Bom dia, pelo amor de deus precio urgente dessa senha
Bom dia, meu nome é fernanda e eu tentei instalar esse programa mais não deu certo,oque eu faço? não aguento mais essa tela azul!!!
Boa tarde!!! Vocês sabem qual são as capacidades de anexar arquivos dos emails? por exemplo da uol?hotmail? porque acho que vou mudar de email,eu s...
Eu estou tentando ha varios dias, para abrir meu computar, só que toda hora aparece uma mensagem : Apareceu erros e por isso seu explore sera fechado....
Bom dia ,como faso para comfirmar mimha conta no msn e no orkut
Bom dia, olha eu gostaria de confirma minha conta eu posso? Configuração: Windows Vista / Firefox 3.6.12
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
nao estou conseguindo ler meus e-mails nem ao menos abrir ja esta acumulado em 33 e-mails sem ler Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Boa Tarde, não sei o que acontece não consigo adocionar mais foto no meu orkut qando tento aparece erro na página, oque devo fazer mi ajude. ...
Bom dia, Eu baixo filmes na internet em dvdr no formato .iso e gravo no nero, quando eu coloco pra assistir no dvd player philips o filme roda nor...
Bom dia, Melhor resposta: QUANDO TENTO ACESSAR MEU EMAIL APARECE UMA TARJA AMARELA PEDINDO PARA ATUALIZAR A JANELA DO NAVEGADOR, PRECISO DE RE...
Bom noite Ajuda urgente Windows XP / Internet Explorer 8.0
COMO EU SEI SE MINHA CONTA NO GMAIL ESTA FUNCIONANDO,POIS PRECISO PASSAR MEU E-MAIL COM URGENCIA
Bom dia, leandrorubens@yahoo.com.br
Boa Noite tbm perdi o cd de instalação da minha webcam marca neox. Preciso de ajuda!
Boa noite queria saber quando vou entrar no meu windows livre hotmail ,dizem que está em manutenção ,tente novamente em alguns minutos ,mas já tem 9 ...
Bom dia, o meu email no hotmail encontra -se bloqueado o que devo fazer para voltar activa-lo já alterei a senha mas continua bloqueado o que d...
Boa noite Não consigo remover o messenger novo do meu pc.Pois quero voltar a ter o antigo mas está dificil.Gostaria da vossa aju...
Ola eu comprei um pc novo que vem com o win 7 e nao tem ainda nem um mes e ele esta lento ou seja bloqueia demora a abrir as janelas e nem sei o porqu...
pq eu naum posso entrar no meu msn por esse site.
Bom dia, Como faço para mexer no computador de outra pewssoa enquanto ela está lá? é que é muito giro porque isso confunde a outra pessoa! Um amig...
boa noite, meu notebook veio com a cam embutido , funcionava normamente , agora não funciona mas , quando vou ligar a cam aparece uma msg falando pa...
Boa noite...passei a senha do meu msn pra um "amigo" e ele trocou a senha do meu email alternativo e ficou com meu email e msn...como faço pra reaver ...
InPageError P1 : c000009c P2 : 00000 C:\DOCUME~1\Jarbas\CONFIG~1\Temp\WERf5a3.dir00\wlcomm.exe.mdmp C:\DOCUME~1\Jarbas\CONFIG~1\Temp\WERf5a3...
Bom dia, eu quero saber como recuperar meu e-mail do bol.com pois eu tenho um que não entra diz que ja expirou como faço para re ativalo.
Bom dia, bom dia quero actualiza meu messeneger live plus meu windows xp oque faço Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, Minha senha no hotmail ficou invalida, uso ele todo dia, como não sei a resposta da pergunta secreta que esqueçi, e nem coloquei email alter...
Bom dia, meu orkut ñ tá entrando pq? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, estou a tentar ligar um constatador unicomde pombos correios ao portatil, mas da a seguinte mensagem "o sistema não consegue abrir COM1 por...
Bom dia, Por que eu não consigo fazer msn?
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 Quero o antigo msn,O que eu faço
Boa tarde, Gostaria de saber como faço para colocar minha camera para funcionar no msn ela ja veio no notebook só que não consigo conversar com ning...
presiso do drive da web cam C3 Teach WB2102-E BS1 n tenho o cd e o drive q eu baixo no site n adianta esta faltando um arquivo segundo o windows algue...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Pesoal como faso para rodar o The sims 2 no pc sem o cd?? eu tiro o cd e clico no progama para entrar ele pede o cd para rodar oq faço?
Bom dia, eu tenho o msn instalado no meu computador so que eu nao sei em que eu mexi e sumiu agora ja procurei em todo o computador e nada.Ja fui em ...
Bom dia, gostaria de sua ajuda para acessar minha conta no orkut.por favor me ajude Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0
Bom dia meu menssage está indisponivel a mais de uma semana, por favor me ajudem,não consigo entrar no oasis estou sempre desconectada. Configuraç...
Gente preciso de uma ajuda! Eu tenho uma tv LG ai eu passei um filme pro meu pen drive e coloquei na Tv... maaais o filme nao aparece na tv, as music...
bom dia quero perqunta quento entra no orkut eo orkut nao vunsona e abarece asa palavra É necessária a confirmação de conta
Bom dia, eu fiz um orkut mais na hra que eu entro eles dizem que eu n posso entrar pq ele esta dezetivado oque eu faço? me ajudem eu agradeço mto!!!...
Bom dia, nao consigo entrar na minha conta hotmail. dizem que tenho mandado mensagens spam e pedem me o numero de telemovel dzendo que mandam mensa...
QUANDO TENTO ACESSAR MEU EMAIL APARECE UMA TARJA AMARELA PEDINDO PARA ATUALIZAR A JANELA DO NAVEGADOR, PRECISO DE RESPOSTAS CLARAS, COMO RESOLVO ESTE ...
Bom dia, Algum tipo de virus excluiu o programa window lifve messeger, se alguem souber como posso recuperar me avise. OBRIGADO!!! Configuração...
Bom dia, meu pc da firma é bloqueado o que eu faço para usar o hotmail??????? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 edit : titr...
boa tarde gostaria de saber como ficar onlaine pelo orkut Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.10
Bom dia, oi bom dia eu sou a heliete eu enstalei o msn 2011 no meu pc e começou a dar problema no pc todo ligo o msn mal ele abre vem uma msg ke o w...
Bom dia, meu pc não tem som, mas tenho todos drivers de som instalados correctamente, tou sem solução, o que psso fazer?
ola preciso da ajuda de vcs meu msn foi bloqueado automatico pois estava com virus nisso perdi todos os meu contatos, como faço pra recuperar os...
Bom dia, o que devo fazer quando converto um filme e nao consigo ver na tv pelo pendrive Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0