Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Ajudem

Bom dia, eu presciso de ajuda para redefinir minha senha , pois esqueci ~meu e-mail ñ é o mesmo usado pra entrar no kut, sendo assis toh ferrada e fa...

Última resposta em 12 fev. 2010 por
hpcs

Ver dvd

Bom dia, ñ consigo ver os filmes que eu baixei do ares. como faço p/ ver. vejo normal no pc, mas na tv(dvd) ñ consigo.

Última resposta em 11 fev. 2010 por
ziriguidum

Quero recupera minha senha

Bom dia, quero recupera a senha do meu orkut como faso perdi a senha

Última resposta em 11 fev. 2010 por
amantes

Email

 Resolvido

boa tarde, mais eu não consigo confirma meu email me ajude fiz pelo yahoo..por favor brigada

Última resposta em 11 fev. 2010 por
amantes

Kd minha senha

boa tarde esqueci a senha do meu orkut

Última resposta em 11 fev. 2010 por
amantes

Msn

Bom dia, eu gostria de visualizar o historico das conversas do msn, só que eu nao tenho plus, no msn esta marcado para salvar o historico, mas a unic...

Última resposta em 11 fev. 2010 por
jujuerica

Não entra mais o msm

Bom dia, eu queria que vosseis colocavanpara abrir o msm por favor

Última resposta em 11 fev. 2010 por
karinna

Acesso a conta de hotmail

Bom dia, Não consigo entrar no email do meu orkut ,que é uma conta do hotmail,como faço.mudei a senha varias vezes seria isso,entro normal no orkut ,...

Última resposta em 11 fev. 2010 por
gordafeliz

Nao estou conseguindo abrir meu msn.

Bom dia, nao estou conseguindo entrar no meu msn. nao sei se e minha senha ou meu email. porfavor gostaria muinto de, continuar com os meus contatos...

Última resposta em 11 fev. 2010 por
gordafeliz

Nãaao consigo entrar no twiiter

Bom dia, Fiiz um twiter mas não consigo acessar minha conta :@... manda a senha pra mim por favoor :)

Última resposta em 11 fev. 2010 por
gordafeliz

Senha do orkut

Bom dia,

Última resposta em 11 fev. 2010 por
gordafeliz

Como exclui r conversa do linox do msn

Bom dia, Como eu excluo conversa do LInux?

Última resposta em 11 fev. 2010 por
guria

Ajudar

bom dia pq o fiferox não quer pegar?

Última resposta em 11 fev. 2010 por
guga

Som num ta funfando!

Fala beleza? então, o som do meu Pc naum ta saindo som nenhum! o "Media Player" ta rodando normalmente, mais não ta saindo som no Microfone e nem nas...

Última resposta em 10 fev. 2010 por
gordafeliz

Como eu uso o orkut

Bom dia, como que eu poso vazer para usar o meu orkut

Última resposta em 10 fev. 2010 por
ceciliabela

Esqueci meu nome de usuário e senha

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Estou necessitando de ajuda, devido há um certo tempo que não acessava o orku esqueci meu nome de usuário e senha, como posso recuperá-lo, h...

Última resposta em 10 fev. 2010 por
gatinhacarioca

Contatos sumiram do skype

Bom dia, De repente os meus contatos sumiram do Skype. Ao tentar adiciona-los novamente a resposta é que eles ja estão adicionado. Gostaria de sa...

Última resposta em 10 fev. 2010 por
ana

Amigos mae

Bom dia,

Última resposta em 9 fev. 2010 por
volta

Baixar pogramas

Bom dia,

Última resposta em 9 fev. 2010 por
coata

Msn novo

Bom dia, sempre q tento baixar o msn novo aparece uma janela dizendo q o item esta corrompido... pf me ajudem

Última resposta em 9 fev. 2010 por
coata

Erro

 Resolvido

Mesma coisa aqui. Tela azul e a mensagem vermelha dizendo "que feio, servidor!"

Última resposta em 9 fev. 2010 por
forrobodo

Tenho lik

Bom dia,tentei colocar privacidade e foi escruido tenho o lik.. https://www.viagens.com.br/bloga/ mim ajuda por favor

Última resposta em 9 fev. 2010 por
forrobodo

Enviar e mail

 Resolvido

Bom dia, quero aprender a mandar i-mails pela internet , como eu devo fazer?

Última resposta em 9 fev. 2010 por
gugu

Não consigo acessar o orkut

BOA TARDE!!!! FAZ ALGUNS DIAS QUE NAO CONSIGO ACESSAR O ORKUT...ELE ESTA ENTRANDO DIRETO SEM DIGITAR O LOGIN E A SENHA....FICA A TELA AZUL E FICA CA...

Última resposta em 9 fev. 2010 por
guga

Msn

Bom dia, pow gente naum consigo abaixar o msn 2009 na primeira vez consegui mais a segunda naum funciona

Última resposta em 8 fev. 2010 por
lu

Recuperar minha conta

Bom dia, Desejo recuperar minha conta no hotmail, tenho coisas importantes e ao criar uma nova conta, não terei acesso.....

Última resposta em 8 fev. 2010 por
ana

Webcam

boa tarde? oiii pessoal me ajudem se puder eu perdi o cd de instalação da cam e ñ estou conseguindo instalar?a marca dela é c3 tech??quem poder me aju...

Última resposta em 7 fev. 2010 por
Leo

Baixar musica

Bom noite gostaria de baixar músicas qual programa devo usar.

Última resposta em 7 fev. 2010 por
porto35

Hotmail

Bom dia, por favor me ajude esqueci minha senha do msn e naum me lembro da resposta secreta preciso muito desse msn por aqui está todas as minha in...

Última resposta em 7 fev. 2010 por
marilia

Nao consigo agora acha configuração: windows

Bom dia, como que eu fasso pra achar Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0 porque meu msn nao consigo fazer donlowad

Última resposta em 7 fev. 2010 por
ana

Videos em vob

Bom dia, uuuuuuuuuuuuuuuuuuugente por favor me ajudem!! baixei varios clipes da net no formato VOB, mas quando gravei no dvd, e tentei assistilo no ...

Última resposta em 7 fev. 2010 por
erick

Palavra existe??

Bom dia, a palavra sermos (sermos pioneiros nos torna...) existe???

Última resposta em 6 fev. 2010 por
pseuda

Meu msn

Bom dia, meu msn naum quer entra q diz que a minha lista de contatos esta indisponivel oque eu faço me ajudem por favor '-'

Última resposta em 6 fev. 2010 por
pseuda

Quero a minha senha

Bom dia, Por favor,eu tenho uma conta no youtube e esqueci a minha senha.Gostaria de saber como recupera-la?

Última resposta em 5 fev. 2010 por
annaflavia

Esquesi minha senha

Bom dia eu nao consigo entra no meu orkut

Última resposta em 5 fev. 2010 por
zebra90

Web can

Bom dia, olá tudo bemmm e estou com um poblema eu nao consigo estalar meu web can porq meu cd de estalaçao ta ta riscado oq eu faço? obrigada .......

Última resposta em 4 fev. 2010 por
antonio pedro macário alvareze

Meu vista esta sem som

Bom dia, meu computador é vista, fui tentar aumentar o volume acabei desconfigurando ele e agora esta sem som,a música passa normal mais não sai som,...

Última resposta em 3 fev. 2010 por
Aline

Minha senha esta pronta?

Bom dia,

Última resposta em 3 fev. 2010 por
AMANDA

Nao consigo visualizar os meus contatos

Bom dia,o meu menssager nao esta mostrando os meus contatos eu ja fui em tudo olha mas nao da mesmo me ajuda por favor

Última resposta em 3 fev. 2010 por
franciscao

Area de trabalho do meu notebook

Bom dia, eu estou com um problema com meu notebook, ele é toshiba e veio com o windows vista. e eu não consigo mais visualizar a area de trabalho....

Última resposta em 3 fev. 2010 por
grampola

Como fazer o meu orkut parar de carregar

Bom dia, eu quero saber porque o meu orkut nao para de carregar

Última resposta em 3 fev. 2010 por
renatoribeiro

Sem audio no pc

Bom dia, formatei o computador e ele veio sem audio, não sei oq fazer, ja tentei baixar um brograma de audio mais naum deu certo, espero q voces me ...

Última resposta em 3 fev. 2010 por
renatoribeiro

Preciso de ajuda

Bom dia,como faso para ligar acamera do meu notebook

Última resposta em 3 fev. 2010 por
craque

O autofalante do me computer não sai som

 Resolvido

Boa tarde o som do meus autofalantes não sai som tá ligadas o volume no ultimo e nada de som só um ruido o que faser? comprar outro?

Última resposta em 2 fev. 2010 por
liana marques

Caixinha de som com problema

Bom dia, o problema é o seguinte... estou com umas caixinhas q tem dois cabos (q eu nem sei direito onde conectar rsrs..)mas quando eu ligo nao aconte...

Última resposta em 1 fev. 2010 por
lilica

Web cam

Bom dia, Eu não consigo fazer com a minha web cam uma Criar sua imagem para exibição dinâmica com a webcam ou imagem da cam, quando tento fazer aprec...

Última resposta em 1 fev. 2010 por
nina

Estala web cam

Bom dia, Por Favor! Vcs poderiam me dizer como faço para instalar minha web cam sem Cd? me ajudem!

Última resposta em 1 fev. 2010 por
lilica

Winadons 7

Bom dia, oii gostarria de saber se o windows 7 não tem como colocar foto no fundo area de trabalho.?

Última resposta em 1 fev. 2010 por
ana

A minha webcam ñ funciona

Bom dia, O meu problema é o seguinte a minha web cam funciona quase que normal, pois tem vezes que ñ responde quando quero bater foto e nem garvar vi...

Última resposta em 1 fev. 2010 por
Sansara

Msn

Bom dia, Tentei substituir o arquivo que falou msnmsgr.exe na pasta do messenger, mas tá dando um erro. Diz que não foi encontrado o arquivo. Como fa...

Última resposta em 1 fev. 2010 por
Dnaldo
Resultados 8501 - 8550 de 10.080

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!