Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Desbloqueio conta hotmail

Bom dia, minha conta foi bloqueada pela windows e nao consigo desbloquear minha conta windows live id, ja tentei pedindo o codigo unico para fazer o...

Última resposta em 25 abr. 2012 por
rita

Eu não consigo ouvir músicas no meu pc

Boa Noite ; Eu não consigo ouvir músicas no meu pc, minha caixa de som esta toda estalada mais só que tem um X no local onde vemos na barrinha de ...

Última resposta em 25 abr. 2012 por
suellen

Como recuperar o meu histórico

Boa noite, gostaria de saber como recuperar o meu histórico. Se alguem puder me ajudar fico grata... Configuração: Windows 7 / Safari 535.19

Última resposta em 25 abr. 2012 por
suellen

Minha webcan parou de fucionar

eu estava usando a webcan logo no começo de q comprei o notebook depois de um tempo ela parou de funcionar e faço para conseguir para q a webcan vol...

Última resposta em 25 abr. 2012 por
kleber

Não consigo abrir o hotmail!

Bom dia, Não estou conseguindo abrir o hotmail, sempre está aparecendo "Ops! O Google Chrome não conseguiu localizar bl168w.blu168.mail.live.com" ...

Última resposta em 25 abr. 2012 por
carminha

Minha conta no msn foi bloqueada como obte-la

Bom dia, ola tudo bem.por favor minha conta do msn foi bloqueada como desbloquear? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 24 abr. 2012 por
arcecubando

Problema para baixar um programa .

Eu baixei o programa que pediram ai mais , continua a mensagem que meu windows não é original e a tela continua preta me ajudem gente Beijos

Última resposta em 24 abr. 2012 por
JESUS CRISTO

Reativar conta no hotmail

Bom dia,meu nome é Renato Carvalho reativar conta no hotmail Configuração: Windows 7 / Safari 535.1

Última resposta em 23 abr. 2012 por
Ana Paula Moreira

Correção de frase

Boa Noite! Qual colocação do verbo haver está correta? Meus olhos hão de ver brilhar ou Meus olhos há de ver brilhar Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 23 abr. 2012 por
Señior PC

Ñ consigo instalar o messenger

 Fechado

Bom dia, eu ñ consigo instalar nenhum msn messenger no meu pc!!! o q eu faço???

Última resposta em 22 abr. 2012 por
Jean

Questão de concurso

Bom dia, Gostia de saber se a frase está escrita corretamente: Ao pôr o carro no estacionamneto, por pouco ela não atropelouo cão de pêlo amare...

Última resposta em 22 abr. 2012 por
chay

Leitor de dvd não le os filmes

Boa noite! gostaria que me ajudassem preciso abrir meus DVD de filmes infantil no meu PC e não está lendo, coloco o DVD mais não lê e recebo uma me...

Última resposta em 22 abr. 2012 por
Señior PC

Não consigo colocar senha administrador

Entao gente, ja entrei em painel de controle>contas de usuarios> ja criei uma senha e tal, ja alterei a maneiro como se faz logoff. Porem quando o ...

Última resposta em 22 abr. 2012 por
luis

Como posso desbloquear minha conta

Bom dia, Minha de E-mail amanheceu bloqueada, tenho tentado recuperar e não consigo, essa já é a 3º. ou 4º. vez que este fato aconteçe, tenho ma...

Última resposta em 22 abr. 2012 por
brigitte

Formataçao de hd

Boa noite eu preciso saber como formato um hd externo vcs podem me ajudar Configuração: Windows 7 / Safari 535.19

Última resposta em 22 abr. 2012 por
fodanzi

Hotmail e msn bloqueados

Bom dia, Pq nunca recebo o tal codigo de acesso via sms para verificar meu hotmail que foi bloqueado? Configuração: Windows Vista / Internet Ex...

Última resposta em 22 abr. 2012 por
gigi

Configuraçao da webcam e bluetooh

Boa noite. Adquiri um notebook da Itautec InfoWay, mdelo: A7520, no entanto estou tendo as seguintes dificuldades abaixo. Não consigo fazer fun...

Última resposta em 22 abr. 2012 por
tito

Urgente msn

Bom dia, O MEU COMPUTADOR DIZ QUE A PALAVRA PASSE ESTA MAL.COMO POSSO REDIFINIR Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 22 abr. 2012 por
valério

Msn error "não enviar"

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Tipo assim, eu entro no msn, mas num passa muito tempo (no máximo uns 10 segundos) e da um erro de incompatibilidade aonde tem pra voce clic...

Última resposta em 22 abr. 2012 por
jean

Meu email está com problemas

olá amigos. eu sou o Símone tenho um problema com o meu email: no principio ele dava-me o sinal que estava bloqueado mas por causa de alguma ocupaçõe...

Última resposta em 21 abr. 2012 por
JESUS CRISTO

Confirmar minha conta no orkut

Bom dia,minha conta no orkut não foi confirmada desejo confima-la mas não consigo me ajudem!!!

Última resposta em 20 abr. 2012 por
kemilu

Urgente w cam

oi aki eu tentei conectar a cam porem o pc nao consegue ler ela e eu ja baixei o driver dela mas mesmo assim nao aparece nada o que eu faço?

Última resposta em 20 abr. 2012 por
kleycyene

Conta bloqueada

Bom dia, Minha conta hotmail foi bloqueada e preciso desbloqueá-la urgente pois é minha ferramenta de trabalho e não tenho um email alternativo.

Última resposta em 17 abr. 2012 por
leleco

Problema msn

Bom tarde queria ajuda urgente nao consigo entrar no meu msn pelo meu computador so pelo email como faço para resolve este problema me ajude po favor

Última resposta em 17 abr. 2012 por
adauto

Msn bloqueado

opa minha conta ta bloqueada mais tipo ai deu a assistencia para desbloqueio mais la tem e o meu email tem como trocar para outro pra receber o cod...

Última resposta em 17 abr. 2012 por
eli junior

Quero confirma minha conta no orkut

o que eu faço para confirma minha conta no orkut?

Última resposta em 14 abr. 2012 por
lucas

Como cancelar o meu facebook

bom dia qero cancelar cancelado pra nunca mais entrar no facebbok Configuração: Windows 7 / Safari 535.19

Última resposta em 13 abr. 2012 por
PamelaBittencourt

Não consigo instalar o msn 2009 dps do 2011

Bom dia, Pessoal , Eu ja fiz de tudo MV REG CLEAN , CCLEANER, desinstalei , tentei tudo que consegui , em muitos fóruns e sites , alguem pode m...

Última resposta em 13 abr. 2012 por
PamelaBittencourt

Ativar o bate papo do orkut

 Resolvido

Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.2 queria uma video aula de como ativar o bate papo do orkut por que não encontrei nenhuma resposta que ajuda...

Última resposta em 13 abr. 2012 por
daygles

Hotmail bloqueado

Bom dia, ola por favor nao quero perde meu msn pois utilizo ele para trabalho por favor me ajuda a desbloquea ele Configuração: Windows XP...

Última resposta em 13 abr. 2012 por
serpa

Desbloqueio do conta

Bom dia, minha conta foi bloqueada por lixo eletronica e eu nao consigo obter o codigo de desbloqueio há muito tempo tenho esse email e nao lemb...

Última resposta em 13 abr. 2012 por
david

Meu pc não abre a pagina inteira do orkut

 Resolvido

Bom dia, boa tarde gostaria de saber porque a partir de hoje 15/10/2009, a pagina do meu orkut não abre por inteira peço a ajuda de voces por favor...

Última resposta em 13 abr. 2012 por
Hamilton

Erro ao instalar o win xp no noot hp dm4

 Resolvido

Bom dia, Me ajudem galera, Estou instalando o win XP no meu noot HP Pavilion dm4 e aparece a tela azul de erro logo apos copiar os arquivos e aa...

Última resposta em 12 abr. 2012 por
Eric

Como confirma e-mail

como faço pra acha a url no meu pc

Última resposta em 12 abr. 2012 por
muricy

O que estar acontesendo caixa de entrada

Bom dia, nossa vcs estam me prejudicando tenhos doc para imprimir nos pagamos internet para usar em nao posso imprimir meus doc vou prosessar vcs isso...

Última resposta em 12 abr. 2012 por
caio

Erro de certiificado nav bloqeuada

Bom dia, Gostaria de solucionar o problema pois os sites saem trocados o google não busca mais e verificando algumas respostas verirfiquei que a da...

Última resposta em 11 abr. 2012 por
JESUS CRISTO

Ampliar a imagem...da tela,como?

Bom dia, meu pc foi colocado em uma tela menor"(acho q foi notebook) e agora não voltou ao tamanho de "18,5" . esta com duas faixas dos lados d 3...

Última resposta em 11 abr. 2012 por
JESUS CRISTO

O meu navegado não entra no hotmail. urgente

Bom dia, Caros agradecia me ajudassem com muita urgência. Entro na minha página inicial (google) e no navegador escrevo como sempre www.hotmail...

Última resposta em 11 abr. 2012 por
JESUS CRISTO

Claudenice santana

Bom dia, não consigo abrir meu email ,quando digito oa ID mais a senha o live me fala que minha conta foi bloqueada e manda digitar um codigo mas nã...

Última resposta em 10 abr. 2012 por
claudenice

Não consigo atualizar windows nem instalar nd

Bom dia, Eu sei que vocês já viram vários foruns relatando erros ao tentar fazer downloads e instalar programas, mas não encontrei em site algum a ...

Última resposta em 9 abr. 2012 por
ASDFGHJKL

Windows 7

pq nao consigo entrar no meu msn ?? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 7 abr. 2012 por
Lu Scherer

Não consigo acessar email

Bom dia, olá, preciso de ajuda, a muito tempo não acesso um de meus email, e não lembro minha senha,agora estou casada e meu marido é ciumento, eu ...

Última resposta em 7 abr. 2012 por
Lu Scherer

Eu quero saber o tal de url

Bom dia, eu quero sabem meu tal de url Configuração: Windows 7 / Safari 535.19

Última resposta em 7 abr. 2012 por
FeehSantus

"enviar minha imagem da webcam" windows live

 Resolvido

Olá, Estou com um grande problema para utilizar com todos os recursos a minha webcam no Windows Live 2009. Ontem eu formatei meu computador, antes...

Última resposta em 6 abr. 2012 por
Lu

Heleno dias dos santos, e-mail: helenohds@hot

Bom dia, Estou tentando receber o código para entrar em minha conta no e-mail, quando solicito dizem que enviaram pelo meu Telefone de nº 62 91022...

Última resposta em 4 abr. 2012 por
heleno

Qual o verdadeiro plural

Bom dia, Da frase: A andorinha voa muito. Eu coloquei As andorinhas voam muito. O rapaz é bom aluno. Eu coloquei: Os rapazes são bons alun...

Última resposta em 4 abr. 2012 por
Señior PC

Porque nao recebo email

Bom dia, porque nao recebo email Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 3 abr. 2012 por
filipe lopes silva

Tudo em desordem.

Bom dia, Estou com o seguinte problema. Eu baixo as series de tv no pendrive so que na hora que eu coloco para assistir eles não enram em ordem. ...

Última resposta em 3 abr. 2012 por
JESUS CRISTO

Mi

Boa tarde se eu fazer td o procedimento de desinstalar o windowa falso e instalar o original eu perco meu arquivos??? Configuração: Windows ...

Última resposta em 3 abr. 2012 por
JESUS CRISTO

Windows original

 Resolvido

Bom dia, Ao iniciar o meu pc aparece uma mensagem dizendo que a copia do windows não é original, compilação 7601, o que devo fazer? Configura...

Última resposta em 3 abr. 2012 por
JESUS CRISTO
Resultados 5501 - 5550 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade