Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Cd do xp

Gente , preciso comprar um CD do Windows XP em portugues , oque tenho eh em espanhol e ja nao to suportando mais . Alguem tem ideia de preço ... Bri...

Última resposta em 23 set. 2009 por
santos1

Socorro favor me ajude.

Bom tarde, Não consigo acessar meu orkut né o email, precisso recuperar minha senha do orkut me ajude por favo

Última resposta em 23 set. 2009 por
povoadolanhoso

Msn

Bom dia, como eu faço para cologar tres ou mais contatos onlline em um so contato

Última resposta em 23 set. 2009 por
povoadolanhoso

Senha

 Resolvido

Bom dia, eu tenho win live messenger tudo funcionando normalmente : so que eu nao lembro a minha propria senha atual como descubro minha senha atual...

Última resposta em 23 set. 2009 por
Yves

Saude e vida

então convivemos o tempo todo com as doenças ,e se seu siatema imunologico esiver baixo voce acaba contraindo-as, então para previni-as e deixar se...

Última resposta em 23 set. 2009 por
tutameia

Msn

Bom dia, ola, bom eu ñ to conseguindo entrar no meu messenger toda vez quando eu vou abrir da esse erro=8e5e0152 o que eu devo fazer??????????? esp...

Última resposta em 23 set. 2009 por
vilars

Meu msn nao atualiza

Bom dia, oi meu pc nao que mais entra no msn e ta pedindo pra mim atualiza mais eu ja tentei e a pagina q eu to abri para atualizar aparece ,esta pa...

Última resposta em 23 set. 2009 por
vilars

Preciso de antivirus

Bom dia, preciso intalar um antivirus o que faço! obrigada por me ajudar

Última resposta em 23 set. 2009 por
gostosa

Msn

Bom noite, eu instalo meu msn e quando eu voou instala apreçe um negociio falando do msn e tals, maiis naum apareçe dizeno q posso entra naum apareçe...

Última resposta em 23 set. 2009 por
cucurucu

Esqueci minha senha do msn

 Resolvido

Bom dia, esqueci minha senha do msn, alterei recentemente, e nao tenho e-mail alternativo, e nao me lembro a resposta da pergunta secreta, como faço ...

Última resposta em 23 set. 2009 por
terrinha

Contados sumiram

Bom dia, eu atualizei o msn novo só que os meu contados sumiram o que eu faço? ñ tenho nenhgum contado qual foi o problema? por favor me responta m...

Última resposta em 23 set. 2009 por
Tina

Minha lista nao apareçe no msn

Bom dia, tudo bem com vc nao estou conseguindo puxar a minha lista de contato no msn 2009 abaixei duas veze o programa mais nada feito como faço par...

Última resposta em 23 set. 2009 por
Tina

Son do pc

Boa Tarde. estava ouvindo um son pela net e desliguei o pc qd liguei novamente e fui ouvir musicas nao sai son pelas caixas nen pelo fone alguem conse...

Última resposta em 23 set. 2009 por
NUFO

Nero

Bom dia, baixei alguns videos de musicas no ares no meu pen drive, formato mpeg, agora estou tentando gravar no cd atraves do Nero, não estou conse...

Última resposta em 23 set. 2009 por
sdc57

Problemas com a internet

Bom dia, eu tenho um problema. eu formatei meu pc recentemente e com isso perdi a configuração da internet num tenho nem idéia de como funciona ma...

Última resposta em 23 set. 2009 por
beno

Esqueci minha senha

Bom dia,

Última resposta em 22 set. 2009 por
Beatriz ester

Webcan

Bom dia, gostaria de saber como faço para instalar uma webcan modelo onida-japan no on 050, pois comprei sem saber que precisaria de cd de instalaçã...

Última resposta em 21 set. 2009 por
casa

Não consigo abrir meu msn

Bom dia,queria saber como faço para atualizar meu msn,pois qdo clico no entrar pede para fazer a atualização e qdo clico no sim sai uma mensagem dizen...

Última resposta em 21 set. 2009 por
euforia

Duvidas

boa tarde,eu quero saber como faço com meu pc fica só travando meu muito obrigado

Última resposta em 21 set. 2009 por
euforia

Esqueci a senha do hotmail

Bom dia, meu marido perdeu a sua senha e precisa dela com urgencia . mande para o email katiavaleriakaka@hotmail.com

Última resposta em 21 set. 2009 por
joel

Ajuda

Bom dia, Toda vez que tento entrar no meu msn aparece uma menssagem (dizendo que já está disponível uma versão mais recente e que devo ativá-la), m...

Última resposta em 21 set. 2009 por
lele

Mdn

Bom dia, meu msn nao entra, ele diz que tem que instalar uma nova versao mas nao instala oque eu faço?

Última resposta em 21 set. 2009 por
kirkjotaerre

Senhas

Bom dia,esquecir a senha do meu orkut, como faço para?

Última resposta em 20 set. 2009 por
Larinha

Webcam

Boa tarde,qeria saber como instalar minha web cam no computador. Não tenho o cd,e qual site eu encontro o programa e como baixar esse programa..pelo ...

Última resposta em 19 set. 2009 por
leo

Instalar camera no lugar da web

Bom dia, gostaria de saber como faço para instalar uma câmera comum (Sony) no lugar de uma web cam, através da placa de captura instalada, não conseg...

Última resposta em 19 set. 2009 por
....

Msn 2009

Bom dia, msn 2009, e legal.... o problema e q dpois q vc baixa ele vc nao pod excluir ele... pois se vc tentar, vc tera uma grande dor de cabeça, poi...

Última resposta em 19 set. 2009 por
cauê

Não consigo acessar meu msn

Bom dia, ola gostari de saber o que fasso para poder acessar meu msn toda vez que tento entrar nele não consigo, sempre à o seguinte código 810003...

Última resposta em 19 set. 2009 por
carmen lúcia

Meus contatos não aparecem mesenger 2009

Bom dia, eu instalei msn 2009,mais meus contatos não aparcem não sei oque fazer estou muito frustrado

Última resposta em 19 set. 2009 por
Inar

Ler dvd gravado no leitor de dvd

 Resolvido

Olá, eu tenho o windows vista e a minha pergunta é a seguinte: porque é que eu não consigo ler os dvd´s que gravo no pc no meu leitor de dvd. Tenho ...

Última resposta em 19 set. 2009 por
markvinis

Nao consigo entar no msn

Oi pessoal,nao estou conseguindo entra no meu msn ,consigo entra no -email normal,e nos outros pc consigo entra normal no msn tbem,so nao consigo no m...

Última resposta em 18 set. 2009 por
Nina

Meus contatos sumiram...

 Resolvido

Bom dia, Eu estou com esse mesmo problema, instalei hoje a versão 9.0 do MSN e sumiram os meus contatos, os meus contatos me veem e eu n vejo os meus...

Última resposta em 18 set. 2009 por
Wexe

Não consigo permanecer com orkut aberto

Boa Tarde ! Estou colocando meu endereço de email e senha mais não consigo permanecer no orkut, entra e sai na mesma hora, mesmo quando clico em al...

Última resposta em 17 set. 2009 por
danielpaes

Meu msn

boa tarde ,eu fui entrar no meu msn ele nao entrou ,disse q eu tinha q atualizar a nova versao do msn eu atualizei disse q todos q tinha q atualizar ...

Última resposta em 17 set. 2009 por
carlosmagno

Problemas com o msn 2009

Oii, Como a nova versão do 2009 agora é obrigatória, eu instalei, mesmo D-E-T-E-S-T-A-N-D-O aquela versão ¬¬' O único problema foi que depois diss...

Última resposta em 17 set. 2009 por
juliobatista

Por favoooor me ajuuda agora !

Bom dia,meu problema é o seguinte sempre que eu tento baixar o msn 2009 não consigo porque dá que os programas não podem ser desinstalados pra coloc...

Última resposta em 17 set. 2009 por
lilica

Nessinha marrentinha

Bom dia, como eu faço pra apagar o windows xp vista do meu pc?

Última resposta em 17 set. 2009 por
lilica

Perdi meu programa de lan hause

Bom dia, instalei o novo msn 9.0 e perdi meu programa de lan hause do windows explore como recupero?

Última resposta em 17 set. 2009 por
lilica

Ñ consigo entra no msn

Bom dia, na hora que eu vou entra no meu msn da um asssim jah esta disponivel uma versão mais recente . para continua ,vocÊ deve instalá - lá.deseja ...

Última resposta em 17 set. 2009 por
tavinho

Como configurar a nova versão do msn

Bom dia, instalei a nova versão do windows messenger,mas não consigo por minha foto na identificação,e como fço p ver minhas sms offline? obgdo.

Última resposta em 17 set. 2009 por
jujubao

Problemas no msn novo

Bom dia, olha eu tentei entrar no meu imail mas pediu pra atualiza mas atualizei so q os meus contatos sumiram todos e nao vai os convite pra eles ac...

Última resposta em 17 set. 2009 por
tavinho

Desespero.

Eu vou ter um ataque cardiiaco se eu não conseguii meus contatos de novo , eu fiz tudo , até na ajuda do msn eu fui , mas nada , não consiigo ter ...

Última resposta em 17 set. 2009 por
tangerina

Senha

Bom dia, MEU ORKUT NÃO QUER ENTRAR E EU DIJITO TUDO CERTO ME RESPONDE POR FAVOR....

Última resposta em 17 set. 2009 por
sabordecôco

Msn 9.0

Bom dia, acabei de instalar o msn 9.0 e perdi meus programs da internet explore quando abro ela agora aparece coisas de msn,queria voltar ao normal q...

Última resposta em 17 set. 2009 por
franciscao

Tem como descobrir a lista de contatos de min

Bom dia, gostaria de saber se é possivel descobrir a lista de contatos do msn de minha filha?

Última resposta em 17 set. 2009 por
filipinho

Filme

Bom dia, baxei um filme na net. qeria ve-lo mais nao consigo. como que faço?

Última resposta em 17 set. 2009 por
wany

Placa de som

 Resolvido

b0a n0ite... meu pc depois de eu ter instalado o windows instalei o drive de som + n toca...com faxo pa ver k placa de som uso?...

Última resposta em 17 set. 2009 por
Lagi

Ñ consigo jogar nada no meu pc

Bom dia,oiie pfv me ajudem não consigo jogar nada no meu pc quando entro na net e ponho um jogo aparece um quadrado branco e nem carrega nada o q eu f...

Última resposta em 17 set. 2009 por
sdc57

Meu pc

 Resolvido

Bom dia, eu esqueci a senha do meu pc, e agora como faço para liga-lo novamente, me ajudem por favor. Obrigada!

Última resposta em 17 set. 2009 por
efab

Gabriel

OLA JA FAZ UMA SEMANA Q NÃO CONSIGO ABRIR O ORKUT EM MEU PC SEMPRE COLOCO MEUS DADOS APARECE UMA PAGINA AZUL COM A PALAVRA LOADING E NÃO ENTAR... POR ...

Última resposta em 17 set. 2009 por
Ave

Problema resolvido!!!

 Resolvido

olá pessoal!!! eu tinha o msn 8.1 so que apartir do dia 15/09/2009 eu nao conseguia mais entrar, dizia que eu tinha que atualizar pra uma versão mais ...

Última resposta em 17 set. 2009 por
Ana Spadari
Resultados 9151 - 9200 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade