o que eu faço pra baixar o internet explore 8 ja temtei pelo baixa aki e não consegui obrigado desde já
Bom dia, fis um orkut mas não tou comsigindo entra o que eu fasso?
Boa tarde, meu msn nao entra da o seguinte erro O Windows Live Messenger encontrou um problema e precisa ser fechado. Lamentamos o inconveniente. E ag...
Bom dia, Como se cria um endreço de correio electronico??
Bom dia,o meu nao tah dando eu aperto la eh troco de foto mais nao troca nao seii pq . o que eu tenho que fazer pra trocar .
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Olá, como eu faço para colocar 8 fotos passando no perfil do orkut????? As fotos fikam passando, como se fosse um video, no quem eu sou do orkut??????...
Bom dia, roubarão meu orkut do yahoo aii ñ sei mais pega ele de volta me ajuda
Bom dia,nao consigo atualizar o msn toda vez que tento a página não pode ser exibida ou link corrompido! como devo fazer? grato ao atenderem,at
Bom dia, Alguma coisa está acontecendo com o Hotmail que não estou absolutamente entendo. Não consig acessar NADA que seja hotmail ou msn. Quand...
Bom dia, como gravo videos no pendraive para rodar no dvd Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
um amigo meu gravou da internet para um dvd r mas o dvd r só dá para eu assistir no computador como faço para assistir no dvd? quando eu boto no dvd ...
Bom dia, estou com um pequeno problema no meu e-mail, tem certos e-mail que recebo que quando vou abrir pede que instale e quando confirmo ele diz...
Bom dia, a pagina do orkut simplesmente não ativa no meu pc eu coloco "www.orkut.com.br" e fica carregando até a morte e o msn também não quer e...
quando vou acessar minha conta do orkut diz que nome de E-mail e senha esta errada e tambem diz que minha pagina expirou e pede clicar em atualizar s...
Bom dia, naão consigo ajeitar a imagem da minha web ela fica com borrões na imagem e não consegui configurar pelo msn Configuração: Windows 7...
Bom dia, precisso passar o e-mail dos meus amigos pra minha filha convidar para o orkut dela e nao sei nao da pra ver no orkut antes dava o que faç...
Bom dia, eu estou trabalhando com windows 7 mais tem alguns programas que não funciona bem com o 7, portanto, gostaria tambem de ter o xp. é possível ...
A minha web cam só abre para laguns contantos, tem pessoas q eu envio o convite e ele volta, a pessoa nem chega a receber o ocnvite pq da erro, oq est...
Bom dia, Eu nao consigo entrar no meus msn poruqe tem, o erro que nao consigo resolver e o erro tipo assim ohh 800488 fa
nao consigo fazer dowloads pelo firefox somente pelo internet explorer por favor me ajudem...
Bom dia, Configuração: Linux / Firefox 2.0.0.17
Bom dia,não consigo fazer o login na minha conta orkut,sei meu nome de usuario e a minha mas sempre recebo uma msgm de erro "o nome de usuario e senha...
Bom dia, meu computador teve um problema e tive que mandar formatar só que o dispositivo do som de sapareceu o que devo fazer.
Bom dia, Sera que alguem pode me ajudar, a dias estou acessando a minha conta do hotmail, no pc do meu trabalho e sempre aparece esse mensagem.....
Bom dia, Não consigo alterar a imagem da area de trabalho do plano de fundo do meu computador, como faço para alterar a imagem? Configuração: ...
Bom dia, bom dia eu to com um probleminha nao consigo conectar no orkt vc pode me ajuda
Bom dia, Tdo boM...? PEssoal o mEU pRObLemA EH quE TenHo maS tEh @4# dE e-maiL II naO COnsIgO eNtRa nA na cAIxa dE e-MaiL. La esTA eScRIto Windows...
oi raquiaram meu orkut + eu queria recuperar eli quem puder me ajudar pu favor respondah
Bom dia, Anda um cara a perseguir me e eu queria apagar de vez os meus dados do msn dele. POde me passar s senha dele? email dele: cojozito@hotmail....
Não consigo instalar minha cam ' a unica coisa qe aparece quando coloco o Cd é isNÃO É POSSIVEL INSTALAR O HARDWARE o hardware não foi instalado p...
Bom dia, Meu nome é Isabela e gostaria de saber como faço para entrar no meu Blogger, meu orkut foi hackeado, e o mesmo email e senha dele é o mes...
Bom dia, a minha senha foi mundada por um amigo como eu faço para recupera a minha antiga senha?
boa tarde , meu msn ta doido eu clico para conversar diz tente mas tarde e eu aindo nao consegir conversar nao guento mas reiniciar meu pc Con...
eu quero mudar aminha senha porq eu não to com sequindo enta no meu
Oiieh eu naum consigo baixar nenhum programa tiipo photoshop,power point ee tals ... Sempre qe eu vou baiixar da lá executar ta clico lá e baixa tudo...
Bom dia, eu gostaria de saber se tem como eu excluir ou bloquear um contato sem q ele fique sabendo .obrigada
Bom dia, pessoal, um dia depois que eu baixei um script do msn plus eu não estou conseguindo entrar mais nele, tento entrar e dá erro na aplicação ( ...
Bom dia, eu queria saber como eu faço para trocar a senha do meu orkut sem entrar nele e sem precisar entrar ter ou criar uma outra conta com o mesmo...
Bom dia, Eu não consigo abrir os arquivo anexos em meus e-mails no meu computador, quando eu tento em outro computador eu consigo. Isso acontece em q...
Bom dia a todos, Eu instalei o último Windows Seven mas a minha placa gráfica não é forte o suficiente para afixar o Aero. Tô chateado porque ...
Bom dia, Encontrar palavra passe, relativo a jorgepalma6@gmail.com.
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.10gostaria de saber o que pode ter acontecido pois eu digito senha e nome de usuário corretos n...
Bom dia, eu quero ativa minha conta
Bom Noite, Galera como fizeram ou como faz pra conseguir visualizar as fotos dos meus amigos ampliada novamente??......faz alguns dias que quando ...
Bom dia, COMO APAGO A MINHA CONTA NO BARBIE GIRLS? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
esta frase esta correta? Porém, deslumbrado pelas nuances de cores do mar... Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Boa noite, eu queria saber como que eu faço pra confirma o meu email do msn