Bom dia, não consigo instalar minha web cam no orkut ou na pagina
Bom dia, quero as passaword das gajas todas
Bom dia, Eu exclui a minha conta de usuário e não consigo recuperar. Tem arquivos que eu não consigo mas assesar.
Bom dia, ncansiga entrar naqla pgna antiga onde aprece q ta online so entra uma pagina q aparece as estrelinhas de favoritos e os nome
Bom dia, faz muito tempo que não entro em meu orkut e gostaria de saber como faço para entrar e poder usar novamente. obrigado
Bom dia, olha meu problema é o presisei formata meu notebook e o programa da web dele ñ encontrei peguei outro ele fuciona normalmente mais quando ...
Bom dia,
Bom dia, BOA NOITE!! estou tentando colocar uma proteção de tela no meu pc ,coloco o tempo de um minuto e nada fica mostrando na opção nenhuma proteç...
Bom dia, o meu computador so instala a versao 7.0 do msn pois quando baixo outra versao e vou instalar acontece o seguinte erro os_check: 0x80280004....
Bom tarde. Gostaria de saber qual palavra posso usar para substituir CORDA BAMBA ', preciso de uma linguagem mais elevada. Obrigada
Bom dia, quero meu orkut de volta e logo....?
Bom dia, eu queria saber como eu faço para redefini a minha senha....... pois meu irmão q fez o meu orkut e ele não me diz a senha
Boa noite, gostaria de saber como e q eu gravo o vcd no nero startsmart essentials e qual é o site de baixar jogos de vcd ? muito obrigada!
Bom dia, hackearam meu orkut gostaria de recupera-lo
Bom dia, Não consigo receber emails de pessoas que dizem que me mandam emails direto para mim inclusive os dos meus contatos.Não sei quel é o problem...
Bom dia, olha gente me-responde ai por favor
Bom dia, meu windows-live-messenger (msn) ta com defeito... eu entro nele e ele fecha sozinho (nao fica aberto nen 5 seg...) aff eu ja desistalei e...
alguem pode me ajudar a recuperar meu orkut e meu msn roubarao e trocarao todas as senhas ate as senhas alternativas por favor me ajudem quero e...
Bom dia, Meu nome é Morgana,e preciso muito da ajuda de vcs. Criei uma conta hotmail,para minha tia Juliana, só que ela passou um tempinho sem ter e...
Bom dia, como faço para saber quem ta online no meu orkut
Bom dia, meu msn não esta recebendo e nem enviando convites mais em outro pc sim .... e quando eu entro em outro pc tem bem mais on no meu msn!! ...
Boa noite eu nao consigo estalar a cam porq o cd ta riscado como eu estalo ela?????
Bom dia,eu preciso saber como faço pra instalar essse msn 2009 ou o 2008, me ajudem!
Boa tarde,eu não estou conseguindo entra no meu msn eu boto a senha depois aperto no botão entra ai carrega um pouco e aparce, não é possivel entra no...
Bom dia, comprei um not mais não consigo que as pessoas ne vejão no msn que devo fazer gostaria de um resposta alem de tudo quando chamo a web as ...
Bom dia, eu não consigo baixar anti virus avast no meu PC, gostaria de saber quais os procedimentos. obrigado, atentamente
Bom dia, quero estalar msn cm que eu fasso me ensuna passo a passo
Bom dia, ja instalei a minha web cam e a minha imagem não aparece oque faço ?
Oi Eu queria saber desisntalar a versão beta pois desde que a instalei eu me encontro com um menu bilingue ‘fr/ang). Não aparece no painel de confi...
como recuperar conta do orkut que está bloqueada?urgente
Bom dia, o meu orkut não aparece os amigos q estão omline oq eu faço????
oi boa noite o meu problema é q o meu msn manda sempre mensagem de ele parou de funcionar mas ele funciona normalmente como eu faço para o computador ...
Bom dia, a pagina do meu orkut fika toda em branca quando eu vou acessar o q ffazer por favor me ajudem? valeu abraços
Bom dia, minha barra de ferramentas na área de trabalho mudou de lugar...como faço pra retorná-la? e frequentemente acontece...Obrigada!
Bom dia, alguem me ajuda a instalar o progama do club penguin
Bom tarde, Como que eu faço para instalar esse anti virus no meu computado? me ajudem..obrigado
BOA NOITE, COMO FAÇO PARA MEXER AQUI?
Oi,preciso que me ajudem,a pouco tempo fiz um orkut,e rackearam meu orkut e msn,e assim não consigo acessar nenhum dos dois,então fico sem poder até e...
Bom dia,eu nao consigo acessar o meu orkut ..eu nao sei pq eu faço td direitinho e nao entra ..
Bom dia, o meu pc tem os auto falantes no monitor e eu nao consigo ouvir nada me ajude por favor
Bom dia, Existe uma maneira de bloquear o recebimento de e mail de um determinado contacto e enviar simultaneamente uma mens p esse mesmo contacto no...
Vai fazer uma semana que quando eu vou colocar musica no Windows Media Player não toca a música. o que eu devo fazer. Mais o problema nao é nas caixi...
Boa noite olha nao to conseguindo entrar no meu orkut coloco o email a senha tudo certo mais fala que a senha ou o email ta errado do orkut.
Bom dia,
Bom dia, Estou perplexo e indignado. O cara (dono do fórum) só está tentando ajudar com o que está nas suas limtações.Agora tem que falar esses ...
Bom dia, o som do meu pc naum ta saindoo oq faço?
Bom dia, o hotmail de minha filha foi encerrado, segundo a mensagem recebida foi por causa de violação que nem ela sabe o que se trata, mas o pior qu...