Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Msn,orkut,hotmail.

Bom dia, Quando tento entrar no msn da erro solução de problema ai aparece porta principal com defeito o orkut não entra da esse erro (O Internet ...

Última resposta em 13 jul. 2010 por
MSN

Minha webcam nao funciona!!!:(

Boa tarde, Minha cam nao é reconhecida quando ligo ela na entrada USB do PC. O que eu faço? meu e-mail é er.carrascosa@gmail.com Configur...

Última resposta em 12 jul. 2010 por
beto

Ajuda

keria saber como se escreve este mail e para o ministerio de educação repsgmineduipt

Última resposta em 12 jul. 2010 por
Ana Spadari

Conversa

Bom dia, n estou conseguindo entra no meu msn vejo meus e-mails mais n consigo conversa com meus amigos me ajudem

Última resposta em 12 jul. 2010 por
lgku

Esqueci minha resposta secreta senha do msn

Alguém invadiu meu email e msn e alterou minha senha e resposta secreta e estou sem condições de acessar meu email e msn que são muito imortante p mim...

Última resposta em 12 jul. 2010 por
ricardo gueiros

Perguntas

Bom dia, oi prezixo saber eu não consigo assesar minha conta no orkut mas eu acho q esclui mas eu pedi para uma amiga minha ver se eu estava en amigos...

Última resposta em 12 jul. 2010 por
hehe**

Ñ consigo baixar o msn 2009

Como q eu fasso para baixar o msn? tipo eu ja tinha o msn no meu pc so q eu exclui! dai agora eu baxo o progama de istalação so q qualdo eu vo baixa...

Última resposta em 12 jul. 2010 por
rafael

Não consigo abrir meus emails

não estou conseguindo entrar no meu email do hotmail desde de homtem ja tenho 14 emails alguem pode me ajudar. quando eu abro só fica carregando e nu...

Última resposta em 11 jul. 2010 por
Mecente

Orkut

Bom dia, não consigo abrir meu orkut aparece precisamos desconectar vc do google antes de continuar. tudo bem? (sim ou cancelar a escrição) pede pa...

Última resposta em 10 jul. 2010 por
joel guilhereme azarias

Privacidade em rede compartilhada

Bom dia, eu e alguns vizinhos utilizamos a mesma conexção, no vizinho onde o mnodem esta instalado é fera em computadfor, pergunto: ele pode ver o q...

Última resposta em 10 jul. 2010 por
Paulo

Ejunior: problemas com notebook

Bom dia,Meu notebook é um aspire 4332,com webcam acer eye crystal integrada, ela funcionava normalmente,derrepente parou de funcionar,Já baixei e in...

Última resposta em 9 jul. 2010 por
EJUNIOR

Esqueci minha senha hotmail

 Resolvido

Bom dia, esqueci minha senha do hotmail, preciso abrir minhas menssagens, por favor preciso de ajuda caso saibam me envie para jurisenna@ig.com.br ...

Última resposta em 9 jul. 2010 por
Syber_tug

Não acho drive webcam novia rcw-500

Bom dia,não acho um drive para instalar a minha webcam novia r c w 500,o que fasso pois perdi o meu cd de instalação

Última resposta em 9 jul. 2010 por
Anderson Silva

Meu orkut nao quer.

Bom dia, bom dia meu orkut nao quer entra e esqueci a minha senha???

Última resposta em 9 jul. 2010 por
Dicas p/ senha do Orkut:

Erick: como gravar musica em cd virgem

Bom dia, quero saber como se passa um hino para um cd virgem Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 9 jul. 2010 por
Ana Spadari

Nao consigo asssesar o orkut

Bom dia, como eu posso baixa o adobe Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 jul. 2010 por
dora santos

Msn e orkut

Bom dia, roubaram a senha do meu msn e do orkut, fiz outro e roubaram tambem, nao sei mais o que faco, pq existe dois msn e dois orkuts meu, com pesso...

Última resposta em 8 jul. 2010 por
RO24

Nao consigo acessar a pagina do orkut a 15 d

Bom dia,nao consigo acessar a pagina do orkut de maneira nenhuma já atualizei o explore, já baixei o firefox, já atualizei o google chrome,já atualize...

Última resposta em 8 jul. 2010 por
renata

Recuperar password

Bom dia, Esqueci a minha password e palavra chave.... Ajudem pff ja a uma semana que nao consigo aceder e tenho varios documentos que necessito. ...

Última resposta em 8 jul. 2010 por
recuperar a minha password

Orkut hakeado e apagado

Boa Noite, meu orkut foi hakeado e então verifiquei a conta na google e descobrir que ela foi excluida POR FAVOR! me dê dicas de como posso recuperar...

Última resposta em 8 jul. 2010 por
BRUNA

Media player sem som

Bom dia, meu player esta instalado normal mais não sei porque sumiu o som

Última resposta em 7 jul. 2010 por
douglas

Como faço isso

Bom dia, meu orkut foi raqueado queria saber como eu poderia mudar a senha do meu orkut raqueado! Configuração: Windows XP / Safari 533.4

Última resposta em 7 jul. 2010 por
mariacristina

Não consigo acessar e-mailno meu comp.

Bom dia, Preciso de ajuda, não consigo acessar e-mail (yahoo,hotmail, gmail...), orkut, e alguns sites do meu computador .Já passei vários antivirus...

Última resposta em 7 jul. 2010 por
joao

Qual a extensão para ler em dvd

QUAL A EXTENSÃO QUE SE USA PARA BAIXAR UM VIDEO PRA LER EM DVD Q SE POSSA SALVAR EM UM PEN DRIVE

Última resposta em 7 jul. 2010 por
Renato

Esqueci minha senha

Bom dia, Eu não lembro da minha resposta para redefinir senha do meu e-mail e eu esqueci a minah senha, me diz o que por favor, to precisando urgente...

Última resposta em 7 jul. 2010 por
ritac

Esqueci miha senha de e-mail

Boa tarde esqueci a senha de outro email meu,mas tbem nao lembro do email alternativo q coloquei,unica coisa q lembro é da pergunta secreta ,e dados ...

Última resposta em 7 jul. 2010 por
ritac

Erro 8bad000d

Tá dando o erro 8bad000d no meu login do live 2009. O do meu irmão entra normal e o meu não.... Alguma ajuda?

Última resposta em 6 jul. 2010 por
Edu

Meu pc tem uma senha so que não consigo liga

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.10

Última resposta em 6 jul. 2010 por
dora

Tenho dois orkut,so consigo entrar em um, com

Bom dia, Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 jul. 2010 por
Ricardo

Estou com um serio problema no orkut

BOA NOITE , ESTOU NESCESSITANDO URGENTE DE SABER COMO FAÇO PARA REDEFINIR MINHA CONTA DO ORKUT FIZ UMA CONFUZAO DE E-MAIL E ACABEI EXCLUINDO MINHA SEN...

Última resposta em 6 jul. 2010 por
cristiano

Ñ tenho o cd da placa mae

Bom dia,formatei o pc mas ñ tenho o cd da placa mãe intel lakeport- g i945gc ou pelo nome msi ms-7267 ñ consigo achar na internet e to sem som no pc ...

Última resposta em 6 jul. 2010 por
João Carlos

Cabra na colheita feliz

Bom dia, eu comprei uma cabra e ela nao aparece , que que eu faço ?? BGSBGS'

Última resposta em 5 jul. 2010 por
MIMI

Como posso acabar com os viros que meu pc tem

Bom dia, não concigo estalar um antviros no meu pc Configuração: Windows XP / Firefox 2.0.0.17

Última resposta em 5 jul. 2010 por
denilsonfroes

Meu orkut não abre e essas resposta ai não me

Bom dia, minha pagina do orkut diz que esta concluida~mas não aparece nada e eu consigo entrar em outros sites depois que deixei meu pc concluir as a...

Última resposta em 4 jul. 2010 por
Juli

Correção português: feminino ou feminina

camisa masculino adulto por R$10,00 ou camisa masculina adulto por R$ 10,00 ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 4 jul. 2010 por
gislane

Raqueamento

Bom dia,eu gosto de raquea orkut mais sinto muitooo kkkkkkkkkkkkkk

Última resposta em 4 jul. 2010 por
laura

Victória melotoo ?como é o xp?

Bom dia, o windows XP é boom ? ele pesa muito o pc? obriigada pela atençao! (l) Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8...

Última resposta em 4 jul. 2010 por
Ana Spadari

Me ajudem baixar musica "sos" "urgente"

Bom dia, não consiga baixar nenhum programa de musica o que acontece me ajudem Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 jul. 2010 por
MESTRE SHAO

Instalar web cam sem o cd

Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0porfavor me ajuda

Última resposta em 3 jul. 2010 por
Valdir

Como baixar drive?

Bom dia,

Última resposta em 3 jul. 2010 por
Geisa

Socorro caixas de som do pc não funcionam

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 JA FIZ DE TUDO , antes estava sem o dispositivo de som agora instalei , mas mesm...

Última resposta em 3 jul. 2010 por
vitor

Como confirmar minha conta no msn?

Bom dia, como confirmar minha conta no msn? oi

Última resposta em 3 jul. 2010 por
quelen

Som não funciona

Boa Tarde, meu dispositivo de som está instalado corretamente em meu computador, e a caixa de som também está conectada, o problema é que ele não emit...

Última resposta em 2 jul. 2010 por
lulu

Firefox com problema

gente não consigo abrir a tela da minha internet inteira eu acho que é um programa que eu baixei o xwindows doc. me respondam por favor.minha internet...

Última resposta em 2 jul. 2010 por
sim

Email

Bom dia, como faço para mudar meu email, sem precisar criar outra conta. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 jul. 2010 por
floribella

Por favor esqueci a conta

 Resolvido

Boa tarde tenho conta aberta em youtub mas esqueci os dados sou jaime da silva pontes ,obrigada ! Configuração: Windows Vista / Internet Expl...

Última resposta em 2 jul. 2010 por
felicio

Meu msn apago meu contatos na minha frente..!

Hj entrei no meu msn falei com meu contatos e depois fui entrar de novo e os contatos começaram a sumir!! parecia que tinha alguem apagando!! o que po...

Última resposta em 2 jul. 2010 por
Sté

Msn

como saber se fui bloqueada no msn ?? aquele negocio de ir la na privacidade e clicar com o direito,e se aparecer excluir naum funciona naum.. como ...

Última resposta em 1 jul. 2010 por
reinaldo

Ajudem-me

Bom dia, um dia eu tava acessando meu orkut aí de repente ele saiu sozinho, &' quando eu fui tentar entrar de novo não consegui o qe eu faço p...

Última resposta em 1 jul. 2010 por
helen

Formatei opc eocd de instalaçãoneox21perdi

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 1 jul. 2010 por
JOSE JORGE SATIRO
Resultados 7851 - 7900 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade