Bom dia, quero q me ajudem pois não consigo acessar meu email e nem meu msn e sei q a senha ta correta mas não consigo.me ajudem por favor. Con...
Bom dia, por vei eu vou chorra eu n consigo fica sem meu msn xD
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia (boa tarde ou boanoite) Gostaria de saber qual negocinho q tem que instalar no pc pra conseguir instalar o MSN 2009, eu não estou conseguin...
boa noite, acabei de trocar o cpu e não consigo entrar no hotmail e nem no msn , os sites abrem normalmente , mas não consigo logar... e no computad...
Boa noite !!!!! não consigo passar as musicas do meu pc ,para o pen drive ... Configuração: Windows XP / Safari 533.4
Bom dia, por favor preciso de ajuda . meu pc foi formatado recentemente desde entao não consigo ouvir nenhun tipo de som . (agora ele é linux ), as...
Bom dia, bom eu ja redefini minha senha um monte de vez e não adianto nada , porque quando coloco la a senha não aceita ou se não abre outro orkut so...
Bom dia, Favor Verifique se esta frase está correta Congratulamo-nos pelos esforços, cuidado e doação de liberdade ás nossas vidas. Obrigado
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Presciso redefini meu celular da china alguem me ajude por favo
Bom dia, perdi minha senha do Orkut, não consigo recuperar, pois quando fiz o orkut meu email era do bol e hj não tenho mais esse email, e meu logim ...
Bom dia, Está correta a frase: Prestou-se aos enfermos todos os cuidados.
Bom dia, Não consigo acessar meu hotmail o que faço? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
windows live menssager nao entra ( avisso de senha invalido) nao conssigo receber email nao conssigo trocar senha ...
Bom dia, Meu computador não está saindpo som nenhum gostaria de saber como fazer funcionar, pois antes tinha som e agora tento ouvir musicas e n...
gente não consigo fazer longim por que sempre aparece bem assim: ERRO DO CERTIFICADO DE SEGURANÇA DO SITE.POR QUE ISSO?
Bom dia, estou enviando email, e recebo uma menssagen assim This is an automatically generated Delivery Status Notification. Delivery to the follow...
Bom dia, me ajudem alguem mudou minha senha do meu so que nao alteraram nada.e eu mando a carta de redefiniçao so que a carta nunca chegou ate hoje n...
hackearra meu orkut como pegar de falda
Oi MEU NOME E ANA FLÁVIA Estou muito priste,não consigo entra no meu orku>>> Fui em configuração e troquei minha senha para 200426 ai falou que ...
Bom dia, meus amigos dizem que me mandam emails e quando abro a minha caixa de entrada do hotmail não tem nada?já verifiquei com eles endereço para v...
BOA NOITE, GOSTARIA DE TER UM TWITER, COMO FAÇO?
Bom dia, eu coloquei a senha no pc mas quando acendo o pc nao me pede a senha e qualquer pessoa pode entrar Configuração: Windows XP / Firefox ...
ola, gostaria de saber como faço para recuperar a senha que gravei no meu hotmail, mudei a senha e não lembro mas. tinha gravado no computador mas alg...
Bom dia, GOSTARIA DE SABER O POR QUE? DE NÃO CONSEGUIR ACESSAR MINHA CAIXA DE ENTRADA DO HOTMAIL, APENAS APARECE UMA MENSAGEM,DIZENDO QUE O HOTMA...
Boa tarde Estou seguindo as instruções do CD, mas, chega uma hora que ele pára e diz que não está conseguindo ler a chave do registro da impressora...
Bom dia, Ha Dias Tento instalar o Messenger Live .. Depois de executar todo o processo surge a seguinte informação Mail Não foi possive...
como faço para ativar a minha conta e obeter codigo do meu hi5 por favor
Boa noite! como posso intala minha cam, uma c3tech sem o cd de intalação? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.8
boa noite eu tenho um cd sa swat 4 e não consigo estala ele no pc o q eu faso
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0 ola tenho uma pergunta.é o seguinte.qd vou entrar no msm 9 da um erro numero 810...
Boa noite ! Não consigo instalar minha web can,perdi meu cd e meu pc foi reformatado desde então não consigo usa-la mais a web.A marca dela ...
Bom dia, Olá, estou tentando com vocês porque o ajuda do Firefox está um horror. Depois que atualizei o Firefox ficou uma porcaria porque eu uso mui...
Bom dia, A minha colheita tbem não entra desdo dia 17/07, até hoje nada.Fica branco e com os numeros em cima 131 e 121. Já cansei de atualizar . Muita...
Bom dia, socccccccccccccccccooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro me ajude , nao consigo ouvir nada no meu pc , eu mesmo formatei e agora nao c...
Bom dia, o qe eu devo fazer para ativa o bate-papo agora pq apareceu la n meu perfil ativar bate-papo ai eeu clico la e naum da nada
Bom dia, minha web vai direto para o video qdo clico!!ja instalei o msn dinovo mas nw deu certo e qdo ligo a cam das duas pessoas a imagem cai alg...
Bom dia, como corrijo o erro 2146697211, nao consigo ler a mensagem Configuração: Windows XP / InternetErro de sistema: -2146697211. Explorer ...
Bom dia, gostari de saber qual o melhor formato dearquivo prasebaixar um film, o sej, qual tm o melhor audio, a elhr imagem, etc. tipo, avi , r...
João eu fiz que vc orientou par fazer a minha cam abrir no msn 2009, mas não deu certo!!, oq eu devo fazer? beijo , obrigada!!
Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia pessoal estou com um problema sério o orkut o gmail e o youtube não querem abrir,quando eu tento acessar aparece "apágina não pode ser exibida...
Bom dia, Eu deletei um amigo do msn e do hotmail.Tem como recupera-lo???
urgente não consigo ouvir som do meu computador ajudem já tentei tudo ! O q faço o realteck tá instalado mas não funciona
Bom dia, antes meus programa abria diretamente, so q, agora quando clico em qualquer 1 programa me aparece como se eu estivesse baixando 1m progra...
Boa tarde, Estou sem acesso ao msn "hotmail" a mais ou menos 5 dias onde sempre aparece a seguinte mensagem de erro quando tento acesso ~~> Assinatur...
Bom dia, naum estou conseaguindo colocar um plano de fumdo na minha tela
Bom dia, como eu ligo a webcam que vem no notebook