keria saber como se escreve este mail e para o ministerio de educação repsgmineduipt
Bom dia, n estou conseguindo entra no meu msn vejo meus e-mails mais n consigo conversa com meus amigos me ajudem
Alguém invadiu meu email e msn e alterou minha senha e resposta secreta e estou sem condições de acessar meu email e msn que são muito imortante p mim...
Bom dia, oi prezixo saber eu não consigo assesar minha conta no orkut mas eu acho q esclui mas eu pedi para uma amiga minha ver se eu estava en amigos...
Como q eu fasso para baixar o msn? tipo eu ja tinha o msn no meu pc so q eu exclui! dai agora eu baxo o progama de istalação so q qualdo eu vo baixa...
não estou conseguindo entrar no meu email do hotmail desde de homtem ja tenho 14 emails alguem pode me ajudar. quando eu abro só fica carregando e nu...
Bom dia, não consigo abrir meu orkut aparece precisamos desconectar vc do google antes de continuar. tudo bem? (sim ou cancelar a escrição) pede pa...
Bom dia, eu e alguns vizinhos utilizamos a mesma conexção, no vizinho onde o mnodem esta instalado é fera em computadfor, pergunto: ele pode ver o q...
Bom dia,Meu notebook é um aspire 4332,com webcam acer eye crystal integrada, ela funcionava normalmente,derrepente parou de funcionar,Já baixei e in...
Bom dia, esqueci minha senha do hotmail, preciso abrir minhas menssagens, por favor preciso de ajuda caso saibam me envie para jurisenna@ig.com.br ...
Bom dia,não acho um drive para instalar a minha webcam novia r c w 500,o que fasso pois perdi o meu cd de instalação
Bom dia, bom dia meu orkut nao quer entra e esqueci a minha senha???
Bom dia, quero saber como se passa um hino para um cd virgem Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, como eu posso baixa o adobe Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, roubaram a senha do meu msn e do orkut, fiz outro e roubaram tambem, nao sei mais o que faco, pq existe dois msn e dois orkuts meu, com pesso...
Bom dia,nao consigo acessar a pagina do orkut de maneira nenhuma já atualizei o explore, já baixei o firefox, já atualizei o google chrome,já atualize...
Bom dia, Esqueci a minha password e palavra chave.... Ajudem pff ja a uma semana que nao consigo aceder e tenho varios documentos que necessito. ...
Boa Noite, meu orkut foi hakeado e então verifiquei a conta na google e descobrir que ela foi excluida POR FAVOR! me dê dicas de como posso recuperar...
Bom dia, meu player esta instalado normal mais não sei porque sumiu o som
Bom dia, meu orkut foi raqueado queria saber como eu poderia mudar a senha do meu orkut raqueado! Configuração: Windows XP / Safari 533.4
Bom dia, Preciso de ajuda, não consigo acessar e-mail (yahoo,hotmail, gmail...), orkut, e alguns sites do meu computador .Já passei vários antivirus...
QUAL A EXTENSÃO QUE SE USA PARA BAIXAR UM VIDEO PRA LER EM DVD Q SE POSSA SALVAR EM UM PEN DRIVE
Bom dia, Eu não lembro da minha resposta para redefinir senha do meu e-mail e eu esqueci a minah senha, me diz o que por favor, to precisando urgente...
Boa tarde esqueci a senha de outro email meu,mas tbem nao lembro do email alternativo q coloquei,unica coisa q lembro é da pergunta secreta ,e dados ...
Tá dando o erro 8bad000d no meu login do live 2009. O do meu irmão entra normal e o meu não.... Alguma ajuda?
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.10
Bom dia, Windows XP / Internet Explorer 8.0
BOA NOITE , ESTOU NESCESSITANDO URGENTE DE SABER COMO FAÇO PARA REDEFINIR MINHA CONTA DO ORKUT FIZ UMA CONFUZAO DE E-MAIL E ACABEI EXCLUINDO MINHA SEN...
Bom dia,formatei o pc mas ñ tenho o cd da placa mãe intel lakeport- g i945gc ou pelo nome msi ms-7267 ñ consigo achar na internet e to sem som no pc ...
Bom dia, eu comprei uma cabra e ela nao aparece , que que eu faço ?? BGSBGS'
Bom dia, não concigo estalar um antviros no meu pc Configuração: Windows XP / Firefox 2.0.0.17
Bom dia, minha pagina do orkut diz que esta concluida~mas não aparece nada e eu consigo entrar em outros sites depois que deixei meu pc concluir as a...
camisa masculino adulto por R$10,00 ou camisa masculina adulto por R$ 10,00 ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia,eu gosto de raquea orkut mais sinto muitooo kkkkkkkkkkkkkk
Bom dia, o windows XP é boom ? ele pesa muito o pc? obriigada pela atençao! (l) Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8...
Bom dia, não consiga baixar nenhum programa de musica o que acontece me ajudem Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0porfavor me ajuda
Bom dia,
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 JA FIZ DE TUDO , antes estava sem o dispositivo de som agora instalei , mas mesm...
Bom dia, como confirmar minha conta no msn? oi
Boa Tarde, meu dispositivo de som está instalado corretamente em meu computador, e a caixa de som também está conectada, o problema é que ele não emit...
gente não consigo abrir a tela da minha internet inteira eu acho que é um programa que eu baixei o xwindows doc. me respondam por favor.minha internet...
Bom dia, como faço para mudar meu email, sem precisar criar outra conta. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Boa tarde tenho conta aberta em youtub mas esqueci os dados sou jaime da silva pontes ,obrigada ! Configuração: Windows Vista / Internet Expl...
Hj entrei no meu msn falei com meu contatos e depois fui entrar de novo e os contatos começaram a sumir!! parecia que tinha alguem apagando!! o que po...
como saber se fui bloqueada no msn ?? aquele negocio de ir la na privacidade e clicar com o direito,e se aparecer excluir naum funciona naum.. como ...
Bom dia, um dia eu tava acessando meu orkut aí de repente ele saiu sozinho, &' quando eu fui tentar entrar de novo não consegui o qe eu faço p...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
não consigo mandar msg apenas para um amigo no orkut não estou bloqueada e nem a pessoa oque eu faço ?
Bom dia, Evidente q isso pode custar uma Justa Causa, mas quero assim mesmo acessar meu Hotmail . Eu tenho um link que só abre a capa mas não ...