Bom dia, eu presciso de ajuda para redefinir minha senha , pois esqueci ~meu e-mail ñ é o mesmo usado pra entrar no kut, sendo assis toh ferrada e fa...
Bom dia, ñ consigo ver os filmes que eu baixei do ares. como faço p/ ver. vejo normal no pc, mas na tv(dvd) ñ consigo.
Bom dia, quero recupera a senha do meu orkut como faso perdi a senha
boa tarde, mais eu não consigo confirma meu email me ajude fiz pelo yahoo..por favor brigada
boa tarde esqueci a senha do meu orkut
Bom dia, eu gostria de visualizar o historico das conversas do msn, só que eu nao tenho plus, no msn esta marcado para salvar o historico, mas a unic...
Bom dia, eu queria que vosseis colocavanpara abrir o msm por favor
Bom dia, Não consigo entrar no email do meu orkut ,que é uma conta do hotmail,como faço.mudei a senha varias vezes seria isso,entro normal no orkut ,...
Bom dia, nao estou conseguindo entrar no meu msn. nao sei se e minha senha ou meu email. porfavor gostaria muinto de, continuar com os meus contatos...
Bom dia, Fiiz um twiter mas não consigo acessar minha conta :@... manda a senha pra mim por favoor :)
Bom dia,
Bom dia, Como eu excluo conversa do LInux?
bom dia pq o fiferox não quer pegar?
Fala beleza? então, o som do meu Pc naum ta saindo som nenhum! o "Media Player" ta rodando normalmente, mais não ta saindo som no Microfone e nem nas...
Bom dia, como que eu poso vazer para usar o meu orkut
Bom dia, Estou necessitando de ajuda, devido há um certo tempo que não acessava o orku esqueci meu nome de usuário e senha, como posso recuperá-lo, h...
Bom dia, De repente os meus contatos sumiram do Skype. Ao tentar adiciona-los novamente a resposta é que eles ja estão adicionado. Gostaria de sa...
Bom dia,
Bom dia,
Bom dia, sempre q tento baixar o msn novo aparece uma janela dizendo q o item esta corrompido... pf me ajudem
Bom dia,tentei colocar privacidade e foi escruido tenho o lik.. https://www.viagens.com.br/bloga/ mim ajuda por favor
Bom dia, quero aprender a mandar i-mails pela internet , como eu devo fazer?
BOA TARDE!!!! FAZ ALGUNS DIAS QUE NAO CONSIGO ACESSAR O ORKUT...ELE ESTA ENTRANDO DIRETO SEM DIGITAR O LOGIN E A SENHA....FICA A TELA AZUL E FICA CA...
Bom dia, pow gente naum consigo abaixar o msn 2009 na primeira vez consegui mais a segunda naum funciona
Bom dia, Desejo recuperar minha conta no hotmail, tenho coisas importantes e ao criar uma nova conta, não terei acesso.....
boa tarde? oiii pessoal me ajudem se puder eu perdi o cd de instalação da cam e ñ estou conseguindo instalar?a marca dela é c3 tech??quem poder me aju...
Bom noite gostaria de baixar músicas qual programa devo usar.
Bom dia, por favor me ajude esqueci minha senha do msn e naum me lembro da resposta secreta preciso muito desse msn por aqui está todas as minha in...
Bom dia, como que eu fasso pra achar Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0 porque meu msn nao consigo fazer donlowad
Bom dia, uuuuuuuuuuuuuuuuuuugente por favor me ajudem!! baixei varios clipes da net no formato VOB, mas quando gravei no dvd, e tentei assistilo no ...
Bom dia, a palavra sermos (sermos pioneiros nos torna...) existe???
Bom dia, meu msn naum quer entra q diz que a minha lista de contatos esta indisponivel oque eu faço me ajudem por favor '-'
Bom dia, Por favor,eu tenho uma conta no youtube e esqueci a minha senha.Gostaria de saber como recupera-la?
Bom dia eu nao consigo entra no meu orkut
Bom dia, olá tudo bemmm e estou com um poblema eu nao consigo estalar meu web can porq meu cd de estalaçao ta ta riscado oq eu faço? obrigada .......
Bom dia, meu computador é vista, fui tentar aumentar o volume acabei desconfigurando ele e agora esta sem som,a música passa normal mais não sai som,...
Bom dia,
Bom dia,o meu menssager nao esta mostrando os meus contatos eu ja fui em tudo olha mas nao da mesmo me ajuda por favor
Bom dia, eu estou com um problema com meu notebook, ele é toshiba e veio com o windows vista. e eu não consigo mais visualizar a area de trabalho....
Bom dia, eu quero saber porque o meu orkut nao para de carregar
Bom dia, formatei o computador e ele veio sem audio, não sei oq fazer, ja tentei baixar um brograma de audio mais naum deu certo, espero q voces me ...
Bom dia,como faso para ligar acamera do meu notebook
Boa tarde o som do meus autofalantes não sai som tá ligadas o volume no ultimo e nada de som só um ruido o que faser? comprar outro?
Bom dia, o problema é o seguinte... estou com umas caixinhas q tem dois cabos (q eu nem sei direito onde conectar rsrs..)mas quando eu ligo nao aconte...
Bom dia, Eu não consigo fazer com a minha web cam uma Criar sua imagem para exibição dinâmica com a webcam ou imagem da cam, quando tento fazer aprec...
Bom dia, Por Favor! Vcs poderiam me dizer como faço para instalar minha web cam sem Cd? me ajudem!
Bom dia, oii gostarria de saber se o windows 7 não tem como colocar foto no fundo area de trabalho.?
Bom dia, O meu problema é o seguinte a minha web cam funciona quase que normal, pois tem vezes que ñ responde quando quero bater foto e nem garvar vi...
Bom dia, Tentei substituir o arquivo que falou msnmsgr.exe na pasta do messenger, mas tá dando um erro. Diz que não foi encontrado o arquivo. Como fa...