Bom dia, ola td bem eu tenho um notebock mais so q eu nao estou conseguindo ativar minha web cam nao sei por que o meu notebock e positivo mais ...
Bom dia, nao recebo convites mas sei que tem pessoas q mandam e quando eu mando no msn da pessoa tambem nao aparece que eu mandei, o q eu faço? ...
boa tarde.. tenho o meu hotmail bloqueado ja tentei todas as maneiras e apareceme sempre bloqueado, gostaria que me ajudacem o mais rapido posivel. ob...
Bom dia, tenho instalado no meu computador o incredmail, ontem o programa pediu para ser atualizado e eu atualizei, mas desapareceu todos os meus con...
Bom noite, Nao consigo entrar no site do orkut e tahoo, toda ve que tento a pagina da net fecha, dai tenho que iniciar o iE novamente, alguem ...
Bom Noite Eu tenho um notbook da positivo, meu notbook abre a web can normal mais quando eu vou abrir no msn ela não abre, ja fui em ferramentas...
Bom dia, Pq é q ao tentar criar uma conta no Face me estão sempre a dizer q o nome tem caracteres invalidos? Alguem me dá umas dicas?... ...
Boa tarde meu orkut esta desativado como faço para ativar ele de volta por favor me ajudem Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
sou portugues e apaixonado por musica brasileira!!! e sobretudo as letras,que sao lindissimas.. é por isso que to procurando um site que tenha as le...
Bom dia, Por favor corrija as frases abaixo para mim. 1.O chão da casa da Luísa está muito bem cuidado porque ela encerra-o todas as semanas....
Bom dia, como ativar minha webcam no notbook cce info Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Ao Instalar Uma Atualização Do Windows Apareceu Essa Mensagens. Voçê pode ter sido vítima de falsificaçâo de software. Esta cópia do Windows n...
adson da play Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
boa tarde, meu nome é mercia e eu instale o msn 8.5 mais toda vez eu tento entrar aparece um janela dizendo q já há um versão mai nova e mand...
como passar fotos do pc para cd???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
como eu faso para ver minhas mensages do msn
Bom dia, como eu faço pra instalar a minha WEB CAM do notebook ? o q eu faço edit : titre.
Oiee! < Bom! Depois qe formatei o pc, o msn plus ñ quiz mais baixar! Nuss fica sem o plus é phoda! Entom por favoor, ME AJUDEEEM! Brigadu des ...
Bom dia, me tirem uma duvida... alguém pode descobrir de qual computador eu estou me conectando e me achar e descobrir quem sou eu?? me ajudem pois...
Bom dia, AE , alguem ae , hakeiia e deleta esses orkut aquie . PURFAVOR >pamela!@bol.com.br > pamelalange@bol.com.br PURFAVOR , DELETA ESSES ORK...
Bom dia, comfirma a aminha conta do orkut
Bom dia, queria saber porque minha webcam trava direto Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, quero saber porque que o meu email nao confirma Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, a minha webcam no msn 2011, não fuciona por que ?
Boa noite! Gostaria de saber como faço pra tirar um texto com letras verde da tela quando baixo um filme pelo ARES???? Me ajudem por favor. Obrigad...
Boa tarde, a duas semanas que tento baixar o msn gratuitamente mas não consigo o quedevo fazer.
boa noite,esqueci minha senha pessoal do meu antivirus avast e nao consigo atualizar e meu avast expirou.por favor me ajudem.
olá,comprei uma web mais nw veio com o cd ,só que eu nw consigo instalar vcs poderiam me ajudar
Bom mim ajudem por favor porq quando ligo minha web não consigo ver minha imagen? so aparece uma imagem de uma web com x. ja desistalei , ja estalei d...
quando vo baixar alguma coisa aparese a janela de download e ai nao carega fica so no comeso do download por favor me ajudem... Configuração: Win...
Sou leigo no assunto. Alguém pode me ajudar a instalar o flash player? Configuração: / Opera 9.80
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0meu msn entra e depois de uns 30 minutos cai já tentei de tudo já entrei em tudo que ...
Bom dia preciso do meu orkut para pegar umas informações com o meu colega e essa informação, tenho que entregar hoje a noite!
Bom dia, quero ajuda para instalar minha webcam multilaser,modelo1300k Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Comprei uma web cam instalei tudo certinho usei ela no msn, mas depois de umas 3 hrs voltei para o computador e o msn nao reconhece ela mais...
ola galera Faz uma semana que abro meu hotmail e meu msn ja aparece junto com ele na mesma tela. Gostaria de voltar como era antes, quero que o íco...
Bom dia,Eu gostaria que alguem me ajudasse pois minha webcan c3 tch pegava normal mais quando estalei o msn 2009 ela parou de funcionar,agora tento es...
boa noite,como posso aceder a minha caixa de mails sem abrir o msn. Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
boa noite esquecir minha senha do hotmail e do msn o q fazer!!! Configuração: Windows 7 / Safari 535.1
Tem como eu ver a caixa de entrada do meu hotmail, direto do msn?Gravei a senha no pc e agora não lembro mais, aí queria ver meus e-mail..Tem como? O...
bom dia,gostaria que confirmassem minha conta,obrigado
Boa noite, Como faço para abrir o site hotmail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
enviar email
quero colocar a minha foto no ybuddy pra que meus amigos veja
Bom dia, Minha caixa de e-mail não abre de jeito algum.Eu clico,clico e não acontece nada ! Alguém pode me ajudar? Não sei onde é o problema e nem o...
Bom dia, tenho a senha da pessoa em questão e entro no msn dela pelo site....como fazer para gravar a conversa virtualemnte, ou seja gravar toda a c...
boa tarde estou com um problema no meu windows live messenger ao solicitar uma chamada de video aparece o seguinte:o pc não tem placa de som ou ela...
Boa noite nao consigo mudar a senha do meu msn estou em desespero ja, porque cada vez que eu vou mudar a senha ele manda para meu email so q manda ...