Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.16
Bom dia, O que é DNS ? Configuração: Windows XP / Firefox 4.0.1
Olá caros amigos, peçolhes ajuda! Já converti usando o Format Factory, em MP4 e em MPG...MPEG.....E nada...Aparece aquele ponto de interrogação na ...
Bom dia, minhas conversar no msn estão sendo salvas, tentei destivar mas não consegui, não tenho quia de mensagens no menu...me ajudem Config...
Bom dia, O que significa e para oque server , ETH , DNF , Endereço de MAC , FIREWAL, IP , P2P Configuração: Windows XP / Firefox 4.0.1
Boa tarde, Bom.. eu já fiz esta pergunta pra muita gente, só qe todos me respondem como eu faço para mudar a COR! bem.. mudar a cor eu sei! Assim:...
ooi queria saber como eu faço para mudar a senha do meu orkut ,quando ele não entra ? Por favor me ajudem !! edit : titre.
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 533.4
Bom dia, me manda por email a minha senha do twiter q esqueci
Bom dia, preciso urgente saber se tem como eu recuperar minha conta hotmail que foi bloqueada ja tentei mais por sms nao da pois o telefone nao existe...
Bom dia, meu nome é carlos eu queria saber o que eu faço para instalar minha web cam no meu notebook e nem configurar no meu msn o que eu faço,meu not...
Bom dia, Eu não consigo acessar nenhuma pagina de e-mail pelo meu computador, quando tento acessar o gmail por ex. a barra de status não progride ...
Bom dia, não consigo abrir meus emails.....eu clico neles e nada acontece....nem meu messenger no hotmail funciona... o q esta acontecendo ja to c...
Bom dia, O meu PC às vezes não quer ligar e ainda para completar não quer reiniciar. Quando clico no botão para reiniciar ele apaga o monitor e não v...
eu tentando baixar, o messenger mas toda vez que eu clico em download aparece paxina não encontrada e fica desse jeito em todos os sites que eu tento ...
Bom dia, Gostaria de saber qual a frase correta, cuidado: cão raivoso! ou cuidado? cão raivoso! Configuração: Windows 7 / Safari 534.24
Bom dia, Coloquei para expirar senha a cada 72 dias há um tempo. nunca tive problema, mas desde dia 16/05 não consigo entrar. Redefini a senha, e ...
Bom dia, como baixar um programa de musica no meu pc Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0BoA noite, Fiz um orkut mas não consigo acessar pq informa que não esta ativada, e i...
Bom dia, Queria uma ajuda ... como faço para abrir uma apresentação do powerpoint que foi salvo no windows vista, quero abrir no windows xp. O do...
gente foii assim eu tenho um not mais ai eu baixei um programa chamado ciberlik youcam ai o programa naum deu certo e agora naum da mais pra usar minh...
Bom dia! meu povo por favor ñ consigo entra no meu msn essa carniça ñ sei o qe ta acontecendo ja ta com 3 dias qe ñ consigo enttar me ajudem pessoa...
Bom tarde nao consigo entrar no hotmail ...dizendo q a conta esta bloqueada...tento definir cod e o campo do email ja esta preenchido com um email que...
Boa noite, preciso saber como faço para desbloquear meu live msn e tbm para mudar a senha? preciso muito de uma resposta Configuração: Windows...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.24
Bom dia, comprei a web cam bomao bm-0602 e não veio com cd. Como faço para instalar sem o cd? Obrigado Junior ...
Bom dia, Não consigo visualizar meu orkut, a pagina começa a ser carregada más aparece em branco. Já tem duas semana essa situação.. Não te...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, como deixar a tela do pc cheia??? Configuração: Windows 7 / Safari 534.16
Bom dia, Por qu^e , todo orkut que faço,nunca esta confirmada e sempre é da mesma pessoa,mudando o e-mail. por favor cme ajude a confirma este.ag...
Bom dia, Me ajudem! Fui abrir o meu hotmail como sempre faço, ao jogar minha senha de sempre apareceu a seguinte msg: "email-erro php ", reto...
Boa noite! Tirei o msn 2009 e instalei o 2008 - 8.5 - só que não consigo entrar,pede pra eu instalar a versao 2009..Eu não queroooo dá mto erro... ...
Bom dia, baixei 3 filmes e só abre para ser visto no real player e gostaria de saber como faço para grava em um dvd se poder me ajudar agradeço?? ...
boa tarde, meu orkut foi raqueado como posso recupera-lo?
Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
boa noite Eu estou com um sério problema aqui comigo...A minha caixa de som ela esta ligada e conectada no pc,mais quando ponho para ouvir musica,a m...
Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Alguém pode me ajudar... minha conta do Windows live foi bloqueada pq alguém roubou minha senha e está usando minha conta para enviar sp...
Bom dia, Ola eu esqueci a senha para acessar meu computador que windows 7, e so tinha eu como admistrador,para redefinir uma nova senha ele me pedi ...
Bom dia, meu filho dezativou a barra de ferramentas do explore 7.0 e nao estou conseguindo baixa de novo oq eu faço nao consigo baixa aquivo nem abri
Boa noite, meu hptmail esta bloqueado eu nao consigo desbloquear me ajuda Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.17quero saber como se confirma uma conta?
Bom dia, tento passar um filme para o meu pendrive, mas quando eu vou clicar pra ver o filme, ele só mostra os primeiros 6 segundos, eu ja passei copi...
Bom dia, ola pessoal,estou com um proplema as pessoas me manda e-mail so que os e-mail nao chega na minha caixa de entrada....ja perdi de ler 2 e-mai...
Boa noite! meu email e msn foram bloqueados, o que devo fazer? desde ja agradeço. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, estou com problemas para entrar no meu msn,e tambem no hotmail,toda vez que vou acessar,diz que a minha id e ,ou meu email estão errados,s...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, cesar minha conta esta bloqueada como resolver minha conta no hotmail esta bloqueada com resolver !!! Configuração: Windows ...
escaci me da minha palavra passe e quero saber como posso meter outra palavra passe obrigada
Bom dia, Meu hotmail foi bloqueado, bah por favor alguém me ajude, não posso ficar sem estes contatos... Configuração: Windows Vista / Safari 5...