minha conta no google? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 1 nov. 2011 por
fabricio

Windows 7 tela azul da morte nvlddmkm.sys

cando abro um pograma com msn ou um jogo ele trava e aparece tela azul erro stop:0x00000116(0x85319178,0x8EF03326,0x00000000,0x00000002) nvlddm...

Última resposta em 1 nov. 2011 por
Johnny

Hotmail

Bom dia, como faço para recuperar meu hotmail antigo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 nov. 2011 por
ciroley

Como faço para desvirar a tela do nokia 1680

boa noite,como faço para virar a tela do nokia 1680 Configuração: Windows 7 / Safari 533.4

Última resposta em 31 out. 2011 por
tffany

Não lembro a senha do meu orkut

Bom dia, não lembro a senha do meu orkut Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 31 out. 2011 por
sarahlauana

Hotmail bloqueado

Bom dia, ola estou desesperada fui entrar no meu hotmail e aparece uma msg dizendo q tinha sido bloqueado ja tentei colocar ese link porem eu nao cons...

Última resposta em 30 out. 2011 por
Temporal25

Msn e hotmail bloqueado

Bom dia, tenho o meu msn e o hotmail bloqueado alguem me diz que posso fazer para o desbloquear? Configuração: Windows XP / Safari 535.2

Última resposta em 30 out. 2011 por
Temporal25

Nao consigo acessar o hotmail

Bom dia, estou com dois problemas nao consigo entrar no hotmail e nem no meu facebook,na hora que escrevo na barra de endereços parece que vai mas...

Última resposta em 30 out. 2011 por
lurdes

Como desbloquear o windows live id?

ola gostaria de ajuda de alguem que me informe como devo fazer pra desbloquear o meu windows live ID que eta bloqueado e aparece uma mensagem de codig...

Última resposta em 30 out. 2011 por
Temporal25

Rosangela

Bom dia, não consigo ouvir nenhum dos cds que baixei,toda vez que tento ouvir aparece a seguinte mensaguem"o arquivo selecionado tem a extenção ...

Última resposta em 29 out. 2011 por
Temporal25

Lindomar2010

Bom dia, não consigo redifinir minha senha do msn, quando tento o site de redifinição de senhas pede cartão de crédito......alguem sabe me dizer alg...

Última resposta em 29 out. 2011 por
Temporal25

Não consigo entr msn

Bom dia, boa noite já faiz algum dias que eu não consigo entra no meu msn e nem no hotmail queria saber como eu faço pra resolver o problem ...

Última resposta em 29 out. 2011 por
Temporal25

Orkut

por favor alguem pode me dizer como eu acho esse tal URL?

Última resposta em 29 out. 2011 por
Temporal25

Não consigo entrar no meu msn bloqueado

Bom dia, Não consigo entrar no meu msn tenho senha e ID e estão corretos mas qdo acesso dá uma mes que minha conta esta bloqueada e que tenho que ve...

Última resposta em 29 out. 2011 por
Temporal25

Ajuda

Bom dia, Como faço para desbloquear minha conta ? (hotmail.com) Apareceu a mensagem : Conta bloqueada, talves alguem tenha roubado sua senha e usad...

Última resposta em 29 out. 2011 por
Temporal25

Ricardo valim barbosa

Bom dia, não consigo desbloquear meu msn..ja tentei de tudo..se puderem me ajudar..agradeço!! Ricardo Valim Barbosa Configuração: Windows XP / I...

Última resposta em 29 out. 2011 por
Temporal25

Hotmail bloqueado

Bom dia, meu e-mail está bloqueado e não consigo desbloquear atraves do codigo q me pedem o numero de telefone. por favor é urgente. Configuraç...

Última resposta em 29 out. 2011 por
Temporal25

Não consigo acessar meu hotmail.

Bom dia, Tento abrir meu hotmail, mas não consigo. Acesso todas as senhas possíveis e nada. Por favor, preciso de ajuda. Obrigada. Sedilei ...

Última resposta em 29 out. 2011 por
Temporal25

Nao consigo entar na minha conta, socorro.

Bom dia, ola por favor alguem me ajuda a desbloquear meu hotmail e msn, ja fiz de tudo até pedir ajuda a windows live solution peguei um pin tente...

Última resposta em 29 out. 2011 por
Temporal25

Driver para windows xp do acer aspire 4751

Bom dia, onde posso encontra os drivers do notbook acer aspire 4751 para o windows xp. Quem pode mim ajudar Configuração: Windows XP / Firef...

Última resposta em 29 out. 2011 por
Temporal25

Desbloquear oemail

Bom dia, tenho a minha conta bloqueada já faz dois meses. Não gostaria de perder contáctos e informações que la estam. Oque devo fazer para volta...

Última resposta em 29 out. 2011 por
Temporal25

Minha conta msn e email foi bloqueada

Boa tarde meu email e minha conta msn foi bloqueada o que faço mim mandaram redefinir a senha ma sñ consegui e preciso recuperar meu email e msn

Última resposta em 29 out. 2011 por
Temporal25

To com umas duvidas

Bom dia, eu gostaria de saber como faço para ativar minha conta no orkut. eu criei minha conta,quando vou acessar fala o seguinte: conta qu...

Última resposta em 29 out. 2011 por
Temporal25

Pega senha

Bom dia,

Última resposta em 29 out. 2011 por
Kauã

Email bloqueado

Bom dia, minha conta do hotmail foi bloqueada, alguém rackeou a minha senha e mandou vírus para todos meus contatos, possivelmente algum contato d...

Última resposta em 29 out. 2011 por
mimi

Meu hotmail ñ abre

Boa noite estou desesperada,meu hotmail esta bloqueado,ñ abre de jeito nem um,eu entrei no lixo eletronico e bloqueou,me ajuda por favor

Última resposta em 29 out. 2011 por
siena

Web bloqueada pra mim

Bom dia, minha web esta embutida nonotebook ela n~~~~ao abre pra mim, mas a pessoa do outro lado me ver. que faço. Configuração: Windows XP / ...

Última resposta em 29 out. 2011 por
dudu

Como passar minhas fotos para o pc

Bom dia, COMO POSSO PAASSA MINHAS FOTOS PRO PC QUANDOO EU COLOCO O CABO DE USB N APARECE A MANSAGEMM POR FAVOR ME AJUDEMM

Última resposta em 29 out. 2011 por
dudu

Meu msn nao entra por causa da portas chave!!

Bom dia, Bom dia, ja faz um tempo que nao consigo entrar no msn,aparece resolução de problemas eu vou e clico depois eu clico em reparar ai aparece tu...

Última resposta em 28 out. 2011 por
pedro

Chave incorreta

Bom dia, tenho um not book e me microsoft pede uma chave ... que fica embaixo do computador .. so que eu ponho e da incorreta ,.... alguem me...

Última resposta em 28 out. 2011 por
Adriana Klima

Adobe flash player

Bom dia, não consigo instalar o adobe flash player tn_19166

Última resposta em 28 out. 2011 por
genessileao

Hotmail bloqueado

Bom dia, minha conta do htmail e msn foi bloqueada como faço para desbloquear ja tentei de tudo e não consigo Configuração: Windows 7 / Internet ...

Última resposta em 27 out. 2011 por
rita goes

Aparecer o msn

Bom dia, como faco meu msn aparecer na tela. mas la em baixo como aparecia antes. e que meu computador teve um problema e iniciou sem nada e agora...

Última resposta em 27 out. 2011 por
nao

Não consigo inserir músicas formato mp3

Boa tarde, não consigo inserir músicas formato mp3 nos filmes que crio no nero 7. Será alguma configuração que tenho que fazer ? já tentei, mas nad...

Última resposta em 27 out. 2011 por
ju

Quero fazer um orkut

Bom dia, eu estou tentano fazer um orkut p/ minha filha ja tem um dois meses + nao consigo por causa da chatice do celular o pior e que eu fiz...

Última resposta em 27 out. 2011 por
joabcomcristo2hotmail.com

Cabo usb

Bom dia, por favor meu cabo usb nao esta sendo detectado no meu computador novo.. o que pode ser??

Última resposta em 26 out. 2011 por
ed

Meu msn 2009 cai de 5 em 5 min

Boa tarde,Meu msn é o 2009 e ja não sei mais oq fzr ele ão para de cair ... ja baixei esse programa de correção de erros,ja passei o antivirus,ja exc...

Última resposta em 25 out. 2011 por
lkjhgf

Fotos bloqueadas

Boa tarde! Por favor preciso saber como faço para ver as fotos, video e scrap de um perfil no orkut, por favor me ajude é muito urgente.

Última resposta em 25 out. 2011 por
marcela

Me ajudem a organizar minhas musicas

Boa noite, por favor me tirem só uma duvida, quando baixo uma musica, ela vai pro windows media player, mas fica em artista desconhecido como faço p...

Última resposta em 24 out. 2011 por
maine

Codigos no msn

Bom dia, meu sms tem codigos e nao aparese as conversas e nem o que escrevo voces podem me ajuda obrigado Configuração: Windows 7 / Internet Ex...

Última resposta em 20 out. 2011 por
junio

Ajuda: media player classic

Bom dia, por favor alguém pode me ajudar? Meu Media Player Classic estava funcionando normalmente até eu instalar o Real PlayerSP.... Eu desinstalei o...

Última resposta em 20 out. 2011 por
ricardo

'oooooo

Boa Nooite como faço para comfirma meu msn ? Obg '

Última resposta em 19 out. 2011 por
andinho.santos

Urgente me ajudem por favor

Bom dia, esqueci completamente minha senha e a pergunta secreta mas preciso recuperar minha conta .Pois meus filhos moram todos distante abri aconta...

Última resposta em 19 out. 2011 por
andinho.santos

Hare

esqeci a senha do bol e do orkut preciso de ajuda por favor faça algo por mim

Última resposta em 17 out. 2011 por
hare

O pc não lê dados

Bom dia, O meu PC não está lendo CD com Dados nem DVD, só CD de Audio. Já instalei um Gravador/Leitor de CD/DVD Externo, e não resouvel nada. Prec...

Última resposta em 17 out. 2011 por
fiona

Não consigo abrir meu msn

Bom dia, não consigo abrir meu msn, sempre aparece uma mgm dizendo o seguinte: não é possível entrar no windows livre mensseger, possível problema na ...

Última resposta em 16 out. 2011 por
0123456789

Preciso de ajuda para acessar meu orkut

 Resolvido

Bom dia,gostaria muito de saber porque não posso acessar meu orkut,sei meu endereço de email,não esqueci minha senha,mais cada vez que vou acessa-lo a...

Última resposta em 16 out. 2011 por
paloma
Resultados 5851 - 5900 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade