Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, meu pc as veses não pede senha ao acordar gostaria de saber porque e como eu faço pra que isto não aconteça maisConfiguração: Windows Vis...
Bom dia, nao consigo estalar minha camera com cd c3 tech obrigado Configuração: Windows XP / Safari 535.19
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0 Existe uma barra de ferramentas semelhante ao Google Toolbar 9para mim a melhor barra de f...
boa noite, estou com o mesmo problema, eles mandam este codigo neste e-mail qual eu não posso acessar preciso de ajuda Configuração: Windows 7 ...
boa tarde
não consigo desbloquer minha conta,coloco o email alternativo aí pede um código que não tenho...aí vou no email alternativo pede senha...e como não te...
Bom dia, Tive minha conta do hotmail bloqueada. Quando tento entrar dá a seguinte mensagem: "Você tentou entrar muitas vezes com um endereço de em...
Bom dia, qual destas frases estao corretamente bem escritas? Numa festa estavam 300 pessoas, foi embora uma terça parte. Numa festa estavam 300 pess...
Bom dia, minha conta do mail e o meu msn foi bloqueada,como faço para desbloquear minha conta? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.28
tem como usar uma Câmera digital Samsung es17 como web grata
Bom dia, com faço pra desbloquear me email a mais de quize dias ta bloqueado, por favor me ajude Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8...
Bom dia, Todas as vezes que eu entro no orkut só aparece desconctada quero uma solução pro meu problema desejo ficar online pro meus amigos... ...
Bom dia, como faço para tirar um endereço do pesquiza de email Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0
Bom dia, não consigo entrar no orkut no google. porque? Configuração: Windows 7 / Safari 535.19
ola eu queria saber como é a chave de rtegistro do drive easy pro?
Bom dia, meu e-mail foi bloqueado e eu não tenho acesso mais ao e-mail antigo onde mandavam as informações e não coloquei nenhum numero de celular, ...
Bom dia, estou a mais de quinze dias sem msn por favor me ajude a desbloquear Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, nao consigo acesar minha conta como faso diz conta bloqueada ja tentei entrar varias vezes mas dis que a senha esta incoreta mas eu nao troq...
Bom dia, qual destes formatos de video tem a maior qualidade de video HD ? MPEG-1 .mpg, .mpe, .mpeg MPEG-2 PS .mpg, .mpe, .mpe...
Bom dia, Desde ontem que tenho a minha conta bloqueada, após varias tentativas de desbloque la sem sucesso. O que devo fazer? Pois não posso ficar sem...
preciso desbloquear meu E-mail com urgencia o que faço?
Bom dia, Está aparecendo este erro 800488fe toda vez que tento entrar no meu msn. Mas quando tento desbloquear minha conta não consigo inserir um ...
Boa noite, esqueci minha senha e preciso de ajuda urgente sera que você pode me salvar Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, ola minha caixa de son nao funciona de nenhum jeito ela esata corretamente conectada mas quando coloco o meu cd o som nao sai e nem ocd...
Bom dia, pessoal toda fez que eu vou estalar um programa aparace um recado falando que - o serviço especificado não existe como serviço istalado o...
Minha conta do hotmail foi bloqueada e não lembro meu email alternativo.....não consigo receber msg do código pelo celular e nem mesmo participar dos ...
Bom dia, invadiram minha conta no hotmail...gostaria de saber o q fazer para recuperar meus cointatos do hotmail. obrigada Configuração: Windo...
Oi gente . então , eu queria mt saber como tirar aquela tela azul do windows 7 . isso me irrita mt =\ ms pfv , não mandem link do youtube , man...
Bom dia, Vim aki pra perguntar se vcs conseguem me ajudar,sempre fiz download normalmente mais depois que baixei algo que fazia parecer o windowns...
Bom dia, esqueci meu e-mail e por isso não consigo acessar o facebook,como faço/ Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, entrou uma pagina das lojas americanas e do submarino sem eu ter baixado e nao sei como tirar,e o pior e que sempre aparece na barra de fer...
Olá, queria saber como que faço para acessar meus e-mails, eu coloco site www.hotmail.com e ela para de carregar na metade e fica tudo branco, espero ...
Bom dia, eu entrei no site do msn e fui em hotmail e lá fui en entrar ,entrei no msn, porém digitei duas vezes o endereço errado e agora quando vou ...
Bom dia, eu sei que a cabra vigia mas eu quero dar ossos pra ela e não consigo e la ta escrito 10 mais ossos ao nivel 1 eu comprei o osso e agora aqu...
Bom dia, queria saber se sabem como gravar uma midia , pois nao sei .
Bom dia, Já faz uns dias que nao consigo entrar no msn, dá-me erro 80048821, o k tenho k fazer. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0
Bom dia, eu passei minha conta do hotmail,para gmail,nao consigo entrar no meu orkut,tem como eu voltar acessar meu orkut com o hotmail novamente? ...
Boa Tarde ! Eu nao consigo desbloquear a minha senha do Hotmail .... eu queria saber como eu faço para desbloquear por que eu preciso do meu Hotmai...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 não consigo receber mensagem desde de 24/4
Gostaria de saber como que faço para ler uma mensagen que foi enviada por email, eu me cadastrei em um site e eles disseram que iam enviar a senha por...
Bom dia, preciso do meu msn antigo de volta Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, não consigo baixar nada tudo que eu vou faser aparece download
Bom dia, quero recuperar meu orkut com meu endereço alternativo , como consigo fazer outra senha pra entrar ?
Bom dia, consigo colocar o pano de fundo,mais só por um tempo depois fica com a tela escura.o que fazer? Configuração: Windows XP / Safari 53...
Boa tarde, estou com uma duvida e ainda não encontrei uma resposta. Tenho muitos dos meus videos em VLC e estão salvos no pen drive, e tentei assisti-...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.19 Bloquearam minha conta no hotmail,não consigo abrir meu email nem meu msn,já pedi o codig...
Bom dia, minha conta foi bloqueada pela windows e nao consigo desbloquear minha conta windows live id, ja tentei pedindo o codigo unico para fazer o...
Boa Noite ; Eu não consigo ouvir músicas no meu pc, minha caixa de som esta toda estalada mais só que tem um X no local onde vemos na barrinha de ...