Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Msn: ñ consigo adicionar contatos

Não consigo adicionar ninguem no msn nem receber convites mais em outro pc consegui receber os convites mais não ta ninguem on no meu pc Config...

Última resposta em 20 ago. 2010 por
xD

Recuperação de senha

Bom dia, roubara o meu orkut e mudaram a minha senha tem como voçes mi ajudar. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 20 ago. 2010 por
Ana

O meu pc ta sem msn

o que eu faço ? meu pc estava com o msn antigo ai eu baixei o plus mas não adiantou ai eu tento baixar o msn 2009 e não dá obs: eu não consigo desi...

Última resposta em 19 ago. 2010 por
rua das dalias

Nao consigo entra no meu msn hotmail esqueçi

Bom dia, nao consigo entra no meu msn,hotmail. esqueçi minha senha e minhapalavra chave ja tentei de tudo mais nao consigo resolver sera que aguem me ...

Última resposta em 19 ago. 2010 por
lima_chimbinha

Nao sai som no meu fone de ouvido

nao sai som no meu fone de ouvido Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 19 ago. 2010 por
anonimo

Eskeci a senha do meu usuario do pc

 Resolvido

Oi gente, Na verdade minha mae boto uma senha no PC dela e ela n se lembra mais... Entaum eu tentei entra pelo modo seguro, mas como o PC dela eh ...

Última resposta em 19 ago. 2010 por
rehh autgurgi wrlu

Como posso gravar um dvd??

Bom dia, que programa posso baixar pra gravar dvd no meu computador?

Última resposta em 18 ago. 2010 por
ma

Eu fui hackeada

Bom dia, eu gostaria de ter o meu orkut de volta eu preciso muitão dela é urgente eu ñ vivo sem ele Configuração: Windows XP / Internet Explore...

Última resposta em 18 ago. 2010 por
Jali

Nao consigo abrir meu msn nem meu email

oi gente por favor me ajudem eu n consigo abrir nem meu msn nem meu e-mail n sei + o que fazer favor alguem souber me ajude

Última resposta em 18 ago. 2010 por
ARLETE VIANNA

Trocaran minha palavra secreta do msn

Bom dia, não consigo entrar no msn messenger pq trocaran minha senha e tambem a palavra secreta,como fasso para recupera meu messenger e minha palavr...

Última resposta em 18 ago. 2010 por
biso

S.o.s esqueci minha senha e palavra secreta

Bom dia, S.O.S POR FAVOR ESQUECI MINHA SENHA E PALAVRA SECRETA Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.3nao consigo lembrar a senha do meu orkut ...

Última resposta em 18 ago. 2010 por
biso

Barra de ferramenta

Ao iniciar o computador,a barra de ferramenta embaixo na tela,foi para o lado direito e não consigo retornar pra posicão certa(embaixo).O que fazer?

Última resposta em 17 ago. 2010 por
ugomagroloko

Me rakearam

Bom dia,

Última resposta em 17 ago. 2010 por
victor

Baixar fotos

Meu nome é Elizangela! Não estou conseguindo passar fotos da minha camera digital para meu computador com windows 7. gostaria de alguma informação par...

Última resposta em 17 ago. 2010 por
nao

O meu pc só tá baixando filme em avi

Quandoo vou baixar algum filme ou seriado que está em formato RMVB, ele baixa mais em formato AVI, e ai o filme vem sem legenda.Queria saber qual é o ...

Última resposta em 17 ago. 2010 por
Sou kimi wa dare

Não pertenço a lista de amigo add

Bom dia, add amigos e qdo entro no cartão de visita dele diz q não pertenço ao sua lista, mais eles aparecem online e até posso conversar, fica dific...

Última resposta em 17 ago. 2010 por
kamila

Imagens e fotos!!!

to procurando algum site que tenha fotos legais de praias e paisagens do brasil o que voces me aconselham? valeu

Última resposta em 17 ago. 2010 por
YASMIN

Recuperar e-mails do outlook express

Bom dia, Meus e-mails desapareceram da caixa de entrada do Outlook express como também meus itens enviados, porém eu os achei escondidos em uma ...

Última resposta em 17 ago. 2010 por
tiago

Giovani

Bom dia, nao consigo entrar no msn e no hotmail quando entro no msn da um erro 88000 etc... eno hot mail Not Found The requested URL /login.srf ...

Última resposta em 17 ago. 2010 por
Silvio Gutierrez

Qero meu orkut de volta

Bom dia, como faço pra recuperar meu orkut de volta hackearam ele ....

Última resposta em 17 ago. 2010 por
juh

Documentos perdidos

Bom dia, meu pc ficou um dia sem o ofice, por isso não tinha o word, e eu tentei abrir um documento na pagina de blocos de notas, mas não consegui, e ...

Última resposta em 16 ago. 2010 por
JA

Socorro pelo amor de deus me ajudem

Bom dia, Gostaria de saber se existe jeito de recuperar cerca de 4.000 arquivos que estavam numa pasta ,eu tentei transportar para um pen-drive e cri...

Última resposta em 16 ago. 2010 por
xman

Porque a senha do meu msn não entra e aparece

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 16 ago. 2010 por
francisco da silva

Msn

Boa tarde , nao consigo entar no msn toda vez que eu entro nao vai, como faço ????tem jeito de me ajudar??? por davor

Última resposta em 16 ago. 2010 por
andreia

Problema com som

Bom dia, meu computador não reproduz som da internet, somente som local, seja, musica que tem no HD, o que posso fazer para restaurar isso. Ja ten...

Última resposta em 16 ago. 2010 por
Tiu

Audio e vidio

Bom dia, nao sei oqe esta acontecendo com meu msn, nao estou consegindo configura meu audio e vidio, sempre aparece a mensagem, nao e possivel execut...

Última resposta em 16 ago. 2010 por
FABY

Teste de portugues

No rio de janeiro e em São Paulo tem havido muitos seqüestros-relâmpagos ? esta frse esta correta?

Última resposta em 16 ago. 2010 por
alan

Caixa de email inacessível

Minha caixa esta inacessível, e não encontro explicação para isto. Tentei entrar em contato, mas no hot mail isto é muito complicado. Muitas alterna...

Última resposta em 16 ago. 2010 por
ceni

Joab

Bom manda para mim a chave calew

Última resposta em 15 ago. 2010 por
joab

Como que faço para recuparar meu orkut

 Resolvido/Fechado

boa noite raquiaram meu orkut, como que faço para recupera_lo?

Última resposta em 14 ago. 2010 por
Luiz LMI

Da para recuperar email deletados

deletei ums email e quero devouta ajuden me Configuração: Windows XP / Safari 533.4

Última resposta em 14 ago. 2010 por
gabriel

Meu orkut nao ta carregando

Bom dia, a pagina do orkut entra mas nao carrega e depois aparesse um site q O Internet Explorer não pode exibir a página da Web, mas outros sites ca...

Última resposta em 14 ago. 2010 por
sandro

"ajuda"

Bom dia, nao consigo entrar no orkut, aparece carregando, o que devo fazer? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 14 ago. 2010 por
gabriel

Quero rucupera minha id

Bom dia,quer orecupear e importante

Última resposta em 14 ago. 2010 por
stefanie silva dias

Minha conta no hotmail foi fechada

Bom dia, quando tento abri meu e-amils, abre-se uma pagina informando que minha conta foi fechada ,por que parece que violei o termo de uso ,porém e...

Última resposta em 14 ago. 2010 por
Marcelo

Nao consigo baixar o msn link corrompido

Bom dia, Não consigo instalar o msn ao tentar, abre uma pagina dando a mensagem de link corrompido, ja tentei pelo site da microsoft e outros confi...

Última resposta em 13 ago. 2010 por
SUper Shock

Nao tenho o msn online no meu pc

Bom dia, como abaixar o msn online no meu pc

Última resposta em 13 ago. 2010 por
thiago

Nao consigo entrar no meu orkut

Bom dia...nao consigo entrar no meu orkut minha senha e meu email estao ceto mais quando acesso da a seguinte frase: seu e-mail ou sua senha como se ...

Última resposta em 13 ago. 2010 por
luzivania

Rafaela

Boa tarde .. gente por favor preciso de ajuda pra baixar um bom programa no meu computador pra min poder baixar uma musica dos anos 80 ...pra depoi...

Última resposta em 13 ago. 2010 por
negomineiro

Rakearam meu msn e orkut..

Bom dia, tem como me ajudar?? preciso mto disso. obrigado

Última resposta em 13 ago. 2010 por
Gisa

Panda

Bom dia, eu não estou comseguindo baixar

Última resposta em 13 ago. 2010 por
harryson do santo

Comida pada cabra

O que adianta colocar a cabra disponível para moedas amarelas se a comida dela só pode ser comprada com moedas verdes?

Última resposta em 13 ago. 2010 por
Simi

Mudar senha mail

Bom dia, como faço para mudar a senha do meu mail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 12 ago. 2010 por
flavio910

Quero rakear o orkut do meu subrinho

Bom dia, eu quero a senha do orkut do meu sobrinho para rakear tambem por que ele disse que ninguem consegui entaõ eu quero .provar pra ele.que pod...

Última resposta em 12 ago. 2010 por
VALLERIA

Ppt

Boa noite Gostava de aprender Como embeber um ficheiro num ppt mas com o vista

Última resposta em 12 ago. 2010 por
Carmito

Correcao

Bom dia, ... é a cidade mais segura DA Sudamérica ou DE sudamérica? Falo extra-classes ou extra classes Obrigada, Eli

Última resposta em 11 ago. 2010 por
Vicktória M.

Não consigo entrar no meu orkut

Bom dia,eu não consigo acesar o meu orkut mi ajudem por favor

Última resposta em 11 ago. 2010 por
edu

Acesso

Bom dia como faço para acessar meu login do orkut

Última resposta em 10 ago. 2010 por
Chinox_Brasil

Instalação web can

Bom dia, gostaria de instalar a web can mas não sei como proceder. vcs poderiam me ajudar? susana Configuração: Windows XP / Internet E...

Última resposta em 10 ago. 2010 por
Chinox_Brasil

Não consigo acessar minha conta do msn yahoo

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 10 ago. 2010 por
ana claudia de come
Resultados 7651 - 7700 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade