Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Internet explorer 8

Bom dia, Instalei o Internet Explorer 8 mas ele está em Inglês, já tentei mudar a linguagem e opções da internet mas não muda... o que posso fazer?

Última resposta em 11 jul. 2011 por
ceci

Não consigo entrar na minha conta de hotmail

Bom dia, não consigo entrar no meu hotmail. Dá erro e aparece a mensagem: A Windows Live Network não está disponível deste site. Como fazer para ter a...

Última resposta em 10 jul. 2011 por
jkc

Me ajuda.....

Bom dia, ola td bem eu tenho um notebock mais so q eu nao estou conseguindo ativar minha web cam nao sei por que o meu notebock e positivo mais ...

Última resposta em 10 jul. 2011 por
maria rosa bertollo de souza

Convite de msn

Bom dia, nao recebo convites mas sei que tem pessoas q mandam e quando eu mando no msn da pessoa tambem nao aparece que eu mandei, o q eu faço? ...

Última resposta em 9 jul. 2011 por
link

Hotmail bloqueado

boa tarde.. tenho o meu hotmail bloqueado ja tentei todas as maneiras e apareceme sempre bloqueado, gostaria que me ajudacem o mais rapido posivel. ob...

Última resposta em 9 jul. 2011 por
vania

Recuperar programa incredimail

Bom dia, tenho instalado no meu computador o incredmail, ontem o programa pediu para ser atualizado e eu atualizei, mas desapareceu todos os meus con...

Última resposta em 9 jul. 2011 por
luluca

Nao consigo entrar em alguns site tipo orkut

Bom noite, Nao consigo entrar no site do orkut e tahoo, toda ve que tento a pagina da net fecha, dai tenho que iniciar o iE novamente, alguem ...

Última resposta em 9 jul. 2011 por
Daniela

Web can não funciona no msn

Bom Noite Eu tenho um notbook da positivo, meu notbook abre a web can normal mais quando eu vou abrir no msn ela não abre, ja fui em ferramentas...

Última resposta em 8 jul. 2011 por
geraldo

Facebook

Bom dia, Pq é q ao tentar criar uma conta no Face me estão sempre a dizer q o nome tem caracteres invalidos? Alguem me dá umas dicas?... ...

Última resposta em 7 jul. 2011 por
gerivan luiz

Como ativar minha conta de volta

Boa tarde meu orkut esta desativado como faço para ativar ele de volta por favor me ajudem Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 7 jul. 2011 por
aa

Letra de musicas

sou portugues e apaixonado por musica brasileira!!! e sobretudo as letras,que sao lindissimas.. é por isso que to procurando um site que tenha as le...

Última resposta em 6 jul. 2011 por
Gii Gatinha

Correção de frases

Bom dia, Por favor corrija as frases abaixo para mim. 1.O chão da casa da Luísa está muito bem cuidado porque ela encerra-o todas as semanas....

Última resposta em 5 jul. 2011 por
Nilsa

Webcam

Bom dia, como ativar minha webcam no notbook cce info Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 5 jul. 2011 por
fanho

Instalar uma atualizaçâo do windows

Ao Instalar Uma Atualização Do Windows Apareceu Essa Mensagens. Voçê pode ter sido vítima de falsificaçâo de software. Esta cópia do Windows n...

Última resposta em 5 jul. 2011 por
mao

Adson

adson da play Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 jul. 2011 por
adson e mamae

Naum consigo entar no meu msn 8.5

boa tarde, meu nome é mercia e eu instale o msn 8.5 mais toda vez eu tento entrar aparece um janela dizendo q já há um versão mai nova e mand...

Última resposta em 1 jul. 2011 por
anonimaspn

Cgfcf

como passar fotos do pc para cd???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Última resposta em 1 jul. 2011 por
mariana

Mariana

como eu faso para ver minhas mensages do msn

Última resposta em 1 jul. 2011 por
mariana

Instalar a minha web cam do notebook

Bom dia, como eu faço pra instalar a minha WEB CAM do notebook ? o q eu faço edit : titre.

Última resposta em 30 jun. 2011 por
danifand

Não consigo baixar o msn plus! me ajudeem!!

Oiee! < Bom! Depois qe formatei o pc, o msn plus ñ quiz mais baixar! Nuss fica sem o plus é phoda! Entom por favoor, ME AJUDEEEM! Brigadu des ...

Última resposta em 30 jun. 2011 por
Jessica

Achar pelo computdaor

Bom dia, me tirem uma duvida... alguém pode descobrir de qual computador eu estou me conectando e me achar e descobrir quem sou eu?? me ajudem pois...

Última resposta em 29 jun. 2011 por
xampu

Perdi a senha do meu orkut

Bom dia, AE , alguem ae , hakeiia e deleta esses orkut aquie . PURFAVOR >pamela!@bol.com.br > pamelalange@bol.com.br PURFAVOR , DELETA ESSES ORK...

Última resposta em 27 jun. 2011 por
mas como faço isso?

Orkut

Bom dia, comfirma a aminha conta do orkut

Última resposta em 27 jun. 2011 por
diego

Porque minha web cam trava direto

Bom dia, queria saber porque minha webcam trava direto Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 jun. 2011 por
valeria

Confirmacao do facebook

Bom dia, quero saber porque que o meu email nao confirma Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 25 jun. 2011 por
fubah

Minha webcam não fuciona

Bom dia, a minha webcam no msn 2011, não fuciona por que ?

Última resposta em 25 jun. 2011 por
fubah

Quero tirar texto verde qd baixo filme ares

Boa noite! Gostaria de saber como faço pra tirar um texto com letras verde da tela quando baixo um filme pelo ARES???? Me ajudem por favor. Obrigad...

Última resposta em 23 jun. 2011 por
alessandro

Quero baixar o msn gratuitamente versão 2009

Boa tarde, a duas semanas que tento baixar o msn gratuitamente mas não consigo o quedevo fazer.

Última resposta em 23 jun. 2011 por
anonimo

Esqueci minha senha pessoal do antivirus

 Resolvido

boa noite,esqueci minha senha pessoal do meu antivirus avast e nao consigo atualizar e meu avast expirou.por favor me ajudem.

Última resposta em 23 jun. 2011 por
JDSilva

Ajuda

olá,comprei uma web mais nw veio com o cd ,só que eu nw consigo instalar vcs poderiam me ajudar

Última resposta em 23 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Minha imagem na web não aparece

Bom mim ajudem por favor porq quando ligo minha web não consigo ver minha imagen? so aparece uma imagem de uma web com x. ja desistalei , ja estalei d...

Última resposta em 23 jun. 2011 por
queirodrj

Meu pc nao baixa nada

quando vo baixar alguma coisa aparese a janela de download e ai nao carega fica so no comeso do download por favor me ajudem... Configuração: Win...

Última resposta em 23 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Como faço pra instalar o flash player?

Sou leigo no assunto. Alguém pode me ajudar a instalar o flash player? Configuração: / Opera 9.80

Última resposta em 23 jun. 2011 por
queirodrj

Ajuda!meu msn entra e dps de 30 min.cai

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0meu msn entra e depois de uns 30 minutos cai já tentei de tudo já entrei em tudo que ...

Última resposta em 23 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Agradeço se fizer isso por mim...

Bom dia preciso do meu orkut para pegar umas informações com o meu colega e essa informação, tenho que entregar hoje a noite!

Última resposta em 23 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Instalar webcam multilaser modelo 1300k

Bom dia, quero ajuda para instalar minha webcam multilaser,modelo1300k Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 23 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Meu msn não reconhece minha web cam.

 Resolvido

Bom dia, Comprei uma web cam instalei tudo certinho usei ela no msn, mas depois de umas 3 hrs voltei para o computador e o msn nao reconhece ela mais...

Última resposta em 23 jun. 2011 por
THiago

Não quero msn junto com o hotmail

ola galera Faz uma semana que abro meu hotmail e meu msn ja aparece junto com ele na mesma tela. Gostaria de voltar como era antes, quero que o íco...

Última resposta em 22 jun. 2011 por
eleni

Minha web can nao pega no meu xp

Bom dia,Eu gostaria que alguem me ajudasse pois minha webcan c3 tch pegava normal mais quando estalei o msn 2009 ela parou de funcionar,agora tento es...

Última resposta em 22 jun. 2011 por
anonimo

Acesso à caixa de e-mails

boa noite,como posso aceder a minha caixa de mails sem abrir o msn. Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 22 jun. 2011 por
daisy

Esquecir minha senha do hotmail

boa noite esquecir minha senha do hotmail e do msn o q fazer!!! Configuração: Windows 7 / Safari 535.1

Última resposta em 22 jun. 2011 por
daisy

E-mail do hotmail

Tem como eu ver a caixa de entrada do meu hotmail, direto do msn?Gravei a senha no pc e agora não lembro mais, aí queria ver meus e-mail..Tem como? O...

Última resposta em 22 jun. 2011 por
lobo

Não consigo acessar minha conta

bom dia,gostaria que confirmassem minha conta,obrigado

Última resposta em 22 jun. 2011 por
fôfo

Não dá nenhum código de erro.

Boa noite, Como faço para abrir o site hotmail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 21 jun. 2011 por
Laurici Ladeira de Resende Ghiringhelli

Enviar email

enviar email

Última resposta em 21 jun. 2011 por
telma

Foto

quero colocar a minha foto no ybuddy pra que meus amigos veja

Última resposta em 20 jun. 2011 por
MYMI

Minha caixa de e-mail não abre !!!

Bom dia, Minha caixa de e-mail não abre de jeito algum.Eu clico,clico e não acontece nada ! Alguém pode me ajudar? Não sei onde é o problema e nem o...

Última resposta em 20 jun. 2011 por
loura

Gravar conversa do msn no site

 Resolvido

Bom dia, tenho a senha da pessoa em questão e entro no msn dela pelo site....como fazer para gravar a conversa virtualemnte, ou seja gravar toda a c...

Última resposta em 20 jun. 2011 por
bruna

Mozila

Última resposta em 18 jun. 2011 por
orkut

Xandao

 Resolvido

minha conta foi blokia no email como faço pa desblokia ?

Última resposta em 18 jun. 2011 por
Loooh
Resultados 6051 - 6100 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade