Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Contatos perdidos

ola preciso da ajuda de vcs meu msn foi bloqueado automatico pois estava com virus nisso perdi todos os meu contatos, como faço pra recuperar os...

Última resposta em 10 dez. 2010 por
Polin

Nao consigo assistir filme convertido na tv

Bom dia, o que devo fazer quando converto um filme e nao consigo ver na tv pelo pendrive Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 dez. 2010 por
oi nub

Não consigo fazer o ligin do orkut

Boa Noite, eu não consigo acessar o meu orkut, quando eu tento entra aparece essa menssagen falando ''o nome de úsuario e senha digitados são incorret...

Última resposta em 9 dez. 2010 por
jhonathan

Twitter

Bom dia, Quero botar minha foto no twitter, mais não consigo. Oq eu faço ?

Última resposta em 9 dez. 2010 por
michaelly

Reuperar senha do office

Bom dia, preciso recuperar um documento do word... mas os prgramas que teste nao consegui... tem algum e m portugues q possa me ajudar???

Última resposta em 9 dez. 2010 por
Andreza katarina

Porfavr me ajudem e urgente

Bom dia, como arrumo meu teclado? ele esta doido quando boto algumas letras ao invez de aparecer as letras aparecem numeros de 0 a 9 me ajudem ...

Última resposta em 9 dez. 2010 por
Wolf

Fazer estalação webcam

Bom dia, gostaria que alguém me endique um draive ,para mim estalar minha web cam marca!!! k-mex 350 eu desestalei do meu pc ñ tenho dreive. gra...

Última resposta em 9 dez. 2010 por
manoel

Eu querro entra no meu orkut

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 dez. 2010 por
Wolf

Como faso pra ter de volta meu contato paulo

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 dez. 2010 por
Wolf

Ajuda

Bom dia, Quero acesar meu orkut qu de criar.e acabei Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12

Última resposta em 8 dez. 2010 por
Wolf

Microfone

 Resolvido

Comprei uma webcam da Philips com microfone separado e a Web está ok, porém o microfone não está funcionando e não sei como adicionar esse dispositivo...

Última resposta em 8 dez. 2010 por
Lorena

Saber quando a pessoa está off no msn

Bom dia, Queria entender.......Tem algumas pessoas com quem falo no msn, e quando estão off, e deixo recado ,os recados voltam na mesma hora (com inf...

Última resposta em 8 dez. 2010 por
jaja

Sos urgente não consigo entrar no e-mail

Bom dia, não consigo entrar no meu e-mail Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12

Última resposta em 8 dez. 2010 por
m4th

Meu orkut ñ entra aparece erro de pagina

ñ consigo entra no orkut oq fasso para ele poder entra normalmente. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 7 dez. 2010 por
uerik

Não consigo entrar nno gmail nem no orkut!

Boa noite, Não consigo acessar o meu gmail nem o orkut pelo meu pc no navegador, ele fica conectando, tentando...rodando... e nada! Diz que excede...

Última resposta em 7 dez. 2010 por
edna

Estalar cabo de telefone no computador

Bom dia, como estalar cabo de telefone no computador Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0 edit titre.

Última resposta em 7 dez. 2010 por
marcos

Como faço para voltar a usar meu msn ?

Bom dia, Gostaria de saber como faço para voltar a usar meu msn, não está respondendo. edit : titre.

Última resposta em 7 dez. 2010 por
negoebia1

Recuperar o meu orkut

Boa noite gostaria de saber o motivo que bloqueou o meu orkut pois nao vejo nada de anormal no meu orkut pois sou uma pessoa seria casada tenho filho ...

Última resposta em 6 dez. 2010 por
naõ entendi apergunta

Nao consigo passar mensagem pros meus amigos

Bom dia, Por favor, help me, não consigo passar mensagem e nem recado pelo orkut. O que devo fazer??????????????? Quando clico no nome da pessoa, na ...

Última resposta em 6 dez. 2010 por
bruno

Meu midia pley esta com problemas

Bom dia, não consigo gravar musicas no meu midia play ... coloco um cd virgem . mas aperece uma mensagem pra instalar um gravador e reiniciar ...

Última resposta em 6 dez. 2010 por
rubem

Preciso recuperar meu msn que foi raquiado

Bom dia, tenho msn e foi raquiado pois mudaram a senha e eu tentei redefenir mas a mensagem vai para o endereço alternativo o qual eu não sei quem é...

Última resposta em 6 dez. 2010 por
Sandra Cândido

Nao tenho cd de instalação da web can

Bom dia, não tenho o cd de instalação da web can neox 030 como faço pra baixar o driver desde já agradeço

Última resposta em 6 dez. 2010 por
fernando

O filme tem video mas n audio

Tambem baixei uns filmes depois de muita luta, mas a imagem é ok mas o audio n tem. uma barrinha embaixo diz q o audio esta desligado com um x mas n c...

Última resposta em 5 dez. 2010 por
vaner campos

Qual está correta ?

A vida muda quando você muda A vida muda, quando você muda

Última resposta em 5 dez. 2010 por
lele

Na consigo entrar no site hotmail.

Bom dia, coloquei internet aqui em casa agora, e estava entrando no site e no meu e-mail tanquilo mas em outro dia n entrou mais nem no site.....

Última resposta em 5 dez. 2010 por
danny

Como recupera o meu orkut

Bom dia, eu quero recupera o meu orkut se vôces não cosiqui eu vou considera ese saite uma merda

Última resposta em 5 dez. 2010 por
thaty

Ambiente de trabalho bloqueado

Bom dia, estou com um problema. Tenho o windows vista e pouco tempo depois de ligar o portatil, o ambiente de trabalho deixa de funcionar. Ou seja, n...

Última resposta em 5 dez. 2010 por
Jc

Andrea

Que Deus Abençoe toda vossa família neste Natal, e que os dias porvir neste novo ano sejam repletos de Paz e Felicidades em Cristo Jesus.São os votos ...

Última resposta em 5 dez. 2010 por
amt

Trocar a senha do jogo grand chase

 Resolvido

Gostaria de saber com trocar a senha do jogo grand chase, pois estam usando minha conta

Última resposta em 4 dez. 2010 por
cezinharizzo

Como reativar uma conta do hotmail fechada

 Resolvido

Bom dia, Meu esposo cancelou a conta no hotmail dele, e agora esta querendo ativar. Existe a possibilidade de reativação da mesma. Fer

Última resposta em 4 dez. 2010 por
cristina

Grazi

oi no meu msn 2011 na caixa de mensagem, aparece um monte numeros e letras alguem pode me ajudar? obrigado

Última resposta em 3 dez. 2010 por
andri

Quero saber se quis é com z ou s

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 3 dez. 2010 por
Prof.

Senha okurt e msn sem abrir

Boa noite. Estou precisando de ajuda. Errei minha senha do okurte várias vezes e minha conta foi bloqueada. Com isto está bloqueado também o Hotmail ...

Última resposta em 3 dez. 2010 por
ausente

Não estou recebendo e-mail no hotmail

boa tarde, preciso de ajuda. Não estou conseguindo receber e-mails no hotmail. alguns amigos me falaram que responderam e eu nao recebi nada ent...

Última resposta em 3 dez. 2010 por
daiana

Esqueci minha senha do orkut

Bom dia, eu esqueci a minha senha dor orkut, em casa eu consigo entra porque ela esta salva no meu pc, mas em outro pc eu naum consigo vc poderia me ...

Última resposta em 3 dez. 2010 por
maria das dores

Mudaram a senha do meu orkut

Bom dia, ALGUEM PEGOU A MINHA SENHA E MUDOU NAO SEI COMO ENTRAR E ESSA PESSOA ESTA ESCREVENDO COISA HORRIVEIS COMO POSSO MUDAR A SENHA OBRIGADA

Última resposta em 2 dez. 2010 por
Quero saber quem trocou minha senha do meu orkut

Beatriz

Boa tarde. eu ja baixei a nova versão do msn mais mesmo assim ele não esta adicionando e nem aceitando ninguem.. e se eu for em outro pc ele aparec...

Última resposta em 2 dez. 2010 por
amt

Conversas menssenger

Bom dia, Como faco para descobrir se minhas conversas estao sendo gravadas Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 dez. 2010 por
rielly campos

Thainara

Bom dia, eu tenho um msn a 1 ano mais pare de usa-lo quando voltei di novo a usa-lo minha senha ñ fuciona oq eu faço????

Última resposta em 2 dez. 2010 por
amt

Meu hotmail e msn não carrega

Bom noite! Meu hotmail e msn não carrega o que faço?

Última resposta em 2 dez. 2010 por
amt

Signo de peixes!

Bom dia, eu sou do signo de peixes e vivos cada uma rsrs ... falando serio realmente tem dia que sou mt meiga , mais tem dia de to mt irritada sab, ac...

Última resposta em 2 dez. 2010 por
amt

Não consigo entrar na minha caixa de mensagen

oi,eu não consigo entrar na minha caixa de mensagens para confirmar minha conta do hotmal,sempre que eu entro aparece Please verify your email address...

Última resposta em 2 dez. 2010 por
tai

Urgente:socorro!!ajude-me

boa noite não consegui respostas. mas podera descubrir a senha antiga do email do yahoo!! depois eu faço outra nova. tem como enviar pelo celular esta...

Última resposta em 2 dez. 2010 por
fiipa

Gustavo

Bom dia, como faz para confirmar o orkut 2011 Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12

Última resposta em 2 dez. 2010 por
gustavo

Chegar

Olá, Gostaria de saber se a frase "ela tinha recém chego" está correta? Abraços Priscila

Última resposta em 2 dez. 2010 por
amt

Roubaram a minha senha do gmail

Boa noite! Roubaram a minha senha do gmail e trocaram, inclusive a pergunta secreta. Já fiz a denuncia para o Goole, que responde dizendo não pode...

Última resposta em 2 dez. 2010 por
amt

Zurema

Bom dia, Não consigo entrar no meu live id (msn) esqueci minha senha e tbém esqueci o nome do meu email alternativo e senha e agora como façopra rec...

Última resposta em 2 dez. 2010 por
amt

Probemas com a barra alot

Bom tarde, Gostaria de saber como posso recuperar minha barra alot que sumiu? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 dez. 2010 por
amt

Não estou mais conceguindo jogar na colheita

Bom dia, ja faz umas 2 semanas que não cincigo abrir minha colheita feliz, fica tudo branco, o que fasso? Configuração: Windows 7 / Internet Ex...

Última resposta em 2 dez. 2010 por
amt

Msn bloquiei por causa das tentativas

Boa noiti , ajudaa eu bloquiei o meu msn por causa das tentativas por favos como faça pra recupera?????? Configuração: Windows XP / Firef...

Última resposta em 2 dez. 2010 por
Marco Holanda
Resultados 7001 - 7050 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade