Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Exclusão da lixeira

Bom dia, Quando a gente não presta atenção ou quer fazer tudo rápido demais… é nisso que dá ! Eu quis esvaziar a minha lixeira rapidinho e, no ...

Última resposta em 19 set. 2011 por
João Silva

Me ajudem a desbloquear meu hotmail e msn

 Resolvido

ola por favor alguem me ajuda a desbloquear meu hotmail e msn, ja fiz de tudo até pedir ajuda a windows live solution peguei um pin tentei e nada não ...

Última resposta em 19 set. 2011 por
luiza bandeira

Cafe legal

Bom dia, oi galeira jogar e omelho Configuração: Windows 7 / Safari 535.1

Última resposta em 16 set. 2011 por
123456789

Conta do hotmail e messenger bloqueada

Bom dia a minha conta do hotmail esta bloqueada preciso de ajudar para aceder a conta com urgencia

Última resposta em 14 set. 2011 por
ri58

Como atiar orkut

Bom dia, so falta confirma o orkut no url como faço Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 14 set. 2011 por
sqs

Acessar a caixa de entrada do hotmail

Bom dia, não estou consigo acessar a caixa de entrada do hotmail, quando clico nela é como se não tivesse dado o comando. o que faço para resolver/ ob...

Última resposta em 14 set. 2011 por
Sandrolima

Minha caixa de entrada

Bom dia, por favor como faço para abri minha caixa de entrada do hotmail clico nela mais nao abre esta tudo esquisito me ajudem

Última resposta em 14 set. 2011 por
Sandrolima

Computador sem som

Boa noite, meu computador está sem som, e eu não sei mais oque fazer, ele está com as configuração corretas mas não emite som, já pesquisei, baixei pr...

Última resposta em 13 set. 2011 por
wway

Como retiro endereços que ficaram gravados

Bom dia, ola como eu retiro os endereços gravados ao abrir meu msn para deixar apenas o meu Configuração: Windows XP / Safari 535.1

Última resposta em 13 set. 2011 por
tude

Dnei

Bom dia, Configuração: Windowminha cmera nao fuciona no meu msn porques 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 13 set. 2011 por
dnei

Como desbloquear o meu hotmail?

Bom dia, queria desbloquear o meu hotmail,infelizmente um primo meu tinha a minha palavra passe e usou o meu hotmail para enviar spam ,agora está bloq...

Última resposta em 13 set. 2011 por
vagna

Erro não consigo instalar meu msn

boa noite não consigo intalar meu msn sempre da erro aparece um numero 266 e diz que não foi possível localizar o numero original 266 na biblioteca ...

Última resposta em 12 set. 2011 por
@Dai_zinha

Ajuda para tranferencia de fotos

Bom dia, tenho fotos no facebook que quero passar para o hotmail, como devo proceder Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 10 set. 2011 por
joão baptista valente da silva

Ajuda

Boa,tarde eu quero saber como eu faço para confirmar a minha conta do orkut no url ?

Última resposta em 10 set. 2011 por
monica marques

Naum consigo instalar nenhum antivirus...

Bom dia, sempre q eu vou instalar o avast 5. ele começa normalmente.. mais passa mais ou menos 1 minuto e ele some. naum instala nda. Configura...

Última resposta em 9 set. 2011 por
Gile

N consigo abrir o orkut. ajuda*

Boa noite, troquei de cpu e nessa nova n consigo abrir orkut, gostaria de saber como posso resolver isso. desde já grata!Configuração: Windows...

Última resposta em 8 set. 2011 por
NL*Computers

Restaura o historico de navegaçao

Bom dia, como faço pr restaurar o historico de navegaçao, apaguei sem querer e preciso com urgencia Configuração: Windows XP / Internet Explore...

Última resposta em 8 set. 2011 por
eloiza

Msn

eu ñ consigo entra no meu msn como que eu faço? Configuração: Windows 7 / Safari 535.1

Última resposta em 7 set. 2011 por
ffffffffffffffffffffffff

Não condigo entra no msn erro 81000306

Bom dia, não consigo entrar no meu msn, com a minha conta.. mas com outras cntas entra normal no meu computador ja desinstalei e instalei e não adian...

Última resposta em 7 set. 2011 por
Da

Instalar sistema operativo

Bom dia, Bom dia, fui instalar o windows xp professional SP2 no notebook e apareceu essa mensagem: "O programa de instalação não encontrou u...

Última resposta em 6 set. 2011 por
maelson

Não sei configurar meu notebook

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0eu comprei um notbook positivo unique e ja veio com a web ibutida e eu não consigo li...

Última resposta em 6 set. 2011 por
Ana Spadari

Webcam ñ funciona no msn com windows 7!

Bom dia, Depois que instalei o windows 7 no meu notebook, minha webcam ñ funciona na conversa de video do msn. O que eu posso fazer? DEtalhe: ela fu...

Última resposta em 5 set. 2011 por
hnyh

Tentativa de desativar o boot

Bom tarde, estou com um computador de um amigo meu. tiipow eu estava tentando instalar Windows XP32 bits, e o dele é Windows Vista 32bits eu estava te...

Última resposta em 4 set. 2011 por
mario

Dúvidas gerenciador de tarefas

Bom dia, estava tentando entender um pouco do gerenciador de tarefas e verifiquei que não existe alguns processos como a guia usúarios,"kendel",hora...

Última resposta em 4 set. 2011 por
Piu

Problema com a visualização da minha tela

Bom dia,quando eu fui ligar o meu pc a tela peugou um zoooooom nao da para ver nem os icones da area de trabalho.como faco para concertar ?

Última resposta em 4 set. 2011 por
vivian

Não consigo entrar no hotmail

Bom dia, baixei a nova versão do live messenger,desde então não consigo entrar no hotmail,aparece pagina indisponível.por favor me respondam.obrigad...

Última resposta em 4 set. 2011 por
vivian

Não consigo baixar nem instalar nada no pc

Bom dia, Não consigo baixar nem instalar nada no PC eu fiz o seguinte.. iniciar - executar -cmd enter ai vai abrir o prompt digitei chkdsk /f ...

Última resposta em 4 set. 2011 por
lilu

Google

Bom dia, olha só eu já fiz minha conta no google tenho acesso mais ta aparecendo assim confirme seu endereço conosco. eu tambem quero o bate papo no m...

Última resposta em 31 ago. 2011 por
o que é isso

Conta hotmail

Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do hotmail, aparece uma página de erro escrito INDEX OF e vários submenus e tbém não consigo acessa...

Última resposta em 29 ago. 2011 por
Eduardo

Por favor!!!me ajudem!!!

Olá...tenho uma dúvida eu exclui minhas fotos do hotmail só ñ consegui exclui o album q continua aberto o q faço para exclui-lo?? Configura...

Última resposta em 29 ago. 2011 por
mara

Drive da webcam lifecam vx-500 - microsoft

Bom dia, queria que alguem me passase um site que tenha o drive da Webcam LifeCam VX-500 - Microsoft , ficaria muito grato, e pq perdi meu cd de ista...

Última resposta em 29 ago. 2011 por
Ribeiro

Ajuda

Bom dia, não consigo entrar na pagina do Orkut no meu PC Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 ago. 2011 por
rosangela

Ñ consigo instalar msn nem antivirus

Bom dia, meu nome é evelyn e estou tento problema com instalação,ñ consigo instalar msn nem antivirus no meu pc,porem qndo vou começar a instalação a...

Última resposta em 24 ago. 2011 por
marquinhos

Como eu confirmo o i-mail do orkut?

Bom dia, como é que eu confirmo o endereço de i-mail do orkut? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 23 ago. 2011 por
JOSEFILHOXT

Sims 3 duvida

Bom dia, olá. Fiz downloads dos packages para os sims 3. Como não precisei de alguns decidi desinstalar a partir da janela launcher e apagar. Agora ...

Última resposta em 23 ago. 2011 por
Jaime Amur

Alguns site não estão carregando

Bom dia, por favor me ajudem! quando eu entro em sites q preciso fazer o login aparece assim q esta carregando, mas dá um tempinho e vem uma pag...

Última resposta em 22 ago. 2011 por
guilherme

Como instalar web cam sem cd

boa noite perdi o cd da web cam a maraca dela 'bak pix como faço p instalar? obrigada Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 22 ago. 2011 por
Ana Spadari

Webcam

Bom dia, eu formatei e tenho web cam ja embutido no monitor quero utilizalo mas nao consigo ativar o que eu faço? Configuração: Windows XP / ...

Última resposta em 22 ago. 2011 por
Ana Spadari

Web cam desinstalou-se...

Boa tarde!!! Então o meu programa era o linux instalei o windows 7 a minha web cam desinstalou ja procurei nos dispositivos e não encontro o q faço?...

Última resposta em 22 ago. 2011 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar nem msn nem hotmail

Bom noite, nao consigo acessar nem msn nem hotmail.nem meus emails o q eu faco javerifiquei todas as configuracoes de firewal, je desinstalei e ins...

Última resposta em 20 ago. 2011 por
thicodoidao

Não consigo entrar no msn/email

Olá, o meu problema é praticamente o mesmo. Não consigo entrar no meu msn/email pois sempre aparece que minha conta foi temporariamente bloqueada, e e...

Última resposta em 20 ago. 2011 por
thicodoidao

Alberto

Bom dia, Nào consigo abrir msn e hotmail, q fazer? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 20 ago. 2011 por
thicodoidao

Hotmail bloqueado

Boa noite, quando abri meu hotmail disseram que por uma questão de segurança ele estava bloqueado. Me pediram um Código de Verificação, sendo que isso...

Última resposta em 19 ago. 2011 por
tito

Problemas com a instalação do xp

formatei meu pc, intalei o xp, mas na hora de ligar aparece a tela preta pedindo para entra em modo de , ultima configuraçao valida, modo de segurança...

Última resposta em 19 ago. 2011 por
tito

Hotmail

meu e-mail ta bloqueado, eu consigo entrar nele e Tudo, só q ainda esta bloqueado, e não recebo a mensagem nem a Pau no meu celular pra desbloquear, j...

Última resposta em 19 ago. 2011 por
farrell

Fui hackeada

Bom dia, a minha conta teve um spam, e para a protecao do mesmo, bloquearam a minha conta e agora nao posso acessar. Por favor, preciso dessa conta, p...

Última resposta em 19 ago. 2011 por
fissa

Ajuda pra confirmar conta

Bom dia, como confirmar minha conta do orkut, se quando eu tento fazer login, pede que primeiro eu confirme. me ajudem por favor eu nao sei mais o...

Última resposta em 19 ago. 2011 por
manu

Atualização dos amigos no msn

Bom dia, Não estou conseguindo ver as atualizações que todos os meus amigos fazem no MSN, como mudança de fotos e frases. Tenho a nova versão, mais e...

Última resposta em 18 ago. 2011 por
Lucas Matheus

Erro 80048820

Bom dia, não consigo entrar no msn ,erro 80048820 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 18 ago. 2011 por
aurilene

Nao consigo add ninguem

gente , noa consigo add ninguem no meu msn, quando tento diz que a minha lista de contatos esta cheia, e que e para eu excluir alguns contatos, só que...

Última resposta em 17 ago. 2011 por
Aliinne
Resultados 5951 - 6000 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade