Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Não consigo ouvir o som de quem entra online

Bom dia, não consigo ouvir o som de quem entra(alerta), as vezes estou ocupada e recebo atenção de amigos...isso é desconcertante me ajudem? já tente...

Última resposta em 4 jun. 2010 por
bruno1337

Fizeram um email com meu nome!!!!!

boa noite!!! Estou com um problemão fizeram um email falso com meu nome e estão enviando a uma pessoa com informações maldosas mentirosas causando mui...

Última resposta em 3 jun. 2010 por
Josi Valle

Cam

Bom dia, minha cam só da para fazer chamada de video e eu que que minha cam permita so que eu possa ver os outros,nao sei como fazer? Configura...

Última resposta em 3 jun. 2010 por
morena esperta

Cleyton..

Bom dia, olá,gostaria de saber como faço para excluir meu hotmail,me ajudem por favor,obrigado....... Configuração: Windows XP / Internet Exp...

Última resposta em 3 jun. 2010 por
morena esperta

Hi5

Esqecime da minha passe do hi5 qero voltar a ir la. podem ajudar.me??

Última resposta em 3 jun. 2010 por
Pseud.nino

Formatar o pc

Bom dia, eu gostaria de saber como e faz para passa o sistema de windows 7 para o xp mais nao tenho cd de intalaçao qual os riscos que corro e oq pod...

Última resposta em 2 jun. 2010 por
sokaka

Fabiana

 Resolvido

Bom dia, olá, baixai o nero 10 no meu pc, mas agora ele tá pedindo umas licenças: BD-MU, AVC HD E MPEG-4, e não consigo passar um filme do pc para u...

Última resposta em 2 jun. 2010 por
fabiana

Me hackearão

Bom dia, alguem me ajuda a recuperar o meu orkut pooooooor favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor Configuração:...

Última resposta em 2 jun. 2010 por
Eita ferro

Meu amigo está no grupo de celular sempre of

Bom dia, Gostaria de saber melhor desse do grupo de celular, pq o meu amigo aparece sempre com o ícone de um celularzinho,se aquele ícone desapar...

Última resposta em 2 jun. 2010 por
viana

Convertir de avi para dvd mas quando vou por

Bom dia, convertir de avi para dvd usando o software winavi e convertxDVD, mas quando foi por no dvd da a seguinte mensagem: o dvd nao e desta regia...

Última resposta em 2 jun. 2010 por
rona

Como posso rever o meu msn

Bom dia, Desativei a minha conta do msn e não sei como ativa-la. Por favor me ajude, pois tenho contatos ali que não quero perde-las.

Última resposta em 1 jun. 2010 por
vanessa

Problema no menssenger

Boa noite pessoal eu tou com um problrma no menssenger entro no menssenger escolho um contacto para falar falo um bocadito e depois esse contacto vai ...

Última resposta em 1 jun. 2010 por
von liebenfels

Gravar dvd

 Resolvido

ola,gostaria de saber cual e o formato para gravar dvd,que seja aceito por todos os aparelhos de dvd.muito obrigado.

Última resposta em 1 jun. 2010 por
porcino

Ajuda

ajuda Por que meu dvd fica camara lenta ? ele reproduz mais em camaralenta o que faço

Última resposta em 1 jun. 2010 por
Android

O filme parece que está em câmara lenta como

Bom dia,

Última resposta em 1 jun. 2010 por
josafa

*como tiro mensg.windows ñ é original??

Olá, Por fvr me ajudem!!! Tenho 1PC com o windows 7 home premium original em ingles que veio com o PC, tem selo original e tudo... mas qdo comprei...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
von liebenfels

Porfavor

Bom dia, como posso saber se outra pessoa tem facebook? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 31 mai. 2010 por
von liebenfels

Ñ consigo abrir a web

Bom dia, venho por este meio pedir ajuda pois o meu menseger ñ esta pra enviar imagem de web-cam,so da pra fazer uma video-chamada se alguem tiver uma...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
von liebenfels

Me ajudem: não consigo ver email no msn

Bom dia, nao consigo abrir a minha pagina do imail pelo msn,vc pode me ajudar Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 31 mai. 2010 por
von liebenfels

Windows 7

Bom dia, o que me acontece e que eu comprei um pc portatil e traz a senha ...queria saber se alguem sabe como entrar ....obrigado de avanço

Última resposta em 31 mai. 2010 por
von liebenfels

Não consigo acessar meu yahoo !

Bom dia, naõ consigo acessar minha conta do yahoo, tão pouco a do Orkut, pois são vinculadas. Ao seguir o procedimento, mandam-me entrar neste end. ...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
eu

Novo orkut download

Bom dia, a minha pagina do orkut antigo funciona bem cliquei no novo orkut e a pagina fica tentando dar dowload eternamente e nunca entra o nov...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
von liebenfels

Me ajude: orkut impossivel de acessar

Bom dia, Nao consigo acessar meu orkut, da falha no caregamento, o que eu posso fazer p/ resolver meu problema??? Desde ja eu agradeço..... Hayl...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
von liebenfels

Mudar de sistema operacional

Bom dia, como faço pra mudar meu sistema operacional de vista starter para xp Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 31 mai. 2010 por
von liebenfels

Problema ao baixar fotos

Bom dia, não estou mais conseguindo baixar fotos do meus documento para o orkut começa a carregar mais depois para e não segue adiante pq será? des...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
von liebenfels

Como fazer esta instalação do msn off line?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 31 mai. 2010 por
von liebenfels

Webcam me traindo

Olá! Bom dia, boa tarde, boa noite! Minha webcam funcionava perfeitamente. Agora ela abre apenas para os meus contatos e não abre pra mim. Fico sem...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
Luiz

Converter avi em dvd

Bom dia, como faço para converter meus filmes de avi em dvd? pois me passaram o convertxtodvd eu copiei mais fica uma marca dágua no meio do filme, o...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
apada

Pergunta do windon

Bom dia, como eu faso para por hora e data como plano de fundo ou no papel de parede do meu pc

Última resposta em 31 mai. 2010 por
Ana Spadari

Ajuda

Por favor não consigo digitar , ja digitei a chave que ele pede ,mas nada acontece.Não tenho muita prática com o computador.a menssagem que parece qua...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
Ana Spadari

Dukg: não consigo enviar mensagens

Não consigo enviar as minhas mensagens da erro Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.4

Última resposta em 31 mai. 2010 por
Ana Spadari

Por favor me ajudem esqueci minha senha bol

Ola , pelo amor de Deus preciso de ajuda.. eu tenho um e-mail bol que é muito importante para mim porem troquei a senha dele e esqueci, não tenho ema...

Última resposta em 30 mai. 2010 por
resdses

Nao consigo abrir meu email,porque?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0meu nome é neia eu quero saber porque nao consigo entrar na caixa do meu email?

Última resposta em 30 mai. 2010 por
neia

Caixas de som não tocam

Boa noite, Estou com um problemão,minhas caixas de som só tocam músicas que estão no pc,até o barulho que ocorre no msn quando estou conversando só a...

Última resposta em 30 mai. 2010 por
anderson

Ronaldo

Bom dia! Gostaria que alguém me indicasse um site onde posso baixar o sistema operacional Windos XP, pronto para ser instalado. Obrigado.

Última resposta em 30 mai. 2010 por
Satch

A palavra "compõem esta correta na frase?

Porem não localizamos os comprovantes do expense 461108 (único que compõem a fatura), no valor de R$ 450,15 estou enviando apenas o expense com os val...

Última resposta em 29 mai. 2010 por
Viana

Rafynha@

como faz pra fazer orkut sem colocar a quele maldito codigo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 mai. 2010 por
joao

Como qui eu fasa pra colacar tela de fundo n

Bom dia, como eu faso pra colocar tela de fundo no orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 mai. 2010 por
pipoca

Quero tirar um e-mail

Bom dia, quando eu vou pro meu orkut eu coloco o meu e-mail mas aparece o e-mail de todos que abrem o orkut aqui. como eu tiro o e-mail dessas pes...

Última resposta em 28 mai. 2010 por
Camila

Esquesi minha se nha do orkut

Bom dia, mi responda logo como poso faze outra senha porque aquela qui eu tinh aeu esquesi Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0dane

Última resposta em 27 mai. 2010 por
edna avelina

Msn

Bom dia, COMO POSSO APAGAR AS MENGS DA CAIXA DE ENTRADA SE NAO CONSIGO ENTRAR? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 27 mai. 2010 por
GALEGA

Orkut e msn

Como faço para ter meu orkut e msn de volta ele foi rakeado

Última resposta em 27 mai. 2010 por
Nanda

Gleice

oie quero saber pq minha senha não esta entrando pq eu sei minha senha

Última resposta em 27 mai. 2010 por
Ana Spadari

Mensagens não entregues

Bom dia, Porque quando envio msg no MSN para um contato que está offline algumas voltam dizendo: "A MENSAGEM A SEGUIR NÃO PÔDE SER ENTREGUE A TODOS ...

Última resposta em 27 mai. 2010 por
Morg

Quero jogar colheita mais nao consigo

Bom dia,nao stou conseguindo jogar nada nen na internet nem no computador como paciencia sumiu todos os jogos,nen um tipo de jogo eu andei mexendo é f...

Última resposta em 26 mai. 2010 por
eduarda

Ajudem a recuperar meu orkut

por favor alguem me ajuda a recuperar meu orkut ele foi hackeado e escreveram e colocaram muitas imagens feias se alguem conseguir recuperar meu orkut...

Última resposta em 26 mai. 2010 por
kaka de assis

Pc não lê cd e dvd.

Bom dia, Quando insiro um cd ou dvd, meu pc não lê e tbm não surge o driver em Meu Computador. Não consigo fazer gravações de cd de audio. Configur...

Última resposta em 26 mai. 2010 por
Eustaquio

Rita

Bom dia, NÃO CONSIGO ACESSAR O MEU MSN DE MANEIRA NENHUMA, MINHAS IRMÃES ACESÃO OS DELA MAIS EU NÃO CONSIGO. SÓ DA ERRO [80072F19] JÁ MUDEI A SENH...

Última resposta em 26 mai. 2010 por
Ana Spadari

Nao consigo a senha de entrada do meu not bok

Bom dia,esquesi a senha de entrada do meu not bok o que eu faço pra entra com outra senha? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 mai. 2010 por
ana

Hotmail

Olá tudo bem...! Meu imail foi bloqueado. A última vez que usei foi na sexta feira 21/05/2010 e quando cheguei no meu trabalho para ver meus e-mail...

Última resposta em 25 mai. 2010 por
nanny
Resultados 8001 - 8050 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade