Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Não consigo inserir a chave do avast 5.0

 Resolvido/Fechado

Bom dia, queria saber com instalar a chave do avast 5.0

Última resposta em 29 dez. 2011 por
RUIDECY

Naum conseguigo estala o msn

boa tarde eu to tentando estala o msn mas ele ta dando este erro msi_check:0x80280002 oque eu faço obrigado wesley

Última resposta em 28 dez. 2011 por
gabriel

Não consigu baixar o internet explore 8

o que eu faço pra baixar o internet explore 8 ja temtei pelo baixa aki e não consegui obrigado desde já

Última resposta em 28 dez. 2011 por
Mateus

Orkut

Bom dia, fis um orkut mas não tou comsigindo entra o que eu fasso?

Última resposta em 28 dez. 2011 por
Regina

Msn nao funciona

Boa tarde, meu msn nao entra da o seguinte erro O Windows Live Messenger encontrou um problema e precisa ser fechado. Lamentamos o inconveniente. E ag...

Última resposta em 28 dez. 2011 por
saaaaaaaaaa.

Correio electronico

Bom dia, Como se cria um endreço de correio electronico??

Última resposta em 28 dez. 2011 por
neia

Trocar tela do note book

Bom dia,o meu nao tah dando eu aperto la eh troco de foto mais nao troca nao seii pq . o que eu tenho que fazer pra trocar .

Última resposta em 28 dez. 2011 por
ROXYMETER

Nao consigo entr com minha conta e senha no h

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 dez. 2011 por
nanci andrade

Como eu faço p colocar 8 fotos passando orkut

Olá, como eu faço para colocar 8 fotos passando no perfil do orkut????? As fotos fikam passando, como se fosse um video, no quem eu sou do orkut??????...

Última resposta em 28 dez. 2011 por
50708010

Roubarão meu orkut do yahoo

Bom dia, roubarão meu orkut do yahoo aii ñ sei mais pega ele de volta me ajuda

Última resposta em 27 dez. 2011 por
ana

Atualizar msn

Bom dia,nao consigo atualizar o msn toda vez que tento a página não pode ser exibida ou link corrompido! como devo fazer? grato ao atenderem,at

Última resposta em 27 dez. 2011 por
ronaldo

Out 2010 hotmail- problema

Bom dia, Alguma coisa está acontecendo com o Hotmail que não estou absolutamente entendo. Não consig acessar NADA que seja hotmail ou msn. Quand...

Última resposta em 27 dez. 2011 por
maria da silva

Videos no pendrive

Bom dia, como gravo videos no pendraive para rodar no dvd Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 27 dez. 2011 por
ben-ami

Gostari de obter achave para instalar oavast

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 27 dez. 2011 por
oscargouvea

Assistir no dvd um filme gravado da internet

um amigo meu gravou da internet para um dvd r mas o dvd r só dá para eu assistir no computador como faço para assistir no dvd? quando eu boto no dvd ...

Última resposta em 26 dez. 2011 por
jurandir

Gner pede s.o.s

Bom dia, estou com um pequeno problema no meu e-mail, tem certos e-mail que recebo que quando vou abrir pede que instale e quando confirmo ele diz...

Última resposta em 26 dez. 2011 por
osak19

Me ajudem por favor

Bom dia, a pagina do orkut simplesmente não ativa no meu pc eu coloco "www.orkut.com.br" e fica carregando até a morte e o msn também não quer e...

Última resposta em 26 dez. 2011 por
osak19

Minha pagina do orkuti expirou

quando vou acessar minha conta do orkut diz que nome de E-mail e senha esta errada e tambem diz que minha pagina expirou e pede clicar em atualizar s...

Última resposta em 25 dez. 2010 por
gostosa

Msn

Bom dia, naão consigo ajeitar a imagem da minha web ela fica com borrões na imagem e não consegui configurar pelo msn Configuração: Windows 7...

Última resposta em 25 dez. 2010 por
doudoune moncler

Sobre o e-mail do orkut dos meus amigos antes

 Resolvido

Bom dia, precisso passar o e-mail dos meus amigos pra minha filha convidar para o orkut dela e nao sei nao da pra ver no orkut antes dava o que faç...

Última resposta em 24 dez. 2010 por
iuiuriri

Posso ter o windows 7 e no mesmo pc o xp

Bom dia, eu estou trabalhando com windows 7 mais tem alguns programas que não funciona bem com o 7, portanto, gostaria tambem de ter o xp. é possível ...

Última resposta em 24 dez. 2010 por
Dielson

Msn versão 2009

A minha web cam só abre para laguns contantos, tem pessoas q eu envio o convite e ele volta, a pessoa nem chega a receber o ocnvite pq da erro, oq est...

Última resposta em 23 dez. 2010 por
carol

Nao adiantou ....

Bom dia, Eu nao consigo entrar no meus msn poruqe tem, o erro que nao consigo resolver e o erro tipo assim ohh 800488 fa

Última resposta em 23 dez. 2010 por
Luks

Nao consigo fazer dowloads pelo firefox

nao consigo fazer dowloads pelo firefox somente pelo internet explorer por favor me ajudem...

Última resposta em 23 dez. 2010 por
Pw

Quero validar meu e-mail no orkut

Bom dia, Configuração: Linux / Firefox 2.0.0.17

Última resposta em 23 dez. 2010 por
jessika

Não consigo acessar a minha conta do orkut

Bom dia,não consigo fazer o login na minha conta orkut,sei meu nome de usuario e a minha mas sempre recebo uma msgm de erro "o nome de usuario e senha...

Última resposta em 22 dez. 2010 por
mikael maiocn

Meu computador está sem som

Bom dia, meu computador teve um problema e tive que mandar formatar só que o dispositivo do som de sapareceu o que devo fazer.

Última resposta em 22 dez. 2010 por
bruno

Atualização

Bom dia, Sera que alguem pode me ajudar, a dias estou acessando a minha conta do hotmail, no pc do meu trabalho e sempre aparece esse mensagem.....

Última resposta em 22 dez. 2010 por
Connoce

Não consigo mudar a imagem do plano de fundo

Bom dia, Não consigo alterar a imagem da area de trabalho do plano de fundo do meu computador, como faço para alterar a imagem? Configuração: ...

Última resposta em 22 dez. 2010 por
cris

Orkt

Bom dia, bom dia eu to com um probleminha nao consigo conectar no orkt vc pode me ajuda

Última resposta em 22 dez. 2010 por
chgdscdjhgv

Minha caixa de e-mail nao entra...

Bom dia, Tdo boM...? PEssoal o mEU pRObLemA EH quE TenHo maS tEh @4# dE e-maiL II naO COnsIgO eNtRa nA na cAIxa dE e-MaiL. La esTA eScRIto Windows...

Última resposta em 21 dez. 2010 por
MeuCu

Desraquer orkut

oi raquiaram meu orkut + eu queria recuperar eli quem puder me ajudar pu favor respondah

Última resposta em 21 dez. 2010 por
SUELI

Senha msn

Bom dia, Anda um cara a perseguir me e eu queria apagar de vez os meus dados do msn dele. POde me passar s senha dele? email dele: cojozito@hotmail....

Última resposta em 21 dez. 2010 por
deboravitoria

Não consigo instalar minha cam

Não consigo instalar minha cam ' a unica coisa qe aparece quando coloco o Cd é isNÃO É POSSIVEL INSTALAR O HARDWARE o hardware não foi instalado p...

Última resposta em 21 dez. 2010 por
leonina

Isabela jucá

Bom dia, Meu nome é Isabela e gostaria de saber como faço para entrar no meu Blogger, meu orkut foi hackeado, e o mesmo email e senha dele é o mes...

Última resposta em 21 dez. 2010 por
Francis Souza

Recuperar meu orkut

Bom dia, a minha senha foi mundada por um amigo como eu faço para recupera a minha antiga senha?

Última resposta em 20 dez. 2010 por
raquelteamo

Não consigo tc meu msn ta louco

boa tarde , meu msn ta doido eu clico para conversar diz tente mas tarde e eu aindo nao consegir conversar nao guento mas reiniciar meu pc Con...

Última resposta em 20 dez. 2010 por
renato

Eu quero mudar a minha senha

eu quero mudar aminha senha porq eu não to com sequindo enta no meu

Última resposta em 20 dez. 2010 por
leonardpo

Não consigo baixar programa no pc

Oiieh eu naum consigo baixar nenhum programa tiipo photoshop,power point ee tals ... Sempre qe eu vou baiixar da lá executar ta clico lá e baixa tudo...

Última resposta em 20 dez. 2010 por
wanderson s santos

Bloqueio de contato

Bom dia, eu gostaria de saber se tem como eu excluir ou bloquear um contato sem q ele fique sabendo .obrigada

Última resposta em 20 dez. 2010 por
Quem te pergunto

Erro 0x0416

Bom dia, pessoal, um dia depois que eu baixei um script do msn plus eu não estou conseguindo entrar mais nele, tento entrar e dá erro na aplicação ( ...

Última resposta em 19 dez. 2010 por
Ygon

Mudar e-mail

Bom dia, eu queria saber como eu faço para trocar a senha do meu orkut sem entrar nele e sem precisar entrar ter ou criar uma outra conta com o mesmo...

Última resposta em 19 dez. 2010 por
ana

Não consigo abrir arquivos anexos

Bom dia, Eu não consigo abrir os arquivo anexos em meus e-mails no meu computador, quando eu tento em outro computador eu consigo. Isso acontece em q...

Última resposta em 19 dez. 2010 por
natalia

Windows seven

Bom dia a todos, Eu instalei o último Windows Seven mas a minha placa gráfica não é forte o suficiente para afixar o Aero. Tô chateado porque ...

Última resposta em 19 dez. 2010 por
ana

Saber palavra passe

Bom dia, Encontrar palavra passe, relativo a jorgepalma6@gmail.com.

Última resposta em 19 dez. 2010 por
jeka

Quero confirmão da minha conta mais não cosig

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 18 dez. 2010 por
regiane

Não consigo entrar no meu orkut,me ajudem

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.10gostaria de saber o que pode ter acontecido pois eu digito senha e nome de usuário corretos n...

Última resposta em 18 dez. 2010 por
maramenezes

Orkut

Bom dia, eu quero ativa minha conta

Última resposta em 18 dez. 2010 por
orkut

Ñ consigo visualizar fotos do orkut ampliadas

Bom Noite, Galera como fizeram ou como faz pra conseguir visualizar as fotos dos meus amigos ampliada novamente??......faz alguns dias que quando ...

Última resposta em 18 dez. 2010 por
andressa

Apagar conta

Bom dia, COMO APAGO A MINHA CONTA NO BARBIE GIRLS? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 17 dez. 2010 por
dasd
Resultados 6901 - 6950 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade