Bom dia, minha cam só da para fazer chamada de video e eu que que minha cam permita so que eu possa ver os outros,nao sei como fazer? Configura...
Bom dia, olá,gostaria de saber como faço para excluir meu hotmail,me ajudem por favor,obrigado....... Configuração: Windows XP / Internet Exp...
Esqecime da minha passe do hi5 qero voltar a ir la. podem ajudar.me??
Bom dia, eu gostaria de saber como e faz para passa o sistema de windows 7 para o xp mais nao tenho cd de intalaçao qual os riscos que corro e oq pod...
Bom dia, olá, baixai o nero 10 no meu pc, mas agora ele tá pedindo umas licenças: BD-MU, AVC HD E MPEG-4, e não consigo passar um filme do pc para u...
Bom dia, alguem me ajuda a recuperar o meu orkut pooooooor favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor Configuração:...
Bom dia, Gostaria de saber melhor desse do grupo de celular, pq o meu amigo aparece sempre com o ícone de um celularzinho,se aquele ícone desapar...
Bom dia, convertir de avi para dvd usando o software winavi e convertxDVD, mas quando foi por no dvd da a seguinte mensagem: o dvd nao e desta regia...
Bom dia, Desativei a minha conta do msn e não sei como ativa-la. Por favor me ajude, pois tenho contatos ali que não quero perde-las.
Boa noite pessoal eu tou com um problrma no menssenger entro no menssenger escolho um contacto para falar falo um bocadito e depois esse contacto vai ...
ola,gostaria de saber cual e o formato para gravar dvd,que seja aceito por todos os aparelhos de dvd.muito obrigado.
ajuda Por que meu dvd fica camara lenta ? ele reproduz mais em camaralenta o que faço
Olá, Por fvr me ajudem!!! Tenho 1PC com o windows 7 home premium original em ingles que veio com o PC, tem selo original e tudo... mas qdo comprei...
Bom dia, como posso saber se outra pessoa tem facebook? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, venho por este meio pedir ajuda pois o meu menseger ñ esta pra enviar imagem de web-cam,so da pra fazer uma video-chamada se alguem tiver uma...
Bom dia, nao consigo abrir a minha pagina do imail pelo msn,vc pode me ajudar Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, o que me acontece e que eu comprei um pc portatil e traz a senha ...queria saber se alguem sabe como entrar ....obrigado de avanço
Bom dia, naõ consigo acessar minha conta do yahoo, tão pouco a do Orkut, pois são vinculadas. Ao seguir o procedimento, mandam-me entrar neste end. ...
Bom dia, a minha pagina do orkut antigo funciona bem cliquei no novo orkut e a pagina fica tentando dar dowload eternamente e nunca entra o nov...
Bom dia, Nao consigo acessar meu orkut, da falha no caregamento, o que eu posso fazer p/ resolver meu problema??? Desde ja eu agradeço..... Hayl...
Bom dia, como faço pra mudar meu sistema operacional de vista starter para xp Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Bom dia, não estou mais conseguindo baixar fotos do meus documento para o orkut começa a carregar mais depois para e não segue adiante pq será? des...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Olá! Bom dia, boa tarde, boa noite! Minha webcam funcionava perfeitamente. Agora ela abre apenas para os meus contatos e não abre pra mim. Fico sem...
Bom dia, como faço para converter meus filmes de avi em dvd? pois me passaram o convertxtodvd eu copiei mais fica uma marca dágua no meio do filme, o...
Bom dia, como eu faso para por hora e data como plano de fundo ou no papel de parede do meu pc
Por favor não consigo digitar , ja digitei a chave que ele pede ,mas nada acontece.Não tenho muita prática com o computador.a menssagem que parece qua...
Não consigo enviar as minhas mensagens da erro Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.4
Ola , pelo amor de Deus preciso de ajuda.. eu tenho um e-mail bol que é muito importante para mim porem troquei a senha dele e esqueci, não tenho ema...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0meu nome é neia eu quero saber porque nao consigo entrar na caixa do meu email?
Boa noite, Estou com um problemão,minhas caixas de som só tocam músicas que estão no pc,até o barulho que ocorre no msn quando estou conversando só a...
Bom dia! Gostaria que alguém me indicasse um site onde posso baixar o sistema operacional Windos XP, pronto para ser instalado. Obrigado.
Porem não localizamos os comprovantes do expense 461108 (único que compõem a fatura), no valor de R$ 450,15 estou enviando apenas o expense com os val...
como faz pra fazer orkut sem colocar a quele maldito codigo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, como eu faso pra colocar tela de fundo no orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, quando eu vou pro meu orkut eu coloco o meu e-mail mas aparece o e-mail de todos que abrem o orkut aqui. como eu tiro o e-mail dessas pes...
Bom dia, mi responda logo como poso faze outra senha porque aquela qui eu tinh aeu esquesi Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0dane
Bom dia, COMO POSSO APAGAR AS MENGS DA CAIXA DE ENTRADA SE NAO CONSIGO ENTRAR? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Como faço para ter meu orkut e msn de volta ele foi rakeado
oie quero saber pq minha senha não esta entrando pq eu sei minha senha
Bom dia, Porque quando envio msg no MSN para um contato que está offline algumas voltam dizendo: "A MENSAGEM A SEGUIR NÃO PÔDE SER ENTREGUE A TODOS ...
Bom dia,nao stou conseguindo jogar nada nen na internet nem no computador como paciencia sumiu todos os jogos,nen um tipo de jogo eu andei mexendo é f...
por favor alguem me ajuda a recuperar meu orkut ele foi hackeado e escreveram e colocaram muitas imagens feias se alguem conseguir recuperar meu orkut...
Bom dia, Quando insiro um cd ou dvd, meu pc não lê e tbm não surge o driver em Meu Computador. Não consigo fazer gravações de cd de audio. Configur...
Bom dia, NÃO CONSIGO ACESSAR O MEU MSN DE MANEIRA NENHUMA, MINHAS IRMÃES ACESÃO OS DELA MAIS EU NÃO CONSIGO. SÓ DA ERRO [80072F19] JÁ MUDEI A SENH...
Bom dia,esquesi a senha de entrada do meu not bok o que eu faço pra entra com outra senha? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Olá tudo bem...! Meu imail foi bloqueado. A última vez que usei foi na sexta feira 21/05/2010 e quando cheguei no meu trabalho para ver meus e-mail...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0minha web nAO esta aparecendo pra nos meus contatos e tbm nao consigo convida niguem ...
Bom dia, Me chamo Ane, preciso muito que alguém me ajude com urgencia....Minha conta no Hotmail foi bloqueada, e não aceitam a resposta secreta, nã...