Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Correçao de texto

esta frase esta correta? Porém, deslumbrado pelas nuances de cores do mar... Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 17 dez. 2010 por
desistir

Confirmção

Boa noite, eu queria saber como que eu faço pra confirma o meu email do msn

Última resposta em 17 dez. 2010 por
ricardo

Recuperar minha senha urgente preciso trabalh

Bom dia, pelo amor de deus precio urgente dessa senha

Última resposta em 17 dez. 2010 por
silvania

Não consiguo muda meu papel de parede!!!

Bom dia, meu nome é fernanda e eu tentei instalar esse programa mais não deu certo,oque eu faço? não aguento mais essa tela azul!!!

Última resposta em 17 dez. 2010 por
rosimarynascimento

Capacidade de anexar arquivos

Boa tarde!!! Vocês sabem qual são as capacidades de anexar arquivos dos emails? por exemplo da uol?hotmail? porque acho que vou mudar de email,eu s...

Última resposta em 17 dez. 2010 por
leando

Internet explorer

Eu estou tentando ha varios dias, para abrir meu computar, só que toda hora aparece uma mensagem : Apareceu erros e por isso seu explore sera fechado....

Última resposta em 17 dez. 2010 por
Lanze

Confirmaçao

Bom dia ,como faso para comfirmar mimha conta no msn e no orkut

Última resposta em 16 dez. 2010 por
nessa

Confirmação da minha conta

Bom dia, olha eu gostaria de confirma minha conta eu posso? Configuração: Windows Vista / Firefox 3.6.12

Última resposta em 16 dez. 2010 por
hiago

Como confimar o meu orkut ???

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 16 dez. 2010 por
orkut

Nao consigo ler meus e-mails

nao estou conseguindo ler meus e-mails nem ao menos abrir ja esta acumulado em 33 e-mails sem ler Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 15 dez. 2010 por
Mascudeler

Não consigo adocionar mais foto no meu orkut

Boa Tarde, não sei o que acontece não consigo adocionar mais foto no meu orkut qando tento aparece erro na página, oque devo fazer mi ajude. ...

Última resposta em 15 dez. 2010 por
Diego

Gravo filmes em dvdr e nao le no meu dvd

Bom dia, Eu baixo filmes na internet em dvdr no formato .iso e gravo no nero, quando eu coloco pra assistir no dvd player philips o filme roda nor...

Última resposta em 15 dez. 2010 por
Meskita

Problema na conta do hotmail

Bom dia, Melhor resposta: QUANDO TENTO ACESSAR MEU EMAIL APARECE UMA TARJA AMARELA PEDINDO PARA ATUALIZAR A JANELA DO NAVEGADOR, PRECISO DE RE...

Última resposta em 15 dez. 2010 por
Malú

Ajuda urgente

Bom noite Ajuda urgente Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 14 dez. 2010 por
Malú

Conta no gmail

COMO EU SEI SE MINHA CONTA NO GMAIL ESTA FUNCIONANDO,POIS PRECISO PASSAR MEU E-MAIL COM URGENCIA

Última resposta em 14 dez. 2010 por
cleideige

Preciso da minha senha do orkut

Bom dia, leandrorubens@yahoo.com.br

Última resposta em 14 dez. 2010 por
sim

Perdi o cd de instalação me ajudemm!

Boa Noite tbm perdi o cd de instalação da minha webcam marca neox. Preciso de ajuda!

Última resposta em 14 dez. 2010 por
/euamopcs

Me ajudem por favor

Boa noite queria saber quando vou entrar no meu windows livre hotmail ,dizem que está em manutenção ,tente novamente em alguns minutos ,mas já tem 9 ...

Última resposta em 14 dez. 2010 por
Jacks

Como desloquear meu email no hotmail

Bom dia, o meu email no hotmail encontra -se bloqueado o que devo fazer para voltar activa-lo já alterei a senha mas continua bloqueado o que d...

Última resposta em 14 dez. 2010 por
celeste

Ajudar a remover o novo messenger

 Resolvido

Boa noite Não consigo remover o messenger novo do meu pc.Pois quero voltar a ter o antigo mas está dificil.Gostaria da vossa aju...

Última resposta em 14 dez. 2010 por
Thiago Henrique

Pc win 7! lento e bloqueia

Ola eu comprei um pc novo que vem com o win 7 e nao tem ainda nem um mes e ele esta lento ou seja bloqueia demora a abrir as janelas e nem sei o porqu...

Última resposta em 13 dez. 2010 por
castrolccs

Belinha;nhioasmh.;bnhyrf

pq eu naum posso entrar no meu msn por esse site.

Última resposta em 13 dez. 2010 por
belinha;nhioasmh.;bnhyrf,

Ajudem-me!

Bom dia, Como faço para mexer no computador de outra pewssoa enquanto ela está lá? é que é muito giro porque isso confunde a outra pessoa! Um amig...

Última resposta em 13 dez. 2010 por
amico

Não consigo ativar novamente a cam

boa noite, meu notebook veio com a cam embutido , funcionava normamente , agora não funciona mas , quando vou ligar a cam aparece uma msg falando pa...

Última resposta em 13 dez. 2010 por
Geronymo

Como faço pra reaver meu msn ?

Boa noite...passei a senha do meu msn pra um "amigo" e ele trocou a senha do meu email alternativo e ficou com meu email e msn...como faço pra reaver ...

Última resposta em 12 dez. 2010 por
truehacker

Ajuda eu meu msn nao q pegar da erro nele pf

InPageError P1 : c000009c P2 : 00000 C:\DOCUME~1\Jarbas\CONFIG~1\Temp\WERf5a3.dir00\wlcomm.exe.mdmp C:\DOCUME~1\Jarbas\CONFIG~1\Temp\WERf5a3...

Última resposta em 12 dez. 2010 por
idenes silvestre

Como ativar meu e-mail do bol.com

Bom dia, eu quero saber como recuperar meu e-mail do bol.com pois eu tenho um que não entra diz que ja expirou como faço para re ativalo.

Última resposta em 12 dez. 2010 por
FABRICIO

Actualiza meu msn

Bom dia, bom dia quero actualiza meu messeneger live plus meu windows xp oque faço Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 12 dez. 2010 por
bela

Minha conta do hotmail foi encerrada

Bom dia, Minha senha no hotmail ficou invalida, uso ele todo dia, como não sei a resposta da pergunta secreta que esqueçi, e nem coloquei email alter...

Última resposta em 12 dez. 2010 por
gizeuda

Amayanne

Bom dia, meu orkut ñ tá entrando pq? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 11 dez. 2010 por
alexmoreirarocha

O sistema não consegue abrir com1 porta

Bom dia, estou a tentar ligar um constatador unicomde pombos correios ao portatil, mas da a seguinte mensagem "o sistema não consegue abrir COM1 por...

Última resposta em 11 dez. 2010 por
alexmoreirarocha

Não consigo faser msn

Bom dia, Por que eu não consigo fazer msn?

Última resposta em 11 dez. 2010 por
nao

Lidi

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 Quero o antigo msn,O que eu faço

Última resposta em 11 dez. 2010 por
alexmoreirarocha

Como usar minha camera no msn

Boa tarde, Gostaria de saber como faço para colocar minha camera para funcionar no msn ela ja veio no notebook só que não consigo conversar com ning...

Última resposta em 11 dez. 2010 por
lia

Lucas me ajuda

presiso do drive da web cam C3 Teach WB2102-E BS1 n tenho o cd e o drive q eu baixo no site n adianta esta faltando um arquivo segundo o windows algue...

Última resposta em 11 dez. 2010 por
Encrivel

Não estou acessando minha conta de usuário

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 11 dez. 2010 por
Encrivel

Alisson

Bom dia, Pesoal como faso para rodar o The sims 2 no pc sem o cd?? eu tiro o cd e clico no progama para entrar ele pede o cd para rodar oq faço?

Última resposta em 11 dez. 2010 por
Gatona

Erica gomes dos santos

Bom dia, eu tenho o msn instalado no meu computador so que eu nao sei em que eu mexi e sumiu agora ja procurei em todo o computador e nada.Ja fui em ...

Última resposta em 11 dez. 2010 por
Inteligente

Jennifer ketley

Bom dia, gostaria de sua ajuda para acessar minha conta no orkut.por favor me ajude Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0

Última resposta em 11 dez. 2010 por
jennifer

Urgente menssage sempre indisponivel

Bom dia meu menssage está indisponivel a mais de uma semana, por favor me ajudem,não consigo entrar no oasis estou sempre desconectada. Configuraç...

Última resposta em 11 dez. 2010 por
odara

Pen drive + tv

Gente preciso de uma ajuda! Eu tenho uma tv LG ai eu passei um filme pro meu pen drive e coloquei na Tv... maaais o filme nao aparece na tv, as music...

Última resposta em 11 dez. 2010 por
kochi

Okut

bom dia quero perqunta quento entra no orkut eo orkut nao vunsona e abarece asa palavra É necessária a confirmação de conta

Última resposta em 11 dez. 2010 por
54855815

N consigo acessar o orkut

Bom dia, eu fiz um orkut mais na hra que eu entro eles dizem que eu n posso entrar pq ele esta dezetivado oque eu faço? me ajudem eu agradeço mto!!!...

Última resposta em 11 dez. 2010 por
Adriana

Problema hotmail

Bom dia, nao consigo entrar na minha conta hotmail. dizem que tenho mandado mensagens spam e pedem me o numero de telemovel dzendo que mandam mensa...

Última resposta em 11 dez. 2010 por
Cunha Elisa

Melhor resposta: quando tento acessar meu ema

QUANDO TENTO ACESSAR MEU EMAIL APARECE UMA TARJA AMARELA PEDINDO PARA ATUALIZAR A JANELA DO NAVEGADOR, PRECISO DE RESPOSTAS CLARAS, COMO RESOLVO ESTE ...

Última resposta em 10 dez. 2010 por
-wolf

Pwrdi o programa windows live

Bom dia, Algum tipo de virus excluiu o programa window lifve messeger, se alguem souber como posso recuperar me avise. OBRIGADO!!! Configuração...

Última resposta em 10 dez. 2010 por
-wolf

Usar o hotmail

Bom dia, meu pc da firma é bloqueado o que eu faço para usar o hotmail??????? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 edit : titr...

Última resposta em 10 dez. 2010 por
-wolf

Gostaria de ficar onlaine pelo orkut,mais ñ

boa tarde gostaria de saber como ficar onlaine pelo orkut Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.10

Última resposta em 10 dez. 2010 por
diogo

Meu msn nao funciona

Bom dia, oi bom dia eu sou a heliete eu enstalei o msn 2011 no meu pc e começou a dar problema no pc todo ligo o msn mal ele abre vem uma msg ke o w...

Última resposta em 10 dez. 2010 por
Wolf

Problemas de som no meu pc

Bom dia, meu pc não tem som, mas tenho todos drivers de som instalados correctamente, tou sem solução, o que psso fazer?

Última resposta em 10 dez. 2010 por
Andorinhas
Resultados 6951 - 7000 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade