Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Quero instalar web cam sem cd marca hw-co15

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 10 ago. 2010 por
simone

Jessica

Boa tarde,meu msn e o o hotmail foram hackeados e nao consigo acessar mais gostaria de saber se poderiam me ajudar a recupera-lo....obrigada

Última resposta em 10 ago. 2010 por
cristiano

Preciso de ajuda

Bom dia, quero q me ajudem pois não consigo acessar meu email e nem meu msn e sei q a senha ta correta mas não consigo.me ajudem por favor. Con...

Última resposta em 10 ago. 2010 por
cristiano

Recupera senha do msn

Bom dia, por vei eu vou chorra eu n consigo fica sem meu msn xD

Última resposta em 10 ago. 2010 por
saminha

Esqueci a minha senha

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 10 ago. 2010 por
vadim

Instalar o msn 2009

Bom dia (boa tarde ou boanoite) Gostaria de saber qual negocinho q tem que instalar no pc pra conseguir instalar o MSN 2009, eu não estou conseguin...

Última resposta em 10 ago. 2010 por
Rayane

Hotmail e msn

boa noite, acabei de trocar o cpu e não consigo entrar no hotmail e nem no msn , os sites abrem normalmente , mas não consigo logar... e no computad...

Última resposta em 10 ago. 2010 por
seu arronbados

Rafaelly

Boa noite !!!!! não consigo passar as musicas do meu pc ,para o pen drive ... Configuração: Windows XP / Safari 533.4

Última resposta em 9 ago. 2010 por
kelly

Não consigo ouvir nenhun son n meu pc

 Resolvido

Bom dia, por favor preciso de ajuda . meu pc foi formatado recentemente desde entao não consigo ouvir nenhun tipo de som . (agora ele é linux ), as...

Última resposta em 9 ago. 2010 por
resposta

Ja redefini senha, mas não consigo acessar

Bom dia, bom eu ja redefini minha senha um monte de vez e não adianto nada , porque quando coloco la a senha não aceita ou se não abre outro orkut so...

Última resposta em 9 ago. 2010 por
RITA LEE

Precisao urgente da correção desta frase

Bom dia, Favor Verifique se esta frase está correta Congratulamo-nos pelos esforços, cuidado e doação de liberdade ás nossas vidas. Obrigado

Última resposta em 9 ago. 2010 por
mirna

Tudo bem

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 8 ago. 2010 por
cléia

Presciso redefini meu celular

Presciso redefini meu celular da china alguem me ajude por favo

Última resposta em 7 ago. 2010 por
mayara da silva nunes

Perdi minha senha do orkut

Bom dia, perdi minha senha do Orkut, não consigo recuperar, pois quando fiz o orkut meu email era do bol e hj não tenho mais esse email, e meu logim ...

Última resposta em 7 ago. 2010 por
josiele

Analise sintatica interna

Bom dia, Está correta a frase: Prestou-se aos enfermos todos os cuidados.

Última resposta em 7 ago. 2010 por
wdggdf

Nao consigo acessar o hotmail

Bom dia, Não consigo acessar meu hotmail o que faço? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 ago. 2010 por
lucas

Windows live messenger nao entra

windows live menssager nao entra ( avisso de senha invalido) nao conssigo receber email nao conssigo trocar senha ...

Última resposta em 5 ago. 2010 por
maumau

Urgente, como fazer o som da cpu funcionar?

Bom dia, Meu computador não está saindpo som nenhum gostaria de saber como fazer funcionar, pois antes tinha som e agora tento ouvir musicas e n...

Última resposta em 5 ago. 2010 por
Thalita

Não consigo fazer longim no meu orkut

gente não consigo fazer longim por que sempre aparece bem assim: ERRO DO CERTIFICADO DE SEGURANÇA DO SITE.POR QUE ISSO?

Última resposta em 5 ago. 2010 por
nelson

Email com menssagen de erro

Bom dia, estou enviando email, e recebo uma menssagen assim This is an automatically generated Delivery Status Notification. Delivery to the follow...

Última resposta em 5 ago. 2010 por
Jeferson

Alguem pego senha do meu orkut

Bom dia, me ajudem alguem mudou minha senha do meu so que nao alteraram nada.e eu mando a carta de redefiniçao so que a carta nunca chegou ate hoje n...

Última resposta em 5 ago. 2010 por
JHONY

Quero meu orkut

hackearra meu orkut como pegar de falda

Última resposta em 5 ago. 2010 por
cleo

Quero muito recuperar meu orkut

Oi MEU NOME E ANA FLÁVIA Estou muito priste,não consigo entra no meu orku>>> Fui em configuração e troquei minha senha para 200426 ai falou que ...

Última resposta em 5 ago. 2010 por
jon

Receber mensagens

Bom dia, meus amigos dizem que me mandam emails e quando abro a minha caixa de entrada do hotmail não tem nada?já verifiquei com eles endereço para v...

Última resposta em 5 ago. 2010 por
nieli

Gostaria de ter um twiter

BOA NOITE, GOSTARIA DE TER UM TWITER, COMO FAÇO?

Última resposta em 4 ago. 2010 por
octaviostein

Senha pc

Bom dia, eu coloquei a senha no pc mas quando acendo o pc nao me pede a senha e qualquer pessoa pode entrar Configuração: Windows XP / Firefox ...

Última resposta em 4 ago. 2010 por
LuLLy_xD

Dede

ola, gostaria de saber como faço para recuperar a senha que gravei no meu hotmail, mudei a senha e não lembro mas. tinha gravado no computador mas alg...

Última resposta em 4 ago. 2010 por
LuLLy_xD

Ajuda para entrar no hotmail

Bom dia, GOSTARIA DE SABER O POR QUE? DE NÃO CONSEGUIR ACESSAR MINHA CAIXA DE ENTRADA DO HOTMAIL, APENAS APARECE UMA MENSAGEM,DIZENDO QUE O HOTMA...

Última resposta em 4 ago. 2010 por
Memmm

Instalação da impressora ho officejet 3600

Boa tarde Estou seguindo as instruções do CD, mas, chega uma hora que ele pára e diz que não está conseguindo ler a chave do registro da impressora...

Última resposta em 4 ago. 2010 por
Maciel

Window live não instala mais

Bom dia, Ha Dias Tento instalar o Messenger Live .. Depois de executar todo o processo surge a seguinte informação Mail Não foi possive...

Última resposta em 4 ago. 2010 por
pérola

Hi5

como faço para ativar a minha conta e obeter codigo do meu hi5 por favor

Última resposta em 4 ago. 2010 por
pérola

Amanda

Boa noite! como posso intala minha cam, uma c3tech sem o cd de intalação? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.8

Última resposta em 4 ago. 2010 por
pérola

Ajuda

boa noite eu tenho um cd sa swat 4 e não consigo estala ele no pc o q eu faso

Última resposta em 4 ago. 2010 por
pérola

Katia

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0 ola tenho uma pergunta.é o seguinte.qd vou entrar no msm 9 da um erro numero 810...

Última resposta em 4 ago. 2010 por
Ana Spadari

Como faço para instalar minha web sem o cd

Boa noite ! Não consigo instalar minha web can,perdi meu cd e meu pc foi reformatado desde então não consigo usa-la mais a web.A marca dela ...

Última resposta em 3 ago. 2010 por
Ray

Google toolbar para firefox

Bom dia, Olá, estou tentando com vocês porque o ajuda do Firefox está um horror. Depois que atualizei o Firefox ficou uma porcaria porque eu uso mui...

Última resposta em 3 ago. 2010 por
Lucas Scolaro

Colheita não abre...

Bom dia, A minha colheita tbem não entra desdo dia 17/07, até hoje nada.Fica branco e com os numeros em cima 131 e 121. Já cansei de atualizar . Muita...

Última resposta em 3 ago. 2010 por
Aners

Placa de audio

Bom dia, socccccccccccccccccooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro me ajude , nao consigo ouvir nada no meu pc , eu mesmo formatei e agora nao c...

Última resposta em 3 ago. 2010 por
CJMC

Bate papo

Bom dia, o qe eu devo fazer para ativa o bate-papo agora pq apareceu la n meu perfil ativar bate-papo ai eeu clico la e naum da nada

Última resposta em 3 ago. 2010 por
fer

Minha wev vai direto para o video pq?

Bom dia, minha web vai direto para o video qdo clico!!ja instalei o msn dinovo mas nw deu certo e qdo ligo a cam das duas pessoas a imagem cai alg...

Última resposta em 2 ago. 2010 por
nino

Erro...

Bom dia, como corrijo o erro 2146697211, nao consigo ler a mensagem Configuração: Windows XP / InternetErro de sistema: -2146697211. Explorer ...

Última resposta em 2 ago. 2010 por
LuLLy_xD

Açofra

Bom dia, gostari de saber qual o melhor formato dearquivo prasebaixar um film, o sej, qual tm o melhor audio, a elhr imagem, etc. tipo, avi , r...

Última resposta em 2 ago. 2010 por
LuLLy_xD

Oq e isso

 Resolvido

Bom dia,oq q é desktup

Última resposta em 2 ago. 2010 por
barbara

Problema co o msn 2009

João eu fiz que vc orientou par fazer a minha cam abrir no msn 2009, mas não deu certo!!, oq eu devo fazer? beijo , obrigada!!

Última resposta em 2 ago. 2010 por
luciana

Mudei a senha do e-mail e nao lembro mais

Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 ago. 2010 por
Flavio

As paginas do orkut gmail e youtube ñ abrem

Bom dia pessoal estou com um problema sério o orkut o gmail e o youtube não querem abrir,quando eu tento acessar aparece "apágina não pode ser exibida...

Última resposta em 2 ago. 2010 por
LuLLy_xD

Leticia

Bom dia, Eu deletei um amigo do msn e do hotmail.Tem como recupera-lo???

Última resposta em 2 ago. 2010 por
LuLLy_xD

Gabriele

urgente não consigo ouvir som do meu computador ajudem já tentei tudo ! O q faço o realteck tá instalado mas não funciona

Última resposta em 1 ago. 2010 por
LuLLy_xD

O que aconteceu???

Bom dia, antes meus programa abria diretamente, so q, agora quando clico em qualquer 1 programa me aparece como se eu estivesse baixando 1m progra...

Última resposta em 1 ago. 2010 por
LuLLy_xD

Preciso de ajuda urgente

Boa tarde, Estou sem acesso ao msn "hotmail" a mais ou menos 5 dias onde sempre aparece a seguinte mensagem de erro quando tento acesso ~~> Assinatur...

Última resposta em 1 ago. 2010 por
LuLLy_xD
Resultados 7701 - 7750 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade