o que eu faço ? meu pc estava com o msn antigo ai eu baixei o plus mas não adiantou ai eu tento baixar o msn 2009 e não dá obs: eu não consigo desi...
Bom dia, nao consigo entra no meu msn,hotmail. esqueçi minha senha e minhapalavra chave ja tentei de tudo mais nao consigo resolver sera que aguem me ...
nao sai som no meu fone de ouvido Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Oi gente, Na verdade minha mae boto uma senha no PC dela e ela n se lembra mais... Entaum eu tentei entra pelo modo seguro, mas como o PC dela eh ...
Bom dia, que programa posso baixar pra gravar dvd no meu computador?
Bom dia, eu gostaria de ter o meu orkut de volta eu preciso muitão dela é urgente eu ñ vivo sem ele Configuração: Windows XP / Internet Explore...
oi gente por favor me ajudem eu n consigo abrir nem meu msn nem meu e-mail n sei + o que fazer favor alguem souber me ajude
Bom dia, não consigo entrar no msn messenger pq trocaran minha senha e tambem a palavra secreta,como fasso para recupera meu messenger e minha palavr...
Bom dia, S.O.S POR FAVOR ESQUECI MINHA SENHA E PALAVRA SECRETA Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.3nao consigo lembrar a senha do meu orkut ...
Ao iniciar o computador,a barra de ferramenta embaixo na tela,foi para o lado direito e não consigo retornar pra posicão certa(embaixo).O que fazer?
Bom dia,
Meu nome é Elizangela! Não estou conseguindo passar fotos da minha camera digital para meu computador com windows 7. gostaria de alguma informação par...
Quandoo vou baixar algum filme ou seriado que está em formato RMVB, ele baixa mais em formato AVI, e ai o filme vem sem legenda.Queria saber qual é o ...
Bom dia, add amigos e qdo entro no cartão de visita dele diz q não pertenço ao sua lista, mais eles aparecem online e até posso conversar, fica dific...
to procurando algum site que tenha fotos legais de praias e paisagens do brasil o que voces me aconselham? valeu
Bom dia, Meus e-mails desapareceram da caixa de entrada do Outlook express como também meus itens enviados, porém eu os achei escondidos em uma ...
Bom dia, nao consigo entrar no msn e no hotmail quando entro no msn da um erro 88000 etc... eno hot mail Not Found The requested URL /login.srf ...
Bom dia, como faço pra recuperar meu orkut de volta hackearam ele ....
Bom dia, meu pc ficou um dia sem o ofice, por isso não tinha o word, e eu tentei abrir um documento na pagina de blocos de notas, mas não consegui, e ...
Bom dia, Gostaria de saber se existe jeito de recuperar cerca de 4.000 arquivos que estavam numa pasta ,eu tentei transportar para um pen-drive e cri...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Boa tarde , nao consigo entar no msn toda vez que eu entro nao vai, como faço ????tem jeito de me ajudar??? por davor
Bom dia, meu computador não reproduz som da internet, somente som local, seja, musica que tem no HD, o que posso fazer para restaurar isso. Ja ten...
Bom dia, nao sei oqe esta acontecendo com meu msn, nao estou consegindo configura meu audio e vidio, sempre aparece a mensagem, nao e possivel execut...
No rio de janeiro e em São Paulo tem havido muitos seqüestros-relâmpagos ? esta frse esta correta?
Minha caixa esta inacessível, e não encontro explicação para isto. Tentei entrar em contato, mas no hot mail isto é muito complicado. Muitas alterna...
Bom manda para mim a chave calew
boa noite raquiaram meu orkut, como que faço para recupera_lo?
deletei ums email e quero devouta ajuden me Configuração: Windows XP / Safari 533.4
Bom dia, a pagina do orkut entra mas nao carrega e depois aparesse um site q O Internet Explorer não pode exibir a página da Web, mas outros sites ca...
Bom dia, nao consigo entrar no orkut, aparece carregando, o que devo fazer? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia,quer orecupear e importante
Bom dia, quando tento abri meu e-amils, abre-se uma pagina informando que minha conta foi fechada ,por que parece que violei o termo de uso ,porém e...
Bom dia, Não consigo instalar o msn ao tentar, abre uma pagina dando a mensagem de link corrompido, ja tentei pelo site da microsoft e outros confi...
Bom dia, como abaixar o msn online no meu pc
Bom dia...nao consigo entrar no meu orkut minha senha e meu email estao ceto mais quando acesso da a seguinte frase: seu e-mail ou sua senha como se ...
Boa tarde .. gente por favor preciso de ajuda pra baixar um bom programa no meu computador pra min poder baixar uma musica dos anos 80 ...pra depoi...
Bom dia, tem como me ajudar?? preciso mto disso. obrigado
Bom dia, eu não estou comseguindo baixar
O que adianta colocar a cabra disponível para moedas amarelas se a comida dela só pode ser comprada com moedas verdes?
Bom dia, como faço para mudar a senha do meu mail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu quero a senha do orkut do meu sobrinho para rakear tambem por que ele disse que ninguem consegui entaõ eu quero .provar pra ele.que pod...
Boa noite Gostava de aprender Como embeber um ficheiro num ppt mas com o vista
Bom dia, ... é a cidade mais segura DA Sudamérica ou DE sudamérica? Falo extra-classes ou extra classes Obrigada, Eli
Bom dia,eu não consigo acesar o meu orkut mi ajudem por favor
Bom dia como faço para acessar meu login do orkut
Bom dia, gostaria de instalar a web can mas não sei como proceder. vcs poderiam me ajudar? susana Configuração: Windows XP / Internet E...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Boa tarde,meu msn e o o hotmail foram hackeados e nao consigo acessar mais gostaria de saber se poderiam me ajudar a recupera-lo....obrigada