Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Sos, urgente nao consigo acessar.

Bom Noite, Não consigo entrar no meu Orkut e nem fazer a tal confirmaçao de URL não acho essetal. Me ajudeMMMMMMMMMMMMpor favor. Configuraç...

Última resposta em 24 mai. 2011 por
Marciolliveira

Windows7 utilizando 100% da cpu

Oii, Preciso de uma ajudinha. Meu PC tá dando uns paus... ele trava. A CPU antes fazia muito barulho, eu achava isso um problema, ai resolvi, com um...

Última resposta em 24 mai. 2011 por
viber

Nao consigo entrar pra ver meus emails

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.16

Última resposta em 24 mai. 2011 por
graça carvalho

O que é dns ?

Bom dia, O que é DNS ? Configuração: Windows XP / Firefox 4.0.1

Última resposta em 24 mai. 2011 por
alhard.com.br

Não há leitura....

Olá caros amigos, peçolhes ajuda! Já converti usando o Format Factory, em MP4 e em MPG...MPEG.....E nada...Aparece aquele ponto de interrogação na ...

Última resposta em 24 mai. 2011 por
alhard.com.br

Como salvar minhas conversas no msn

Bom dia, minhas conversar no msn estão sendo salvas, tentei destivar mas não consegui, não tenho quia de mensagens no menu...me ajudem Config...

Última resposta em 24 mai. 2011 por
alhard.com.br

Ajuda sobre redes

Bom dia, O que significa e para oque server , ETH , DNF , Endereço de MAC , FIREWAL, IP , P2P Configuração: Windows XP / Firefox 4.0.1

Última resposta em 24 mai. 2011 por
alhard.com.br

Como mudo o tema de fundo do meu msn?

 Resolvido/Fechado

Boa tarde, Bom.. eu já fiz esta pergunta pra muita gente, só qe todos me respondem como eu faço para mudar a COR! bem.. mudar a cor eu sei! Assim:...

Última resposta em 23 mai. 2011 por
Brunna

Mudar a senha do meu orkut

 Resolvido

ooi queria saber como eu faço para mudar a senha do meu orkut ,quando ele não entra ? Por favor me ajudem !! edit : titre.

Última resposta em 23 mai. 2011 por
mudar a senha

Ajuda

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 533.4

Última resposta em 22 mai. 2011 por
gizane

Esqueci minha senha do twiter

Bom dia, me manda por email a minha senha do twiter q esqueci

Última resposta em 21 mai. 2011 por
cledson

Hotmail bloqueado

Bom dia, preciso urgente saber se tem como eu recuperar minha conta hotmail que foi bloqueada ja tentei mais por sms nao da pois o telefone nao existe...

Última resposta em 21 mai. 2011 por
rubens

Não consigo instalar minha web cam no meu no

Bom dia, meu nome é carlos eu queria saber o que eu faço para instalar minha web cam no meu notebook e nem configurar no meu msn o que eu faço,meu not...

Última resposta em 21 mai. 2011 por
link

Não consigo acessar pagina de e-mail

Bom dia, Eu não consigo acessar nenhuma pagina de e-mail pelo meu computador, quando tento acessar o gmail por ex. a barra de status não progride ...

Última resposta em 21 mai. 2011 por
link

Hotmail

Bom dia, não consigo abrir meus emails.....eu clico neles e nada acontece....nem meu messenger no hotmail funciona... o q esta acontecendo ja to c...

Última resposta em 21 mai. 2011 por
Filomena

Pc com problema

Bom dia, O meu PC às vezes não quer ligar e ainda para completar não quer reiniciar. Quando clico no botão para reiniciar ele apaga o monitor e não v...

Última resposta em 21 mai. 2011 por
joeliton

Por favor preciso de ajuda!

eu tentando baixar, o messenger mas toda vez que eu clico em download aparece paxina não encontrada e fica desse jeito em todos os sites que eu tento ...

Última resposta em 19 mai. 2011 por
saranaa

Correção de frase

Bom dia, Gostaria de saber qual a frase correta, cuidado: cão raivoso! ou cuidado? cão raivoso! Configuração: Windows 7 / Safari 534.24

Última resposta em 18 mai. 2011 por
zezinho

Ajuda

Bom dia, Coloquei para expirar senha a cada 72 dias há um tempo. nunca tive problema, mas desde dia 16/05 não consigo entrar. Redefini a senha, e ...

Última resposta em 18 mai. 2011 por
JESUS CRISTO

Baixar musica

Bom dia, como baixar um programa de musica no meu pc Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 18 mai. 2011 por
saranaa

Lia

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0BoA noite, Fiz um orkut mas não consigo acessar pq informa que não esta ativada, e i...

Última resposta em 18 mai. 2011 por
cheu_mcs

Não consigo abrir um documento do power point

Bom dia, Queria uma ajuda ... como faço para abrir uma apresentação do powerpoint que foi salvo no windows vista, quero abrir no windows xp. O do...

Última resposta em 16 mai. 2011 por
hum

Cibele

gente foii assim eu tenho um not mais ai eu baixei um programa chamado ciberlik youcam ai o programa naum deu certo e agora naum da mais pra usar minh...

Última resposta em 16 mai. 2011 por
JESUS CRISTO

Gracyeth motta

Bom dia! meu povo por favor ñ consigo entra no meu msn essa carniça ñ sei o qe ta acontecendo ja ta com 3 dias qe ñ consigo enttar me ajudem pessoa...

Última resposta em 16 mai. 2011 por
JESUS CRISTO

Hotmail.

Bom tarde nao consigo entrar no hotmail ...dizendo q a conta esta bloqueada...tento definir cod e o campo do email ja esta preenchido com um email que...

Última resposta em 16 mai. 2011 por
JESUS CRISTO

Desbloqueio de msn

Boa noite, preciso saber como faço para desbloquear meu live msn e tbm para mudar a senha? preciso muito de uma resposta Configuração: Windows...

Última resposta em 16 mai. 2011 por
nany

Preciso desbloquear a minha conta no e-mail:

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.24

Última resposta em 16 mai. 2011 por
Nascimento

Bomao bm-0602

Bom dia, comprei a web cam bomao bm-0602 e não veio com cd. Como faço para instalar sem o cd? Obrigado Junior ...

Última resposta em 15 mai. 2011 por
DiogoZika

Não consigo visualizar meu orkut

Bom dia, Não consigo visualizar meu orkut, a pagina começa a ser carregada más aparece em branco. Já tem duas semana essa situação.. Não te...

Última resposta em 15 mai. 2011 por
DiogoZika

Como saber se um contato do hotmail me bloque

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 15 mai. 2011 por
DiogoZika

Ajuda meu pc não fica com a tela cheia

Bom dia, como deixar a tela do pc cheia??? Configuração: Windows 7 / Safari 534.16

Última resposta em 14 mai. 2011 por
maxine pc

Confirmação do orkut

Bom dia, Por qu^e , todo orkut que faço,nunca esta confirmada e sempre é da mesma pessoa,mudando o e-mail. por favor cme ajude a confirma este.ag...

Última resposta em 14 mai. 2011 por
adwgfnrtyj

Não consigo abrir o meu hotmail " erro php"

Bom dia, Me ajudem! Fui abrir o meu hotmail como sempre faço, ao jogar minha senha de sempre apareceu a seguinte msg: "email-erro php ", reto...

Última resposta em 14 mai. 2011 por
cristina

Quero o msn 2008/8.5 de voltaaaa

Boa noite! Tirei o msn 2009 e instalei o 2008 - 8.5 - só que não consigo entrar,pede pra eu instalar a versao 2009..Eu não queroooo dá mto erro... ...

Última resposta em 13 mai. 2011 por
hdj

Gravar filme baixado da internet em um dvd

Bom dia, baixei 3 filmes e só abre para ser visto no real player e gostaria de saber como faço para grava em um dvd se poder me ajudar agradeço?? ...

Última resposta em 13 mai. 2011 por
@RAFAEL9SILVA

Orkut raqueado

boa tarde, meu orkut foi raqueado como posso recupera-lo?

Última resposta em 12 mai. 2011 por
vania

Recuperar e mail deletado

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 12 mai. 2011 por
Thais

Henrique

boa noite Eu estou com um sério problema aqui comigo...A minha caixa de som ela esta ligada e conectada no pc,mais quando ponho para ouvir musica,a m...

Última resposta em 12 mai. 2011 por
henrique

Porque nao~- consigo ler as minlhas mensagens

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 11 mai. 2011 por
serli

Urgente, conta windows live

Bom dia, Alguém pode me ajudar... minha conta do Windows live foi bloqueada pq alguém roubou minha senha e está usando minha conta para enviar sp...

Última resposta em 11 mai. 2011 por
jumorais76

Como redefinir minha senha win 7

Bom dia, Ola eu esqueci a senha para acessar meu computador que windows 7, e so tinha eu como admistrador,para redefinir uma nova senha ele me pedi ...

Última resposta em 11 mai. 2011 por
Davi Araújo

Nao consegui baixa a barra de ferramenta

 Resolvido

Bom dia, meu filho dezativou a barra de ferramentas do explore 7.0 e nao estou conseguindo baixa de novo oq eu faço nao consigo baixa aquivo nem abri

Última resposta em 10 mai. 2011 por
ivania

Regina

Boa noite, meu hptmail esta bloqueado eu nao consigo desbloquear me ajuda Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 10 mai. 2011 por
Ana Spadari

Confirmar conta

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.17quero saber como se confirma uma conta?

Última resposta em 10 mai. 2011 por
Ana Spadari

Meu pendrive não ta aceitando filmes

Bom dia, tento passar um filme para o meu pendrive, mas quando eu vou clicar pra ver o filme, ele só mostra os primeiros 6 segundos, eu ja passei copi...

Última resposta em 9 mai. 2011 por
thaina

Nao recebo e=mail

Bom dia, ola pessoal,estou com um proplema as pessoas me manda e-mail so que os e-mail nao chega na minha caixa de entrada....ja perdi de ler 2 e-mai...

Última resposta em 8 mai. 2011 por
lidemoura

Urgente...como desbloquear minha conta do msn

Boa noite! meu email e msn foram bloqueados, o que devo fazer? desde ja agradeço. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 mai. 2011 por
Lili

Messenger e hotmail bloqueado,erro 80048823

Bom dia, estou com problemas para entrar no meu msn,e tambem no hotmail,toda vez que vou acessar,diz que a minha id e ,ou meu email estão errados,s...

Última resposta em 7 mai. 2011 por
aliana

Porque ñ consigo abrir mais minha caixa de en

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 7 mai. 2011 por
marta tabosa

Ajuda _cesar

Bom dia, cesar minha conta esta bloqueada como resolver minha conta no hotmail esta bloqueada com resolver !!! Configuração: Windows ...

Última resposta em 6 mai. 2011 por
cesar
Resultados 6151 - 6200 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade