Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Recuperar pesquisa

Consigo recuperar uma pesquisa de endereço efetuado no google em 2010?? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 mai. 2012 por
jeremias

Add musica no video

Bom dia, Eu estou teentando fazer um video no windows live maker mais naum esta dando pra add musica nenhuma e eu teno o windows media Player che...

Última resposta em 9 mai. 2012 por
felix

Nao consigo entrar naminha conta do face book

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 8 mai. 2012 por
hellen Lisboa

Meu pc as vezes abre sem pedir senha

Bom dia, meu pc as veses não pede senha ao acordar gostaria de saber porque e como eu faço pra que isto não aconteça maisConfiguração: Windows Vis...

Última resposta em 8 mai. 2012 por
Any

Estalar minha camera com cd c3 tech

Bom dia, nao consigo estalar minha camera com cd c3 tech obrigado Configuração: Windows XP / Safari 535.19

Última resposta em 7 mai. 2012 por
alba valeria

Confirmar minha conta do orkut

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 mai. 2012 por
lelesara2012

Barra ferramentas igual a do google?

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0 Existe uma barra de ferramentas semelhante ao Google Toolbar 9para mim a melhor barra de f...

Última resposta em 6 mai. 2012 por
orlovas-police

Problemas com msn bloqueado

boa noite, estou com o mesmo problema, eles mandam este codigo neste e-mail qual eu não posso acessar preciso de ajuda Configuração: Windows 7 ...

Última resposta em 6 mai. 2012 por
tufão

Meu msn foi bloqueado preciso de ajuda

boa tarde

Última resposta em 6 mai. 2012 por
nilo

Desbloquear msn hotmail,sem email alternativo

não consigo desbloquer minha conta,coloco o email alternativo aí pede um código que não tenho...aí vou no email alternativo pede senha...e como não te...

Última resposta em 6 mai. 2012 por
silas

Conta do hotmail bloqueada

Bom dia, Tive minha conta do hotmail bloqueada. Quando tento entrar dá a seguinte mensagem: "Você tentou entrar muitas vezes com um endereço de em...

Última resposta em 5 mai. 2012 por
Paty

Corrigir frase

Bom dia, qual destas frases estao corretamente bem escritas? Numa festa estavam 300 pessoas, foi embora uma terça parte. Numa festa estavam 300 pess...

Última resposta em 4 mai. 2012 por
qwertyuiop

Urgente desbloquear minha conta hotmail

Bom dia, minha conta do mail e o meu msn foi bloqueada,como faço para desbloquear minha conta? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.28

Última resposta em 4 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Camera

tem como usar uma Câmera digital Samsung es17 como web grata

Última resposta em 3 mai. 2012 por
luana

Preciso de ajuda pra desbloquear me email

Bom dia, com faço pra desbloquear me email a mais de quize dias ta bloqueado, por favor me ajude Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8...

Última resposta em 3 mai. 2012 por
inah

Desejo ficar online no meu orkut .

Bom dia, Todas as vezes que eu entro no orkut só aparece desconctada quero uma solução pro meu problema desejo ficar online pro meus amigos... ...

Última resposta em 3 mai. 2012 por
leda

Como tirar um endereço de e-mail

Bom dia, como faço para tirar um endereço do pesquiza de email Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 3 mai. 2012 por
nina

Não consigo entrar no orkut no google

Bom dia, não consigo entrar no orkut no google. porque? Configuração: Windows 7 / Safari 535.19

Última resposta em 3 mai. 2012 por
helio

Chave de registro

ola eu queria saber como é a chave de rtegistro do drive easy pro?

Última resposta em 3 mai. 2012 por
joseph

Conta bloqueada

Bom dia, meu e-mail foi bloqueado e eu não tenho acesso mais ao e-mail antigo onde mandavam as informações e não coloquei nenhum numero de celular, ...

Última resposta em 3 mai. 2012 por
aar

Ajuda de desbloqueio do msn

Bom dia, estou a mais de quinze dias sem msn por favor me ajude a desbloquear Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Nao consigo acesar minha conta como faso

Bom dia, nao consigo acesar minha conta como faso diz conta bloqueada ja tentei entrar varias vezes mas dis que a senha esta incoreta mas eu nao troq...

Última resposta em 2 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Video qualidade hd ?

Bom dia, qual destes formatos de video tem a maior qualidade de video HD ? MPEG-1 .mpg, .mpe, .mpeg MPEG-2 PS .mpg, .mpe, .mpe...

Última resposta em 2 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Como desbloquear a minha conta urgente

Bom dia, Desde ontem que tenho a minha conta bloqueada, após varias tentativas de desbloque la sem sucesso. O que devo fazer? Pois não posso ficar sem...

Última resposta em 1 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Como desbloquear meu e-mail

preciso desbloquear meu E-mail com urgencia o que faço?

Última resposta em 1 mai. 2012 por
joaokarlos

Erro 800488fe

Bom dia, Está aparecendo este erro 800488fe toda vez que tento entrar no meu msn. Mas quando tento desbloquear minha conta não consigo inserir um ...

Última resposta em 1 mai. 2012 por
paulo

Esqueci aminha senha preciso de ajuda

Boa noite, esqueci minha senha e preciso de ajuda urgente sera que você pode me salvar Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 1 mai. 2012 por
bruno

Caixa de som nao funciona de maneira alguma

Bom dia, ola minha caixa de son nao funciona de nenhum jeito ela esata corretamente conectada mas quando coloco o meu cd o som nao sai e nem ocd...

Última resposta em 1 mai. 2012 por
bruno

Não consigo instalar programa

Bom dia, pessoal toda fez que eu vou estalar um programa aparace um recado falando que - o serviço especificado não existe como serviço istalado o...

Última resposta em 1 mai. 2012 por
monica

Conta hotmail bloqueada

Minha conta do hotmail foi bloqueada e não lembro meu email alternativo.....não consigo receber msg do código pelo celular e nem mesmo participar dos ...

Última resposta em 1 mai. 2012 por
vinicius

Conta invadida

Bom dia, invadiram minha conta no hotmail...gostaria de saber o q fazer para recuperar meus cointatos do hotmail. obrigada Configuração: Windo...

Última resposta em 1 mai. 2012 por
vitor

Tela azul do windows 7

Oi gente . então , eu queria mt saber como tirar aquela tela azul do windows 7 . isso me irrita mt =\ ms pfv , não mandem link do youtube , man...

Última resposta em 1 mai. 2012 por
vitor

Não consigo fazer download de nada :(

Bom dia, Vim aki pra perguntar se vcs conseguem me ajudar,sempre fiz download normalmente mais depois que baixei algo que fazia parecer o windowns...

Última resposta em 1 mai. 2012 por
nestor

Esqueci meu e-mail

Bom dia, esqueci meu e-mail e por isso não consigo acessar o facebook,como faço/ Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 mai. 2012 por
charles

Paginas de publicidades!

Bom dia, entrou uma pagina das lojas americanas e do submarino sem eu ter baixado e nao sei como tirar,e o pior e que sempre aparece na barra de fer...

Última resposta em 1 mai. 2012 por
charles

Não consigo acessar meus e-mails

Olá, queria saber como que faço para acessar meus e-mails, eu coloco site www.hotmail.com e ela para de carregar na metade e fica tudo branco, espero ...

Última resposta em 1 mai. 2012 por
narqui

Como tirar um endereço que foi digitado errad

Bom dia, eu entrei no site do msn e fui em hotmail e lá fui en entrar ,entrei no msn, porém digitei duas vezes o endereço errado e agora quando vou ...

Última resposta em 1 mai. 2012 por
narqui

Cabra colheita feliz

 Resolvido

Bom dia, eu sei que a cabra vigia mas eu quero dar ossos pra ela e não consigo e la ta escrito 10 mais ossos ao nivel 1 eu comprei o osso e agora aqu...

Última resposta em 30 abr. 2012 por
Gu

Como gravo uma midia

Bom dia, queria saber se sabem como gravar uma midia , pois nao sei .

Última resposta em 29 abr. 2012 por
Señior PC

Erro 80048821

Bom dia, Já faz uns dias que nao consigo entrar no msn, dá-me erro 80048821, o k tenho k fazer. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 28 abr. 2012 por
luizfernandody15

Conta de orkut hotmail

Bom dia, eu passei minha conta do hotmail,para gmail,nao consigo entrar no meu orkut,tem como eu voltar acessar meu orkut com o hotmail novamente? ...

Última resposta em 28 abr. 2012 por
mirian

Hotmail ''urgente''

Boa Tarde ! Eu nao consigo desbloquear a minha senha do Hotmail .... eu queria saber como eu faço para desbloquear por que eu preciso do meu Hotmai...

Última resposta em 28 abr. 2012 por
muricy

Não recebo mensagem, no e-mail jalves.vendas@

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 não consigo receber mensagem desde de 24/4

Última resposta em 28 abr. 2012 por
jorginho

Quero saber como faço para ler uma mensagem

Gostaria de saber como que faço para ler uma mensagen que foi enviada por email, eu me cadastrei em um site e eles disseram que iam enviar a senha por...

Última resposta em 28 abr. 2012 por
josué

Quero meu msn antigo de volta

Bom dia, preciso do meu msn antigo de volta Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 28 abr. 2012 por
rodrigo

Não consigo fazer downloads

Bom dia, não consigo baixar nada tudo que eu vou faser aparece download

Última resposta em 27 abr. 2012 por
Señior PC

Perdi a senha do meu orkut , mas tenho o ende

 Resolvido

Bom dia, quero recuperar meu orkut com meu endereço alternativo , como consigo fazer outra senha pra entrar ?

Última resposta em 26 abr. 2012 por
eduardo

Poblema com pano de fundo

Bom dia, consigo colocar o pano de fundo,mais só por um tempo depois fica com a tela escura.o que fazer? Configuração: Windows XP / Safari 53...

Última resposta em 26 abr. 2012 por
JESUS CRISTO

Videos salvos no pen drive que estão em vlc

Boa tarde, estou com uma duvida e ainda não encontrei uma resposta. Tenho muitos dos meus videos em VLC e estão salvos no pen drive, e tentei assisti-...

Última resposta em 25 abr. 2012 por
Señior PC

Conta no msn bloqueada e nunca chega o codigo

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.19 Bloquearam minha conta no hotmail,não consigo abrir meu email nem meu msn,já pedi o codig...

Última resposta em 25 abr. 2012 por
rita
Resultados 5451 - 5500 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade