Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Não consigo formatar e reinstalar o windows

Bom dia, o meu windows não esta entrando corretamente, ao tentar formatar o hd para uma nova instalação, logo apos o reconhecimento dos drives do...

Última resposta em 24 mai. 2012 por
Virgilius

Sites para baixar filme gratuito

Bom dia, como faço para baixar filme da net e depois fazer o dvd Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 23 mai. 2012 por
qwertyuiop

Quero ajuda para desbloquear meu msn

Bom dia, quero me me da uma ajuda para desbloquear msn foi bloqueado por favor .

Última resposta em 23 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Correção ortografica

Boa noite preciso fazer a pontuação correta desse texto Laila Por favor ajude-me a convidar nossos amigos para a minha festa de aniversá...

Última resposta em 22 mai. 2012 por
qwertyuiop

Meu hotmail

Bom noite , minha senha do hotmail esta bloqueada. E o numero do meu celular tambem não esta cadastrada no windows, o que devo fazer para recupera-...

Última resposta em 22 mai. 2012 por
mariazinha

Quero meu orkut de volta

Bom dia, Não consigo redefinir a senha do meu orkut . pegaram a minha senha e eu não estou consiguindo redefinri oq eu posso fazer ?? obs:preciso da ...

Última resposta em 22 mai. 2012 por
Tayce

Como melhorar a qualidade da imagem

Bom dia, baixei filmes no real média player depois converti no programa somud para mpeg-1 para rodar no meu dvd , pois nos formatos vob,svcd,vcd nenhu...

Última resposta em 22 mai. 2012 por
Señior PC

Desbloquear minha conta

Bom dia, não consigo desbloquear minha conta,socorroooooooooooo Configuração: Windows XP / Safari 536.5

Última resposta em 22 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Como trocar o fundo de tela?

 Resolvido

Bom dia, como faço pra trocar o fundo de tela do meu computdaor??

Última resposta em 21 mai. 2012 por
eliane

Como faço para excluir a minha conta.

Bom dia, como faço para excluir uma conta do hot mail que a senha foi bloqueada. Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0

Última resposta em 21 mai. 2012 por
sonja

Como configurar webcam para exibir imagem

Alguem pode me ajudar? formatei meu pc recentemente e antes a cam funcionava normal depois de formatado ele naum tem mais a opção( imagem da web...

Última resposta em 21 mai. 2012 por
joao

Nao consigo ver video no orkut

boa tarde nao consigo ver video no orkut

Última resposta em 21 mai. 2012 por
fael

Tenho problemas ao tentar deletar um arquivo

Bom dia, amigos Recentemente estava mexendo em um projeto recebido por mim via e-mail, o arquivo estava no Power Point e decidi "importar" p/ o Ex...

Última resposta em 21 mai. 2012 por
DeathorGlory

Minha cam aparece que o msn ñ esta disponivel

Bom noite , no msn minha ñ liga aparece essas menssagens , sera que alguem pode me ajudar? Tente novamente mais tarde. (0x8ac70013) Não foi possív...

Última resposta em 20 mai. 2012 por
watashino

Problema na gravação no convertxtodvd 4

Booa tarde, gostaria que me solicitassem uma ajudinha, quando termina a gravação e coloco a mídia no DVD o áudio fica tremulo como faço pra corrigir e...

Última resposta em 19 mai. 2012 por
Troll XD

Quero desbloquear a minha conta do hotmail

Bom dia, ola não consigo desbloquear a minha conta no hotmail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 19 mai. 2012 por
lucia

Hotmail bloquiado.

Boa noite, Um socorro: olha só estou com o hotmail bloquiado e o email alternativo estar desativado e não consego entrar para resgatar o codico d...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
Darcilena Leuthold

Bloqueio

Bom dia, tenho as mensagens bloqueadas e quero me comunicar e não consigo enviar ou receber e quando envio recebo este aviso... "Foi detectada activi...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
Gleice

Não consigo jogar

Bom dia, não estou consiguindo mais jogar os jogos de nenhum site. Eu não entendo o que aconteceu, porque antes eu jogava normal. Por favor me r...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
alana

Naum consigo escuta musica no wmp

Bom dia, oiii, eu gostaria de saber oq aconteceu com meu windows media player pq qndo vou pra escuta musica aparece o seguinte FALHA NA EXECUÇÃO...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Desbloqueio urgente, ajuda

Boa Noite, estou com bloqueio no meu msn, gostaria muito que vcs tomassem uma atitude e fizesse voltar ao normal, já tentei de td, mas não teve jeito....

Última resposta em 17 mai. 2012 por
laercio

Email bloqueado

Bom dia, meu hotmail, foi bloqueado, veio uma mensagem falando que alguem raqueou ou eu passsei, span para os outros, não sei que faço visto que e...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
lascar

Como retirar o remetente de um email.

Bom dia, recebi uma mensagem pelo meu email e quero enviar a amigos, mais não quero que apareça o en dereço de quem me enviou: pode me ajudar como ...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
gay

Meu windows nao é original

Bom dia, ? meu windows nao é original e por isso meu anti-virus esta desativado oque eu faço Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 17 mai. 2012 por
gay

Nao consigo entrar no meu email

Bom dia, nao conswigo entrar no meu email,estou cheio de mensagens importantissima ,peco ajuda a quem e de responsabilidade .obrigado Joao Batista ...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
denis

Responda-me e tire minhas dúvidas

como eu faço pra descobrir s fui excluído ou bloqueado do facebook de algumas pessoas?

Última resposta em 17 mai. 2012 por
beatriz

Temporariamente fora do ar :(

Gente,seguinte,mudei minha senha e quando fui entrar facebook,tem que ta bloqueada temporariamente,isso ja faz 4 dias e nada,me ajudem,please ...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
yonne

Windous sevem h.b 64 bit sp1 trocar por xp pr

Adiquiri um notebook da GATEWAY NV55C13B modelo pew91 com windows sevem home basic 64 bit sp1, mandei substituir pelo XP pro, pois não sou familiariz...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
sergio

Nao consigo acessar miha conta

Bom dia, Estou com a minha conta bloqueada e já entrei com a redefinição de senha, mais não consigo acessar a minha conta do Hotmail. Aparece o código...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
sergio

Webcam vermelha no msn

Bom dia, tenho windows seven e msn 2011 e a cam tah ficando vermelha qd abro a cam e trava. Ja re-instalei msn e driver da webcam. Sony Vaio Noteboo...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
popov

Oi, voçês têm experiência com v9 player?

Oi, voçês têm experiência com V9 Player? Agora meu amigo recomendaram-me este player e disse que este player tem uma função de screenshot. Hmm... Devo...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
lidl

Senha perdida

vcs podem me mandar umlink , para redefinição de senha e , pergunta secreta urgente . obrigado:

Última resposta em 17 mai. 2012 por
lidl

Urgente nao consigo abrir msn

Bom dia, nao consigo enviar o arquivo wldlog.dll pra lixeira ou a pasta contacs. alguem pode me ajudar? estou com problema para abrir o msn."sua ...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
debby

Como entrar no facebook pelo hotmai

Bom dia, Preciso saber como faço para acessar uma conta de facebook que o e-mail não é o mesmo do hotmail. Esse e-mail do hotmail era de uma conta...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
lais

E-mails não criados pelo usuário

 Resolvido

Boa Noite! ao pesquisar em meu computador, apareceram várias contas de-mails com meu nome que que não criei.São e-mails com contas maliciosas. É vír...

Última resposta em 16 mai. 2012 por
fred

Pc da positivo

Boa noite, como faço para saber se meu pc da positivo reproduz e grava cd e dvd e como faço para converter um filme do meu pc para um dvd virgem, se t...

Última resposta em 16 mai. 2012 por
alexia

Urgente a minha conta está bloqueada

Bom dia, a minha conta bloqueou ja tentei tudo nao sei ja o que fazer a conta associada tbem nao está a funcionar obrigado Configuração: Window...

Última resposta em 16 mai. 2012 por
lilian

Formatação condicional no excell

Bom dia, Como fazer para que um valor por exemplo >10 fique colorido no excell? em uma planilha vou inserir valores manualmente, quando inserir...

Última resposta em 16 mai. 2012 por
isabelle

Problema com nero multimedia suite 10.

Amigos, usei o Nero Vision para converter AVI e MPEG para DVD (VOB, IFO e BUP) e gravar um filme, o filme roda no dvd de mesa, mas não consigo configu...

Última resposta em 14 mai. 2012 por
leigo :(

Como ativar minha conta do face

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.19pretendo ativar minha conta do face

Última resposta em 14 mai. 2012 por
arnaldo costa

Como colocar imagem na tela do pc

boa tarde, gostaria de saber como faço para deixar uma imagem de nossa senhora na tela domeu computador . mas, infelizmente nao sei me ajude . se fo...

Última resposta em 13 mai. 2012 por
Ana Spadari

Como assistir filme do pendrive no dvd?

Boa tarde. Baixei p um arquivo do meu PC, filmes com o a Tube Catcher. Passei para um pendrive de 8 GB e consegui ver no PC, mas quando coloco o pendr...

Última resposta em 11 mai. 2012 por
qwertyuiop

Driver de som

Bom dia, queria saber qual é o driver de som mais apropriado para o pentiun 3 compativel com o windows 7 ultimate Configuração: Windows 7 / Saf...

Última resposta em 10 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Como faço pra ver esse historico

 Resolvido

Bom dia, gente por favor me ajudem preciso saber com se ve minhas conversa pra mim apaga .. MUITO OBRIGADA MSM

Última resposta em 10 mai. 2012 por
luana

Hotmail bloqueado, acho q foi vírus

Bom dia, Me ajudem meu e-mail foi bloqueado e acho q é vírus pq não tem como desbloquear, o código de desbloqueio só ta enviando p um e-mail invál...

Última resposta em 9 mai. 2012 por
orlando

E-mail bloqueado

Bom dia, Meu e-mail está bloqueado o que devo fazer?

Última resposta em 9 mai. 2012 por
néa

Meu notbook só abre 1 site de cada vez . ajud

bom dia meu notbook é windows 7 . por favor me ajudem . nao sei o que fazer. meu pc só abre uma pagina. só abre um site. por exemplo se eu abrir o...

Última resposta em 9 mai. 2012 por
hedi

Me ajude a ter de volta minha conta hotmail

Bom dia, me ajude a recuperar minha conta hotmail Configuração: Windows XP / Safari 535.19

Última resposta em 9 mai. 2012 por
gégé

Insatalção errada do oceanis backgrond w7

Bom dia, instalei o programa oceanis backgrond w7 e apareceu um papel de parede. o que faço para excluir e colocar outra no lugar Configur...

Última resposta em 9 mai. 2012 por
caio

Orkut

Bom dia, eu nem consigo acessar meu orkut tou tentando entrar mas vai lá no fazer minha conta do google mais eu já tenho me ajudem por favor ...

Última resposta em 9 mai. 2012 por
bruno
Resultados 5401 - 5450 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade