Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Facebook

Bom dia, acabeiid e fazere um face ,estou colocando aa sneha correta ee não quer entra o que eu faço ? Configuração: Windows XP / Safari 536.11

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Canon 1.900

Boa tarde gostaria de saber como posso instalar a impressora canon 1.900, pois não tenho o C D, gostaria de uma resposta pelo email. se possivel. ...

Última resposta em 26 jul. 2012 por
idivan sabadin

Não consigo colocar foto mensager do msn

Bom dia,

Última resposta em 26 jul. 2012 por
Ana Spadari

O que é cdfs e udf?

 Resolvido

Eu observei que, ao abrir o CD ou DVD no Windows Explorer, que CD (de áudio ou de vídeo) usam o sistema de arquivos CDFS, enquanto os DVD's de vídeo e...

Última resposta em 25 jul. 2012 por
Señior PC

Nomes de arquivo e pastas sumiram e....

Boa Noite Meus arquivos não aparecem mais os nomes e as pastas também não em ícones tamanho médio e maior ou até menor ... Em iniciar não consig...

Última resposta em 25 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Nelson

Bom dia, Minha conta do hotmail esta bloqueada, foi enviado um link para definição de senha porem o link não abre. Configuração: Windows 7 / I...

Última resposta em 25 jul. 2012 por
eduardodavila

Conta de emails bloqueada.

Bom dia, acontece que minha conta de emails foi bloqueada. Dessa forma nãoposso receberf seu email...o que fazer? Configuração: Windows 7 / Saf...

Última resposta em 24 jul. 2012 por
gabriel carvalho

Hotmail bloqueado

Bom dia, Minha conta de email hotmail foi bloqueada, nem sei pq, e agora nao consigo desbloquear. 1-q faço para desbloquear; 2-há alguma forma...

Última resposta em 24 jul. 2012 por
verameixeira

Conta bloqueada

Como desbloquear minh conta ja tentei tudo alguem pode me ajudar?

Última resposta em 24 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Não consigo ver fotos do meus amigos no orkut

 Resolvido

Bom dia, Não consigo visualizar as fotos dos meus amigos no orkut. Nos quadradinhos das referidas fotos aparece apenas uma palavra"photo". Só é possí...

Última resposta em 23 jul. 2012 por
nei rolim

Hotmail bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Minha conta do hotmail, msn, esta bloqueada. Para desbloquear é facil, o problema que o email que eles pedem pra mandar o codigo tbem est...

Última resposta em 23 jul. 2012 por
Ana Spadari

Apliativo colheita feliz não abre

Bom dia, Todas as vezes que tento abrir o aplicatico Colheita Feliz no Orkut ele demora uma imensidão de tempo ou às vezes nem abre. O que faço? esto...

Última resposta em 22 jul. 2012 por
mariazinha

Orkut antigo

Bom dia,Tou qrendo acessar o orkut,mais,o programa ñ funciona,nem enviar msg,ñ posso. faço o que com esse problema. Configuração: Windows 7 ...

Última resposta em 22 jul. 2012 por
Cristiano Santos

Conta do e-mail bloqueada hotmail

 Resolvido

Bom noite! Por favor alguém mi ajude, fui abrir a menha conta e a mesma esta bloqueada já fiz de tudo e nada e é muito importante recuperar o m...

Última resposta em 21 jul. 2012 por
kiki

Como trocar o idioma do msn 7.5 para portugue

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 20 jul. 2012 por
Thiago

Desbloqueio da conta

Bom dia, Podem desbloquear a minha conta de hotamil. Preciso mesmo de ajuda. Configuração: Windows 7 / Firefox 14.0.1

Última resposta em 19 jul. 2012 por
sergio

Meu msn ta dando o erro 0x80070003

Bom dia, pessoal me ajuda. eu formatei o meu pc, e quando vo instala o msn aparece o erro 0x80070003 fala q o microsoft application error repo...

Última resposta em 19 jul. 2012 por
Primus Infotec®

Meu computador está sem dispositivo de som

Bom dia, meu computador está sem audio e recebo a seguinte mensagem:Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som....

Última resposta em 19 jul. 2012 por
Grasi

Eu quero troca a senha do usuario e não sei

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 4.0.1

Última resposta em 18 jul. 2012 por
tica

Nao cosigo joga

Bom dia, o meu pc foi fomatado eu nao cosigo joga o que eu fazo

Última resposta em 18 jul. 2012 por
kkk

Como usar maquina digital como web cam ?

Boa Noite , gostaria de saber de é possivel usar maquina digital olimpus x-815 como web cam . grato

Última resposta em 18 jul. 2012 por
juliana

Fadinha

Bom dia, nao consigoeler meus e-mais na caixa de entrada da ero 80004040 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 18 jul. 2012 por
fadinha

Msn cai

 Resolvido

Bom dia, Meu msn ta uma merda baixeii a porra da versão 2009 e contunua caindoo .. aparece carregandoo os contates e quandoo acaba de carrega caii es...

Última resposta em 17 jul. 2012 por
hiagomacedo

Preciso adicionar amigs,o que ta acontecendo?

Bom dia, meu orkut parou de aceitar amigos, e eu preciso pois sou radialista. por favor libera pra mim Configuração: Windows 7 / Safari 536.1...

Última resposta em 17 jul. 2012 por
yogã

Desbloquear conta no hotmail (msn)

 Resolvido

Bom dia, alguem pode me dizer como desbloquear a minha conta do hotmail. obrigado Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 16 jul. 2012 por
Marcos

Camera digital e web cam

Bom dia, Tenho uma camera digital da Samsung, e queria saber se posso utiliza-lacomo web cam? Por favor me ajudem! Grata

Última resposta em 16 jul. 2012 por
Bruna

Contatos do msn bloqueiam sozinho

Boa Noite, Eu estou com o mesmo problema meu contatos adicionados bloqueiam automaticamente não sei o que fazer, Agradeço desde já quem tem a s...

Última resposta em 15 jul. 2012 por
licy

O que é windows 7

Bom dia, o que e o windows 7 ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 15 jul. 2012 por
Jessica

Tela preta na webcan oque fazer?

Olá... tenho um notebook que ja veio com a webcam integrada, so que a mesma fica com a tela preta quando eu mando o convite pra alguem, ja habilitei e...

Última resposta em 15 jul. 2012 por
thiago

Webcam

nao consigo ativar a webcam do meu not e win7 starter, por favor alguem pode me ajudar?

Última resposta em 15 jul. 2012 por
ariany

Quero desbloquear meu acesso ao msn como faço

Bom dia, quero mudar minha senha do msn e desbloquea-lo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 14 jul. 2012 por
Camilaa

Meu teclado não pega por nada

Bom tarde eu já fiz de tudo mas ele continua do mesmo jeito ja fui no gerenciado de dispositivo quebrei minha cabeça to usado o teclado virtual é h...

Última resposta em 14 jul. 2012 por
cinthia

Minha web cam nao pega no msn

Bom dia, Minha camera é tron ds5, ela funciona normalmente, mas quando eu vou colocar como wb cam no msn 2009 , não pega!!

Última resposta em 14 jul. 2012 por
jamison

Trocar o papel de parede do meu pc

Bom dia,eu queria muito trocar o papel de parede do meu computador msn não consigo,troquei do google mas não do computador mesmo queria que vcs me aju...

Última resposta em 14 jul. 2012 por
selena borges da costa barreto

Como baixar fonte de estilos de letras?

Queria baixar algumas fontes dde letras para o meu computador, como os tipo Gótico, para escrever no meu computador e em documentos no Paint e Word Pa...

Última resposta em 14 jul. 2012 por
Señior PC

Não aparecer historico na bara de ende doie8

Bom dia, Comecei a usar Internet Explorer 8 , e percebi que na barra de endereço ele mostra também o histórico e os favoritos, queria saber...

Última resposta em 13 jul. 2012 por
Pepii

Problama no youtube

Bom dia, Como eu faço para conseguir ver os visdios no youtube , o meu pc não tah dando pra acessar Configuração: Windows XP / Safari 536.11

Última resposta em 13 jul. 2012 por
samira

Como bloquear o acesso de outros computadores

 Resolvido

Bom dia, tenho 5 computadores em uma rede domestica, 3 em casa e dois com visinhos, e gostaria de bloquear com senha o acesso deles aos meus pcs. lem...

Última resposta em 13 jul. 2012 por
Margarethe

Converter arquivos do pendrive para aparelho

Bom dia, alguém pode me dizer como faço para tocar meu videos do power point e filmes que estão gravados no meu pendrive para tocar no meu aparelho de...

Última resposta em 12 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Gravar karaoke em cd ou dvd

Bom dia, Como fazer para eu gravar DVD no meu Pc. para eu cantar no meu leitor de Dvd em Casa, grato pela informação. Configuração: Windows 7 ...

Última resposta em 12 jul. 2012 por
qwertyuiop

Meu hotmail está bloqueado

Bom dia, Meu hotmail está bloqueado e eu utilizo para trabalho, tenho vários documentos em minhas pastas e não estou conseguindo acessar, nem me...

Última resposta em 12 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Nao consigo trocar window 7 por window xp no

 Resolvido

Bom dia, comprei um computador hp pro ja instalado window 7 e agora quero trocar por window xp e decorrendo o processamento da instalaçao apresent...

Última resposta em 12 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Conta hotmail bloqueada

Bom dia, Estou com minha conta do hotmail bloqueada e esqueci do e-mail alternativo.código de acesso e da resposta secreta. Tentei ajuda no atendi...

Última resposta em 12 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Msn 2011 não troca plano de fundo

Bom dia, Alguem sabe me dizer como muda ou se não muda o plano de fundo messenger 2011? eu não consigo colocar imagens na tela de conversa e conse...

Última resposta em 12 jul. 2012 por
kkk

Sobre a constituição do win 7

Bom dia, eu queria saber como está constituido o Windows 7. Configuração: Windows 7 / Safari 536.11

Última resposta em 12 jul. 2012 por
Ana Spadari

Como faz para baixar o msn antigo?

 Resolvido

Bom dia, como faz para baixar o msn antigo? ( AQUELE QUE TEM ANTES DO 8.5) eu baixei o 8.5 mas o meu computador não teve espaço para ele,e por isso ...

Última resposta em 11 jul. 2012 por
Simone

Erro 800488fb

 Resolvido

Bom dia, quando vou para entrar no meu msn dá erro 800488fb como faço para recuperar a conta? eu a minha consigo entrar na boa mas o meu marido não...

Última resposta em 10 jul. 2012 por
fdsfffg

E-mail bloqueado

boa noite minha conta foi bloqueada Configuração: Windows 7 / Firefox 8.0.1

Última resposta em 9 jul. 2012 por
aide

Windows original

Bom dia, não posso pagar um windows original como faço para instalar gratis

Última resposta em 9 jul. 2012 por
AudoBispo

Hotmail bloqueado

 Resolvido

Bom dia, sos,ajuda meu msn e conta do hotmail foram bloquedos oq eu faço preciso de meus e-mail com urgencia..

Última resposta em 9 jul. 2012 por
Ana Spadari
Resultados 5251 - 5300 de 10.084

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade