Bom dia, oi galeira jogar e omelho Configuração: Windows 7 / Safari 535.1
Bom dia a minha conta do hotmail esta bloqueada preciso de ajudar para aceder a conta com urgencia
Bom dia, so falta confirma o orkut no url como faço Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, não estou consigo acessar a caixa de entrada do hotmail, quando clico nela é como se não tivesse dado o comando. o que faço para resolver/ ob...
Bom dia, por favor como faço para abri minha caixa de entrada do hotmail clico nela mais nao abre esta tudo esquisito me ajudem
Boa noite, meu computador está sem som, e eu não sei mais oque fazer, ele está com as configuração corretas mas não emite som, já pesquisei, baixei pr...
Bom dia, ola como eu retiro os endereços gravados ao abrir meu msn para deixar apenas o meu Configuração: Windows XP / Safari 535.1
Bom dia, Configuração: Windowminha cmera nao fuciona no meu msn porques 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, queria desbloquear o meu hotmail,infelizmente um primo meu tinha a minha palavra passe e usou o meu hotmail para enviar spam ,agora está bloq...
boa noite não consigo intalar meu msn sempre da erro aparece um numero 266 e diz que não foi possível localizar o numero original 266 na biblioteca ...
Bom dia, tenho fotos no facebook que quero passar para o hotmail, como devo proceder Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Boa,tarde eu quero saber como eu faço para confirmar a minha conta do orkut no url ?
Bom dia, sempre q eu vou instalar o avast 5. ele começa normalmente.. mais passa mais ou menos 1 minuto e ele some. naum instala nda. Configura...
Boa noite, troquei de cpu e nessa nova n consigo abrir orkut, gostaria de saber como posso resolver isso. desde já grata!Configuração: Windows...
Bom dia, como faço pr restaurar o historico de navegaçao, apaguei sem querer e preciso com urgencia Configuração: Windows XP / Internet Explore...
eu ñ consigo entra no meu msn como que eu faço? Configuração: Windows 7 / Safari 535.1
Bom dia, não consigo entrar no meu msn, com a minha conta.. mas com outras cntas entra normal no meu computador ja desinstalei e instalei e não adian...
Bom dia, Bom dia, fui instalar o windows xp professional SP2 no notebook e apareceu essa mensagem: "O programa de instalação não encontrou u...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0eu comprei um notbook positivo unique e ja veio com a web ibutida e eu não consigo li...
Bom dia, Depois que instalei o windows 7 no meu notebook, minha webcam ñ funciona na conversa de video do msn. O que eu posso fazer? DEtalhe: ela fu...
Bom tarde, estou com um computador de um amigo meu. tiipow eu estava tentando instalar Windows XP32 bits, e o dele é Windows Vista 32bits eu estava te...
Bom dia, estava tentando entender um pouco do gerenciador de tarefas e verifiquei que não existe alguns processos como a guia usúarios,"kendel",hora...
Bom dia,quando eu fui ligar o meu pc a tela peugou um zoooooom nao da para ver nem os icones da area de trabalho.como faco para concertar ?
Bom dia, baixei a nova versão do live messenger,desde então não consigo entrar no hotmail,aparece pagina indisponível.por favor me respondam.obrigad...
Bom dia, Não consigo baixar nem instalar nada no PC eu fiz o seguinte.. iniciar - executar -cmd enter ai vai abrir o prompt digitei chkdsk /f ...
Bom dia, olha só eu já fiz minha conta no google tenho acesso mais ta aparecendo assim confirme seu endereço conosco. eu tambem quero o bate papo no m...
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do hotmail, aparece uma página de erro escrito INDEX OF e vários submenus e tbém não consigo acessa...
Olá...tenho uma dúvida eu exclui minhas fotos do hotmail só ñ consegui exclui o album q continua aberto o q faço para exclui-lo?? Configura...
Bom dia, queria que alguem me passase um site que tenha o drive da Webcam LifeCam VX-500 - Microsoft , ficaria muito grato, e pq perdi meu cd de ista...
Bom dia, não consigo entrar na pagina do Orkut no meu PC Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, meu nome é evelyn e estou tento problema com instalação,ñ consigo instalar msn nem antivirus no meu pc,porem qndo vou começar a instalação a...
Bom dia, como é que eu confirmo o endereço de i-mail do orkut? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, olá. Fiz downloads dos packages para os sims 3. Como não precisei de alguns decidi desinstalar a partir da janela launcher e apagar. Agora ...
Bom dia, por favor me ajudem! quando eu entro em sites q preciso fazer o login aparece assim q esta carregando, mas dá um tempinho e vem uma pag...
boa noite perdi o cd da web cam a maraca dela 'bak pix como faço p instalar? obrigada Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu formatei e tenho web cam ja embutido no monitor quero utilizalo mas nao consigo ativar o que eu faço? Configuração: Windows XP / ...
Boa tarde!!! Então o meu programa era o linux instalei o windows 7 a minha web cam desinstalou ja procurei nos dispositivos e não encontro o q faço?...
Bom noite, nao consigo acessar nem msn nem hotmail.nem meus emails o q eu faco javerifiquei todas as configuracoes de firewal, je desinstalei e ins...
Olá, o meu problema é praticamente o mesmo. Não consigo entrar no meu msn/email pois sempre aparece que minha conta foi temporariamente bloqueada, e e...
Bom dia, Nào consigo abrir msn e hotmail, q fazer? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Boa noite, quando abri meu hotmail disseram que por uma questão de segurança ele estava bloqueado. Me pediram um Código de Verificação, sendo que isso...
formatei meu pc, intalei o xp, mas na hora de ligar aparece a tela preta pedindo para entra em modo de , ultima configuraçao valida, modo de segurança...
meu e-mail ta bloqueado, eu consigo entrar nele e Tudo, só q ainda esta bloqueado, e não recebo a mensagem nem a Pau no meu celular pra desbloquear, j...
Bom dia, a minha conta teve um spam, e para a protecao do mesmo, bloquearam a minha conta e agora nao posso acessar. Por favor, preciso dessa conta, p...
Bom dia, como confirmar minha conta do orkut, se quando eu tento fazer login, pede que primeiro eu confirme. me ajudem por favor eu nao sei mais o...
Bom dia, Não estou conseguindo ver as atualizações que todos os meus amigos fazem no MSN, como mudança de fotos e frases. Tenho a nova versão, mais e...
Bom dia, não consigo entrar no msn ,erro 80048820 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
gente , noa consigo add ninguem no meu msn, quando tento diz que a minha lista de contatos esta cheia, e que e para eu excluir alguns contatos, só que...
Bom dia, ,favor desboloquear o acesso aos meus emails no yahoo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0