Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Não consigo confirma meu email do orkut

 Resolvido

Boa tarde! Estou esperando a semanas a mensagem de confirmação do meu email do orkut e ainda não foi enviada,como faço?

Última resposta em 23 set. 2012 por
carmem

Nao consigo abrir nem orkut nem google

 Resolvido

Boa noite gente nao sei mais o que eu faço, tambem nao consigo acessar orkut, google, youtube e hotmail os outros sites beleza mas estes nao, pensei ...

Última resposta em 23 set. 2012 por
milena

Webcam no facebook

Bom dia, Estou usando o Face para bate papo mas não consigo ver meus amigos na cam. O problema só ocorre no PC, pois qdo entro pelo notebook funci...

Última resposta em 21 set. 2012 por
laura

Papel parede

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0 ola como fa?o para mudar papel parede do windows 7 starter e por foto

Última resposta em 19 set. 2012 por
davidlovegames

Como desbloquear minha conta do hotmail

 Resolvido

Bom dia, meu hotmail foi bloqueado e não consigo desbloquear, ja realizei um formulario de perguntas , mas não consigo me lembrar o suficiente para de...

Última resposta em 19 set. 2012 por
Ana Spadari

Não consigo ouvir musicas

 Resolvido

Boa noite, não consigo ouvir musica toda vez que abro o meu windons media player aparece a seguinte mensagem " O Windows Media Player não consegue re...

Última resposta em 18 set. 2012 por
mapsçz

A tela do pc não mostra imagem. o que fazer?

Bom dia, A tele do pc não mostra imagem alguma o que fazer?

Última resposta em 17 set. 2012 por
Douglas Freitas

Driver

Bom dia, qual ea chave de lincença do Driver Configuração: Windows 7 / Chrome 21.0.1180.89

Última resposta em 17 set. 2012 por
mariana

Como excluir minha conta msn ebuddy?

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.19

Última resposta em 17 set. 2012 por
lilizinha

A minha area de trabalho nao abre

Bom dia, Ontem meu notebook estava normal,a noite coloquei para escanear com o avast e depois desliguei. Hoje pela manha fui ligar e qndo coloco a...

Última resposta em 17 set. 2012 por
JESUS CRISTO

Xion media player

Fala galera! Pra quem está enjoado da interface do "Windows Media Player" aqui vai uma ótima dica ,de um player (Xion)pra lá de fantástico,e de simpl...

Última resposta em 17 set. 2012 por
JESUS CRISTO

Como não deixar senhas na memoria do pc

 Resolvido

ola boa tarde gostaria de saber como faço para não deixar minha senha e meu email gravados no computador nem no fecebook nem orkut nem nada não quero...

Última resposta em 16 set. 2012 por
Thiago Magalhães

Codec pack codificador apropriado para o pc.

Bom dia, gostaria de saber quais as vantagens deste programa codec pack, e se ele é um coodificador apropriado para o windows xp? e se com o mesmo po...

Última resposta em 15 set. 2012 por
vanessa cruz xavier

Assistir filme do pc na tv via usb do dvd

Bom dia, tenho um aparelho de dvd da marca samsung com entrada usb que nao esta aceitando dvd.tem como jogar imagem de filme no usb do dvd e assisti...

Última resposta em 15 set. 2012 por
Alfredo

Orkut

Bom dia, ola,sempre que eu coloco fotos no meu orkut aparece enviando depois aparece erro,eu não entendo e ja faz uns meses que esta assim...

Última resposta em 14 set. 2012 por
anacloris

Meu pc não esta aceitando a estalação da minh

Bom dia, meu pc Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 13 set. 2012 por
JESUS CRISTO

Como botar minha foto como fundo de tela

oi como boto a minha foto como fundo de tela nomeu notebook pois não tem a opção de papel de parede ? augem ai pode mim ajuda !

Última resposta em 12 set. 2012 por
CAIO BARBOSA DA ROCHA

Msn

Bom dia, Sempre que adiciono um novo contato no meu msn e ele aceita eu fico offline pra ele...eu tenho que desconectar e entrar novamente assim f...

Última resposta em 12 set. 2012 por
VALNEI

Orkut

Bom tarde , me ajudem por favor eu quando tava no orkut eu apertei em alguma tecla do meu pc e ai a pagina ficou bemm pequenininha ai como faço par...

Última resposta em 12 set. 2012 por
wilson

Estou com problemas de abaixar o flash player

Boa tarde, Eu coloco o plugin para abaxar no firefox mas abaxa tudu certim mas o plugin nao aparece na lista de plugins e fala que precisa abaixa...

Última resposta em 11 set. 2012 por
Valdecir Sena

Como quebrar a senha do meu netbook?

Bom dia, tenho um problema muito grande, eu esqueci a senha do Administrador do meu Netbook, não em lugar nenhum da Internet tinha auguma coisa q me ...

Última resposta em 11 set. 2012 por
Valdecir Sena

Voltar para o msn antigo

Bom dia. quero voltar pro msn antigo.

Última resposta em 10 set. 2012 por
mary

Chave de registro do driver easy

Bom dia, chave de registro do driver easy? Configuração: Windows 7 / Chrome 21.0.1180.89

Última resposta em 10 set. 2012 por
JESUS CRISTO

Conta bloqueada

Bom dia, oi como faço para desbloquear minha do hotmail Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229.39

Última resposta em 9 set. 2012 por
deryoncau

Recuperar uma conversa no msn

Bom dia Sera,que tenho como ler uma conversa naum salva do meu msn?

Última resposta em 9 set. 2012 por
She

Problema com login

Bom dia, ola estou com um problema.toda vez que entro na pagina do face book em um determinado micro;aparaece o meu email no campo login.oque fazer ...

Última resposta em 8 set. 2012 por
Willianmininho

Suprimi meu lixo! como recuperar

 Resolvido

boa noite gotaria como que eu para arumar meu lixo aparecer

Última resposta em 6 set. 2012 por
Ana Spadari

Falha no hotmail.com

Bom dia, Meu hotmail não abre os linques. O que eu faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 set. 2012 por
Douglas Vass

Pc desligando

amigo estou precisando de sua ajuda pis meu pc foi formatado e agora quando estou jogando online ele desliga sozinho me ajude pois acho que o progama ...

Última resposta em 5 set. 2012 por
hermes

Orkut

Boa tarde, como eu faço para entrar no orkut , sem que apareça '' conexão não confiavel ? Configuração: Windows XP / Firefox 14.0.1

Última resposta em 5 set. 2012 por
fatima

Não consigo ver fotos no meu pc

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 15.0cara, é so meu face que n mostra imagem nenhuma, outras pessoas entram ak no PC e ta tudo cert...

Última resposta em 5 set. 2012 por
lirio

Desenho na tela das letras

GOSTARIA DE SABER COMO POSSO RECOLAR NA TELA OS DESENHOS OU SIMBOLOS DO CADEADO..QUE AVISAM SE ESTAO AS LETRAS MAIUSCULA OU MINUSCULA, AINDA O DESE...

Última resposta em 5 set. 2012 por
andréa

Scanear na impressora hp 4680

Bom dia, não consigo scanear,coloco o documento na impressra e depois aperto no botão digitalizar e não consigo.oq faço? Configuração: Windows ...

Última resposta em 5 set. 2012 por
Ana Spadari

Problemas com e-mail alternativo

 Resolvido

Bom dia, Gente eu estou com problema a mais de 5 meses e nao consigo resolver, espero que mi ajudem. Eu tenho umas 10 contas hotmail (msn), todas el...

Última resposta em 4 set. 2012 por
Roberta

Ripar música com w.m player 12

Bom dia, Tou com dificuldades em ripar músicas de cd para a biblioteca do para o w. media player 12 para poder depois sincronizar com meu mp3. Algue...

Última resposta em 2 set. 2012 por
rauh

Meu computador ta tudo pequeno

Bom dia, meu computador ta tudo pequeno as letras tudo minha irmão aperto aqui e fico tudo pequeno Configuração: Windows XP / Chrome 21.0.1180....

Última resposta em 2 set. 2012 por
Ana Spadari

Meu msn nao quer entrar

Bom dia, pq nao consigo entrar no meu msn Configuração: Windows XP / Chrome 11.0.696.60

Última resposta em 31 ago. 2012 por
Mau115

Windows 7

Bom dia, Gostaria de saber se minha máquina suporta bem a instalação do WIN 7 antes de efetuar a compra, hoje ela trabalha com WIN XP. Proces...

Última resposta em 29 ago. 2012 por
JESUS CRISTO

Por que eu nao consigo colocar papel de pared

 Resolvido

olá eu quero muito saber por que eu nao consigo colocar papel de parede no meu conputador eu tenho es conputador desde o ano passado ganhei no dia de...

Última resposta em 29 ago. 2012 por
bia

Papel de parede parawindows 7

 Resolvido

Bom dia, como fasso para colocar papel de parede no windows 7

Última resposta em 28 ago. 2012 por
digão

O desbloqueio do msn

 Resolvido

Bom dia, como posso desbloquear meu msn Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 ago. 2012 por
vera lucia alves de araujo

Não consigo ouvir música no meu cel

Oi pessoal! Há uns 5 meses,eu comprei um celular pelo site Casas Bahia,a marca do celular e Huawei HB5L1,a cor dele é rosa e é fabricado na China e e...

Última resposta em 26 ago. 2012 por
laleska.alves

Facebook

Boa noite, por favor estou desesperada ,pois acho que raquaram minha cinta do facebook e gostaria de saber como consigo de volta ? Configura...

Última resposta em 26 ago. 2012 por
Ana Spadari

Recupere e mail

boa noite, como posso recuperar meu hotmail? por favor ajudem-me Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 26 ago. 2012 por
Ana Spadari

Como desbloquear minha conta do hotmail

 Resolvido

boa noite , pela segunda vez o hotmail bloquiou minha conta, e eu não estou conseguindo recuperar, ja tentei o codigo mais diz que é INVALIDO ja tente...

Última resposta em 25 ago. 2012 por
melissa

Sem conexão com a internet

Bom dia, Uso o Win7 Professional no meu comput (not acer). Ultimamente de uma hora pra outra não consigo mais acessar a internet usando banda larg...

Última resposta em 23 ago. 2012 por
Filho

Não consigo ligar minha webcam netbook

Bom dia, Sera que alguém poderia me ajudar tenho um netbook positivo e não consigo ligar a webcam, sempre quando eu aperto as teclas FN e F10 aprece ...

Última resposta em 22 ago. 2012 por
Feliphe

Como entrar no msn e usar a web cam?

Bom dia, como entrar no msn e usar a web cam? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 22 ago. 2012 por
ser&a

Assistir filmes em avi quando está com setas

Boa Noite! Eu estou com este problema! Quando assisto filmes em AVI fica cheio de setas pra todo lado! Eu gostaria de saber se alguém tem alguma s...

Última resposta em 21 ago. 2012 por
Denise_in

Não consigo entra na minha conta hotmail

Bom dia,

Última resposta em 20 ago. 2012 por
petybruna
Resultados 5151 - 5200 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade