Bom dia, preciso saber de uma senha pois estou me separando e meu marido tem uma conversa que ele gravou que me compromete na separaçao como podem me...
Bom dia, meu pc não faz download parece uma mensagem falando que minha atualização não deixa
Bom dia, PRIMEIRAMENTE EU NÃO CONSIGO ENTRAR DE JEITO NENHUM NO MEU PC ; AGORA EM OUTRO PC EU CONSIGO O QUE SERA ISSO ? JA ACONTECEU ISSO COM 4 MSN' ...
Bom dia, ola sera q alguem aew pode mi ajudar num consigu instalarm] minha web sem cd plix alguem mi ajuda
boa noite, não consigo fazer logon no meu orkut.sei meu e-mail e senha mas não conigo entrar.da somente senha ou e-mail inválido.socorro,ñao quero p...
Bom dia, por favor moço me arrume asenha do meu msn naum sei como entra pode mandar a senha nesse e-mail josmar_castilho@hotmail.com
Bom noite o meu nome e kacilia castro ,,,então roubaram aminha senha do meu orkut ,,,e gostaria q vcs indentificassee ou recuperasem o meu orkut kakaz...
Bom dia, eu nao esto comsiguina alvir o som do pc , as musica tanbem nao esta basando nao rola /o que eu faso
O meu windows mwdia player 9 não le cds oque faço?
Bom dia, no meu computador nao da para jogar na internet aparece um quadrado bem grande e aparece false
Ola!, eu queria saber como eu passo o filme para o dvd e depois olhar no aparelho de dvd
Bom dia, como aço para instala minha webcan
Bom dia, eu sou junior pow rakiaro meu orkut como eu faço para recuperar meu orkut perciso de ajuda de vc por favor!!!
Bom dia, olá meu pc esta totalmente se som (windows xp ) tudo,tudo,tudo a internet o winamp o windows media player o realpleyer tudo mesmo . tudo com...
Bom dia, Gostaria de recuperar meu orkut já tentei de udo eão onsigo, ajude por favor!!!!!!
Bom dia, oi nao consigo entrar no meu orkut,nao sei se mecheram na minha senha.A atual senha nao define.
Bom dia, como eu faço para aparecer minha iamgem na webcam
Bom dia, se possivel me envia a senha de getulio-formagini@hotmail.com
Bom dia, quero saber como recuperar ou lembrar da senha do meu msn?
Bom dia, Eu esqueci a senha do orkut e do gmail, que são as mesmas. não tem como trocar pela pergunta secreta ? Eu preciso entrar no orkut e nos meu...
Bom dia, como posso recuperar a senha do orkut. é muito importante sua resposta.
Bom dia, Como faço para recuperar meu orkut, pois está dando como senha incorreta.Queria poder alterá-la e voltar a usar meu orkut
Bom dia, ESQUECI MINHA SENHA QUERO ENTRAR NO MEU ORKUT
Bom dia, preciso, da password do msn do: josecvivogomes@hotmail.com
Bom dia, quero baixar filme da internet e gravar em dvd como façao por favor me de uma lus .
Bom dia,
boa noite adeus
Bom dia, Eu nunca consigo ver um filme no meu pc
Bom dia, Como faço para excluir uma pergunta feita aqui? Grato.
boa noite pacha se vcs podesem colo car passo a passo da estalacao do programa firefox para a internet explorer eu ia agradecer se for possivel me re...
Boa noite, gostaris de saber como eu posso faser para instalar a minha web da creative pois perdi o cd e gostaria de usar tem alguma maneira de fase...
Boa tarde, ja nao utilizava o meu msn a algum tempo e como nao me lembrava da password, fui tentando entrar de todas as maneiras mas nao consigui entr...
boa,o meu nome é edna carcalh vim pedir por favor que me ajude eu esqueci a minha senha vcs podem me ajudar por favor
Bom dia, GOTARIA DE SABER O QUE FAÇO PRA RECUPERAR MINHA PALAVRA SECRETA POIS USO SOMENTE PRA TRABALHO FICO MUITO AGRADECIDO SE ALGUEM ME AJUDAR.
ola meu pc ele ñ aceita pessoas no orkut nem nas comu ñ ta dando pra participar
Bom dia, De repente suriu a linguagem do meu pc se tornou apenas caracteres, Ontem depois de uma descarga de tensão eletrica na regfião onde moro, ...
Bom dia, Eu instalei o msn 2009 mais nao aparece nenhum dos meus contatos .. to precisando de ajuda .. quem puder posta aew .. Desde ja agradeço .
Bom dia, quero estalar web cam mas não tenho o cd como faço, vcs não podem estalar para mim?
Bom dia,eu quero acessar meu orkut,mas nao consigo porque esqueci minha senha,pois desde que criei eu entrava automaticamente.ja tentei de tudo e nao...
Bom tarde, Quero saber como faço para voltar a acessar o minha conta do hotmail, pois esqueçi o meu ID, minha senha e minha palavra sec...
Bom dia, Gostaria de saber se tem como descbrir a senha de um e-mail meu da bol! é muito importante pra mim! O que eu devo fazer????
Bom dia, oi eu esqueci a minha senha e não coloquei nenhuma resposta secreta como eu faço para poder conseguir ela de volta gostaria q voces me manda...
Bom dia, ESqueci a senha e a pergunta secreta , porfavorrrrrrrrrrrr se alguem conhece um jeito passe informação para este email , MarcinhaGlap@hotmai...
Boa noite, eu esqueci minha senha do msn e tbm nao me lembro minha resposta sercreta,ah tbm nao tenho e-mail alternativo entaum queria que m enviass...
Bom dia , eu nao consigo entrar no msn. quando ponho pa entrar diz de momento a sua lista de contactos esta indisponivel. tente mais tarde.. podem-me ...
Bom dia, como faço para mudar meu endereço de email como nao entendo muito peço que por favor me ajude
Bom dia, hackearaam meu orkut i kero recuperalo alguein tem como o hackar pra miim lilian_perfeita10@hotmail.com por favor se consegurem obg mes...
Bom dia, Oiie Boa tarde, eugostariia muiito se vc recuperace a minha conta do orkut o email é amandinha.ama@hotmail.com espero sua resposta no meu e...
Bom dia, aol me jude arecuperar minha senha do msn estou desisperada me ajudem obrigada cintia